História Secrets


Escrita por: ~


Sinopse:
Com um passado marcado por sofrimento, perdas e muitas outras coisas ruins, um presente cheio de ameaças e um futuro incerto, Wanessa Lewis é hoje uma agente da SHIELD e também uma Vingadora, que luta dia após dia para defender o que acha certo.
Apesar de todas as turbulências em sua vida, ela ainda consegue manter seu bom humor e contagiar a todos com seu otimismo e alegria. Wanessa faz de tudo para ver aqueles que ama bem, sendo capaz de deixar seus próprios dilemas de lado para resolver os problemas dos seus amigos.
O que ela não esperava era que seu caminho fosse cruzar com o de Bucky Barnes, que precisa de ajuda para se reerguer assim como ela um dia precisou.
Mesmo com histórias tão parecidas, um é o oposto do outro: enquanto ela é otimista e aberta ao mundo, ele se tornou uma pessoa fria e cheio de dúvidas sobre si mesmo. Isso seria o suficiente para que um quisesse ficar bem longe do outro, entretanto acontece exatamente o contrário. Como diz o ditado: "os opostos se atraem", e com eles não seria diferente.
Sem perceber, Wanessa e Bucky se tornam indispenáveis um para o outro, e o que eles e todos achavam ser apenas uma amizade acabará se tornando o sentimento que nenhum dos dois nunca sentiu.
Ela, com toda sua alegria e vontade de viver, o ajudará a refazer sua vida da melhor maneira possível: através do amor e da liberdade.
Ele, com sua força e desejo de justiça, lutará ao lado dos Vingadores contra os inimigos que mais uma vez ameaçam a paz mundial, enquanto tenta salvar aquela que um dia o salvou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Dra. Helen Cho, James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Jane Foster, Laura Barton, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Personagens Originais, Phillip Coulson, Sam Wilson (Falcão), Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers, Thor
Tags Bucky Barnes, Capitão América, Homem De Ferro, Romance, Romanogers, Soldado Invernal, Vingadores
Exibições 5.584
Comentários 130
Palavras 133.751
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Secrets
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Uma festa é sempre uma festa
4
482
8.151
 
2.
Eu sempre serei pior do que você
3
425
5.674
 
3.
Casamento?
2
362
5.812
 
4.
Sempre há uma luz no fim do túnel
2
336
4.027
 
5.
E se eu sentir sua falta?
4
325
5.754
 
6.
Os acontecimentos de uma véspera de Natal incomum
6
332
6.709
 
7.
(18) Os acontecimentos de uma véspera de Natal incomum - 2
5
357
6.474
 
8.
Então venha comigo
6
306
5.879
 
9.
Intuições
5
261
4.960
 
10.
Não adianta querer voltar atrás
4
246
4.992
 
11.
Desmemoriada?
5
223
5.980
 
12.
(18) Mudanças de humor
7
232
4.751
 
13.
Acontecimentos inesperados
6
185
5.369
 
14.
Lealdade x Liberdade
6
160
4.518
 
15.
De volta ao lar
5
146
5.527
 
16.
Quando tudo acaba bem
6
156
5.909
 
17.
Reencontro desagradável
8
159
5.169
 
18.
Almoço em "família"
9
148
5.221
 
19.
Uma missão inusitada
6
133
5.539
 
20.
Verdades sendo ditas
5
126
4.972
 
21.
(18) Noite tórrida
4
136
4.983
 
22.
"Eu não quero odiar você."
7
122
5.883
 
23.
Emoções à flor da pele
8
138
6.378
 
24.
Recuperando algo importante
7
88
5.120

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~JuuhPeres
Capítulo 24 - Recuperando algo importante
Usuário: ~JuuhPeres
Usuário
Meu deus já tava na hora dela acha esse pen drive , ja tava virando novela mexicanakk ameii vc tá me surpreendendo cada vez mais 😍😍 ❤, n vejo a hora da Vanessa e do bucky se juntarem denovo ❤❤😍💘
Postado por ~Black_Delta
Capítulo 24 - Recuperando algo importante
Usuário: ~Black_Delta
Usuário
Hey oi leitora nova

então né eu sou aquelas leitoras que bem... não bate bem da cabeça então, tera que me suportar já que amei sua fic

