História Secrets


Escrita por: ~


Sinopse:
Com um passado marcado por sofrimento, perdas e muitas outras coisas ruins, um presente cheio de ameaças e um futuro incerto, Wanessa Lewis é hoje uma agente da SHIELD e também uma Vingadora, que luta dia após dia para defender o que acha certo.
Apesar de todas as turbulências em sua vida, ela ainda consegue manter seu bom humor e contagiar a todos com seu otimismo e alegria. Wanessa faz de tudo para ver aqueles que ama bem, sendo capaz de deixar seus próprios dilemas de lado para resolver os problemas dos seus amigos.
O que ela não esperava era que seu caminho fosse cruzar com o de Bucky Barnes, que precisa de ajuda para se reerguer assim como ela um dia precisou.
Mesmo com histórias tão parecidas, um é o oposto do outro: enquanto ela é otimista e aberta ao mundo, ele se tornou uma pessoa fria e cheio de dúvidas sobre si mesmo. Isso seria o suficiente para que um quisesse ficar bem longe do outro, entretanto acontece exatamente o contrário. Como diz o ditado: "os opostos se atraem", e com eles não seria diferente.
Sem perceber, Wanessa e Bucky se tornam indispenáveis um para o outro, e o que eles e todos achavam ser apenas uma amizade acabará se tornando o sentimento que nenhum dos dois nunca sentiu.
Ela, com toda sua alegria e vontade de viver, o ajudará a refazer sua vida da melhor maneira possível: através do amor e da liberdade.
Ele, com sua força e desejo de justiça, lutará ao lado dos Vingadores contra os inimigos que mais uma vez ameaçam a paz mundial, enquanto tenta salvar aquela que um dia o salvou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Dra. Helen Cho, James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Jane Foster, Laura Barton, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Personagens Originais, Phillip Coulson, Sam Wilson (Falcão), Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers, Thor
Tags Bucky Barnes, Capitão América, Homem De Ferro, Romance, Romanogers, Soldado Invernal, Vingadores
Exibições 4.005
Comentários 106
Palavras 115.397
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Secrets
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Uma festa é sempre uma festa
3
383
7.862
 
