1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Prólogo - Um pouco do hoje

História Secrets - Prólogo - Um pouco do hoje


Escrita por: amargo1918

Capítulo 1 - Prólogo - Um pouco do hoje


Fanfic / Fanfiction Secrets - Prólogo - Um pouco do hoje

Os lençois de seda negros enrolavam-se no meu corpo desnudo. Mas não estava quente, na verdade, era algo inacreditavelmente agradável.

Abri os olhos e encarei a Torre Eiffel ao fundo, não muito longe, ela se abria triunfante na janela de vidro enorme que tinha a minha frente.

— Bom dia — ele me sorriu vindo do banheiro. A toalha amarrada na cintura e um sorriso inacreditavelmente lindo naquela boca rosada. — Como sempre você se saiu muito bem, senhorita Shade.

— Você sabe como agradar uma mulher — eu me ergui e me mantive nos joelhos e selei nossos lábios. — Obrigada por ontem, e por essa visão inacreditavelmente linda.

— Contiuarei assim se desempenhar esse seu papel como tem desenvolvido.

— Falhas ficaram no passado — eu o lembrei.

— Assim espero, querida.

Ele colocou um cheque em cima da cômoda, e começou a colocar o terno pra sair.

— Já paguei a sua faculdade, tem direito a dez mil dólares em compras na loja de sempre, e um pequeno agrado pelo seus serviços — ele sorriu. — E não esqueça do que eu te falei sobre estar atrás de uma boa gerência para a sua carreira.

— Muito obrigada — eu tentei agir normalmente, tentei evitar a bola de felicidade que vinha sobindo pela a minha garganta.

— Não tem de agradecer, linda — ele reclinou-se na cama, para alisar meus cabelos.

— Promete que não vai demorar pra me contactar novamente? — o encarei maliciosa. A verdade é que eu tinha aprendido a apreciar a sua companhia. — Sinto sua falta.

— Vou tentar — ele me beijou levemente. Com calma. Com vontade. Com carinho. Com gratidão. — O jatinho está te esperando. Já estou indo.

— Tá. Tenha um bom dia. E... Me liga.

— Claro — ele não me olhou de novo. Era automático. Quando a parte dele do trato era feita, ele assumia sua pose mais profissional possível.

Ele saiu pela porta do quarto e eu chequei o valor no cheque. 5.000 mil dólares. Fui até o banheiro e enchi a torneira da banheira. Depois relaxei lá dentro. Até lembrar-me de que eu não podia demorar-me muito mais do que já tinha demorado.

Fui até a bolsa que ele tinha me deixado, e peguei calças jeans rasgadas, um camisetão, e um salto alto. Armei o cabelo em um rabo de cavalo e passei uma maquiagem básica demais. Arrumei minhas coisas e subi para o heliponto. Como ele havia falado. Estava lá a me esperar.

O braço direito dele, um possível amigo meu de tanto que nos viamos, veio até mim com um sorriso amigável e me estendeu a mão.

— Pronta, senhorita? — ele assentiu.

— Sim.

— Para onde? — depois que ele ocupou o seu lugar na frente do helicóptero

— Para o heliponto mais perto da faculdade. Devo chegar lá na hora certa.

— Claro — ele assentiu de novo. Aliás, essa era a marca registrada daquele cara. — Deseja comer algo enquanto chegamos la?

— Eu adoraria — sorri.

— Vou providenciar — assentiu uma última vez antes de sair. — Pode se acomodar, sairemos em alguns minutos.

Assenti e subi, me sentei numa poltrona e coloquei o cinto. Liguei o celular e percebi que haviam duas mensagens perdidas de Jordan. Retornei no mesmo instante.

— Bom dia, Mal — sua voz soou como uma melodia no meio de toda aquela bagunça.

— Bom dia, meu amor.

— Porque estava com o celular desligado?

— Estava estudando, você sabe como eu fico quando estou perto das provas... Tenho medo de reprovar e perder a bolsa.

— Claro, eu entendo. Quer que eu passe ai pra te dá uma carona?

— Não — falei quase apressada demais. — Eu vou passar em um lugar antes. Não precisa se incomodar. Eu amo você.

— É, eu também te amo.

E desliguei.

Era mais fácil assim.


Notas Finais


ESSA É UMA HISTÓRIA QUE EU VENHO TRABALHANDO A UM TEMPO, MAS COMO ESTOU POSTANDO OUTRAS HISTÓRIAS NO MEU PERFIL. ESSA VAI ESPERAR UM POUCO PELA CONTINUIDADE E MELHOR DESENVOLVIMENTO. A ÚNICA CERTEZA É QUE NÃO VOU DESISTIR DELA, MESMO QUE DEMORE UM POUCO PARA QUE EU CONTINUE POSTANDO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...