BUCKY SEU LINDO, ELA TAVA NA TPM NÃO DESISTE MEU IRMÃO
E VC SUA LOIRA FALSIFICADA, SEI DE CIMA DO MEU BUCKY "TOSSE" "TOSSE" DO BUCKY DA WANESSA HEHE
ENTÃO NATH E AI AAAA, STEVE FICA ASSIM NÃO OK HAHAHAHA NÃO PUDE ME CONTER E RI MUITO
AMANDO, DEMORA PRA POSTAR NÃO
Postado por ~ElieH
Capítulo 24 - Recuperando algo importante
Usuário: ~ElieH
Usuário
Cheguei atrasada como sempre, mas cheguei!
Vamos por partes, sim? Coulson, querido, eu adoro você, mas para de atrapalhar o sonho dos outros. Não vê que a mulher tava prestes a encontrar o pen drive? Vontade de dar uns tapas viu.
Que isso gente, chama os bombeiros que Romanogers tá pegando fogo 🔥Finalmente saíram do zero do zero, já não era sem tempo. E o Steve todo envergonhado? Que graça. Mas a Natasha só tava levantando a moral dele, não precisava de tudo aquilo.
Mas o que diabos aquela criatura sem sal e sem graça quer com o Bucky? É algum tipo de tara por gente centenária? ( Não que eu a culpo por isso, é claro)
É pra glorificar!! Finalmente ela achou esse maldito pen drive, agora só falta ver o que tem nele! Tá esperando o que, moça? Corre logo em direção a essa amiga do Thomas e descobre logo o que tem aí!
Como assim já tá acabando? To chorando lágrimas de sangue de tristeza 😭
Enfim, amei como sempre e estou ansiosa pelo próximo. Beijos ❤
Postado por ~KatherineKatrin
Capítulo 24 - Recuperando algo importante
Usuário: ~KatherineKatrin
Usuário
Glória, glória aleluuia...
Já estava em cólicas por que esse capítulo não saia kkkkk
Amei !
Finalmente a Nat e o Steve se revelaram kkkkk
Parabéns!
Perfeição define essa fanfic .
Pena que está na reta final 😢😢😢😢
Postado por ~SuhRomanoff
Capítulo 23 - Emoções à flor da pele
Usuário: ~SuhRomanoff
Usuário
Amiga vc consegui me deixar sem argumentos, serio mesmo, essa lembrança q Bucky tava tendo dos momentos #Buckynessa foi incrível e isso pareci automático, depois de uma briga feia a gente pode ta muito magoado mas quando nós gostamos de verdade, so as boas lembranças vem na nossa mente, e não o'que a pessoa fez, ou oq rolou na briga, É Bucky vc ama aquela mulher louca kkk, e o Steve aquele típico amigo ne, que tem amizade com seu crush tbm, ai fica na quele leva e trás, Porra Steve seu foqueiro ta entregando os esquema orgulhosos da Wanessa em tratar o Bucky com indiferença sacanagem, e Bucky vc não tem que questionar simplesmente aceita a porra da ajuda calado, ate porque na balança da infilidade o seu lado pesa mais q o da Wanessa, porque vc comeu a inimiga filho da puta.
E Wanessa vc é uma péssima atriz em tentar disfarçar o teu orgulho, mesmo se o Steve não tivesse dito nada pro Bucky ele teria percebido um pouco suas provocações, e o pior é que o troxão ainda cai kkkkkkkk
Que caralha é essa ? É um complô tudo mundo ajudando o Bucky e entregando a Wanessa, Ate tu Thomas ? homem é uma Raça ruim mesmo so prestam pra se ajudar, Wanessa não conta mais nada pra esses trairas, mas entendo que eles fazem isso com a melhor das intenções são os famosos amigos #introcupidos cupido/intrometidos rsrs ❤❤
Wanessa seja menos racional e fria, não alimente magoas engole o orgulho e dialogue como boy ele ta aberto pra te entender e te ouvir sua louca, isso mesmo, vc é meio louca, e aceite isso, até o Bucky aceitou isso( so não admite q é oque ele tbm pensa), porque vc não pode admitir e aceitar kkkk e Tony vc é sensacional kkkk direto, e franco, pode até falar o'que pensa, mas esteja ciente que nem do mundo vai aceitar sua opinião, apesar de algumas serem bem toscas, e tbm seus conselhos fúteis, como um gênio q é, vc divia saber que toda ação gera uma reação, tai o soco na cara bem dado que o Bucky te deu kkkkkkkk Bucky cai muito fácil em provocação, cadê o auto controle paxão ? So a Wanessa mesmo pra te mostra isso, Nat gostei da estratégia pra ajuda o casal kk. Nossa e essa pegação ai acho q Bucky deve ter marte em escorpião tbm em amiga kkk esse momento me trouxe algumas lembranças aqui kkk e nem preciso entrar em detalhes, vc sabe do q to falando ne amiga ? Deixa baixo, rsrs apesar de eu não ter achado essa a melhor forma de tentar uma reconciliação, mas se tratando de uma pessoa, racional, fria, e de orgulho ferido, a melhor defesa é o ataque, e no caso de Wanessa essa é unica forma de lidar com ela e esse jeitão explosivo, bater de frente e partir pra cima kkk ainda bem q o Bucky sabe oq ta fazendo daqui a pouco ela sede, "te odeio Barnes" pois é Wanessa o amor e o odeio são duas faces de uma mesma moeda, no caso de vcs dois é tipo isso. Nossa já chega kkkkkkkk vc me conhece ne amiga já poderia esperar mais um texto, e CÁ estou marcando presença pra elogiar mais um cap, e adimirar ainda mais o seu talento como escritora, vc so me supriende, maravilhosa Divosa das fics ❤❤❤❤❤
Aguardando o próximo .........