1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Desires - Scisaac's Secret Chronicles Volume 1 >
  3. Você está comigo?

História Secret Desires - Scisaac's Secret Chronicles Volume 1 - Você está comigo?


Escrita por: XManoelVieira

Notas do Autor


Oi gente. Mais uma madrugada que eu trago mais um capítulo pra vocês.
No capítulo de hoje tem um jogo de lacrosse e participações especiais.
Espero que gostem.

Capítulo 15 - Você está comigo?


O dia do primeiro jogo do campeonato de lacrosse finalmente tinha chegado. Todos os rapazes do time da Beacon Hills High School estavam nervosos, principalmente os que estavam no último ano, como Scott e Isaac. Queriam terminar o ensino médio com um troféu. Só teria aula pela parte da manhã e após o almoço, os jogadores estariam livres, para o treino final antes do jogo. Scott, como um bom capitão, tinha acordado cedo naquela segunda-feira e preparado um café da manhã, reforçado, para ele e também para Melissa. O garoto ainda estava evitando falar com Isaac, que para dar espaço para o amigo, decidiu passar o final de semana na casa de Boyd.

— Não ache que vai escapar mais cedo do castigo com essas bajulações. — Melissa falou, ao entrar na cozinha. Ela colocou a chave da moto de Scott na mesa, perto do garoto e falou. — Eu tô te dando a chave pra você ir para a escola, mas deve voltar assim que o jogo terminar, me entendeu?

— Sim, senhora. — Scott falou, pegando a chave. Ele a guardou no bolso da calça.

— Troquei de turno no hospital, pra poder assistir ao jogo. — Melissa falou, sentando de frente para Scott.

— Legal. Eu quero mesmo que a senhora vá. — O garoto falou, sorrindo animado.

A refeição seguiu em silêncio por alguns minutos, até que Melissa perguntou uma coisa que estava lhe deixando intrigada:

— O Isaac vem pra casa hoje?

— Eu não sei.

Scott pensou em como às vezes parecia que Melissa se preocupava mais com Isaac do que com ele, seu próprio filho. No entanto, não sentia ciúmes disso. Ele sabia que todo esse cuidado a mais, que sua mãe tinha com Lahey, era por ele ter perdido a própria mãe muito cedo e ter tido um péssimo pai.

— Acho que ele já passou muito tempo na casa do Boyd. Eles estão tendo alguma coisa? Como vocês falam hoje? Crush?

— É mãe, por aí. Mas não, eles não têm nada. — Scott falou, sorrindo. — O Boyd é hétero e tem namorada. A Erica.

— Ele comenta sobre garotos com você? — Melissa indagou, curiosa.

— Ele sabe que pode falar sobre isso comigo, mas acho que ele ainda não se interessou por ninguém aqui. Ainda pensa no cara da França.

— O Jackson. Isaac me falou sobre ele. — Melissa disse. — E você, filho? Quer conversar sobre a Kira.

— Não tava mais dando certo, mãe. — Scott falou, olhando para a mesa. — Eu terminei com ela e agora ela tá magoada. Eu vou ter que encará-la no colégio e eu não sei como fazer isso. Ainda mais depois de... — O garoto quase falou sobre o que aconteceu entre ele e Isaac, porém, se interrompeu antes que falasse o que não queria. No entanto, aquilo deixou Melissa curiosa.

— O que? — A mulher perguntou.

— Nada.

— Scott, se você sabia que não estava mais funcionando, fez bem em terminar. — Melissa falou, colocando a mão no queixo do filho, para levantar a cabeça dele. — Uma atitude muito madura, que eu espero de você. Foi melhor assim. Agora, levante a cabeça e continue sendo o garoto maduro que eu sei que você é. E termine seu café da manhã, senão vai se atrasar.

Scott fez como Melissa mandou e terminou de comer, rapidamente. Em seguida, subiu para se arrumar e saiu de casa. Não demorou muito para que McCall chegasse ao colégio e ao estacionar sua moto, avistou Isaac e Boyd, perto do carro do rapaz negro, mas logo, seguiu para onde alguns rapazes do time estavam amontoados. Eles também viram Scott na moto e Boyd percebeu o clima estranho entre seus amigos.

— Tá legal, o que tá rolando entre vocês? — Boyd perguntou, preocupado. — Vocês brigaram de novo?

