1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets' 《Jikook》 EDITANDO! >
  3. Péssima ideia.

História Secrets' 《Jikook》 EDITANDO! - Péssima ideia.


Escrita por: AllyynnA

Notas do Autor


VOLTEI CAMBADA!!!
espero que tenham sentido minha falta u.u
Amo VC <3
BOA LEITURA MINHAS AMORAS <3
Seus lindos <3

Capítulo 7 - Péssima ideia.


Fanfic / Fanfiction Secrets' 《Jikook》 EDITANDO! - Péssima ideia.

JUNGKOOK

Admito que não foi uma boa ideia ver filme de terror com Park Jimin. E existem três motivos para isso:

Primeiro: ele é extremamente frágil. Suas emoções são mais visíveis que um tiranossauro Rex no meio da minha sala de aula.

Segundo: ele não sabe respeitar o espaço alheio.

Terceiro: assim como o café, não dê a um híbrido uma sessão grátis de Residente Evil.

-Gatinho? -pergunto meio nervoso.

Suor escorria do meu rosto e meu corpo todo estava mais rígido que o chão abaixo de mim.

-S-sim, Junkookie? -responde gaguejando e tremendo.

-Por que está no meu colo?

Ele estremeceu.

- Eu... Huh...- Sussurrou enquanto ainda encarava a tela com suas pupilas felinas. - A-Aquilo, parece que eles vão sair da tela e me comer vivo. - Estremeceu forçando-se ainda mais em meu colo. Minha respiração começa a pesar conforme Jimin mexia-se em cima de mim assustado, eu não entendia exatamente o porquê daquilo estar acontecendo, mas eu tinha um pressentimento ruim sentindo sua bunda roçar num lugar meio bipolar.

Sinto então uma leve dormência próxima à minha virilha e meu coração se acelera.

Eu não acredito que isso esta acontecendo!

- Gatinho, e-eu... Eu preciso urgentemente ir ao banheiro. - Segurei em sua cintura para o retirar, contudo como forma de protesto seu quadril se mexeu em um circulo procurando forçar-me a ficar sentado. A esse ponto eu estava começando a me desesperar.- Jimin, eu realmente preciso sair...

Um forte cheiro adentra minhas narinas fazendo as coisas ao meu redor girarem, sua calda felpuda desliza por meu rosto levemente arrepiada. Aquele cheiro de hoje mais cedo me deixando excitado.

- Jungkook, eu não quero ficar sozinho e... - Ele dá uma pequena pausa.- Ahm, eu estou sentado em cima do controle? Tem algo duro aqui.- Remexeu-se em meu colo em busca de desvendar o que era "aquilo" abaixo de si, fechei os olhos com força e com meus últimos resquícios de coragem retirei o gatinho de meu colo com força.

Naquele momento agradeci a todos os Deuses existentes pela sala estar escura e a luz da televisão ser a única que iluminava o lugar.

- Eu realmente preciso ir, só um segundo! - Caminhei o mais rápido que pude deixando o hibrido confuso no sofá.

Assim que adentrei o banheiro eu só pude olhar para minha calça e pensar o quão aquilo era errado.

Jimin era um hibrido e acima de tudo um garoto!

Um garotinho ingênuo e meigo que não merecia ter a companhia de um pervertido como eu.

Eu não conseguia entender como eu fiquei excitado com tão pouco ou então porque fiquei excitado já que isso não era para ser possível, não quando a pessoa em questão é Jimin!

Mas aquele cheiro estava presente e me.deixava tonto e mole.

Caminhei até a pia e abri a torneira, jogando água gelada em meu rosto, eu precisava me acalmar.

E o pior era que eu sabia o único jeito de acalmar meu amiguinho lá de baixo que já latejava. Com o rosto em chamas e vermelho eu sentei na tampa do vazo e abri o zíper de minha calça.

Céus, eu realmente não acredito que estou fazendo isso.

Senti todo o meu corpo responder positivamente conforme a ideia. Eu realmente não queria chegar a esse nível de desespero. Mais era preciso.

Toquei meu membro pulsante e quente, chegava a doer de dão excitado que eu estava. Segurei firme e me toquei devagar, começando a lubrificar com minha saliva que escorreu de minha boca.

Pensamentos muito errados envolvendo a bunda de Jimin engolindo o meu pau me cerca e sinto meu corpo entrar em choque. Um cheiro delicioso de chocolate com pimenta invade meu nariz e escuto meu próprio gemido ao me masturbar com um ritmo até que doloroso.

