1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Capitulo 5 - Regresso ao Presente

História Secrets - Capitulo 5 - Regresso ao Presente


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola, como aqui é feriado estou aproveitar para atualizar algumas das minhas fics e a Secrets foi a escolhida para ser atualizada hoje.
Espero que gostem.

Capítulo 5 - Capitulo 5 - Regresso ao Presente


Capitulo 5 – Regresso ao Presente 

   O grupo do Décimo Vongola voltaram ao seu tempo finalmente depois de terem terminado uma batalha que nunca tinha fim para acabar, onde acabaram conheceram novas pessoas que nunca iriam esquecer e sabia que vão encontrar elas de novo no presente com uns anos a menos que tem no futuro.  

   Cada pessoa que regressou no futuro e as pessoas que participaram lá mas não foram para aquela época, receberam memórias dos acontecimentos que passaram lá, esses acontecimentos do tempo que tiveram lá a viver por uns dias ou até meses fizeram que o Décimo, os seus guardiões e amigos crescem ainda mais e saber as consequências que poderão vir a lidar no futuro.  

    Na Itália, um certo lugar onde pessoas normais não conseguem encontrar mas se for alguém da máfia consegue ter acesso a prisão para negociar libertar alguns dos seus membros da família que foram preso ali na Vindice nos corredores onde toda os membros da prisão tem liberdade para passear, num certo quarto onde encontrava alguns membros da Vindice a dormir, só se encontravam três pessoas naquele quarto que é exclusivo para aquele grupo, todos acordaram ao mesmo tempo, já que se encontrava deitados e sentaram nas suas respetivas camas a olhar uns para outros.  

  - Vocês por acaso receberem memórias nossas de outro tempo? - perguntou Mayumi que foi a primeira que teve coragem de dizer algo depois de receber memórias do que se passou no futuro.  

  - Sim, é como se nós tivéssemos mesmo lá a ver tudo que se passava no futuro. - respondeu Hiroshi que compreendeu logo o que se passava, já o Isao estava um pouco perdido mesmo sendo o capitão do grupo que eles pertencessem.  

  - Estou um pouco perdido, porque estes acontecimentos passem no Japão, já que maior parte da máfia está na terra da máfia. - disse Isao que referia que a terra da máfia é a Itália. 

  - Hidoshi não achas que hoje o nosso líder está um pouco lerdo para acompanhar as coisas? - falou Mayumi que já estava a tirar com a cara do outro.  

   - Ele é o mais inteligente dos três, parece que dormir fez o mal a ele. - concordou Hidoshi que começou a rir, por finalmente alguém não estava achar ele lerdo quando acordar da sua sesta. 

  A Mayumi levantou-se da sua cama e foi até ao cortinado e puxou, o mesmo para mudar de roupa não ia mudar ali em frente de dois garotos, isso é o que dá ter partilhar o quarto com eles, já que o Bermunda quer que todos que tem grupos que dormem com os seus colegas de grupos, a razão disso é que há poucos quatro para todos os membros por isso tem que partilhar e este trio como são novos na Vindice tem que ficarem juntos.  

 O líder encontrava-se na sua sala com o seu braço direito Jager, a tratar de alguns assuntos sobre alguns membros da Vindice, a decidir quem iria mais cedo para Japão, a terra natal de Décimo Vongola, vigiar os novos acontecimentos que estão a viver como a Simon e depois a batalha dos arcobolenos para eles voltarem as suas verdadeiras formas.  

  - Bermuda tem a certeza de serem eles a fazer esta missão? - perguntou Jager porque até agora as missões que havia em Namimori em volta do décimo Vongola, é sempre feito por ele e o seu chefe.  

  - Tenho toda certeza absoluta, eles me comprovaram que são capazes cumprir missões de outro nível. - respondeu Bermuda sem nenhum receio do que vai fazer porque sempre observou o grupo que ele escolheu a fazer missões e eles sempre concluíram elas com sucesso.  

  - Parece que foi ontem que eles vieram para a Vindice. - falou Jager com um olhar nostálgico, a lembrar como encontram as crianças e que hoje são um grupo.  

  - Verdade, o tempo passa a voar. - concordou Bermuda que se levantou da sua mesa já decidiu quem ia ser o grupo ia para o Japão porque já sabia que estão mais preparados que nunca.  

  O trio saíram do quarto para fazer as tarefas que foram dadas, uma das mulheres da limpeza foi até eles e disse que o Bermunda anda a procurar delas mas como estavam com fome foram primeiro comer para depois irem para a sala do chefe.  

  - Mandou nos chamar Bermunda-sama? - perguntou Isao que bateu a porta da sala do lider como a porta já estava aberta, só pôs a cabeça para falar com chefe até que outro desse autorização de entrar. 

  - Sim entrem, Isao podia parar com minuto com essa toda educação, eu não sou nenhum rei. - respondeu Bermuda que estava a brincar com a cara do outro e ver a reação do mesmo que foi um olhar para baixo, sabia que ele é fiel a ele por ter o salvo.  

  - Anda capitão não vamos ficar a manhã toda atrás de ti. - resmungou Mayumi queria sentar e por causa das memórias que recebeu do futuro, quer falar com chefe depois a sós.  

  - Hoje o capitão está lento até andar. - contou Hidoshi queria ir dormir de novo porque ainda estava com sono mas só podia fazer isso depois de ter concluindo as tarefas.  

   O pequeno grupo de três sentaram no sofá que havia ali na sala, Bermunda levantou da sua cadeira especial da secretária e dirigiu até eles onde sentou no sofá de um lugar, onde pode falar com eles frente em frente, viu que o mais velho está nervoso, mesmo esse ser um dos mais fortes daquele três sempre fica nervoso a frente do seu chefe e já outros encontravam com do costume, habituados aquela situação.  

  Como estavam todos em silêncio, o Bermuda começou a falar, o assunto que ele tanto quis falar para eles mas primeiro falou com eles já estavam preparados para fazer missões em outros pais, viu algumas caras de espantos quando falou em Namimori e viu que eles já tinha recebidos as memórias do futuro que eles tiveram envolvidos, a Mayumi não comentava nada sobre a missão dada como fazia nas outras, só falava quando é preciso e entendo muito bem o que era a sua missão junto com seus colegas, a primeira parte da missão é o conflito que vai haver entre os herdeiros da Vongola e Simon e finalmente a última parte que o Bermuda que esteja atentos aos arcobalenos e que grupos vão formar na batalha com objetivo libertar na maldição que lançaram aos bebés mais fortes do mundo.   

   - Queres alguma coisa Mayumi? - perguntou Bermuda que foi a única que ficou para atrás quando os seus dois colegas saíram da sala.  

  - Por favor liberta o Mukuro, eu não quero ver ele viver o resto da sua vida presa. - informou Mayumi com um olhar sério e o Bermuda ao olhar para ela viu um olhar muito conhecido de uma pessoa que está preso.  

  A Mayumi saiu da sala porque sabia que outro não iria dar uma resposta e sobre que outro compreendo um pedido dela, só espera que o mesmo, porque sabe que o Bermuda não gosta de ver os seus membros triste e faz tudo para ver eles contentes.  

   O que será que Namimori espera para este trio, o futuro deu muito que falar e o que será que esta época vai dar a eles muitas aventuras que ninguém estava a espera que fosse acontecer, a história só agora é que está a começar.  


Notas Finais


Até ao próximo capitulo.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...