1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Capitulo 3 - Quem é ela a final?

História Secrets - Capitulo 3 - Quem é ela a final?


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola queridos leitores.
Desculpem a minha demora para atualizar esta fic.
Mas aqui está o capitulo.
Espero que gostem.

Capítulo 3 - Capitulo 3 - Quem é ela a final?


Capitulo 3 – Quem é ela a final?  

    O grupo do passado dirigiam antiga base onde lutaram pela primeira vez com alguns peões que o Byakuran que tinham, o grupo do passado está reunido com as pessoas do futuro que ajudaram imenso encontravam a despedir um ao outro.  

   - Quando chegarem há vossa época vão fazer o que? - perguntou Shoichi que junto  com Spanner são pessoas que faziam parte da Millifiore mas são os génios onde andam sempre a inventar maquinas ou outros instrumentos necessários.  

   - Vamos procurar a Mayumi queremos saber a história dele e porque o do Mukuro não ter contado que tem uma irmã. - respondeu Tsuna ao seu novo amigo.  

   - Vai ser uma procura muito cansativa porque não sabem como ela se parece na vossa época. - disse Spanner como sempre tem um doce na sua boca.  

   - Sim mas estamos preparados. - afirmou Hayato que adorava ser o braço direito do seu chefe e por isso concorda com tudo o que outro diz.  

   - As pessoas que tiveram envolvidas aqui, os são do passado vão regressar as memórias dos futuros para saber dos acontecimentos. - falou Verde, o arcobaleno da invenção.  

   Mais uma vez o grupo de passado despediram do grupo do futuro onde poderem ver que eles cresceram bastantes e que são responsáveis, muitos que não falam do passado agora no futuro falam e se dão bem.  

  Depois do grupo do passado ter ido, o grupo do futuro finalmente despertaram, estava quase todos presentes menos o Mukuro que devia estar com os seus amigos e atual líder da Vongola Tsuna, podia ver como a décima geração da Vongola está mais unida.  

   - Bem vindos de volta. - disse Shoichi para os guardiões que se encontrava arrumar os equipamentos que utilizaram.  

   - O que passou quando tivermos fora? - pergunto Takeshi curioso sabia que algo mais se tinha passado sem ser de Byakuran sendo preso.  

   - A namorada do Kyoya, a Mayumi meteu na batalha e descobrimos que ela é irmã do Mukuro. - revelou Bianchi viu as caras dos guardiões em choque menos do Kyoya parece que alguém sabia disso.  

    - Isso é mesmo verdade, tu sabias disto Kyoya? - perguntou Ryohei toda pessoas que estavam ali puseram o seu olhar no guardião da nuvem.  

   Mas o Kyoya não respondeu nada mesmo sendo um assunto da sua namorada mas os outros confirmaram a resposta quando o guardião da nuvem não diz nada é porque sabia mas a parte da outra pertencer a máfia ninguém sabe a razão disse e porque o guardião não contou nada mas outros percebiam esse lado dele, a vida não é dele.    

   Depois de terem levando o Byakuran para a praia que o mesmo sempre gostou de estar lá porque é aquele lugar que sempre trás paz para ele, pode não parece mas quando ele mais novo também sofro nas mãos de pessoas que não deviam existir neste mundo.  

   A Mayumi deixou os seus colegas de grupo levar o Byakuran para a prisão, começou a caminhar para o esconderijo do grupo do seu irmão Mukuro tem, o mesmo queria conversar com ela para saber o que se passou esses anos todos que tiveram separados.  

   O Mukuro encontrava no seu esconderijo junto com os seus colegas, Fran, MM, Chikusa e Ken, a descansar e conversar momentos que todos do grupo passaram, o grupo passou por várias situações desde da época do passado até agora, onde entram novos membros e alguns dos antigos saíram logo quando foram derrotados a dez anos atrás por Tsunayoshi, o atual líder da Vongola.  

    - Mukuro quem era aquela pessoa, que estava a falar no final na batalha? - perguntou MM dava para ver que estava com alguns ciúmes para ela não bastava só a Chrome em cima do seu amado e agora havia outra atrás da pessoa que gosta.    

