História Secrets - Capítulo 1


Escrita por: ~, ~LegendSayan e ~Nerd_ZitoYuri

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Que Poha Tô Fazendo?, Ryu Uke, Sei Lá
Visualizações 12
Palavras 862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic assim! Tomara que gostem!<3

Capítulo 1 - Novato.


Fanfic / Fanfiction Secrets - Capítulo 1 - Novato.

(Autora on)

Um belo dia começou no Japão, pássaros cantandos cheiro de serejeira no ar, enquanto outros dormiam, um garoto baixinho de olhos diferentes acorda silenciosamente, abre primeiro seu olho direito que é um azul lindo e vivo o mesmo logo sente uma queimação nos seu olho por que o sol passava pela as frestas dá janela fechada logo o pequeno abre os dois olhos, ele levanta seu tronco e olha para um ponto fixo como se seu cérebro começasse a funcionar, logo que percebe que está acordado o pequeno levanta e vai em rumo a o banheiro, faz sua higiene pessoal matinal e depois de um bom banho o pequeno coloca seu uniforme escolar e desçe vê sua mãe e seu irmão mais velho, o pequeno em silêncio vai até a mãe e a dá um beijo na bochecha, a dona kury abraça o filho e o leva até a mesa aonde seu irmão o encarava, seu irmão Luke tinha olhos dourados e cabelos tingidos de vermelhos o que nunca chamou a atenção de Ryu pois o mesmo amava a cor branca, depois dá dona Kury fazer o café dá manhã de Ryu o mesmo come rapidamente e leva o prato para a pia o lava e pega sua mochila, essa era sua rotina até que valentões chegam eram em seis, Kamatsu,Lyan,Tarnany, Suky, kisuta e Lyroi, eram dá escola do pequeno, o zoavam o pequeno pelo mesmo ser tímido e queto Kisuta o líder do bando fala.

-Eai vadia morena já vai dar o orifício logo de manhã? (Kisuta logo ia dar um soco na testa de Ryu mas uma mão grande e firme segura o punho de Kisuta)

-Encoste um dedo nele e se arrependerá verme.(o desconhecido falou com tanto ódio na voz que intimidou não apenas o Kisuta mas também todos do grupo)

A voz do desconhecido era grossa, Ryu olha para cima e vê que o tal desconhecido era alto e tinha olhos rubros e cabelos naturalmente brancos, Ryu nunca fora salvo e se sentiu protegido pela primeira vez.

-E se eu encostar, o que um play boy como você fará?(falou Kisuta se recompondo pelo afronto)

-Eu irei destruirei sua alma, e te levarei para o inferno se tocar nesse garoto novamente não quero que nem chegue perto! Me ouviu!?(O desconhecido falou um pouco mais alto fazendo Kisuta tremer)

-agora vá!(gritou o albino fazendo Kisuta é seu grupo correm, assim o rosto do albino suavizou ele tocou no ombro do menor e o virou para si se abaixou e ficou no mesmo tamanho que o pequeno)

-Eles semprem te encomodan?(falou o Albino olhando nos olhos do menor que levemente balança a cabeça em sinal positivo)

-Sou Akane ukita, prazer! Se eles te encomodan de novo me avise! Mas pequenino qual seu nome?(falou Akane se levantando)

- Ryu katamurana (o pequeno falou tão baixo que se o albino não tivesse uma ótima audição não conseguiria ouvir uma palavra)

-Esta indo em direção a escola New high School Ryu-kun?(falou o Albino indo em rumo a escola e percebendo o pequeno o acompanhando)

O pequeno concorda e volta a olhar para o chão até ver o albino correr escandalosamente até um cachorro que saiu correndo de medo, fazendo o menor rir.

-Sou estou começando hoje a estudar lá, e eu acho que aquele cachorro não gosta de mim(o Albino falou num tom desanimado, fazendo outro riso aparecer nos lábios de Ryu)

É assim foi o caminho até a escola com risos dá parte de Ryu e bobeiras engraçadas dá parte do Albino que amara a risada do mais novo.

Quando chegaram na escola o pequeno nem percebeu que acompanhará o Albino até a sala dá diretora que com um sorriso falou

-Bem vindo senhor Ukita! Você é classe A! Quarto andar por favor as aulas começam dá qui alguns minutos (falou a doce e gentil diretora)

-Ryu você é de que classe?(perguntou Akane curioso)

Ryu fez um "A" com os dedos fazendo Akane rir baixo, Ryu por algum motivo riu junto amara a risada do albino e viu que era contagiante o riso do maior, os dois sobem as escadas juntos e vão conversando o que era raro para Ryu por que ele não sentia medo de falar com Akane? Por que era diferente com Akane? Logo que bateu o sinal Akane sentou do lado de Ryu e então o professor  chegou e quando viu o aluno novo logo fez questão dele se apresentar na frente de todos.

-Ohayo! Eu sou Akane Ukita! Tenho 17 anos sou coreano, vim dá Coreia do sul quando eu tinha uns 2 anos, meus olhos rubros e cabelos brancos são naturais é que a genética dá minha mãe e do meu pai deu isso, bom tomara que sejamos amigos!(falou Akane esboçando um sorriso mostrando seus caninos lindos)

-Senhor Ukita pode nos mostrar o seu talento musical? É que é tradição dos novatos cantarem uma música, quem gostaria de ser a inspiração de Ukita?(falou o professor calmo ele viu que todos levantaram a mão menos Ryu que foi escolhido)

-senhor Katamurana pode vir aqui?(falou o professor sorrindo, o pequeno se levanta calmamente e vai até a frente de Akane que pegou o computador do professor emprestado e começou a tocar uma música linda, fazendo Ryu corar violentamente).


Notas Finais


Música que Akane canta para Ryu
https://youtu.be/onDfc8i7Ka8

Tomara que tenha gostado! Comente o que achou seu comentário é super iper importante assim saberei se devo continuar podem criticar a vontade, bom desculpem pelos erros de ortografia e XAAAUUUUU até sábado que vemmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...