1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Capítulo 10

História Secrets - Capítulo 10


Escrita por: ElleStark

Notas do Autor


Ahhh oi pessoal.... esta cada vez mais difícil de postar.... desculpa a demora. Acabei de acabar o cap espero não estar um lixo.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Capítulo 10


O beijo era quente, mas não tanto ao ponto de precisarem desesperadamente de um quarto, as línguas se embolavam, se entrelaçando uma na outra redescobrindo o sabor da boca tão amada, os dois exploravam cada cavidade, um gosto único para ambos, suas mãos apertavam as costas procurando mais contato, querendo mais perto, mais sabor, mais calor, mais do outro, mais...

E então Harry interrompe o beijo e da um soco forte no ombro de Draco, que faz uma careta mas sorri.

- Porque não me disse, seu idiota?! Eu aqui sofrendo por pensar que você ama sua esposa e vive um casamento feliz com uma família perfeita....Família que devia ser a nossa.

- Eu amo a Annie, eu tive um casamento feliz e tenho uma família perfeita....A nossa. - Draco acariciava o rosto do moreno, sua calma era admirável. Passou a noite toda remoendo isso, e concluiu que perderia mais tempo ainda se insistisse em ficar com raiva de Harry por ter escondido os filhos, não valia a pena, já haviam ficado longe por tempo demais. Já o havia perdoado só queria uma pequena vingança.

- Você a ama? E quanto a mim? – Harry estava apreensivo, seu olhar de esperança passou para angustiado em questão de segundos. - Por mais que por suas ações eu pudesse ter uma dica, você nunca disse em voz alta! E agora depois de tanto tempo.... O que você sente por mim Draco Malfoy? - Harry se aproximava de novo, um pouco mais confiante, ousado colou seu corpo ao de Draco, passando as mãos em suas costas.

- Eu a amo sim.... Aprendi a amar, foram praticamente quatro anos de casamento, mas não se preocupe, eu.. te.. amo....mais! – sussurrou de forma provocante e se afastou para completar – Annie é minha amiga.

Harry fez uma cara de descrença e logo após deboche.

- Claro, uma amiga a qual você se deitou e teve um filho.

Draco estava empenhado em não perder a calma nem se deixar irritar, então puxou o moreno pela cintura de forma rude fazendo seus quadris colidirem e tirar um ofego de ambos.

- Eram só negócios Harry, negócios esses que não seriam necessários caso você tivesse me falado da gravidez antes. - Draco começou a depositar beijos de boca aberta no pescoço moreno quando viu que este estava prestes a retrucar - Mas vamos pular essa parte de quem tem culpa no que? Isso é uma reconciliação não é? Vamos pular pra parte boa.

Draco então se abaixou um pouco e puxou o moreno para seu colo o levando até o sofá e se sentando com Harry em suas coxas, tão próximo como não ficava a cinco anos.

- Você não vai...ah...Conseguir me distrair. Eu mereço algumas respostas Draco Malfoy! Ah! - Draco havia começado a mexer o quadril em uma simulação de penetração roçando seus membros ainda completamente vestidos, os neurônios de Harry estavam por um tris de parar, mas a consciência de que seus filhos e o pequeno Scorpius poderiam aparecer a qualquer minuto o fez sair de cima de Draco, respirando fundo, tentando acalmar as coisas em seus lugares baixos.

- Por favor Draco, eu não vou aguentar pensar nem mais um instante que você só me deseja para sexo, que sou só seu brinquedo favorito.

O loiro bufou ainda sentado no sofá, encarando Harry incrédulo.

- Você não ouviu nada que eu disse? EU AMO VOCÊ!

- Então porque me deixou? Por favor eu preciso da verdade!

Suspirando Draco bateu no seu lado do sofá para que o moreno se aproximasse.

- O que eu disse te marcou mesmo não foi meu pequeno? Depois de tudo o que passamos naquele ano, como pôde acreditar naquilo?

