História Secrets- (Interativa) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Tags Diabolik Lovers, Romance, Youkai
Exibições 8
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Apenas não me matem pfv! Desculpa fim de ano e eu estou super enrolada! Sem falar que ei tirei esse mês para resolver os assuntos da minha vida pessoal.
Enfim , espero que gostem do cap.
Até lá em baixoooo...

Capítulo 4 - She is not a human.


Depois de Kaena quase matar Laito, por ele a ter chamado de "Bitch-chan", foram todos para suas casas. Kaema e Lorrany se despediram de Kaleb, que voltaria para o Olimpo.

----------------------

O horário combinado para o treino havia chegado e Kaena e Lorrany se preparavam para ir para a Mansão Sakamaki. 

Lorrany havia insistido em ir, mesmo Kaena dizendo que não havia necessidade.

Lorrany vestia uma blusa branca simples e uma calça jeans skinny escura, levemente rasgada na área da coxa, usava um tênis All Star preto.  Seus cabelos estavam soltos. 

Kaena vestia um top preto com uma blusa cropped vermelha por cima e uma calça legging preta, usava um tênis de corrida simples, para facilitar no treino. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto. 

Depois de prontas seguiram para a mansão de carro. Fizeram o caminho mexendo em seus celulares (olha o vício).  Quando estavam perto da mansão o motoriata avisou. Elas olharam da janela. 

- Nossa parece uma mansão de filme de terror!- Lorrany riu. 

- Pois é, imagina você deve achar o Frankenstein nos corredores daquele lugar!- brincou Kaena.

Desceram do carro e adentraram os portões.  Era realmente bem grande. Chegaram à porta e quando iam bater ela abriu sozinha. 

- Eu não disse que era uma mansão de filme de terror!- riu Lorrany novamente. Kaena soltou um riso pelo nariz.  

- Eii! Agente chegou!- Kaena gritou, entrando no local. Era muito escuro e dava calafrios nas duas. Antes dda porta se fechar novamente, os seis vampiros apareceram. Yui descia a escada lentamente

Lorrany deu um pulo e Kaena arregalou os olhos.  

- Não é nada educado gritar na casa dos outros. - Reiji revirou os olhos.

- Também não é educado manter uma garota em cárcere privado.- falou Kaena apontando para Yui. - Enfim,  vocês vão treinar ou não? 

--------------------

- É aqui.- disse Reiji assim que chegaram no local do treino. O lugar era um campo aberto com uma única grande árvore por perto. 

- Ótimo! - sorriu Kaena- Bem agora vamos às regras! 

- Regras?- Ayato perguntou. 

- Sim, regras!- Kaena sorriu, novamente. - Não acham que vão treinar comigo sem regras né?!

- A humana insolente quer ditar as regras? - Kanato perguntou para seu, sinistro, ursinho. Depois da fala de Kanato, as duas amigas se olharam e riram. 

- Aiai- Kaena depois de parar de rir- Enfim, garotos.- gesticulou- A Regra número 1. nunca machuquem minha amiga. - Lorrany sorriu- Regra Número 2. Respeitem minhas ordens enquanto treinamos, 3.  Não me interrompam., 4. Tentem não morrer!- suspirou.

- Você acha que tem alguma autoridade para mandar na gente,Bitch- chan?- perguntou Laito .

- Pra falar a verdade não,  mas uma vez que o pai de vocês disse que vocês devem treinar comigo, vocês devem treinar, e não tem treino se vocês não respeitarem as regras, simples!- Kaena sorriu sarcasticamente. Ignorando o nome pelo qual o vampiro lhe chamou.

- Agora você me pego, Bitch- chan!- riu o de chapéu. 

Kaena respirou fundo e Lorrany ria da situação da amiga enquanto sentava em uma árvore, ao lado de Yui.

- Primeiro eu quero ver o que vocês sabem fazer. Vou testar um por um e lhes treinar separadamente.- explicou.- Vamos primeiro o loirinho ali! - apontou para Shuu. Que olhou para ela com cara de tédio. - Vamos tente me derrubar.

- Não acredito que estou fazendo isso. - tirou seus fones e jogou-os na grama.  

Foi pra cima de Kaena tentando a derrubar, mas em um piscar de olhos estava no chão.  

- Lento demais!- Kaena.

- Olha Shu foi derrubado por uma garotinha humana!- Ayato riu. Shu bufou e se levantou se sentando ao lado de Lorrany na árvore, já com seus fones.

- Ayato,  querido! Já que está rindo do seu irmão, porque não vem você pra cima de mim? - antes que terminasse de falar,  Ayato foi pra cima dela, mas teve o mesmo fim que o irmão mais velho. E assim foram um por um, caindo e perdendo. Quando todos estavam cansados de tanto tentar derrubar Kaena, ela se pronuncia. 

- Horrível! - Kaena gritou.

-Lamentável!- Lorrany gritou para a amiga. 

- Vocês são todos horríveis,  são bem rápidos , mas não aproveitam isso tão bem. Vejo também que não sabem nada de luta. E eu não julgo vocês, até porque não devem ter precisado lutar à sério até hoje. Mas eu vou corrigir todos os erros e transformar vocês nos vampiros mais bem treinados de toda a Terra! -falou confiante a azulada.- Mas por enquanto... treinamento encerrado. Vamos Lorrany! Tchau Yui!- deu um tchauzinho para a loira e foi embora com sua amiga. 

Os Sakamaki se viram sozinhos com Yui. 

- Como aquela humana consegue se
ser tão rápida? !- Subaru faka raivoso para si mesmo. 

- Teddy se pergunta o mesmo!- Kanato.

-  Simples, ela não é humana.- Reiji refletiu.  

- Então o que a Peituda é? - Ayato.

- Eu não sei. Mas ela não é vampira.

Continua...


Notas Finais


Esse foi um capítulo SUPER curto porém bem importante pois descobrimos que nossa azulada não é huamana... huhuuu o que será que ela é? Palpites?
Até a proximaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...