1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. O Menino mais novo

História Secrets - O Menino mais novo


Escrita por: badwibieber

Capítulo 2 - O Menino mais novo


Nosso estimado Pablo.


Como não era meu objetivo jogar todas as informações tão rapidamente — sei o quão ansioso(a) está para os capítulos sobre os patriarcas —, resolvi começar do mais "perdoável" para o mais detestável. 


No caso, o "menos errado" tem o nome Pablo, vinte e dois anos, conhecido na cidade por seus prêmios de olimpíadas academias — as quais nunca participou, pois ricos podem comprar troféus — e sorriso — falso —amável. 
Eduque sua criança com duras repressões, abusos — não especifiquei quais —, constantes olhares de desprezo e dinheiro abundante para ter um cleptomaníaco e dependente químico de grau elevado. Aqui temos uma afirmação à constatação "O homem é produto do meio em que vive", e seria uma pobre vítima caso não compactuasse com toda a sujeira de seus familiares.


Pablo Raul Gama Alencar, nosso querido garoto-exemplo, fora criado com rédeas medianas — nem curtas ou frouxas — as quais deixaram marcas. Podia ter tudo? Então tinha direito de pegar o que quisesse. Teria de fingir felicidade? Ao menos poderia ter o impulso de suas queridas ervas, pedras e sabe-se lá mais o que. 


Preso aos dezessete anos por roubo e não de férias em algum resort como fora alegado, fez uma pequena passagem por detrás das grades e retornou, como se nada houvesse acontecido.


Agora é somente um estudante de Engenharia Civil — não vejo a hora de terminar os estudos e projetar algum prédio; seria interessante vê-lo desabar — que continua com sua vidinha desregrada às escondidas enquanto comunga a Bíblia Sagrada em latim para o mundo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...