História Secrets and Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Tags Carol, Caryl, Daryl, The Walking Dead
Exibições 43
Palavras 1.268
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - First Contact


Já eram sete horas da manhã e Merle já estavam acordando Daryl e Glenn, os dois não estavam acostumados a acordar tão cedo, eles tinham que tomar banho e se arrumarem rápido para poderem ir para Empresa Glenn e Merle tomaram banho rapidamente já Daryl levou bastante tempo, quando desceu foi direto para cozinha onde os outros dois já estavam tomando café da manhã.

-Seria bom se vocês tivessem me esperado para tomar café. Reclamou ele com uma cara séria.

Os outros nem responderam apenas continuaram tomando o seu café, Daryl sentou-se e fez um prato pequeno pois não tinha muito tempo para tomar café , já que os três já deviam estar na Empresa. Os três descera até o subsolo do hotel onde fica a garagem, entraram no carro, do Merle e foram para a empresa.

Quando chegaram os outros participantes olharam expantosamente para Daryl e Glenn por estarem juntos com Merle, quando os três entraram Merle pediu para que todos os seguissem até um dos estudios.

-Ok. Todos que estão na lista estão aqui, espero que sim. Meu nome é Merle Peletier Dixon, mas podem me chamar de Sr.Dixon, vi que ficaram espantados quando cheguei aqui, aquele rapaz é meu irmão mais novo Daryl Dixon, ele e seu amigo Glenn  participaram também, eu não irei oferecer tratamento especial a nenhum dos dois, vamos separar o proficional do pessoal, agora me sigam levarei todos a uma excursão pela CEP.

A excursão começou na sala onde era feito os desenhos para as novas roupas era uma sala grande onde havia uma parede apenas com tecidos enquanto do outro lado ficavam as mesas utilizadas para desenhar as roupas, eram oito desenhistas. Ao lado ficava a sala de projeção 3D onde eles faziam as edições nas roupas desenhadas, os computadores tinham o dobro de desenhistas para que possam ser feitos muitos estilos de roupas diferentes, no andar de cima havia cinco estudios fotograficos, três tinham a função de tirar a foto das modelos, um tinha a função de editar as fotos e o ultimo tinha o trabalho de revelar as fotos. No terceiro andar havia seis escritorios apenas com a função de criar as propragandas, marcar eventos, contratar modelos e etc e no quarto andar ficava os quatro escritorios principais com uma secretaria no meio, o escritorio da ponta esquerda era o escrtorio do Merle, ao lado ficava o escritorio de sua esposa, o esritorio a frente do dela era onde ocorria as reuniões e o quarto estava vago para os três ganhadores. Quando a excursão acabou todos voltaram para o salão principal onde Merle responderiam as perguntas de todos, e uma das estagiarias levantou a mão.

-Desculpem Sr.Dixon mais eu poderia fazer uma pergunta?

-Claro… Srt?

-Williams. Sasha Williams.

-Esta bem Srt Williams, qual é a sua pergunta.

-Quando vamos conehcer a famosa Carol Peletier.

-Muita calma ela esta em uma reunião agora, então não podera vir agora.

-Agora vamos continuar nós vamos fazer a primeira parte do estagio agora.

Todos pegaram o elevador e foram para a sala de reunião onde cada um pegou um formulario e tiveram que preencher de acordo com o que queriam até o momento em que bateram na porta, Merle autorizou a entra da pessoa, uma mulher de cabelos medios ecuros, com ohos verdes que refletiam a luz, uma pele brozeada, usando um baton que destacava sua boca e um vestido que deixava seu corpo muito belo.

-Pessoal essa daqui é a Sra. Maggie Greene ela é a pessoa de mais confiança da Carol, ela conhece tudo sobre a Empresa. Ela vai ficar aqui enquanto eu vou na minha sala resolver algumas coisas.