— Nós transamos. — Isaac respondeu, sem hesitar. — E agora o Scott não tem coragem de falar comigo.

— Não tá falando sério? — Boyd falou, com os olhos arregalados, não conseguindo acreditar no que tinha acabado de ouvir.

Isaac começou a gargalhar.

— Tinha que ver sua cara. — O loiro falou, para que o amigo pensasse que fosse apenas uma brincadeira.

— Cara, não brinca com isso. Eu quase acreditei. — Boyd falou, começando a andar para onde os outros garotos do time estavam. — Seja o que for, não pode atrapalhar o jogo, hoje.

— Não vai. Eu espero. — Isaac falou a última parte sussurrando para si mesmo. — O que é aquilo ali? — Perguntou, a apontando para o amontoado de jogadores.

Um som de puro desdém saiu da boca de Boyd, sua expressão facial não era nada amigável. Então, Isaac viu um ônibus escolar estacionado, um pouco além dos jogadores.

— Devonford, eles chegaram. — Boyd respondeu.

— Mas já? — Isaac indagou, curioso. — Achei que só viessem à noite.

— Eles vão usar o nosso campo pra treinar agora.

Os garotos seguiram para perto dos outros. Isaac ficou ao lado de Danny, que estava mais perto do ônibus. Do outro lado dele estava Stiles e Scott, ao seu lado. Os jogadores de Devonford começaram a descer do ônibus, vestindo calças verdes e as camisas do uniforme, da mesma cor, os dois que estavam na frente dos outros eram gêmeos idênticos. Eles se aproximaram dos jogadores de Beacon Hills e um deles olhou para Danny, como se quisesse levá-lo pra cama, mordendo os lábios. Scott se colocou entre o seu time e os gêmeos.

— Aiden! Ethan! — McCall falou e estendeu a mão. — Boa sorte.

Os gêmeos começaram a rir com deboche, sendo acompanhados pelos seus companheiros de time.

— Sorte? — Um dos gêmeos perguntou, com ironia.

— Vocês que vão precisar de sorte quando acabarmos com vocês. — O outro falou. 

— Vamos esmagar vocês. — O gêmeo número um completou, começando a andar.

Os jogadores de Beacon Hills abriram espaço para que o time rival passasse. O gêmeo número dois foi até Danny e aproximou sua boca do ouvido do garoto.

— Espero que esteja pronto, porque vou querer comemorar minha vitória mais tarde. — O gêmeo sussurrou sensualmente, causando um arrepio no goleiro de Beacon Hills. Em seguida, deu um tapa na bunda de Danny e seguiu seu irmão, deixando o outro garoto, constrangido, pra trás, com seus companheiros de time.

— Danny, seu namorado é um babaca. — Stiles falou, observando o time rival.

— O que? — Isaac indagou, surpreso. — Você tá namorando o gêmeo do mal? — Ele olhou para o gêmeo, que já estava um pouco distante. — Eu não te culpo. Ele é um gato. Sabe se o irmão dele também é gay?

— Não, ele é hétero. — Danny falou baixo, ainda envergonhado com tudo aquilo.

— Que pena. — Isaac falou.

— Vamos logo. — Scott falou, não gostando nada do que Isaac dissera.

O sinal para o início das aulas tocou e o moreno foi o primeiro a seguir para dentro do colégio, sendo seguido pelos outros.

***

Isaac estava sentando na sala de aula esperando a senhora Finch, um pouco nervoso. Sua primeira aula seria de biologia e ele teria que responder perguntas. O garoto tinha estudado os nomes dos ossos dos membros inferiores do corpo humano, mas tinha medo de esquecer algum. O loiro pensou no dia que Scott o ajudou, o dia em que eles se beijaram pela primeira vez, e em tudo que aconteceu desde então, e como as coisas estavam estranhas agora.

— Sei que muitos estão animados com o primeiro jogo de lacrosse, hoje, mas espero que tenham estudado, pessoal. — A professora de biologia falou, entrando na sala, tirando Isaac de seus devaneios. — Isaac Lahey. — Ela chamou e o loiro se levantou. — Qual o nome do osso que se localiza na área do joelho?

— Patela. — Isaac respondeu, depois de pensar por um momento.

— E o que se localiza na canela?

— Tíbia? — O loiro falou, um pouco sem confiança.

— Está perguntando ou respondendo?

