História Secrets


Escrita por: ~


Sinopse:
Há quase dez anos, Wanessa Lewis é uma agente da SHIELD cuja antiga vida a incomoda profundamente e a assombra quase todas as noites. Tornou-se também uma Vingadora, após ajudar a equipe pessoalmente no ataque à Nova Iorque, e hoje precisa conciliar sua vida às duas funções, o que a fez largar muitas coisas relativas a sua vida pessoal.
Bucky Barnes, após livrar-se do controle da HIDRA e se esconder de tudo e todos, é encontrado por Steve e aceita seu convite para fazer parte dos Vingadores, que decidiram dar uma chance a ele por conta de suas habilidades e também para ajudá-lo a se readaptar ao mundo - protegido da organização que destruiu sua vida.
Graças a isso, Lewis e Barnes acabam por se conhecer e se tornam cada vez mais próximos, pois ela se identifica com a história dele e decide ajudá-lo pessoalmente a se reerguer. Eles se tornam amigos de trabalho e parceiros fora dele, passando a confiar um no outro e desenvolver um sentimento que nunca tinham sentido, e que decidem experimentar a partir de certo ponto.
Entretanto, os problemas parecem triplicar para ela e fazem sua vida tornar-se ainda mais turbulenta; fantasmas do passado surgem para assombrá-la, segredos são revelados, perdas acontecem e ela estará em um dilema interno consigo mesma, capaz de arrasá-la depois de tanto tempo lutando para se manter firme.
Sua sorte é poder contar com Bucky, que a ajudará a superar tudo assim como ela um dia o ajudou, e também descobrirá segredos que nem ela mesma sabe sobre si que seriam capazes de tornar suas histórias ainda mais parecidas e uni-los novamente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.157
Favoritos 145
Comentários 169
Listas de Leitura 10
Palavras 161.834
Terminada Sim
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Dra. Helen Cho, James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Jane Foster, Laura Barton, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Personagens Originais, Phillip Coulson, Sam Wilson (Falcão), Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers, Thor, Wade Willson (Deadpool)
Tags Bucky Barnes, Buckynessa, Capitão América, Comedia, Friendship, Homem De Ferro, Marvel, Romance, Romanogers, Shield, Soldado Invernal, Stan Lee É Foda, Stony, Stucky, Vingadores

Fanfic / Fanfiction Secrets
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Uma festa é sempre uma festa
4
871
8.166
 