Tento me segurar, mais as imagens de Jimin rebolando com força no meu membro me faziam delirar de prazer. O gozo nada de chegar, me torturando como se fosse a terceira masturbação daquela noite.

E quando a sensação de dever comprido estava prestes a chegar, escuto uma batida na porta.

-Jungkookie? Está tudo bem? Se machucou? Estava escutando uns barulhos esquisitos vindo do banheiro e fiquei preocupado. -sua voz doce e inocente me invadindo e me deixando com um puta sentimento de culpa me consumindo.

E então escuto a maçaneta girando. Mas graças a Deus eu tranquei.

-N-não é nada... P-pequeno... -tento conter a voz, porém minhas mãos não paravam de me bombardear. -E-eu estou bem.

Escuto sua calda bater na porta com uma certa freqüência. Me dando a pista de que ele não acredita muito no que estou dizendo.

E antes que eu possa responder meu corpo todo adormece e o prazer de sentir meu líquido jorrando pra fora me invade e um gemido longo e grosso escapa de meus lábios. Soou como um rosnado, isso me assustou.

-ai meu caralho... -sussurro ao perceber o silêncio repentino vindo do híbrido atrás da porta.

- Jungkookie... O que foi esse som? Você está...? Oh, eu já ouvi papai fazendo barulhos assim em casa... -e mesmo do outro lado da porta eu pude sentir sua vergonha. -Eu também me alivio está se aliviando né? - Perguntou-me de modo infantil enquanto batia na porta sem parar, senti meu estômago se revirar em nervosismo e encarei meu líquido melecado em minhas mãos e chão.

 Se acalme Jeon, foco.

 Ajeitei minha calça fechando o zíper e lavei minhas mãos rapidamente enquato ia em direção ao lugar sujo com o papel higiênico nas mãos.

-A-aliviar? Não têm ningurm se "Aliviando" aqui, gatinho. -penso numa desculpa plausível e jogo o papel no lixo.

Olho a minha volta e só tinha a pia, o vaso sanitário, o box e o armário onde eu guardo os matérias de limpeza e higiene.

Pensei, pensei, pensei e as únicas idéias que eu tive envolvia meu dedinho do pé que bateu acidentalmente em alguma quinha.

Olhei pro armário e prendi a respiração. Chutei o mais forte que pude e senti o meu dedinho estalar. O grito travado na garganta.

Por sorte o armário é feito de granito então não surtiu barulho. A não ser o creck do meu dedinho.

Com os olhos cheios de lágrimas abro a porta e vejo um gatinho quase caindo em cima de mim por estar com a orelha encostada na porta.

Malandrinho.

-Eu chutei sem querer o armário. Por isso do gemido. -falei rápido.

Ele ajoelhou-se à minha frente e pegou meu pé em suas mãos analisando-o cuidadosamente e vendo o meu agora dedinho do pé inchado. 

-Sinto um cheiro diferente no ar. Têm certeza que foi só isso? -perguntou, pela primeira vez um olhar malicioso cruza suas órbitas negras.

 E vendo que eu nao diria nada, desistiu de perguntas relacionadas ao banheiro com um baixo "É só isso...", sorri vitorioso por conseguir pensar em algo tão rapidamente. Jimin deu de ombros e ambos voltamos para a sala, sentamos e voltamos a assistir o filme -que agora já se encontrava próximo do fim-. Seu corpo esgueira-se próximo ao meu e sua bochecha se cola em meu ombro, viro meu rosto fitando o gatinho e suas orelhas que mexiam-se ariscas, seu olhar curioso preso ao meu.

- Jungkookie, você é virgem? Meu papai disse que eu tenho que ser virgem para sempre porque eu sou mais bonito purinho assim. - Fez um pequeno bico. - Eu não quero ser assim para sempre, Jimin quer fazer aquelas coisas que os outros fazem, ouvi papai uma vez dizendo que dormiu com mais de uma moça uma vez. Jimin vai ser mais feliz se dormir com mais de um? - Pendeu a cabeça para o lado fitando-me com seus olhinhos curiosos.

Puta que pariu...

Que tipo de pergunta é essa meu Deus?

