1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Capitulo 4 - O Trio

História Secrets - Capitulo 4 - O Trio


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Olá queridos leitores, desculpem o atraso para atualizar a fic mas está aqui finalmente um novo capitulo.
Espero que gostem.

Capítulo 4 - Capitulo 4 - O Trio


Capitulo 4 – O Trio  

   A Vongoa encontrava toda reunida no antigo esconderijo da família Millifiore a conversar com a Mayumi para saber mais detalhes porque encontrava no campo de batalha, só que a mesma foi salva pelos seus colegas de equipa.  

   - Mayumi temos que ir. - disse Hiroshi que tem cabelo azul que destaca em todo lugar como fosse uma luz.  

   - Parece que o Bermunda-sama tem alguns assuntos para resolver connosco. - pronunciou Isao que encontrava a limpar os seus óculos e tem cabelo verde.  

  - Se tem que ser, bem pessoal vou ter que ir. - falou Mayumi que despediu-se de todos mas antes de ir embora dirigiu ao seu namorado e abraçou, o mesmo e bagunçou o cabelo ao outro, a dizer que se encontrava tudo bem e mais tarde se ele quisesse podiam reunir.   

   A Mayumi saiu do abraço do seu namorado e caminhou até ao seu grupo para irem embora, quando andava tinha ouvindo o seu irmão a murmurar, só não sobre o que era porque tinha entrado no portal para ir a Itália para ter com o seu líder que a recolheu estes anos todos.  

   - Quer dizer que a cotovia é meu cunhado? Onde foi que a minha queria irmãzinha foi-se meter. - exclamou Mukuro que se apoiou na Chrome e viu que a MM ficou com alguma inveja por ver o seu amado agarrar-se a outra pessoa.  

  - Mukuro pelo menos é alguém que conheces e não é nenhum estranho. - pronunciou Takeshi porque sabia que o Kyoya e ia quer dar um golpe ao guardião da névoa.  

   - Vou adorar ver o drama dos cunhados a lutar. - disse Hayato e reparou que os dois guardiões da nuvem e névoa que deram um olhar que está morto. 

   Então decidiram voltar para o quartel general deles escondido na floresta para descansar destes dias longos, mesmo tiveram a dormir nesses dias, cada um queria ir fazer as suas funções e concentrar algumas coisas que foram destruídas por lá.  

   A viagem até a Vindice não demorou muito mesmo tendo sido dentro de um portal que tem várias passagens ligadas a todo o canto do mundo, o portal funciona graças as chamas da noite que o Bermunda tem e ajuda aos seus membros para se manterem vivos, já que sofrem com a maldição dos arcobalenos.  

   O trio saíram do portal, a frente da base e todos arrepiaram de frio porque ali naquela zona encontrava-se a nevar, cada um olharam uns para outros porque sabiam quem foi a ideia de eles caírem ali no frio que foi o Bermunda que adora brincar com eles.  

   - Está frio vamos entrar. - pronunciou Mayumi que encontrava aquecer as suas mãos, um da outra. 

  - Mudar de roupa, tivemos fora aqui por bastante tempo que já não estamos habituados com o clima - falou Isao que é o mais velhos do grupo.  

  - Queria era mais ir dormir, ficamos a noite toda acordados. - resmungou Hiroshi que é o mais preguiçoso do grupo e que adora dormir, principalmente quando o tempo encontra-se frio.  

   O Bermunda encontrava-se na sua sala, acompanho pelo Jager que é o seu amigo fiel que está sempre para tudo e ambos conhecem bem um ao outro, sabia que o trio mais novo devem estar irritado com ele por ter o levado o portal lá para o lado fora, onde eles morrem colegados mas o chefe adorava implicar com eles sempre que voltem para casa.  

     Ouviram a porta do escritório a bater, o Bermunda autorizou para os que estão do lado da porta entrarem, pegou na sua chávena de café e bebeu, o mesmo só para não fazer cara que estava a espera do mesmo e começar a fazer piadas aos outros porque sabia como era o feitio da Mayumi quando fica irritada.  

   - Estamos aqui Bermunda-sama. - cumprimentou Isao com toda a sua educação, ninguém da Vindice sem ser o seu grupo, nunca o viram a xingar.  

   - Seja bem vindos. - disse Jager que saiu logo a sair da sala só queria escapar do terrível morta de objetos que alguém pode o mandar.  

   - Esta missão demorou mais do que esperado mas o que acharam do Japão durante estes anos que tiveram por lá? - perguntou Bermunda que colocou a chávena de café de volta para a mesma, a espera que um dos três desse a resposta.  

    - Achei agradável deu para dormir sem ninguém me chatear. - falou Hidoshi que se deitou logo no sofá.  

   - Hidoshi, isso é maneiras de falar com o nosso chefe, deitado no sofá, levanta essa bunda já dai. - ordenou Isao que estava manter de calmo e não começar a xingar outro, não queria que o Bermunda visse o mau exemplo dele.  

   - Estou ver que correu bem a estadia no Japão e a Mayumi arrasar corações atrás dela. - concluiu Bermunda que sabia tudo o que se passa fora da Vindice e pensava quem iria ficar agora irritada era Mayumi pelo estado do segundo mais velho mas pelo parece foi o líder do grupo. 

   - Parece que nos andou a observar muito bem quando tivemos fora por isso não precisamos contar nada, já que sabe de tudo. - comentou Mayumi que encontrava calma do que esperado, durante o tempo que esteve no Japão aprendeu imenso a se controlar.  

   - O que acharam do Décimo Vongola do passado junto com os guardiões deles? - perguntou Bermunda curioso queria saber o que acharam daquele grupo.  

   - São pessoas completamente diferente do que são agora nesta época mas ainda tem o mesmo objetivo, proteger os seus e ajudar os outros. - respondeu Mayumi viu que as pessoas desta época e do passado cresceram imenso e ficaram mais responsáveis.  

   - Mas pelo que ouvi pelo outros arcobalenos, as pessoas desta época que ajudaram o grupo do passado, vão receber as memórias do que se passou aqui na época deles. - revelou Isao, o detalhe que tinha ouvindo antes de Mayumi ir ter antiga base do inimigo, o Hidoshi já se encontrava a dormir. 

   - Estou a ver, então quer dizer que vocês que participaram no evento vão receber as memórias que passou aqui. - afirmou Bermunda que encontrava com um sorriso discreto da sua cara parece que a história deste trio está a começar finalmente no outro tempo.  

    A história do trio do futuro terminou por aqui mas estará a começar uma nova história para o trio do passado que vão conviver mais cedo com o grupo da Vongola e mostrar a história deles como chegaram a Vindice e o que são hoje no futuro. 


Notas Finais


No próximo capitulo vamos começar com 10 anos atrás que é passado mas atualmente também é o presente.
Obrigada a todos que acompanham a fic
Até ao próximo capitulo
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...