Harry estava sentado ao lado de Draco, com a cabeça em seu pescoço, parecia menor, frágil, passou seus braços pela cintura do loiro e se deixou ser protegido.

- Você nunca foi muito romântico, evitava falar sobre seus sentimentos e toda vez que nos encontrávamos acabava em sexo, nunca ficávamos só conversando, ou só juntos.... Então quando você disse que eu não passei de uma experiência que tinha dado melhor do que o esperado, que eu não significava nada além de um corpo quente....Não foi difícil acreditar. Além do mais o que alguém como você iria realmente querer com alguém tão estranho, desajeitado e imã para problemas como eu?

Draco não podia acreditar no que estava ouvindo, Potter era tão..... Potter que dava nos nervos. Passou seus braços em torno do menor e apoiou seu queixo na cabeça do outro, suspirando.

- Foi exatamente por isso que me apaixonei por você. Qual seria a graça de ter alguém igual a todo mundo? Você sempre foi diferente, me desafiando, me instigando e irritando.... Perfeito pra mim. Um relacionamento em que a outra parte faz tudo o que eu mando sem reclamar ou contestar, por mais tentador que seja, não duraria. Eu iria enjoar. Com você é um desafio a cada manhã. E eu tenho certeza que vai durar, eu quero que dure, que sejamos uma família como você vivia falando que seriamos um dia..... Eu amo você e tudo o que eu quero agora é estar junto de você de novo. - pausou e deu um beijo nos cabelos negros quando sentiu sua camisa molhar levemente e os braços em volta de si apertarem, Harry estava chorando. - Ei... Eu disse algo errado? - puxou o rosto do moreno para o seu.

- Não, você não.... Eu só estou... Há seis anos eu espero ouvir isso! Eu estou feliz.

E se beijarem de novo, um beijo cheio de carinho, amor, paixão; todos os sentimentos acumulados durante todo esse tempo transmitidos nesse beijo. Harry não sabia qual a última vez em que se sentirá tão feliz...Draco estava ali com ele, o amando, seus filhos ficariam muito tempo perto dele e consequentemente estariam saudáveis, havia ganhado mais um filho....Scorpius era um amor....estava tudo perfeito. Depois de tanto tempo tudo estava perfeito.

Mais uma vez Harry que apartou o beijo olhando fundo nos olhos cinza de seu loiro, deu um selinho e sorriu suave.

- Ainda estou esperando a tal explicação.

Draco riu.

- Ok. Ok. Naquela noite em que estávamos tentando estudar poções na sala precisa, meu pai foi me ver. Eu não sei como mas ele sabia sobre nós, ele já apresentava alguns sintomas da doença que foi diagnosticada mais tarde pelos trouxas como esquizofrenia, mas minha mãe e eu só pensamos que sua loucura aparente estava relacionada ao tempo que ele passava com o Lord. - Draco parou e respirou fundo, era difícil falar sobre seus pais.... Sua mãe era sua rainha, seu Porto Seguro e seu pai.... apesar de tudo o que havia o feito passar em seus últimos dias de sanidade, era seu pai... e em sua infância foi um homem excelente que Draco admirava. – Pra resumir ele ameaçou matá-lo se eu não o deixasse e me casasse para cumprir o contrato que ele tinha estabelecido anos atrás com a família de Annie. E antes que você abra sua linda boca para dizer que daríamos um jeito, era só dizer não.... Eu o vi nos seus momentos de loucura extrema....Ele se igualava a Tia Bella.... ele era realmente capaz de qualquer coisa, me matar para chegar até você....seu próprio filho.... Ele não estava para brincadeira, depois que você derrotou o Lord ele piorou muito...Eu não podia arriscar sua vida desse jeito e você já tinha passado por tanto...

Harry segurou sua mão forte.

- Eu ouvi o que disse, mas daríamos um jeito. Eu sei que sim.