— Respondendo. — Isaac respondeu, mais confiante.

— Muito bem. E qual o nome do osso localizado na cocha?

— Fêmur. É o maior do corpo humano. — Isaac falou, lembrando-se das palavras de Scott, logo antes de se beijarem.

— Muito bem, senhor Lahey. Se responder assim na prova, com certeza tirará um A. Sydney Stewart.

Isaac se sentou, com um sorriso orgulhoso no rosto, enquanto a garota de cabelo castanho se levantou. A aula seguiu normalmente. Alguns dos alunos responderam às perguntas corretamente, outros nem tanto. Quando a aula acabou, Isaac saiu da sala e ao ver Scott no seu armário, foi até ele, sorrindo.

— Adivinha? — Isaac falou, animado. — Eu mandei bem na aula de biologia. Acertei todas as perguntas, graças a você.

— Legal. — Scott falou, simplesmente.

McCall se virou para Isaac e viu Kira passando por eles. A garota fuzilou o ex-namorado, com o olhar, e continuou andando, até seu armário. Isaac percebeu o clima pesado que se formou no local e se sentiu um pouco culpado. Scott então, começou a andar, para a sala da sua próxima aula.

— Scott? — Isaac o chamou.

— O que você quer, Isaac? — O moreno perguntou, se virando para o amigo. — Tenho que ir pra aula.

— Só queria que as coisas voltassem ao normal.

Scott olhou para Isaac. Ele queria a mesma coisa, porém, achava aquilo impossível, naquele momento. Ainda mais quando olhava para Kira. McCall não falou nada e foi para sua sala. Lahey ficou mais alguns segundos, parado no mesmo lugar, mas também foi para a sala.

Ao chegar ao seu armário, Kira o abriu, guardou o livro da aula anterior e pegou o livro para sua próxima. Ao seu lado, Malia abriu o armário dela e também pegou um livro.

— O Scott terminou comigo. E o pior de tudo, é que eu tenho que olhar pra ele todos os dias. — Kira falou, para a amiga.

— Que chato. — Malia falou, com sarcasmo, não querendo prolongar a conversa. Isso não passou despercebido por Kira.

— Será que você podia ser uma boa amiga e me ouvir? — Kira perguntou, frustrada.

Malia fechou seu armário com força e se virou para a nipo-americana.

— Meus pais são assassinos. Eu cresci em lares adotivos até meus cinco anos, quando finalmente fui adotada por uma boa família. Mas isso não durou, porque minha mãe e minha irmã morreram num acidente de carro, que eu acabei sobrevivendo. Então, meu pai adotivo me internou numa clínica psiquiátrica porque eu tinha pesadelos e ele não sabia o que fazer comigo. As pessoas sempre vão me olhar como se eu fosse uma garota estranha, mas eu não ligo. Desculpa se eu não dou a mínima pra seu draminha romântico e eu sinto muito mesmo se eu não posso ser uma boa amiga no momento. Acontece que eu não quero ouvir da garota que eu tô apaixonada, o quão triste ela tá, porque o capitão do time de lacrosse terminou com ela. — Malia despejou tudo de uma vez, surpreendendo Kira. Ela se arrependeu logo depois, no entanto, já estava feito. — Nós nem conversamos sobre o que aconteceu no Halloween, ou quase aconteceu. E tudo que você faz é tentar me arrumar encontros com garotos. Só que eu não gosto de garotos. Então, Kira, me desculpa se eu não tô sendo uma boa amiga.

Malia rumou para sua sala de aula, pisando forte no chão, deixando Kira para trás, atordoada. Depois de alguns segundos, a nipo-americana colocou seu livro de volta no armário, o fechou e saiu do colégio.

***

As aulas da manhã passaram rápido e logo os rapazes do time de Beacon Hills se dirigiam ao campo de lacrosse. Eles teriam um último treino antes do jogo, que seria à noite, onde o treinador Finstock falaria quem seriam os jogadores titulares. Scott caminhava sozinho. Ele avistou, mais a frente, um pouco distante, Isaac conversando com Boyd. O moreno queria ir até eles e conversar com o outro, porém, ainda não estava pronto pra isso. O garoto estava tão distraído, que não notou Stiles se aproximando.

— Você tá focado, né? — Stiles perguntou, chamando a atenção de Scott. — Sem Kira, sem Isaac. Apenas lacrosse. Certo, irmão?

