1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Eleven

História Secrets - Eleven


Escrita por: LeeBabalu

Notas do Autor


OLÁAAAAAAA
CHEGAMOS AO FIM PESSOAL. KKKKKKK FINALMENTE RSRS
ESPERO QUE GOSTEM DO FINAL E ME DESCULPEM A DEMORA DO OUTRO CAPÍTULO ;-;
BOA LEITURA
BEIJINHOS.

Capítulo 34 - Eleven


Fanfic / Fanfiction Secrets - Eleven

Chegou o grande e tão esperado dia da minha vida. Casar com o homem que amo é uma sensação maravilhosa. Tê-lo meu para sempre será inexplicável. estou me segurando para não chorar, pois, borrarei toda a maquiagem. Baekhyung está ao meu lado e não para de chorar silenciosamente. Já pedi umas cinco vezes para ele parar, mas.... Não para. 

- Está ficando perfeito!- diz Soo adentrando o quarto. A costureira está acabando de dar alguns retoques no vestido.

- Sabem se já estão chegando no casamento?- pergunto curiosa.

- Acabei de falar com Jongin e ele disse que está começando a chegar os convidados.- disse KyungSoo sorrindo.- Não estou acreditando que você vai mesmo se casar.- disse e Baekhyung soltou um soluço.

- Baek, para!- digo mordendo o lábio inferior para conter o choro.

- Acha que é fácil ser seu amigo-irmão te vendo vestida de noiva? É difícil tá?- disse fungando.

- Gente, respirem fundo.- disse Soo sem nenhuma expressão de choro.

- Você salfa minha maquiagem, Soo.- digo e nós três rimos.

- Prontinho!- disse a costureira.- Dê uma rodadinha para ver se precisa de mais algum retoque.

Dou uma rodadinha sorrindo e olho para os dois que estavam quase babando.

- Perfeito!- diz a costureira.- Precisa de mais alguma coisa? Ou.... Está tudo pronto?

- Está tudo pronto.- digo sorrindo.- Obrigado.- agradeço e ela assente.

- Vou indo. Parabéns e felicidades.- disse e agradeço mais uma vez.

- Hora de entrar no carro e irmos para o casamento.- disse Baekhyung animado. Obrigado Deus por ele não estar mais chorando.

Adentrei o carro com cuidado, Baekhyung e Soo me ajudaram. Respirei fundo lembrando de tudo o que aconteceu. Sorri ao lembrar-me também do dia em que nos conhecemos, do dia em que ele me pediu em namoro e de vários outros. Não vamos nos casar na igreja. Será uma celebração em um campo. Tudo está pronto, decorado e arrumadinho do jeitinho que eu quis. Estou muito animada e nervosa. Daqui a algumas horas o sol irá se por. Irei me casar em pleno por do sol, não é legal? 

- Alô?- disse Baekhyung ao atender o celular.- Sim, ela já está a caminho. Já estão todos ai?- perguntou e Soo que está dirigindo o olhou.- Okay. Vamos demorar mais ou menos uns 25 minutos.- disse isso e riu.- Também te amo. Tchau.- disse e desligou.

- E então?- perguntou Soo.

- Faltam poucos convidados. Disse também que Jay está quase tendo um surto. Jongin está tentando o acalmar.- disse isso e acabei rindo.

Depois de algumas conversas e até mesmo lembranças de quando éramos mais novos, chegamos. Entramos por trás para não nos vermos. Havia um tapete vermelho que dava de uma porta até o local onde um ''padre'' ou ''pastor''( não sei qual a religião de vocês. Me desculpem se não forem cristãos. Mudem no gosto de vocês quem celebrará o casamento.) irá nos unir. Jay estava lá, lindo e perfeito como sempre. Vê-lo de terno social mexeu comigo. Soltei um risinho e me posicionei  para ir.

- Como está linda, minha filha.- disse meu pai ao ficar do meu lado. O abracei com força e logo me separei.

- Pai....- digo com a voz rouca.

- Não chore! Respire fundo porque por enquanto eu que irei chorar.- diz isso a rimos juntos.- Vamos?- perguntou dando o braço para que eu o entrelaçasse. 

- Sim!- digo sorrindo e logo respiro fundo.

A tal porta foi aberta revelando eu e ele. A música já tocava e todos viraram para nos olhar. Fechei meus olhos por míseros segundos e quando os abri vi um sorriso divino na face de meu noivo. Sorri junto e apertei o braço de meu pai que sorria.

- Te amo!- cochichou ele antes de chegarmos perto de Jaebeom.- Confio ela a você.- disse e Jay sorriu de lado.

- Está linda!- elogiou-me.

- Obrigada.- cochichei sorrindo. Nos posicionamos de frente para o ''altar''.

********

- ( seu nome inteiro), juro amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe!- dito isso colocou a aliança em meu dedo sorrindo.

- Park Jaebeom, juro amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe!- digo isso e coloco a aliança em seu dedo já sentindo algumas lágrimas rolarem minhas bochechas.

- Pode beijar a noiva.- disse o (padre/pastor/....).

Jay pegou em meu queijo e selou nossos lábios. Ouvimos palmas e assovios. Nos separamos sorrindo e ele pegou em minha mão nos virando de frente aos convidados. Minha mãe parecia enxugar algumas lágrimas. Baekhyung estava escorado em Chanyeol chorando. KyungSoo chorava um pouco e Jongin sorriu para eu e Jay. Meu pai e Harry choravam. Fomos andando devagar até sairmos. Agora iriamos para um salão de festas.

- Eu te amo e sempre te amarei!- disse Jay ao adentrarmos o carro.

- Amo ouvir isso de você! te amo!- digo e dou um selinho nele.

- Minha esposa.- disse sorrindo.

- Meu esposo.- digo e rimos.

 

 

                                            FIM!!!!!!! 

 

 

 


Notas Finais


Gente, chegou ao FIM.
OBRIGADO POR LEREM ATÉ AQUI RSRS
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ME DESCULPEM POR QUALQUER ERRO ;-;
BEIJINHOS :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...