    Os outros garotos do grupo perceberam o ciúmes da MM, começaram a olhar uns outros para outros a rir, a outra não sabia que a Mayumi é irmã do Mukuro por isso estão achar piada como a outra ficou, não quer ninguém que rouba o seu precioso amado mesmo não sendo namorados.  

   - Realmente não sabes quem é ela, tomate? - perguntou Fran a rir, sabe a outra de tomate por causa da cor do cabelo dela e também queria tirar ela do sério.  

  - É mais outra para se atirar ao Mukuro. - respondeu MM ainda com algum ciúme.  

   - Kufu MM não precisas ter ciúme na minha própria irmã. - pronunciou Mukuro que está a se divertir imenso com a situação, viu que a outra ficou envergonhada por causa dos seus ciúmes que as vezes exagera bastante.  

    A conversa estava animada até que bateram a porta, ninguém sabia quem podia ser porque ninguém estava nada a espera quem pudesse ser, o Mukuro levantou na sua cadeira e foi abrir a porta, ao abrir a porta o guardião da névoa ficou surpreso ver a sua irmã ali, queria falar com ela mais tarde só não tinha dito o lugar mas parece ela sabia onde é o esconderijo por estar a sua frente. 

   - Como é que encontraste este lugar Mayumi? - perguntou Mukuro surpreso, depois da luta foi ter com ela para conversar mais tarde e aqui está ela, duas horas depois.  

   - Foi muito fácil porque tenho informações, aqui estou como tu querias para conversar. - respondeu Mayumi conhecia quase todos os companheiros do seu irmão menos da MM, via-se que esse teve ciúmes dela a uns tempo atrás.  

   - Agora que reparo tem algumas semelhanças. - disse MM agora já mais calma e o seu ataque de ciúmes tinha desparecido.  

   - Claro os irmão sempre tem algumas semelhanças. - falou Mayumi a olhar viu que esse esconderijo é confortável para todos.  

   Não ficaram muito por ali porque a Mayumi tinha dito que tinha muita coisa a explicar também aos outros membros por estar envolvida nas lutas das duas famílias por isso caminharam até antiga base da Millifiore onde ainda se encontrava alguns dos guardiões da Vongola e outros membro.  

   - Olha quem está ali Kyoya, a tua namorada. - disse Lambo mesmo já não sendo uma criança dava para ver que o meu ainda tinha o costume estar sempre a dormir.  

  Todos os guardiões olharam para a direção onde vinha a namorada de Kyoya junto com Mukuro e os seus membros, o Mukuro quando ouviu a falar namorada olhou para a sua irmã com uma cara surpreso por saber que a mesma está a namorada com a cotovia que desde de sempre que ele adora chamar e chatear.  

   - Mayumi podes no explicar porque estavas envolvida na batalha? - perguntou Takeshi curioso já que ninguém tinha coragem perguntar a outra mesmo a conhecendo tão bem ou não porque não sabia que ela também estava envolvida na máfia.  

   - Bem não sei dizer isso, como devem saber estava infiltrada na família Byakuran para o vigiar e levar o mesmo para a prisão, eu não pertenceu a nenhum família, faço parte da lei da máfia conhecida por Vindice. - revelou Mayumi a todos as pessoas que se encontrava ali.  

   Os guardiões do Tsuna ficaram surpreso por essa revelação menos o Kyoya porque o mesmo sabia disso e o chefe da Vongola também sabia disso, mesmo não estando ali porque as vezes, os chefes da máfias tem assuntos a tratar com a Vindice, o Mukuro é que ficou mais surpreso porque nunca tinha visto a sua irmã lá.  

   Quando os membros da Vongola iam fazer perguntas a Mayumi, duas pessoas apareceram de repente ali que se dirigiam a sua colega de equipa a Mayumi para regressarem a Vindice porque tem assuntos para resolver lá com o Bermunda, o líder.  

   A família Vongola ficou agora a conhecer melhor a Mayumi porque antes não sabiam que a mesma estava envolvida na máfia mesmo entrado nos esconderijos da Vongola como namorada de Kyoya mas pelos menos ninguém se importou com isso porque ela ainda continua a ser aquela pessoa que conheceram.   


Notas Finais


Obrigada a todos que acompanham a história.
Até ao próximo cap.
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...