Então Maggie sentou-se e ficou olhando todos mal sabia que tinha alguém olhando fixamente para ela, Glenn achou ela tão bonita que começou a gostar dela, como o tempo estava acabando Daryl teve que dar um cutucar Glenn para que ele terminasse o formulario, o tempo acabou, Maggie recolheu os formularios. Todos já estavam liberados e poderiam pegar os resultados no dia seguinte.

Todos tinham ido embora Daryl e Glenn ficaram por ultimo pois estavam esperando Merle sair do escritorio, ele levou bastante tempo já tinha dado a hora do almoço quando ele finalmente saiu do escritorio.

-Vocês devem estar com fome, vamos almoçar.

Ele foram até um restaurante bem fino e bastante caro, Daryl e Glenn não estavam acostumados com aquilo mas Merle pediu para escolherem o que quisessem, os três ficaram um bom tempo conversando e quando Daryl viu o preço da conta ficou incomodado com o valor.

-Não acredito que custou isso tudo nos desculpem.

-Sem problema irmão, eu sei que você não esta acostumado com isso, eu posso pagar tudo, você vai aprender conforme o tempo eu vou ensinar tudo para vocês, agora vamos para a Empresa.

Eles voltaram para casa Daryl e Glenn ficaram na piscina enquanto Merle falava com Maggie ao telefone. Ele teve que voltar para empresa o mais rápido possivel, ele deixou Daryl e Glenn em casa, enquanto ia para empresa, eles não ficaram muito tempo e casa e foram direto para Empresa falar com Merle sobre uma ligação importante que foi deixada para ele. Quando chegaram Daryl teve que ir correndo até a sala de Merle, porem quando entava para entrar no elevador Daryl se esbarrou  em uma moça, que estava com alguns papeis, isso fez com que ela deixasse tudo cair e ficasse furiosa.

-Presta atenção por onde anda.

-Desculpe. Olha deixe que eu te ajudo!

-Não preciso. O que você pensa que esta fazendo aqui na CPF?

-Eu estava indo para o quarto andar.

-E quem te deu permisão?

-Ninguem mas…!

Então a mulher gritou chamando os seguranças que tiraram Glenn e Daryl da Empresa, como eles não podiam entrar, os dois decidiram voltar para o apartamento e tiveram de esperar até a hora que Merle voltasse. Havia se passado variaz horas pois era 23:30 Glenn já estava dormindo, já Daryl estava esperando o irmão chegar para poder entregar o recado.

Enquanto isso no escritorio de Merle. Ele estava lendo e assinando alguns papeis até uma mulher entrar na sala dele.

-Finalmente você chegou! Todos estavam esperando poder ver você hoje.

-Ahh. E como foi os  resultados? Tivemos bons candidados?

-Os candidatos são otimos vamos ter uma recrutagem difícil.

-Ok esta bem.

-Esta tudo bem com você?

-Sim estou apenas cansada, e ainda me esbarrei com um homem enquanto entrava no elevador, ele me fez misturar todos os papeis.   

-Não se preocupe esta bem? Você sabe que esse povo sempre vive com preça e não presta tanta antenção em muita coisa.

-Você tem razão, acho melhor irmos para casa agora não?

-Sim eu já estou com sono pode descer que eu já estou indo.

Voltando ao  Daryl, ele já estava cansado de esperar, estava deitadono sofa, prestes a dormir quando viu que já não aguentava ficar acordado ele foi para o seu quarto. Merle chegou pela  manhã Daryl já estava dormindo por isso Merle foi apenas para seu quarto.

No dia seguinte Daryl foi o primeiro a acordar, tomou um banho curto, arrumou-se devagar e foi para a cozinha comer algo, como estava com tempo livre resouvel fazer café para todos ele estava bastante distraido que não percebeu que alguem descia as escadas, essa pessoa ficou olhando Daryl com um olhar de seriadade tentando descobrir que era que estava cozinhando, quando Daryl se acabou tomando um susto enorme que fez com que os talheres que estavam em sua mão caissem e ele ficasse olhando para aquela pessoa.

-Não acredito você… Aqui!?

-O que você esta fazendo na minha casa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...