2.
Eu sempre serei pior do que você
3
329
5.674
 
3.
Casamento?
2
286
5.812
 
4.
Sempre há uma luz no fim do túnel
2
271
4.027
 
5.
E se eu sentir sua falta?
4
256
5.754
 
6.
Os acontecimentos de uma véspera de Natal incomum
6
270
6.185
 
7.
(18) Os acontecimentos de uma véspera de Natal incomum - 2
5
274
6.474
 
8.
Então venha comigo
6
245
5.879
 
9.
Intuições
5
206
4.960
 
10.
Não adianta querer voltar atrás
4
193
4.992
 
11.
Desmemoriada?
5
167
5.980
 
12.
(18) Mudanças de humor
7
175
4.751
 
13.
Acontecimentos inesperados
6
142
5.369
 
14.
Lealdade x Liberdade
6
122
4.518
 
15.
De volta ao lar
5
110
5.527
 
16.
Quando tudo acaba bem
6
121
5.909
 
17.
Reencontro desagradável
8
119
5.009
 
18.
Almoço em "família"
9
109
5.221
 
19.
Uma missão inusitada
6
95
5.539
 
20.
Verdades sendo ditas
5
82
4.972
 
21.
(18) Noite tórrida
3
50
4.983

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~SrtaRomanoff02
Capítulo 16 - Quando tudo acaba bem
Usuário: ~SrtaRomanoff02
Usuário
Olaaaaaa! !!!!! Então, eu finalmente criei coragem para comentar nessa fanfic diva e maravilhosa que está sendo escrita por alguém mais maravilhosa ainda. Tenho que admitir, eu já tinha uma queda pelo Bucky antes. (Com todo respeito claro). Mas depois dessa história, a quedinha virou um tombo de um precipício. A Wanessa e ele combinam pra caramba e a Wanessa é mais louca do que eu kkk fazendo piada diante da morte? Essa é a minha garota. Não é a toa que carregamos o mesmo apelido. Você escreve bem, mesmo eu tendo visto essa luta em soldado invernal, eu imagino toda a cena na minha cabeça conforme leio e você fez uma ótima habitação, colocando a Wanessa no meio. Ela nem pode falar que o Capitão é lerdo, por que ela ainda nem se tocou que a frieza do Sam é por que ele gosta dela. Tomara que o Steve tenha terminado com a Sharon e a Nat carregue ele pro quarto, não aguento mais ver tanta química no meio de tanta enrolacão. Bom.... O que mais eu tinha pra dizer? Ah é, achei que nesse Beijo que o Bucky deu na Wanessa agora; eles iam transar em público kkkk eu tenho uma mente bem maliciosa mesmo. Desculpe. Mas isso está tão perfeito. Parabéns amor.
Ps: Eu mato você se parar de escrever essa história.
Postado por ~Iggy01
Capítulo 20 - Verdades sendo ditas
Usuário: ~Iggy01
Usuário
Por favor faça sim uma segunda temporada, eu vou AMAR ❤❤❤
Faça sim, para nossa alegria kkkk
Quero mto mais desse casal que eu amo
Até mais 😘😘
Postado por ~SuhRomanoff
Capítulo 20 - Verdades sendo ditas
Usuário: ~SuhRomanoff
Usuário
Olhaaa elaaa mais um cap fresquinho, foi rápido ate assustei quando vi a notificação, amiga eu amei o outro capitulo, se vc achou que algumas leitoras não gostaram pode me excluir dessa lista por que eu amo todos, real viu,
Bom menina graças a Jeová a Wanessa não tem nada tão grave tava sendo dopada com remédios errados que o dr. Gostosão deu mas essa situação da pra resolver. E porra Wanessa ? Vc não ter dito nada pra Bucky foi furada, mentir pro boy da certo não quebra a confiança, (digo por experiencia própria) não gosto de ver esse casal de mal. Enfia o orgulho no c... E vão se acertar carai
(Ate parece dependendo, eu sou muito orgulhosa tbm) olha a hipocrisia da persona,
olha miga não sei se vc gosta de sertanejo mas tem uma música que eu tava escutando ela agora se chama suite 14 do Henrique e Diego, combina demais com a Wan e o Bucky. Esse é o refrão
" Briga, separa, quebra a cara e volta a ver Que um sem o outro a vida é tão sem graça Me liga agora, tô te esperando Vou te contar o que eu tô imaginando", eu tava escutando e depois fui ler o capitulo, que coincidência, uma música que fala de brigas e um cap que teve uma briga. Eu gosto de todos os tipos de música sou eclética, do rock ao pop, do funck ao hip hop, eletro tbm.
Enfim nos sabemos que essa briga vai terminar em pouca vergonha mesmo ne, e é impressão minha ou o nosso Hulk mais conhecido como dr. Bruce Barner está aos flertes com dr. Cho ? Aguardemos nos próximos capítulos....., e eu espero que Bucky dessa o cacete no fulano lá que beijou a Wanessa (esqueci o nome do raio) abusado, comossim ele beijo a mule no zoto ? E não é qualquer zoto é Bucky Barnes, Soldado invernal, do braço de metal, e eu rimei legal, haha. tem medo de morrer não miserável ? E Wanessa tu conte pra Bucky se não ele acaba descobrindo de um jeito ou de outro e como diz capitão nascimento "Vai Da Merda" porque o bicho é sorrateiro,
E espera ai eu li direito A FIC ESTÁ ACABANDO ? Não faça isso comigo ou me mato em, eu pulo do baseio, me jogo na frente de uma bicleta, e tento me inforcar com papel higiênico qualquer coisa eu sou louca ! Segunda temporada já please.
Já ta bom ne escrevi demais sangue do cordeiro. Amiga continue assim sem tirar nem por ta maravidivos os capítulos e se tiver segunda temporada melhor ainda ❤❤❤❤❤❤❤ bjoooo de chocolate aguardo o próximo
Postado por ~EllieH_
Capítulo 20 - Verdades sendo ditas
Usuário: ~EllieH_
Usuário
Sabe, eu estou me perguntando porquê seus capítulos parecem passar tão rápido. Parece que eu começo a ler e de repente acaba, é assim que sabe que a fic é boa, você simplesmente devora ela.
Olha, confesso que pensei que a notícia que a Cho tinha pra dar era bem pior, que a Wanessa estava morrendo ou sei lá, mas Graças a Deus não era.
Eu disse que não se pode confiar em gente bonita, não disse? Eu sabia que aquele médico não era flor que se cheire! E se bobear aquela Jade tá metida no meio também - não esqueci daquela piriguete não.
Ai gente, meu coração não aguenta ver o casal supremo brigando, não. Faça esses dois se acertarem agora, caso contrário eu vou até a sua casa assombrar você.
Mas que papagaida é essa Rumlow? Vou dar na sua cara homem!
Mas é muita petulância pra uma pessoa só, onde já se viu sair beijando a Wanessa assim? O tapa que ela deu foi é pouco! Quero só ver quando o Bucky ficar sabendo, é melhor o Rumlow fugir para as colinas.
Mas onde é que essa menina vai se enfiar agora? Espero que não se meta em nenhuma encrenca.
Reta final? Como assim? Não posso viver sem essa fic 😭
Olha, por mim você pode fazer uma segunda, terceira, quarta, infinitas temporadas assim como SPN que eu vou ler todas.
Ansiosa pelo próximo, beijos 💟
Postado por ~KatherineKatrin
Capítulo 20 - Verdades sendo ditas
Usuário: ~KatherineKatrin
Usuário
Vou chorar se você terminar essa fic e não fazer uma 2° temporada 😢😢😢
Bucky dramático melhor coisa 😂
Acho que ela vai pular de um lugar alto em um lago/mar sei lá, só por adrenalina