— O Isaac te falou alguma coisa? — Scott indagou, nervoso.

— Não. Por quê? — Stiles perguntou. — Tem alguma coisa pra falar?

— Não.

— Ótimo, então vamos nos concentrar no jogo. — Os meninos continuaram seu caminho e quando chegaram ao campo, Stiles viu uma cena um tanto estranha. Perto da arquibancada, Lydia estava conversando com um dos gêmeos de Devonford. — O que está acontecendo ali? — Questionou e andou rapidamente até sua namorada, deixando Scott pra trás.

— Eu já disse que tenho namorado. — A ruiva falou com convicção.

— É mesmo? E onde ele está? — O gêmeo falou, com um tom de voz debochado. — Acho que você não tem namorado. — Ele se aproximou, tentando dar um beijo em Lydia.

— Mesmo que eu não tivesse, não significa não! — Lydia falou alto, empurrando o gêmeo, que recuou acanhado.

— O que está acontecendo aqui? — Stiles perguntou, se colocando ao lado de Lydia.

— Oi, amor. — A garota falou. Em seguida, ela deu um beijo apaixonado em Stiles. O outro garoto ficou constrangido. — Eu só tava falando para o Aiden que o nosso time é melhor e que vamos acabar com eles. — Lydia falou, após romper o beijo.

Aiden fuzilou Stiles, com os olhos, e se afastou do casal, com passos pesados.

— Ele tava dando em cima de você? — Stiles perguntou, um pouco irritado. — Aquele gêmeo babaca, ele tava te assediando. Eu vou quebrar a cara dele.

Stiles tentou ir atrás de Aiden, entretanto, Lydia segurou a sua mão.

— Relaxa, Stiles. Eu já resolvi. — Lydia falou, apertando a mão do namorado. — Além do mais, não quero que se machuque.

— Como é? Acha que eu não tenho chance? — Stiles questionou, indignado.

— Eu te amo. — A ruiva falou e deu um selinho no garoto. — Mas você viu o tamanho dele? E você não é o tipo de garoto que se mete em brigas. Então, deixa pra lá.

— Eu devia frequentar academia, mais vezes? — Stiles perguntou, flexionando seus bíceps.

— Você é perfeito do jeito que é. — Lydia falou e em seguida, deu mais um beijo em Stiles.

— Stilinski, para de namorar e venha até aqui! — Eles escutaram o treinador gritando.

— Vai lá. — Lydia falou.

Stiles correu até onde os outros jogadores estavam fazendo um círculo em volta do treinador e ficou ao lado de Scott.

— Rapazes, eu estou com a lista dos titulares aqui. — Finstock falou, mostrando um papel amarelo para os jogadores. — Lembrando a quem vai pra o banco, que isso não significa que não vocês não irão jogar, entendido? — O treinador continuou e os jogadores falaram ao mesmo tempo, concordando. — Danny, você está no gol.

— Como sempre. — Um dos garotos, Tucker Cornish, falou.

Danny comemorou e alguns dos seus colegas deram leves tapas, nos seus ombros.

— McCall, Lahey e Boyd estão no ataque. — O treinador continuou.

Scott olhou para Isaac e Boyd e viu que eles fizeram um high five em comemoração. O moreno ficou nervoso, esperava que sua situação complicada com Isaac não atrapalhasse o jogo. O treinador continuou falando os nomes dos jogadores e ao final, Matt estava na defesa junto a Tucker Cornish e mais outro jogador, e Stiles estava no banco com os outros. Após isso, o treinador liberou os rapazes para fazer o que quisessem, alegando que não iriam treinar, para guardar energia para o jogo, à noite. Scott agradeceu mentalmente por não precisar lidar, naquele momento, com todo o turbilhão de sentimentos que a presença de Isaac causava nele. Ele foi embora.

Os outros jogadores decidiram ir embora também. Menos Boyd, que chamou Isaac pra treinar passes de bola com o taco. Quando Boyd passou a bola pra Lahey pela quinta vez, Stiles se aproximou do loiro, fazendo com que os dois parassem.

— Aí, Isaac, você e o Scott, estão bem? — Stiles questionou.

— Por quê? — Isaac perguntou, com o cenho franzido. — O Scott te falou alguma coisa.

