1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Capítulo 9

História Secrets - Capítulo 9


Escrita por: ElleStark

Notas do Autor


Bom dia gente linda!!!
Fui acometida de uma preguiça interminável...Mas ele deu uma fugidinha e eu aproveitei pra terminar o cap agora de manhã mesmo....Me desculpem se houver mts erros, meu teclado ta corrigindo errado então.... Boa leitura!

Capítulo 11 - Capítulo 9


Como havia recebido uma coruja de Draco com os horários e outros detalhes, não se surpreendeu ao encontrar Draco e Scorpius em frente a lareira. Só os dois. Sem esposa.

Draco parecia casual assim como Scorpius, sua expressão estava tentando passar uma alegria e ansiedade comedida, mas falhando miseravelmente pra quem o conhecia. E Harry o conhecia a anos. Ele estava um poço de nervosismo.

- Oi meninos. Bem -vindos a mansão.

Os meninos ainda agarrados a sua perna olharam para Draco depois para Harry como se pedissem confirmação do que deviam fazer a seguir. Harry assentiu os incentivando.

- Oi papai. - disseram os dois juntos e então Draco desabou.

A máscara centrada de Draco caiu, um sorriso enorme, bobo e lindo surgiu em seus lábios e ele se agachou esticando os braços para os dois, que vendo como eram recebidos com carinho e alegria, largaram as pernas de Harry e correram até o pai.

Draco os abraçou e os beijou e eles riam abraçados ao seu pescoço, e de repente Harry sentiu-se um intruso. Girou com o olhar e viu Scorpius ao lado de Draco com cara fechada e beicinho, braços cruzados, claramente com ciúmes do pai.

- Oi Scorp. Lembra de mim? - Harry resolveu ir até ele, ia ser muito estranho ficar parado no meio da sala.

- Oi Hary. - ele respondeu sem desviar o olhar de seu pai.

- Seu pai conversou com você antes de chegarmos? - se aproximou e agachou ao seu lado tentando chamar sua atenção.

- Papa diz que o tenho imãos.

- Mas então... ter irmãos é legal, você tem alguém pra brincar. Você gostou de brincar com o Al e o Jay não gostou?

Ele hesitou um instante antes de assentir, desfazendo o bico aos poucos.

- Eles vai pega papa?

- Não. Ele continua sendo seu papai, mas é papai deles também. Vai lá! – encorajou-o a participar do abraço.

Se afastou um pouco e observou Scorpius se aproximar devagar, quase com medo de ser rejeitado e quando Draco o viu próximo o puxou pra junto deles aumentando seu sorriso se era possível.

- Eu sou pai dos três meninos mais lindos do mundo!

- Você demoro papai! A gente ta gandão. - disse Alvo apertando o pescoço de Draco mais forte.

Draco o olhou confuso, e James parecendo entender a confusão explicou.

- Papai disse que você tava vi-jan-do, por isso não foi ver eu e o Al.

Draco fez uma expressão de entendimento e somente nesse momento me encarou.

- Aposto que ele disse. - e seu olhar retornou aos filhos. - Então eu peço desculpas por demorar tanto, papai nunca mais vai viajar tudo bem? E que tal vocês dois contarem pra mim e pro Scorp o que vocês fizeram enquanto a gente tava viajando? – eles assentiram e ficaram olhando Draco, seus olhinhos brilhavam, seus rostinhos corados de animação e saúde. - Porque você não mostra pra eles sua vassoura Scorp? - Scorpius abriu a boca animado como se fosse gritar com a ideia perfeita e saiu correndo do jeito desengonçado e adorável de uma criança de três anos. Harry só não entendia como ele JÁ tinha uma vassoura....

Seus filhos pareciam ter se esquecido de sua existência e Harry continuava parado na entrada da lareira observando toda a cena em sua frente. Entendeu que esse dia não era em família, sua família com Draco, era Draco e as crianças, sem Harry.

- Querido já disse para não deixar Scorpius correr pela casa desse jei..... Oh! Já chegaram.

Do início do corredor em que Scorpius sumira, uma loira estonteante aparecia. Era a mesma que Harry havia visto no hospital, elegante e delicada, sorriso doce. Uma perfeita Sra. Malfoy

- Annie! Você chegou na hora certa. Venha conhece-los! - Draco a chamou empolgado, como se mostrasse um presente de Natal a um coleguinha. - O com cabelos de tom mais claros é Alvo e esse moreno é James.

Harry não conseguia se mexer....Draco estava sendo cruel.... o ignorando como se fosse parte da mobília, descartável. E ainda o fazendo presenciar todo o carinho e intimidade que havia entre sua esposa e ele.... seu coração estava comprimido no peito, os olhos começaram arder, mas o moreno se recusava a derramar uma lágrima na frente da esposa de Draco, ele não se humilharia a esse ponto. Estava prestes a virar e pegar o pó de flu para voltar pra casa, não sentiriam sua falta agora de qualquer forma, quando ouviu a esposa de Draco se dirigir a ele:

- wont Draco.... eles são uma gracinha. Lindos! - Alvo e James haviam se encolhido na perna de Draco que tinha se levantado, e murmuraram um oi para Annie . - Parabéns Potter, seus filhos são lindos.

Respirando fundo e puxando toda a sua educação, Harry respondeu:

- Obrigado. Scorpius também é um encanto de menino.

