1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Family

História Secrets - Family


Escrita por: JullietaWiller

Capítulo 8 - Family


 Pov Melanie:

 

- Ok,mas como espera fazer isso? - Pergunta Lydia.

 

- Vamos viajar,minha família pode ajudar ! - Afirmo vendo Derek franzir as sobrancelhas.

 

- Família? Você tem mais de 3000 anos,como assim família? - Ele olha pra mim desconfiado.

 

- Família de consideração,avisem seus familiares,partimos amanhã de manhã,vou ligar para avisar que estamos indo!

 

(---)

 

Ando pelas ruas de New Orleans,bom,eu trouxe apenas as pessoas essenciais,Derek,Scott,Isaac,Stiles,Theo,Lydia,Allison,Kira e Malia.

 

Assim que encontro a casa me dirijo até a mesma abrindo a porta,como eu senti falta desse lugar,vou até a sala e vejo Klaus sentado bebendo,Elijah lendo e Rebecca fazendo as unhas:

 

- Olá Melanie. - Ela fala finalmente olhando para mim,e seu olhar para em minhas costas,onde estão os outros.

 

- Oi vadia! - Falo a fazendo sorrir.

 

- Eu e você praticamente inventamos o termo. - Dito isso ela vem na sua super velocidade e me abraça. -Sentimos sua falta.

 

Ao olhar para atrás dela já vejo Klaus e Elijah em pé apenas esperando,rapidamente abraço os dois.

 

- Quem são? - Diz Klaus lançando um sorriso sedutor para Lydia.

 

- Klaus Mikaelson,nem pense nisso,esqueceu que você está noivo da mãe da sua filha? - Escuto a voz de Hay vindo da escada e logo sendo substituida por uma morena sorridente,sem esperar muito vou até ela a abraçando e vendo uma garota loira de mais ou menos 17 anos atrás dela.

 

- Sabe que só tenho olhos pra você amor! - Ele fala fazendo cara de cachorro abandonado.

 

- Prazer você deve ser Hope! - Falo olhando para a garota loira que assente olhando desconfiada para todos e estendendo a mão para me cumprimentar.

 

- Mel,creio que não conhecemos nossos ilustres convidados. - Diz Elijah,cordial como sempre.

 

- Claro,bom,Scott,um alfa genuíno,Derek,um lobisomem poderoso,Isaac,um beta,Stiles,o nogtisune,Theo,uma quimera bem poderosa por sinal,Lydia,a banshee mais poderosa que eu já conheci,Allison,uma caçadora,Kira,uma Kitsune e por fim,Malia,uma coiote. - Falo apontando respectivamente para cada um.

 

- Ok,Mel,o que você precisa?

 

- Ensinar o Stiles a manipular uma raposa,qual o seu preço Klaus?

 

- Uma aliança. - Fala centrado,olhando diretamente para o chão.

 

- Como? - Pergunto confusa.

 

- É o seguinte,você,Lydia,Hope e Davina,são os seres mais poderosos do mundo,você contém todos os seres sobrenaturais em si,Lydia a banshee mais poderosa existente,afinal Davina sentiu a presença dela logo quando ela pisou em New Orleans,Hope um bruxa poderosa e uma híbrida e Davina,uma bruxa poderosa com poderes de antigos ancestrais,sem contar que esse bando com sua diversidade,é extremamente forte,eu quero uma aliança. - Fala me encarando determinado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...