— Engraçado, o Scott me perguntou a mesma coisa. — Stiles falou, levando sua mão ao queixo, pensativo. — Ele não me contou nada. Ninguém me contou nada. Tem alguma coisa pra me contar?

— Só que eles transaram. O Isaac e o Scott. — Boyd falou, sorrindo e Isaac o olhou surpreso. Mas o loiro logo disfarçou e olhou pra Stiles, que estava com os olhos arregalados, à espera de uma resposta sobre o comentário do rapaz negro.

— Não tem nada pra contar, Stiles. — Isaac mentiu. — Você sabe, tem o lance da Kira e o jogo. O Scott é o capitão. Ele deve estar mais nervoso que a gente. Relaxa, Stiles. Tá tudo bem com o Scott.

— Se você diz. Mas eu acho que tem alguma coisa muito séria preocupando o Scott. — Stiles falou e foi se encontrar com Lydia, que o aguardava na arquibancada, enquanto Boyd e Isaac voltaram a passar a bola um para o outro.

***

A arquibancada do campo estava lotada, grande parte das pessoas estava lá para torcer para o time da casa. Erica já estava sentada, com algumas amigas, aguardando o jogo começar. No meio de toda aquela gente, Melissa procurava um lugar para se sentar. Ela avistou um lugar vago e se dirigiu a ele, no entanto, ouviu alguém chamar seu nome e quando olhou na direção, viu Noah, acenando, e Lydia, sentada ao lado dele. Melissa viu que tinha um lugar vago, do outro lado do xerife, e foi até ele.

— Eu me atrasei. — A mulher falou, se sentando. — Quando já estava saindo do hospital, chegou uma mulher com um menino de dez anos, atropelado.

— O jogo ainda não começou. Os rapazes ainda vão entrar em campo. — Noah falou.

No campo, os jogadores de Beacon Hills já estavam devidamente vestidos e com todo o equipamento. Eles faziam um círculo em volta do treinador, enquanto do outro lado do campo, os jogadores de Devonford também faziam um círculo em volta do treinador deles.

— Vamos lá, rapazes. — Finstock falou. — Não me decepcionem agora.

— Pessoal, nós treinamos muito. Então, vamos com tudo pra cima deles, não peguem leve. Eles não vão pegar. — Scott falou, motivando o time.

— Isso mesmo, McCall. — O treinador falou, dando socos no capacete de Scott. — Agora vão.

Os jogadores juntaram suas mãos no centro do círculo e fizeram um grito de guerra. Depois, alguns deles foram se sentar no banco e os outros se dirigiram para suas posições no campo, assim como os jogadores do time adversário. Scott e Aiden seguiram para o meio do campo e se posicionaram, esperando o juiz soar o apito.

— Pronto pra perder, McCall?

Mas Scott não teve tempo de responder. O arbitro colocou a bola entre ele e Aiden, se afastou e soou o apito. Os dois competiram pela bola, até que Aiden conseguiu a posse. O garoto correu, sendo acompanhado por Scott, e passou a bola para outro jogador de seu time. Matt tentou pegá-la, no entanto, Ethan foi quem a pegou. Ele correu em direção ao gol, com dois jogadores de Beacon Hills na sua cola. O gêmeo se aproximou do gol e lançou a bola. Danny tentou pegar, porém, não conseguiu e a bola entrou no gol, marcando um ponto para Devonford.

Ethan olhou para Danny e apontou o dedo para ele, dedicando o gol para o namorado. Não foi um ato de deboche, mas apenas um jogador dedicando o gol que fizera para o seu garoto, mesmo sendo de times rivais. A pequena torcida de Devonford comemorou, assim como os jogadores. Eles se encaminharam novamente para suas posições e mais uma vez Aiden e Scott se dirigiram para o meio do campo.

— Você deu sorte. — Scott disse, frustrado.

— Eu sabia que acabar com vocês, ia ser fácil, mas não sabia que seu time ia facilitar tanto pra nós. Aposto que seu goleiro deixou a bola passar só porque o meu irmão sabe como foder ele, de jeito. — Aiden falou, sorrindo.

Scott ficou irritado. Ele não gostou da forma que Aiden falou de Danny, pois, sabia que o colega não faria nada daquele tipo. Quando o árbitro soou o apito, McCall se adiantou e tomou posse da bola. Ele correu em direção ao gol, até um ponto em que ele teria que passar a bola. Scott viu Isaac e Boyd na sua frente, sendo que o loiro estava mais perto dele.

