1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Capitulo 1 - Aparição de uma pessoa importante

História Secrets - Capitulo 1 - Aparição de uma pessoa importante


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola queridos leitores voltei com uma nova história.
A história começa logo no arco futuro 10 anos depois mas depois alguns capitulos mais pela frente a história vai começar arco atual no presente ou passado dez anos, para quem acompanha o anime Katekyo hitman reborn sabe o que estou a fazer.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Aparição de uma pessoa importante


Capitulo 1 – Aparição de uma pessoa importante para certo alguém   

   Numa das floresta de Namimori, podia se ouvir barulhos de uma batalha lá dentro mas não havia nenhum civil para anunciar uma denúncia sobre esta batalha porque as pessoas já tinha sido evacuadas quem tivesse ali a passar e ninguém morava por aquelas zonas.  

   Mas ninguém das duas famílias da Máfias sabiam que estavam a ser seguidos secretamente por um trio, este grupo de três pessoas desde o início estão a observar a guerra, esse é o trabalho deles de ficar olho em tudo e entrar no meio da batalha quando for preciso, sem precisar revelar o verdadeiro trabalhos deles.  

  Uma das pessoas do trio, só está a espera de aparecer num momento certo na batalha, os outros dois não iriam aparecer no mesmo tempo da outra pessoa porque ninguém conhece eles, desde o inicio eles manterão as suas identidades em segredos porque esta missão vale tudo mesmo se houver riscos, até cumprirem a missão estas duas pessoas não devem revelar as suas caras.  

  Neste momento, uma das família inimigas estavam a ser enganados pelo seus adversários, essa família pensavam que estavam a ganhar mas no fim as pessoas que fizeram as ilusões que estavam fazer os seus aliados a fingir que estavam a morrer para a outra família pensar que estavam a ganhar, só que foram surpreendidos por terem sidos enganados.  

   Os inimigos estavam em choque pela pessoa que fez ilusão aparecer na frente deles, eles não sabiam dizer se é uma ilusão ou se o verdadeiro está mesmo ali em frente, porque todos estes dez anos, o Rokudo Mukuro esteve preso e agora finalmente foi libertado para ajudar os Vongola a dar um fim da Millefiore.   

   A pessoa que estava ainda a espera do melhor momento para aparecer, ficou surpreso por ver o guardião da névoa da Vongola ali, sabia que o mesmo estava preso da Vindice mas não estava a espera de reencontrar ele ali no meio da batalha, queria ir agora neste momento abraçar o Mukuro mas sabia que não podia ir agora até que viesse a peça fundamental que o Byakuran quer envolvido no meio da batalha.  

   O Byakuran está apreciar imenso esta batalha mesmo ainda não estar a lutar com o Tsunayoshi, o seu inimigo, até agora está tudo a correr como ele planeou só que ele não estava nada a espera que o Mukuro viesse para a batalhar e arruinar um dos seus planos, o mesmo sentia grande libertaste o seu outro eu do outro mundo paralelo, o Ghost sabia que alguém iria impedir mas não sabia quem.  

   O trio que está escondido, um deles já está se preparar para aparecer em frente das duas famílias, o Byakuran já tinha posto a peça principal para a batalha, o Ghost que é muito complicado lidar com ele porque suga as chamas de todas as pessoas, mesmo sendo aliadas ou inimigas até causar a morte, por isso este grupo está mantendo tudo quando for o tempo certo para impedir ele.    

   Todos que estão no mesmo lugar que o Ghost estão a entrar em ataque de pânico, porque os ataques que eles estavam a mandar para esse nada resultava, outro só sugava tudo o que vê pela sua frente, a pessoa que ia meter agora no meio campo de batalha, viu onde o Ghost está indo para onde está a Uni e vai fazer muitos feridos e morto ao longo do caminho.  