2.
Eu sempre serei pior do que você
4
733
5.675
 
3.
Casamento?
2
633
5.812
 
4.
Sempre há uma luz no fim do túnel
2
582
4.027
 
5.
Encontro com Obama
4
560
6.004
 
6.
Os acontecimentos de uma véspera de Natal incomum
6
580
6.709
 
7.
(18) Desejos e sentimentos
5
682
6.926
 
8.
Então venha comigo
6
520
5.879
 
9.
Intuições
5
453
4.960
 
10.
Não adianta querer voltar atrás
4
433
5.140
 
11.
Desmemoriada?
5
390
6.203
 
12.
(18) Mudanças de humor
7
451
5.083
 
13.
Acontecimentos inesperados
6
336
5.369
 
14.
Lealdade x Liberdade
6
282
4.518
 
15.
De volta ao lar
5
262
5.527
 
16.
Quando tudo acaba bem
6
265
5.909
 
17.
Reencontro desagradável
8
259
5.169
 
18.
Almoço em "família"
9
254
5.221
 
19.
Uma missão inusitada
6
243
5.539
 
20.
Verdades sendo ditas
5
229
4.972
 
21.
(18) Noite tórrida
5
289
5.117
 
22.
"Eu não quero odiar você."
9
234
5.883
 
23.
Emoções à flor da pele
10
271
6.378
 
24.
Recuperando algo importante
8
232
5.120
 
25.
Revelações X Acerto de contas
6
207
7.778
 
26.
Uma perda inesperada - penúltimo capítulo
6
197
4.644
 
27.
(18) Decisões - final (parte I)
7
254
6.649
 
28.
Decisões - final (parte II)
7
205
6.915
 
29.
Agradecimentos
6
127
479
 
30.
Aviso rápido
0
123
63

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~snowbela
Capítulo 28 - Decisões - final (parte II)
Usuário: ~snowbela
Usuário
Ain!
Eu sou leitora nova e comecei a ler essa fanfic uns dois dias atrás, um dia antes de começar a ler, vagando pela 1000° camada da tag SOLDADO INVERNAL do Social Spirit. Se bem que eu estava desesperada e sempre que eu passava em frente a sua fanfic eu mal lia a sinopse e achava cafona...além do mais, por eu ter trauma do nome Vanessa (ou Wanessa). Não pergunte o porquê kbajjksk...
Pois bem, quando eu tava ficando sem opções eu consegui tomar coragem e abrir a fanfic pelo celular, e quando eu comecei a ler, pqp, eu me perguntei: "porra, como eu não li essa fanfic primeiro?!" e bem...eu fiquei me odiando por uma hora até eu perceber, que, por ser a ultima e a melhor, essa fanfic iria ser inesquecível para mim. Pq por ser a última, eu iria demorar um tempão para esquecer ela, e que ela, vc e o Soldado Invernal iriam ter um lugar na área vip do meu coração. Cada momentinho vivido ali me fez aprender uma lição, e com esses gifs e imagens maravilhosas do Bucky e da pessoa que mostra como é as características da Wanessa, que se:
1° Se a mulher que interpreta a Wanessa (a Scarlett Johansson também) piscasse para mim, eu viraria lésbica no mesmo segundo.
2° Que o Bucky é fodásticamente foda e lindo pra porra!
3° Se a Viúva e o capitão me chamassem para um menage eu aceitaria, assim como o Bucky e a Wanessa, eu também aceitaria.
4° A não confiar em médicos novos. 😂
5° Que o amor ultrapassa todas as barreiras, até a 13° camada da Deep Web 😂
6° Que chifre trocado não dói algumas vezes. Se não for dos casais que eu Shippo, não dói.
7° Que nem sempre, as últimas coisas são as ruins. Nem as últimas opções. Se é última opção, como eu havia visto essa fanfic antes de ler esse amorzíneo, é porque ela foi preparada para mim para ser especial, para causar uma sensação inexplicável aqui no meu coração e principalmente, para mim deixar guardado o CASAL QUE VOCÊ RESPEITA no coração e nas lembranças.
Enfim...
Você escreve muito bem, e aproveitar esses dois dias lendo sua fanfic foi a decisão que eu não me arrependo e, nunca vou me arrepender. Se você escrever mais fanfics desse tipo, que contenha nosso soldado, eu vou ler!!!
Eu te amo por me fazer sentir as melhores das sensações com essa estória com os casais e as piadas do Tony, ou o Thor (me lembro de uma fanfic que eu li que o Tony falava que era dia dele tirar a cortina que ele usa como vestimenta das costas, e até mesmo o apelido p o capitão américa: capicolé), ou o Thommy, ou o nosso Sam!
Eu te amo muito de coração, mas eu não sei falar, nem escrever demonstrando os sentimentos....mas vc é uma puta de uma pessoa super-foda, e foi por isso que eu escolhi o último capítulo para fazer textinho.
I love u! 💚💚
Postado por ~Srta_Stark42
Capítulo 28 - Decisões - final (parte II)
Usuário: ~Srta_Stark42
Usuário
Eu tô completamente arrepiada com esse show de referências que você deu nesse capítulo. Você acha que eu não vi? Eu vi, vi sim. Reparei em todas as referencias e esse final fez meu coração disparar e minha respiração se alterar. Aí eu pensei "é agora que eu tenho um ataque cardíaco". Mas vamos lá do comecinho quando você me fodeu, sem nem me beijar primeiro, depois de escrever aquela parte do Tony com os olhos vermelhos de quem andava chorando e completamente bêbado. Doeu, eu queria entrar na história, abraçar ele e depois coloca-lo no meu colo e enche-lo de carinho, até que ele se acalmasse. Mas quer saber? A Pepper não merece ele, ele é bom demais pra ela. Quem já se viu querer que ele Abra mão das armaduras dele que são a vida dele? Cara, ela estava com ele desde o início e ainda faz uma putaria dessas. Para reator e as armaduras dele foram o que salvaram ele diversas vezes.
Bom, quanto a noite caliente que eles tiveram. Eu te amo por isso, por que eu já vi e salvei e foi perfeito. Ainda estou morrendo de inveja dela. Kkk até eu daria pro Stark, no dia que conhecesse ele.
Essa parte do julgamento eu ri com as respostas da Wanessa, essa garota é muito foda. Merece um Óscar pelas maravilhosas respostas. E depois na parte do Bucky eu até prendi a respiração e eu sabia que ele se daria bem. Ele é o Bucky, consegue se safar de todas.
Matt Murdock, Santa referência. O homem cego que enxerga mais do que eu. Kkkk eu sei o que você faz de noite querido.
Steve e momento gay, eu sempre pensei que se ele fosse homossexual ele ia ficar por baixo na relação. Por que ele só tem tamanho, mas faz o eativo de quem gosta de ser dominado. Pegado de quatro e com força kkkkkkkkkkkkkkkk tá, parei de piadas.
Essa despedida da Wanessa com o Bucky foi tão fofinha. Se eu fosse ela não deixaria ele ir, e ele também não devia deixar ela sozinha. Não sei se ele reparou, mas ele é uma das gostosonas dos Vingadores. Kkk mas essa referência do "minha garota" me matou. Eu só lembro do Steve com a Peggy. Mesmo assim foi bem fofinho e eu vou correr pra ver a segunda temporada que com certeza deve estar mais foda ainda.
Nunca vou me esquecer do dia em que eu parei para ler "Secrets" foi a melhor decisão que eu já tomei na vida.
Parabéns.
Postado por ~Iggy01
Capítulo 29 - Agradecimentos
Usuário: ~Iggy01
Usuário
É uma pena que acabou, eu simplesmente AMEI a história ❤.
Vc escreve mto bem. 😀👏👏
Vou sentir saudades desse casal.
Quem sabe vc faz outra 😊😊
Bjoos, obrigada pela história ❤❤
Foi ótimo 😘
Postado por ~ElieH
Capítulo 29 - Agradecimentos
Usuário: ~ElieH
Usuário
Não acredito que essa história já acabou, ela foi, literalmente, a única que eu li do começo ao fim e leria de novo sem reclamar!
Chorei, ri e me descabelei a cada capítulo, vou sentir saudade do casal amnésia e mal posso esperar pela segunda temporada.
Beijos 💟💟
Postado por ~guria406
Capítulo 29 - Agradecimentos
Usuário: ~guria406
Usuário
Eu amo a fic... Vc arrasa escrevendo... Parabens!!!! E obrigada pela linda história😘😘😘👏👏👏👏