1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Capítulo 1

História Secrets - Capítulo 1


Escrita por: ElleStark

Notas do Autor


Olá pessoas.... MT obg pelos comentários, espero que gostem desse cap e continuem acompanhando.

Capítulo 2 - Capítulo 1



5 anos depois

-  Alvo! James!  Papai chegou!

- Papa, papa, papa.

De repente o mais novo  chefe dos aurores da história   do mundo bruxo foi atacado por dois pingos de gente do tamanho da sua perna  - talvez nem isso – e cheio de beijos e abraços que o derreteram assim como fazem  todos os dias.
Fazia 4 anos  e meio que Harry Potter havia se  tornado pai de gêmeos.  Não podia negar que entrara em pânico quando descobrira que podia engravidar e que estava grávido -  o que foi no mesmo dia -  mas olhando seus anjinhos agora... So podia rir de si mesmo, eles  eram a razão de sua vida, mesmo que o puxassem para um passado não tão distante porém sofrido a cada olhar.... Principalmente Alvo.... Era tão parecido com ELE.
-  Como foi o dia dos meus príncipes?
-  O tio Rick levou a gente na colhinha e a tia Lana pitou nossa mãos. – respondeu James mostrando as mãozinhas como se ainda estivessem sujas de tinta. – e a gente fez desenho papa. -  e saiu correndo pra pegar sua mochila com o desenho.
-  A tia mione fez bilhinho oh. -  Alvo fechou os olhos mexendo os dedinhos enquanto faíscas começavam a sair de cores diferentes. -  ela disse que pecisa....cocetação.
Nesse momento James chegava com um papel sulfite na mão onde tinha a marca de sua mãozinha em tinta amarela  e várias boquinhas feita de riscos e olhinhos feitos de pontinhos nos dedos.
-  Meu Merlin!!! So tenho meninos inteligentes. Papai ta muito orgulhoso meus amores.
Harry abraçou e beijou as bochechas dos dois que riam e abraçavam o pai até que foram interrompidos.
-  Ahhh assim eu fico com ciúmes!
-  Tio Rick!!
Richard Peterson era trouxa. Estavam juntos há dois anos o que explica as crianças freqüentarem uma creche além das aulas de magia da Mione, pois mesmo muito jovens a magia deles se manifestou cedo; Hermione diz que é sinal de poder. Haviam se conhecido quando Harry se mudara para o mundo trouxa para criar seus filhos longe de olhos curiosos. Mesmo ainda participando efetivamente da comunidade bruxa,  não queria seus pequenos em capa de jornais e revistas especulando sobre quem seria o pai.
Eram vizinhos. E desde o começo Richard foi um ótimo amigo e sempre demonstrou interesse mas Harry tinha sua decepção recente demais para abrir-se novamente. Até que um ano e meio se passou e Harry levou uma bronca de Hermione e Rony sobre superar e  seguir em frente.
Então Harry deu uma chance a Richard e estavam juntos desde então. Contou tudo a ele, que era bruxo, como seus filhos foram gerados por ele mesmo.... Foi um choque e tanto claro; mas Richard é cientista sua curiosidade em saber foi mais forte que qualquer outro sentimento.
-  Oi pra você tambem bonitão! -  disse quando conseguiu soltar-se dos pequenos para beijar seu pequeno grande.
Os beijos de Richard eram em sua maioria tenros e carinhosos demonstrando a devoção que ele tinha para com o Moreno, que certamente não se achava merecedor.
Eram um casal engraçado. Muito parecidos, os dois altos, ok Richard era maior que Harry alguns centimetros, os dois eram  morenos, a única diferença eram os olhos;  os de Richard eram azuis.  E por muitas vezes as pessoas achavam que Alvo era seu filho biológico por ter os cabelos castanhos claros, quase loiro escuro de olhos azuis, mal sabiam de quem ele herdará esses lindos olhos....

-  Como foi o seu dia senhor cientista?

Richard mudou a expressão, seu olhar adquiriu uma malícia que Harry via somente em momentos íntimos.

- Acabou de ficar perfeito. -  respondeu o maior segurando os quadris de Harry enquanto levava-os até a parede mais próxima enchendo seu pescoço de beijos e mordidas.

-  Rick... As crianças...

- Eles estão no quarto – beijo -  provavelmente brincando – beijo -  e você sabe como fico louco de tesão quando me chama de cientista. Você faz de propósito. -  terminou devorando em seguida a boca do menor, que entrelaçou as mãos nos seus  cabelos castanhos deixando sua mente se desligar e aproveitar o prazer de estar nos braços de seu companheiro.
Harry sentia-se mal na maior parte do tempo por não conseguir corresponder o amor que Richard dava a ele.... Por mais que tenha dado uma chance para ele, seu coração não se permitia esquecer aquele a quem o entregou. E ao que parecia isso passava aos seus filhos pois mesmo sendo criados com Richard sendo sua única figura paterna - já que Harry era a “Mãe” – nunca o chamaram de pai.

- Senti sua falta. – disse o menor com sinceridade.

O beijo esquentou ao máximo quando Richard segurou as coxas de Harry cruzando-as  em sua cintura, passando as mãos para dentro da camisa do moreno; e então... Todo o momento mágico se dissipou.

-  Papa?

Alvo apareceu no pé da escada, as mãozinhas na cabeça, sua pele estava num Branco doentio....

-  Alvo? Amor? O que aconteceu?
Harry se desvencilhou de Richard e correu para a escada. Rick foi logo atrás.

-  Acho que o Jay tá dodói...Ele... -  Alvo não conseguiu terminar seu corpo tombou para frente inconsciente, só não bateu na escada pois Harry foi rápido em pega-lo.

- Alvo! Alvo?!

Quando ajeitou ele em seu colo e virou para pedir que Richard pegasse James, ouviram um baque vindo do quarto dos garotos.

- JAMES?! -  gritaram em uníssono subindo desesperados e encontrando o gêmeo desacordado também.





Notas Finais


É isso. Volto a postar semana que vem entre quarta, Quinta ou sexta kk.
Espero q tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...