   As duas famílias param quando tentavam atacar uns aos outro quando uma névoa cor de rosa parou em frente, onde se revelou uma jovem mulher por volta dos seus vinte e quatro anos, a mesma destacava imenso pelo seu cabelo azul claro e pelas roupas formais que estava vestida no meio da batalha, ninguém estava a espera que movimento que a mesma iria fazer, só viram ela lanchar correntes de ferro para o Ghost não continuar andar para frente e parar de sugar por uns minutos as chamas dos outros.  

    - Mayumi estás a trair o Byakuran-sama? - perguntou Kiyko com algum receio sabia que o seu chefe é apaixonado por ela só que a mesma fazia questão não se envolver nesta guerra.  

    - Não estou a trair ninguém, eu sou uma espiã que se infiltrou na família Millefiore. - respondeu Mayumi só que foi interrompida de novo pela Bluebell a outra guardiã da Millefiore.  

   - Queres dizer que fazes parte da Vongola? - interrompeu a Blue que é o apelido do nome dela.  

  - Eu não pertenço a nenhuma família da máfia. - revelou Mayumi só uma pessoa que está ali presente na batalha sabe que grupo ela faz parte da máfia mas essa pessoa não sabe quem é ela agora porque está com aparência de 10 anos atrás do passado, já o seu eu do futuro está adormecido por ai.  

  Aqueles que ainda não estão no meio do campo da batalha, que estão a proteger a Uni estão a ouvir muito atentamente a conversa, muitos ali como Reborn, Haru e Kyoko estão a perguntar quem é esta jovem mulher que apareceu no meio da batalha, Futta quando ouvi a pronunciar o nome da jovem ficou surpreendido porque ela ia sempre todos os dias para o esconderijo junto com um guardião do Tsunayoshi só que ninguém imaginária que ela conhece o mundo da máfia e sabia que esse guardião sabe o que ela faz na vida. 

  O líder da família Millefiore levantou da cadeira que está sentado para se preparar para a batalha a seguir, só que agora está com mais raiva do que antes por saber que a sua pessoa amada, o enganou desde o início ainda lembra quando a encontrou numa praia que só ele costuma ir e a mesma foi salvo por ela se afogar e partir dai ele trouxe junto a ele só que ela nunca envolvia nas suas batalhas porque não queria e ele não queria também ver ferida ele.  

    A Mayumi ainda continuava a segurar o Ghost com as suas correntes de ferro mas sabia que daqui pouco não ia aguentar mais, o fantasma mesmo preso ainda consegue sugar as chamas, o Mukuro estava a olhar muito sério para a jovem garota porque aqueles correntes para ele não é estranho e a garota também não traz para ele alguma nostalgia que não quer relembrar.  

   - Mukuro não vou aguentar segurar a tempo o Ghost, ele vai atingir várias pessoas e principalmente a tua preciosa Chorme vai lá salvar-lha, irmão. - confessou Mayumi sabia que o outro tinha achado algo familiar a ela e decidiu que é atura de revelar.  

    - Tens toda razão kufufu. - concordou Mukuro que ficou surpreso por a outra no fim chamar irmão mas sabia que ela não estava aguentar mais a segurar o Ghost, virou as costas para todos e uma lagrima caiu no seu olho por finalmente ter reencontrado a sua preciosa irmã mais nova.  

    Ninguém ali estava agora a compreender, o pequeno diálogo que os dois azulados estavam a falar mas viram que o Mukuro mostrou outra emoção fora do costume, os seus companheiros Ken e Chikusa reparam mais disso mas perceberam o que a outra tinha dito uma palavra que o seu amigo não estava nada a espera. 

    Todas pessoas sempre perdem alguém na vida mas nunca esperam reencontrar ela novamente alguém no seu passado onde tenta todo o custo deixar essa memória para trás mas isso nunca acontece porque sempre tem uma pequena esperança de ela voltar mas pelo menos eles podem voltar a recuperar o seu tempo perdido.  


Notas Finais


Até ao próximo capitulo.
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...