- Não. Harry não é da minha natureza agir por impulso. Eu não consigo tomar uma decisão sem antes pesar nos mínimos detalhes como ela me afetará. Tanto que prolonguei falar com você por toda aquela semana....Eu sabia que se te contasse sua mania de herói seria ativada e você faria de tudo, até morrer pra me manter a salvo e eu experimentava a coisa mais estranha da minha vida naquele momento....O fato de amar alguém tão profundamente que estava cogitando morrer por ela.... Entenda Harry, meu instinto de sobrevivência sempre foi dominador. Eu em primeiro lugar, mas..... Quando me vi com a perspectiva de te perder...E Não... O plano era viver com você, não os dois morrerem ou um morrer pra salvar o outro.- limpando a garganta Draco respirou fundo e retomou, suas emoções estavam saindo de controle. - Enfim no final de semana eu bolei o que diria a você para que ficasse com tanta raiva que nunca mais quisesse me ver na sua frente, ou magoado de mais para sequer olhar pra mim de novo...E bom funcionou. Foi a coisa mais difícil que eu já fiz.

Harry estava sem palavras, se já havia ficado exultante com a declaração anterior, essa lhe deixou de pernas bambas....coração disparado, sorriso rasgando o rosto.... Pegou o seu rosto e o beijou com paixão, não se cansava de Draco, do seu sabor, do seu jeito peculiar de ama-lo. Não tinha o que dizer.

- Acho que nunca ouvi você falar tanto como agora.

- Você pediu agora aguenta, porque meu relato ainda não acabou. – lhe deu um selinho. - Para minha mãe foi um baque muito forte ver meu pai naquele estado, ela adoeceu e infelizmente não se recuperou. Logo depois do casamento meu pai deu uma acalmada e consegui interna-lo numa área específica do St. Mungus. Onde ele está até hoje. Vou visita-lo às vezes. Assim que meu pai se adaptou comecei a tomar certas liberdades da minha vida, como largar as empresas nas mãos de Blaise que sempre se interessou mais do que eu e é de confiança e fiz medimagia. Outra foi me separar, mas Scorpius ainda era muito novo, então adiamos a papelada para até alguns dias atrás. Antes mesmo que não vivêssemos mais como um casal, não tinha motivo para realmente me separar de Annie. Até reencontra-lo no hospital.

- Porque não me procurou antes?

O tom de Harry não era de acusação, só não entendia... Se Draco o queria de volta por que não havia ido se explicar antes?

- Porque depois de tanto tempo... tudo o que eu disse... Você provavelmente me odiava e já estava com a vida refeita. Não me senti no direito de estragar isso indo atrás de você.

Harry ficou o encarando. Verde x cinza. Ambos se excitando com a intensidade do olhar.

- Eu quero você. E quero agora.

Draco soltou um gemido involuntário com o tom baixo e rouco do outro.

Só que o agora teve de ficar pra depois, as crianças mais uma vez entraram na sala correndo, pularam os dois maiores e Harry ajudou Scorpius a subir no sofá.... Os três no meio de Harry e Draco.

- Eu tenho uma casa de Campo... poderíamos passar alguns dias com as crianças lá, o que me diz? – Draco assuntou. Seria perfeito, teria um espaço enorme e elfos para olha-los por pelo menos duas horas para que pudessem consumar a reconciliação.

- Acho perfeito, eles só precisam ir para a escola até quarta, depois já estão de férias. Isso me lembra que temos que ir; se não chegaram fazendo bagunça é por que estão cansados demais. - Harry olhou aos três pequenos e se separou com eles cochilando um encostado no outro. Só queriam colo pra dormir. – Assim aproveito e me resolvo com Richard.

- Oh sim. Eu até que gostei do seu trouxa... Claro que o fato dele ficar se esfregando em você me da vontade de crucia-lo. Tirando isso parece ser agradável. Traga-o a mansão qualquer dia, acho que tem alguém que quero que ele conheça.

O sorriso torto estava longe de deixar Harry calmo, mas decidiu confiar no seu amor. Se tudo estava dando certo para ele porque não podia dar uma ajudinha a Rick?


Notas Finais


Bosta de final eu sei.... mas não sabia como terminar..... então... foi isso.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...