— Passa pra o Lahey! — O treinador gritou.

Porém, Scott não passou pra Isaac, lançou a bola para Boyd. Mas um dos jogadores de Devonford acabou pegando-a e correu para o lado oposto do seu gol. Isaac foi até Scott, correndo, claramente irritado.

— Por que não passou pra mim? — O loiro perguntou, entretanto, McCall não respondeu. Ele deu as costas para Isaac e correu para sua área. — Scott?

Devonford estava com a bola, um dos jogadores correu para o gol e a lançou. Só que dessa vez Danny conseguiu pegar. O goleiro jogou a bola pra Matt e ele correu e lançou para Tucker Cornish, porém, Devonford acabou com a bola de novo. Tinha sido Aiden quem a pegou. Ele correu até o gol de Beacon Hills e a lançou, marcando o segundo ponto de seu time.

O jogo seguiu. Boyd fez o primeiro ponto de Beacon Hills e depois disso eles conseguiram virar o placar, levando Stiles, Melissa, Noah, Lydia, Erica, que soltava um “vamos, Babe” toda vez que seu namorado pegava na bola, e o resto da torcida ao delírio. No entanto, Devonford conseguiu virar mais uma vez. Muitas vezes, Scott optou por não passar a bola para Isaac, mesmo o amigo estando mais próximo dele, e isso acabou prejudicando o time. McCall não entendia o porquê, mas sempre travava na hora de lançar a bola para o outro. Isso estava irritando muito o loiro e deixando o treinador, e a torcida, preocupados. Finstock pediu tempo e chamou Scott.

— McCall, quando eu digo pra você passar a bola pra o Lahey, é pra você passar a bola pra o Lahey!

— Qual o problema do Scott? Muitas vezes ele deveria passar a bola para o número 14, mas não tá passando. — Na arquibancada, o xerife Stilinski comentou com Melissa, que também achou estranho. Ainda mais porque ela sabia que o número 14 era Isaac.

O árbitro soou o apito mais uma vez naquela noite, os jogadores se posicionaram nas suas áreas, Scott e Aiden se dirigiram para o meio do campo novamente. Após o cara-a-cara, McCall conseguiu a posse da bola e correu em direção ao gol, no entanto, quando chegou a hora de passar para Isaac, outra vez ele travou e passou a bola para Boyd, que a perdeu para um dos jogadores de Devonford. E o time rival marcou mais um ponto, garantindo uma vantagem de cinco pontos. O árbitro soou o apito, que indicava a hora do intervalo.

— McCall, vem aqui! — O treinador Finstock gritou, enraivecido.

Mas Scott não deu atenção. Ele olhou para Isaac, que lançou um olhar indignado de volta, e não querendo lidar com a repreensão do treinador e do amigo, largou seu taco e correu para fora do campo, ignorando os chamados de Finstock, e seguiu para o vestiário. Todos ficaram confusos com a atitude de Scott. Stiles se levantou com a intenção de ir atrás do amigo, porém, Isaac se aproximou dele e o impediu.

— Deixa que eu falo com ele. — O loiro falou, entregando seu taco a Stiles, e foi atrás de Scott.

O treinador se aproximou do filho do xerife.

— Stilinski, qual é o problema do McCall? — Ele perguntou.

— Sinceramente, treinador? Eu não faço ideia. — Stiles respondeu, olhando na direção que Scott e Isaac correram.

— Se prepara, porque você vai entrar no campo daqui a pouco.

— Sério? — Stiles indagou, ainda descrente. O homem assentiu e o garoto comemorou, erguendo os braços. — Valeu, treinador.

Ao chegar ao vestiário, Scott tirou seu capacete, suas luvas e todos os protetores do corpo e jogou tudo no chão. Em seguida, tirou a camisa, a jogou com o equipamento e se dirigiu para um dos chuveiros. Ele ligou o chuveiro, apoiou suas mãos na parede e colocou apenas sua cabeça em baixo da água.

— Scott? — Isaac o chamou, ao entrar no vestiário. O loiro viu o equipamento do outro no chão e foi até os chuveiros. Quando viu o moreno, tirou seu capacete e questionou com raiva. — Qual é o seu problema?

Scott ficou na mesma posição, sem se mexer, por alguns minutos. E após finalmente decidir encarar Isaac, respirou fundo, levantou a cabeça e se virou para o amigo.

