1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Poderes

História Secrets - Poderes


Escrita por: JullietaWiller

Capítulo 6 - Poderes


Pov Mellanie:

- Ok,mas o que você faz aqui? - Perguntou Scott arqueando as sombrancelhas.

 

- Como eu disse,eu tenho uma porcentagem do grupo das profetisas,entre elas estão as banshees,como a Lydia,eu também prevejo mortes,porém,diferente dela,eu prevejo como vai acontecer,quando vai acontecer,e quem vai morrer,quase como uma vidente por assim dizer,eu previ duas mortes,estou aqui para evita-lás. - Assim que digo isso,ele me olha assustado. - Lembrando Scott,eu só evito as mortes das pessoas que tem um bom coração,e que tem muita coisa pra viver. 

 

- E quais serão as mortes? - Ele fala engolindo em seco.

 

- Aiden e a Allison. - Todos ficam som semblantes sérios.

 

- Ela está mentindo,ataquem. - Fala Scott olhando para os gêmeos.

 

Aiden rapidamente vem em minha direção,Ethan ainda está em choque,pego e faço água sair de minhas mãos e quebro os vidros com um simples movimento e os guio até Lydia fazendo eles pararem em sua frente.

 

- Se não quiser que ela morra sugiro que pare. - Ele para,mas vem Scott em minha direção,faço Stiles quase se enforcar,como se realmente tivesse uma mão segurando seu pescoço e o levito até ele parar atrás de mim. - Você não vai ser machucado - Digo olhando para ele,Scott continua vindo em minha direção e o faço paralisar,todos os outros já estam imobilizados,caminho até ele e enterro minhas garras em seu pescoço,fazendo ele ver que realmente era verdade,Allison e Aiden iriam morrer se eu não ajudasse,ao retirar minhas garras pego e solto todos.

 

 Começo a escutar vozes,caio no chão com as mãos nos ouvidos,Lydia está na mesma situação,nós duas soltamos um grito ardente,até a escuridão nos levar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...