1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Meu Deus!

História Secrets - Meu Deus!


Escrita por: JullietaWiller

Capítulo 4 - Meu Deus!


Fanfic / Fanfiction Secrets - Meu Deus!

Pov Mellanie:

Suas mão me puxam me fazendo sentar em seu colo,seus dedos passeiam pela minha barriga até chegar em meus seios,ele tira minha camiseta,me analisando de cima a baixo,seus olhos estão cheios de desejo,ele brinca com o fecho do meu sutiã até o tirar revelando meus seios,ele começa a chupar e a mordiscar,minha cabeça vai para trás:

- Derek! - Gemo seu nome,ao ouvir,ele me olha e começa a massagear meus dois seios enquanto sua boca morde a minha orelha. - Acho que estou em desvantagem!

Pego e o viro me fazendo ficar em cima,tiro sua camisa deixando seu abdomen definido exposto,começo a passar minhas unhas arranhando levemente,desço minha boca,começo a beijar seu corpo até chegar em sua calça,seu volume já está bem explicito,rapidamente tiro sua calça e sua cueca fazendo seu enorme membro ficar livre,me agacho mais um pouco e começo a passar a língua,desde sua cabeça,até onde minha garganta vai,ele pega em meus cabelos e começa ritmar,quando ele já está quase lá eu retiro minha boca,ele me olha ferozmente e nos vira ficando por cima,tira o meu short de modo raivoso,e coloca apenas sua cabecinha,logo depois ele coloca até a metade e começa a se mover lentamente torturando a ambos.

- Tão apertada!!! - Ele geme,e por fim coloca seu membro inteiro,se movimentando em um entra e sai delicioso.

- Ma-is,mais raa-pido! - Praticamente imploro e ele começa a aumentar a velocidade,fazendo suas bolas baterem contra minha intimidade,juntos chegamos ao ápice.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...