— Nós transamos, Isaac! — Scott falou alto. — Nós transamos um dia depois de eu terminar com a Kira. Num dia eu tava namorando ela, e no outro eu tô transando com meu melhor amigo. Um cara. Sendo que, até então, eu me considerava hétero. Como acha que eu estou me sentindo?

E então Isaac percebeu que o problema não era ele, mas sim o próprio Scott, que estava sentindo um monte de coisa, ao mesmo tempo. E aquilo estava o deixando muito confuso. Lahey soltou um suspiro e se aproximou hesitantemente, do outro.

— Eu não sei como está se sentindo. — O loiro falou. — Mas não é hora de pensar nisso, cara. Porque, isso não está afetando apenas você, mas todo o time. Você é o capitão, Scott, é o líder. Nós precisamos que você esteja com a gente, que nos lidere. Eu preciso que você esteja comigo. Você está comigo?

McCall refletiu. Isaac estava certo, não era hora para dúvidas pessoais, para individualidades. Era a hora do time, da equipe. E Scott era o líder deles, não podia deixar seus colegas na mão.

— Eu tô com você, Isaac. — Scott falou, com convicção.

— Ótimo. Agora se arruma e vamos calar a boca daqueles gêmeos idiotas.

Isaac saiu do vestiário e ficou esperando Scott, do lado de fora. O moreno desligou o chuveiro, vestiu a camisa, que ficou muito molhada, pois, seu cabelo ainda estava pingando, e colocou todo seu equipamento de volta. Em seguida, colocou as luvas, pegou o capacete e saiu do vestiário, encontrando Isaac. Os rapazes seguiram juntos para o campo e constataram que estavam um pouco atrasados.

— McCall! Lahey! Vão para os seus lugares! — O treinador gritou.

Scott e Isaac colocaram os capacetes, uniram seus punhos e foram para suas posições. O moreno pegou seu taco com Stiles e foi para o meio do campo, onde Aiden já o aguardava.

— Seu namorado precisou te chupar pra você relaxar e voltar pra o jogo? — Aiden provocou.

O árbitro soou o apito e Aiden se apossou da bola. O garoto a lançou para o seu gêmeo, que correu com ela. Quando Ethan lançou a bola pra outro jogador de seu time, Stiles conseguiu pegá-la com seu taco.

— Esse é o meu garoto! — O xerife gritou da arquibancada.

— Vamos, Stiles! — Lydia incentivou.

Stilinski lançou a bola pra Matt, que lançou para Scott, que finalmente fez o lançamento correto e passou para Isaac. Por sua vez, o loiro lançou a bola para Boyd e o rapaz negro marcou um gol. A torcida na arquibancada comemorou.

Beacon Hills conseguiu empatar e o jogo seguiu acirrado até os minutos finais do último tempo. O placar estava empatado, quarenta pontos para cada time. Faltavam três minutos para o jogo chegar ao fim. Scott conseguiu tomar a bola de Aiden no cara-a-cara e a lançou para Isaac, porém, um dos jogadores de Devonford a pegou. O jogador de verde lançou a bola para Ethan, que quando tentou lançar para seu irmão, foi interceptado por Matt, que conseguiu se apossar da bola.

O relógio estava correndo. Matt lançou a bola para Scott e ele lançou pra Isaac. Lahey correu e quando foi passar a bola para Boyd, viu que dois jogadores de Devonford estavam entre eles, então, tomou uma decisão. Ele correu para o gol e lançou a bola, com fé em si mesmo. O goleiro ainda tentou pegar, porém, a bola entrou no gol dois segundos antes do relógio zerar. E quando zerou, o árbitro soou o apito, anunciando o fim do jogo. Tanto os jogadores, quanto as pessoas na arquibancada e o treinador Finstock comemoraram.

Isaac ainda estava descrente, quando sentiu os baços de Scott o envolvendo. O loiro sorriu e correspondeu ao abraço. Os outros jogadores correram para um abraço grupal com Scott e Isaac. Boyd e outros jogadores colocaram Lahey, sorridente, nos braços e o ergueram. McCall não conseguia conter o sorriso de orgulho. Depois de ofuscar Isaac o jogo quase todo, observou seu amigo ter seu momento. Os gêmeos se aproximaram dos jogadores de Beacon Hills e Aiden se colocou na frente do irmão.

