1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Percy

História Secrets - Percy


Escrita por: Percabeth21

Capítulo 2 - Percy


Eu era completamente apaixonado por ela.

Era não, sou.

Eu sou completamente apaixonado por ela.

Mas aos olhos de minha adorável prima,eu estou de quatro por ela,como um cachorrinho.

Não soa muito bem,mas não deixa de ser verdade.

Thalia,a minha adorável -não tão adorável assim- prima não ia muito com cara dela.

Quem liga? Eu não.

Ela é linda,como um anjo e me vejo observando-a todos os dias. Idolatrando ela como uma deusa. Talvez ela seja mesmo uma.

Não que eu acredite neles mas ela parece ter sido esculpida pelos deuses.

Coisa de gente apaixonado? Com certeza,ainda vai chegar a sua vez e você me entenderá. Aguarde.

Antes que pensem ela não é nenhuma modelo internacional famosa e linda,mas não deixa de ser perfeita para mim.

Eu deveria parar de pensar como um bobo apaixonado.

Nunca fui assim.

E não, eu não era um merda de um popular que pegava todas meninas do colégio e que quando viu a novata nerd se apaixonou.

Nunca fui popular, na minha antiga escola, não tinha bem isso,claro tinha os invejosos, que se achavam. Até os nerds.

Mas eram simpáticos, eu tinha amigos, e, vivia como um estudante normal.

Mas aqui. Aqui é diferente.

Tem a classe social.

Os nerds.

Os popular.

Góticos.

Estranhos.

São tantos que nem sei.

E ela se encaixa nos popular.

Infelizmente.

Líder de torcida.

Mas ela também é uma boa aluna.

Namora.

Tem vários amigos.

Não sei se 99% deles são realmente amigos.

Ela não me parece uma popular mesquinha como as outras. Vadias.

Ela parece não gostar muito das mesmas coisas que elas.

Mas pelo que já ouvi.

Ela já teve relações sexuais com muitos por aí-mesmo namorando- já pensei que pode ser mentira.

Ou o namoro dela ser uma mentira.

Era perfeitinho demais.

Afinal,por que estão juntos?

Mas não devem estar entendendo, vou começar pelo seu nome.

Annabeth.

Lindo não?

Parece que quando mais falo mais bonito parece ser.

Chase. Seu sobrenome.

Também cai maravilhosamente bem nela.

Annabeth Chase.

Eu já pensei em como seria meu sobrenome nela- sim já cheguei a esse ponto,não me julguem. - Jackson.

Annabeth Jackson.

Não seria perfeito?

Ela tem 17 anos, como eu.

Mora em algum bairro nobre de Nova York,como eu.

Seria maravilhoso se ela fosse minha vizinha.

Como nos livros.

Acho melhor parar com essa idiotice.

Ela nem sabe quem sou. Literalmente falando.

Sou só mais um na escola que ela nem sabe o nome.

- sabe primo, eu vou acabar escorregando na sua baba. - ouço a voz de Thalia e a vejo sentar ao meu lado.

Dou de ombros.

- nem estava olhando para ela.- falo fingindo indiferença e pelo canto de olho encaro seu rosto.

Como sempre ela estava com o rosto cheio de maquiagem, destacava seus olhos e estava com um sorriso maldoso nos lábios.

- não sabia que Annabeth tinha outro nome. - solta uma risada.

Annabeth se levanta de sua mesa, diz algo a Drew, sua amiga, e elas saem do refeitório.

O que elas vão fazer?

Na mesa dos populares, onde Annabeth saiu estava o Luke, Piper, Rachel, Ethan, Octavian, Charles, Steven e uma outra que eu não sei o nome.

Me levanto da mesa assim que o sinal bate.

Thalia se levanta me seguindo.

- como se sente estando apaixonado pela garota popular que nem sabe o seu nome?

Bufo.

- não enche Thalia.

- Percyto, ela nem liga para você. Porque não fala com ela. Pelo que eu saiba ela não é adivinha.

- já disse que não.

- prefere ficar observando ela de longe? Covardeeeee.- cantarola saindo de perto.

Reviro os olhos e vou para a minha sala.


***


Assim que chego em casa sou recebido por Teddy, o meu cachorrinho de estimação.


Não foi esse o nome que escolhi para ele.


Mas tendo um irmão mais novo, que é uma criancinha, já imagina, né?


Bom, acabou que mamãe ( como sempre) deu ouvidos a ele.


Vida dura de irmão mais velho.


- Percy.- ouço a voz estridente de Tyson.- você chegou.


Um vulto vem até mim, me abraçando.


- oi Ty.- digo sorrindo, passando a mão em seus cabelos.


- Teddy fez xixi de novo no tapete.  Mamãe tá querendo joga-lo na rua.- faz bico e eu sorrio.


- pode deixar que ela não vai.


-Ha mais vou sim.- minha mãe aparece com uma cara nada boa.- ele vive estragando meus tapetes Perseu. Ele vai ficar só no quintal agora é você não ensinar ele a fazer suas necessidades onde deve ele vai para a rua.


- ei, o cachorro tem sentimentos. - digo ofendido.


- é.- Tyson diz.


- e os meus tapetes. Vai compra-los para mim?


Suspiro.


- ele não vai fazer mais isso.


- claro que não. Ele não fica mais aqui dentro.- ela pega o Teddy e leva para fora.


- mamãe.- Tyson segue ela.


Mordo o lábio, balançando a cabeça e vou até a cozinha pegando uma água.


Espero que ele convença ela.

Vou para meu quarto e sorrio com a fico que vejo na escrivaninha.

Eu tirei da Annabeth enquanto estava distraída.

Ela está linda.

Parece um anjo.

Suspiro pegando a foto.

Um dia ainda ficamos juntos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...