Nesse momento Scorpius retornou a sala arrastando uma mini-vassoura, parou para receber um carinho da mãe e depois se dirigiu aos irmãos, mostrando sua vassoura.

- Draco onde está sua educação? Potter quer algo para tomar, sente-se.

- Não eu...

- Pensando bem você chegou em uma hora perfeita querida. Por que não faz companhia a Potter enquanto eu e os meninos vamos ao jardim?

Harry virou o pescoço para Draco tão rápido que o ouviu estralar... Ele não podia... ele não... Harry implorava com o olhar, mas Draco olhava para a esposa.

- Claro. Mostre a eles os pavões, eles vão amar.

O loiro assentiu e foi até Annie e lhe beijou a bochecha, trocando um olhar significativo com a loira, Harry apostou que era coisa de casais o que só serviu para destruir mais seu coração; e saiu sem nem um olhar ou palavra.

Harry acompanhou sua saída desolado. Ficou alguns minutos observamos em volta, não queria encarar a esposa do seu amor, então olhou a decoração, elegante mas não extravagante, os móveis finos, caros, bonitos, os quadros, o lustre, era tão Malfoy e nada Draco...

- Ora não fique assim. Pode parecer que ele amadureceu, mas ainda há uma criança birrenta ali. Sente-se Potter. Eu insisto.

Então ele sentou-se ao lado dela no sofá.

- Draco me contou tudo sobre vocês.

- Tudo?

- Sim e que historia hein? “Ódio” a primeira vista, um salva o outro, amizade e então amasso e agora filhos. Uau.

Era pior do que Harry poderia pensar, ele sentia-se frio por dentro e provavelmente estava por fora também. Não era só respeito, tinha confiança e intimidade....Draco a amava. Eram companheiros.

Harry nao queria, lutou com todas as forças mas uma lágrima escorreu...Depois do quase beijo de ontem ele achou que havia esperanças... Que o loiro ainda sentisse algo por ele e ficou claro que sente, apenas atração de um corpo familiar.

- Oh não fique assim Potter, vocês vão se resolver, ele é um cabeça dura vingativo mas só esta magoado, o entenda. Ele ficou longe dos filhos por quatro anos, toda vez que ele vê o quanto estão grandes e inteligentes ele vê o quanto perdeu dessa evolução. Vocês ainda serão uma família muito feliz. Só quero a felicidade do meu loiro, ele passou por muita coisa na perda da mãe, na internação do pai....

- Perai..... O que você....O que?

Annie tinha maravilhosos olhos verde-claro e nesse momento que Harry conseguiu encara-la de fato norou que ela estava confusa com sua reação.

- Draco não contou que pedimos o divórcio há algumas semanas? Mas combinamos de morarmos juntos até o quinto ano de Scorpius por causa da necessidade com a magia de ambos, com cinco anos ele já vai poder me ver menos regularmente. Não me entenda mal, amo o meu filho, mas além de ele claramente preferir o pai, esse casamento me arrancou coisas que preciso correr atrás.... de nós dois na verdade.

Petrificado. Era assim que o moreno se sentia, como assim se separando? Então eles.... será que Draco o queria de volta? Eles poderiam finalmente ser uma família?

Harry abriu a boca mas não sabia o que dizer... e então uma correria foi ouvida.

- PAPAI, PAPAI a gente vuo!!! - Alvo dava pulinhos na frente de Harry, totalmente empolgado e atrás vinha James de mãos dadas com Scorpius e mais ao fundo Draco com duas vassouras, a pequena de Scorpius e uma em tamanho normal. – Fala pa ele Jay!

- É vedade papai, o papai pois eu, depois Al e depois o Scorp e a gente vuo beeem altão!! E tinha pavão papai!!! Ele é Banco!!

Draco estava ao fundo maravilhado com a energia e contaminado pela alegria de estar com os filhos; Porém seus olhos cruzaram com os de Harry por um segundo em que ele viu um brilho diferente de qualquer coisa que tinha visto nele desde que se reencontraram... Suspirou, já havia adiado muito, tinham que conversar.

- Isso vai ficar muito confuso meninos, vamos fazer assim... Ele é papai e eu sou pai. Tá bom? Pra que eu saiba quem vocês estão chamando.

Ele assentiram, até Scorpius o que Harry achou fofo.

- Tá bom papai! - Alvo respondeu para logo em seguida cobrir a boca. - queci.....

Draco riu e se aproximou dando um beijo na cabeça dele e dos outros.

- O pai agora tem que conversar com o papai. Assunto de gente grande. Vão com a Annie no quarto de Scorpius brincar que Tinki vai levar bolo de chocolate pra vocês daqui a pouco. – Draco olhou agradecido a Annie e lhe beijou a testa antes que essa pegasse na mão de Scorpius e eles partissem em uma fila indiana.

Quando se viu a sós com Draco, Harry não se conteve, ele estava cheio de esperança e ver como ele tratou os filhos deles... Como os acolheu de imediato, seu sorriso, sua expressão de felicidade, só faltava uma coisa pra esse dia ficar perfeito.

Sem dizer nada Harry se aproximou decidido, Draco viu em seus olhos a determinação mas nada fez, e quando estava a centímetros de distância não poderiam precisar quem deu o primeiro passo, mas no segundo seguinte eles estavam se beijando.


Notas Finais


NAda taaao emocionante assim e nem grande mas... foi oq minha chefe preguiça me autorizou. Espero q tenham gostado aguardo seus mimos em forma de comentários 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...