— McCall? — O gêmeo chamou rudemente, entretanto, ele estendeu a mão para Scott e falou. — Bom jogo.

Scott apertou a mão de Aiden e o gêmeo se afastou depois. Seu irmão ainda ficou parado onde estava. Ele olhou para Danny, sorriu para o namorado, deu de ombros e depois foi atrás do seu gêmeo. Os jogadores continuaram comemorando por mais um tempo.

***

Scott, Isaac e os outros jogadores foram para o vestiário, tomar um merecido banho, após a vitória.

— Boa jogada, Lahey. — Um dos jogadores, que tinha ficado no banco falou.

— Valeu.

— Você foi incrível hoje. — Matt falou. — Mesmo quando o McCall tentou te ferrar. — Ele sussurrou essa parte, no ouvido de Isaac.

— Eu e o Scott já nos entendemos.

— Aí, Lahey. — Boyd falou, abraçando seu amigo. — Vê se não fica se achando só porque fez o ponto da vitória.

— O que eu posso fazer, se eu sou muito bom? — Isaac debochou.

— Seu otário. — Boyd falou, empurrando levemente o ombro de Isaac. — Vai comemorar sozinho com o Scott?

— Cala a boca.

Os jogadores foram saindo do vestiário um a um, até que, sobrou apenas Scott e Isaac. O moreno estava sentado em um dos bancos amarrando o sapato, enquanto o outro terminava de se vestir. Isaac se aproximou do amigo e o observou por um tempo.

— Oi. — Scott falou, ao se dar conta da presença do outro.

— Conseguimos. — Isaac falou, finalmente quebrando o silêncio.

— É, conseguimos. — Scott concordou. — Você conseguiu. Se quisesse meu lugar de capitão, com certeza eu teria problemas.

— Cara, claro que não. — Isaac falou, se aproximando um pouco mais de Scott. — Eu não seria um bom líder, tenho histórico de fugir dos meus problemas, lembra?

— Você não fugiu hoje. — Scott falou, com orgulho. Entretanto, no momento seguinte ele ficou envergonhado e abaixou a cabeça. — Eu fugi.

— Todos temos nossos momentos de fuga, pelo menos uma vez na vida. Isso te torna humano, Scott. — Isaac falou, colocando a mão no ombro do amigo.

Scott ficou um pouco nervoso com o toque do outro.

— Isaac? — Começou, um pouco receoso. — Sobre aquilo?

— Não precisamos falar sobre isso, Scott. — Isaac falou, estendendo a mão. — Só vamos dar o fora daqui. Porque eu quero muito comemorar nossa vitória.

— Então, vamos lá. Ponto da vitória. — Scott falou, sorrindo. Ele pegou a mão do loiro e se levantou. O moreno passou o braço pelos ombros de Isaac e os dois saíram do vestiário.


Notas Finais


Então gente, eu não sou muito ligado em esportes. Na verdade eu não entendo nada de esportes com bolas, só lembro o básico das aulas de educação física. E eu nem sei se existe lacrosse aqui no Brasil, então eu definitivamente não entendo nada de lacrosse. Mas eu pesquisei bastante pra ficar no mínimo autêntico. Espero que não tenha ficado chato pra vocês.
Sobre o capitulo de hoje: Além de todas as dúvidas que o Scott tem sobre ele mesmo, o coitado também sente culpa por ter ficado com Isaac logo depois de ter terminado com Kira. Originalmente eles ficariam enquanto Scott ainda estava namorando com ela, mas isso não é legal, não é? E não é uma atitude que o Scott teria, então eu mudei um pouco as coisas. Os gêmeos apareceram e eles foram meio idiotas, mas só porque queriam muito ganhar. Que pena, não foi dessa vez. Eu não sei se os dois vão voltar a aparecer, mas um deles com certeza vai voltar. Será que é o Aiden pra causar problemas pra Stydia ou será que é o Ethan? Aparentemente Scott e Isaac estão bem de novo, mas eles ainda precisam conversar sobre o que aconteceu. Por falar em Isaac, ele não podia deixar de brilhar no final. E ainda teve mais um pouco de fanservice pra minha amiga que shippa Malia e Kira.
Por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado. Um ótimo feriado pra vocês (duas sextas consecutivas com feriado é umas das melhores coisas que existem). Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...