1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. ELAIMA chegou

História Secrets - ELAIMA chegou


Escrita por: badwibieber

Capítulo 1 - ELAIMA chegou


 

     Tinha uma ideia em mente: agir na surdina, de uma vez por toda contando tudo o que guardo em minha mente sobre quem irei relatar, contudo como sei que se o fizer apenas estarei perdendo meu tempo — e a vida. Ninguém levaria uma palavra desta carta a sério se estivesse cara a cara com os delatados, e nem eu mesmo(a) sei se teria coragem de acreditar em mim se pudesse. É um tanto engraçado como, em um segundo, acabarei com as esperanças e noção de mundo de muitos; arrependo-me por tal, sinceramente, contudo também me orgulha fazer algo para abrir seus olhos.

    Saudoso povo que faz esta terra de dimensões continentais tão inusitadas transbordar de simpatia, uma de suas famílias mais tradicionais consegue ser mais falsa que a lealdade de um gato a um cachorro; e vejo em mim a pessoa que irá os tirar do escuro sobre isso; não precisa agradecer agora.

    Pergunto-me se por acaso o frio na barriga que veio desde que comecei a escrever este artigo não fora semelhante ao que Tomás Antônio Gonzaga sentiu em suas Cartas Chilenas. Com toda a certeza, estava tremendo tanto quanto eu. Enfim...

    Alencar, Alencar, Alencar... Pobre família! Suas mentiras estão com os dias contados. Começarei do modo mais divertido e inquietante possível, e espero sinceramente que fique até o final — ou que não descubram meu paradeiro antes de informar tudo. Esta carta virtual será enviada a todos com o código de área XX, tendo muitos capítulos interessantes para os leitores.

ELAIMA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...