1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Aliança?!

História Secrets - Aliança?!


Escrita por: JullietaWiller

Capítulo 9 - Aliança?!


Pov Melanie:

 

- Klaus,isso eu já entendi,mas explique direito,como funcionaria essa aliança?- Arqueio as sombrancelhas enquanto sirvo vodka em um copo ignorando completamente o pack.

 

- Irei te explicar minha doce Mel,Beacon Hills até aonde meu pessoal conseguiu descobrir,é um farol do mundo sobrenatural,o que significa muitos problemas para seu bandinho diversificado,New Orleans também não escapa,muitas pessoas querem a cabeça da nossa família em uma bandeja,por isso,faremos o seguinte,Beacon Hills precisa de ajuda,está com problemas e vocês não conseguem resolver sozinhos,nós iremos até lá,ou mandaremos algum dos nossos para ajudar, e vocês farão o mesmo com New Orleans, e com os Mikaelson e faremos o mesmo com o seu pack.

 

- Klaus,eu acho uma proposta tentadora,mas não sou a alfa do pack,isso está nas mãos do Scott. - Digo e automaticamente todos os olhares viram-se para o alfa.

 

- Antes eu preciso saber o que diabos você são.

 

- Jura? O nome Mikaelson não mostra nada a vocês? Não dá nenhuma claridade a mente? Meu Deus,o mundo não é mais o mesmo! - Entra Kol com um sorriso debochado com Davina atrás dele.- Esclarecendo a pergunta,somos Os Originais,os primeiros vampiros,Klaus é o primeiro hibrido,eu,Rebecca e Elijah os primeiros vampiros.

 

- Peraí,vampiros tipo sanguessugas,isso? - Fala Derek aparentemente confuso.

 

- Use os termos que quiser meu caro,no momento estou aguardando a resposta do alfa. - Dessa vez o semblante de Klaus está sério ao olhar diretamente para o Scott.

 

- Eu aceito a aliança! - Finalmente o maxilar torto para de fitar o chão e encara todos na sala.

 

(---)

 

Nós ficamos na minha casa,neste exato momento Klaus tenta treinar Stiles a controlar sua mente e eu e as meninas botamos o papo em dia:

 

- Hay,uma coisa que eu até agora não entendi,da última vez que nós vimos você me disse que estava confusa,eu me lembro até hoje das suas palavras "Eu gosto do Elijah,mas eu amo o Klaus,eu acho que tomei minha decisão,mas o Klaus é tão imbecil que eu tenho medo de me arrepender", e eu volto,você está noiva do Klaus e não me convidou pra ser madrinha. - Faço uma cara indignada para ela que apenas ri da situação,vadia,eu amo ela mas puta sacanagem isso.

 

- Nós noivamos faz duas semanas,e desde aquele dia você não deu mais noticias,mas já que está aqui,quer ser a madrinha?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...