História Secrets and lies - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, F(x)
Personagens Amber Liu, D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Krystal Jung, Luna Parker, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, Sulli Choi, T.O.P, Taeyang, V, Victoria Song
Tags @ladychim95
Visualizações 30
Palavras 360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Orange, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Cativeiro - Seoul


Fanfic / Fanfiction Secrets and lies - Capítulo 3 - Cativeiro - Seoul

Seoul - Kim Taehyung 

Seoul virou uma bagunça, não parava de sair boatos para lá e pra cá, motivo? Uma das integrantes de um dos grupos mais famosos e bem pagos da S.M Ent., foi sequestrada e outra baleada, também sequestrada. E bom, eu sabia bem quem havia mandando isso acontecer, afinal, eu sou um deles. Bom, eu sou Kim Taehyung, e tudo que posso dizer é que nem você nem ninguém deve confiar em mim. 

Daegu - Haelin 

-Já falei para calar a boca! 

Continuei a arrastar a garota morena pelos cabelos até a outra ponta do porão, onde ficava as correntes. O ferimento em sua perna já melava tudo e seus gritos me fizerem dar um tapa em seu rosto. 

-Tá vendo isso?

Peguei a arma apontando para testa dela, que chorava pedindo socorro sem parar. Idiota, todos aqui só querem te matar! 

-Eu vou descarregar em você se não calar a boca! 

Amarrei seus pulos e tornozelos, e caminhei na direção da outra garota, que estava dopada deitada no chão, amarrada também por correntes. 

-KyungHo, preciso que me traga o SeungRi, aquele idiota ta me devendo uma bosta!

Comentei olhando para o moreno parado na porta, que assentiu saindo. Suspirei, me sentando na cadeira ali e encarando a garota acordada na ponta do porão. 

-Você que é a Marih, né? Hm..eu não sei oque fazer..o Panda resolve isso. 

Me levantei e segui até a porta, que na mesma hora foi aberta por SeungRi. 

-Ela é toda sua, mas não a mate. Nem ela nem aquela que esta dormindo, o G-Dragon vai me matar se isso acontecer! 

SeungRi soltou um risinho antes de entrar por completo na sala e eu saí, fechando a porta, mas fui parada no caminho por Krystal. 

-Oque foi?

-Acharam um garoto..

-E daí? Eu não tenho nada..

-que disse que precisa falar com você! 

Parei de falar, pensando em quem poderia ser. Não tinha ninguém da gente em Seoul além de Taehyung, quem mais poderia ser? Poderia ser uma armadilha, mas prefere descartar essa opção! Ninguém seria tão burro de vim aqui para arma uma armadilha! 

-Quem é? 

-Ele se identificou como Park Jimin.

Park Jimin..já ouvi esse nome. 


Notas Finais


Aii..finalmente! Me digam oque acharam e se devo continuar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...