-Er... Sim. Eu sou virgem. -digo em um tom alto e bem claro. -Ainda não encontrei a pessoa certa. Prefiro esperar. -eu sorri meio de lado com as lembranças das " quase transas que eu tive." -ninguém me pareceu especial o suficiente para ter de mim algo tão importante. Yoongi costuma dizer que sou careta. Eu prefiro a palavra conservador. -olho para um pequeno Jimin a me encarar confuso. -Er... O que eu quero dizer, é que você deve ter paciência. Seu papai pode ter dito isso, e você pode ter desejos, porém, nem tudo é dormir com muitas moças na vida. Talvez uma única pessoa basta. Mais ela têm que ser especial. -e sorri para ele.

Seus olhos estavam fixos nos meus e ele parecia lutar com ele mesmo em pensamentos.

- Jungkook é especial para mim, então... Jimin pode dormir com Jungkook como papai faz com as moças? Jimin é virgem e Jungkook também, está tudo bem então, não? - Perguntou-me de forma tão inocente e suave que suas palavras fizeram meu coração parar por um momento. Meu corpo travou e minha cabeça ficou em branco.

Ele com certeza não sabe o que está dizendo!

mas ele disse que se "Alivia"...

-Gatinho...? -tento procurar as palavras certas... Mais diabo algum me surge a mente. -Você têm alguma... Ideia. Do que seu pai faz com as moças? -pergunto.

Ele se vira pra mim e olha para as minhas mãos que estavam fechadas com força envolta do controle remoto.

Ele tira o mesmo de minha mão e põe na estante.

Olha dentro dos meus olhos e sorri um sorrisinho meio cínico.

- Eu sei sim.- Sussurrou com uma voz nunca ouvida por mim antes, a rouquidão presente deixou-lhe sem resquícios da inocência de segundos atrás.- Papai toca elas, deslizando suas mãos por cada cantinho de seu corpo. - Seu mãozinha envolve meu pulso levando minhas mão esquerda para sua coxa onde, de modo lento, ele a desliza para cima e para baixo. Eu sentia a textura de sua pele em minha palma, tão macia. Engoli em seco tentando por meus pensamentos em dia.- Papai as leva para o quarto e lá eles ficam nus e ambos começam a se tocar, de forma calorosa. Uma vez ouvi ele falando sobre desejo e prazer... Jungkookie, eu quero sentir isso... Você pode me fazer sentir prazer?

Eu estava tão surpreso e ao mesmo tempo tão perplexo, eu não sabia mais como reagir quando a Jimin, mas ainda sim eu precisava tentar contornar a situação.... E-Eu preciso mesmo me controlar.

Meu corpo todo começa a ficar dormente. Fecho os olhos e sinto sua pele macia em minha palma. Quente e aveludada. Pensamentos de que eu deveria subir mais a mimha mão e colocar ele em meu colo são interrompidos quando batidas na porta me acordam desse momento errado. Desse momento muito errado.

-graças a Deus! -deslizo minha mão para longe de Jimin e corro aos tropeços até a porta.

Escuto Jimin bufar no sofá e sinto seu olhar gélido nas minhas costas.

-JUNGKOOK! -a voz de Yoongi rompe meus tímpanos ao abrir a porta furioso. -VOCÊ É SURDO SEU FILHO DE UMA PUT...

Quando ele ia terminar a frase, ele se dá conta do híbrido com cara de poucos amigos no sofá. Quase nu.

Eita gatinho folgado. Podia ser menos mimado não? Essa desgraça linda.

Suas orelhas tremem levemente enquanto sua cauda levemente arrepiada e despentiada balança de um lado para o outro. Jimin ajeita as pernas, cruzando-as enquanto fazia o mesmo com os braços, fitando-me com a expressão emburrada.

Mas que abusado!

- Por que o Jimin ta quase nu no seu sofá e... O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO?! - Esbravejou com os olhos arregalados, levando as mãos até a boca.

Jimin se levantou em um pulo e caminhou até nós a passos pesado e assim que se pôs frente ao meu amigo cerrou os punhos enquanto franzia os lábios irritado.

- Para a sua informação estávamos fazendo algo sim! Jungkookie e eu íamos perder a virg-

Tapei sua boca em um movimento desesperado e tentei pensar em uma resposta rápida. Pense Jungkook, dê uma desculpa qualquer do filme ou sei lá!

-Eu e o Jimin íamos perder a Virgem Maria passando no canal católico! Não sei porque mais minha TV é aberta a esses tipos de canais. - dou uma risadinha frouxa e segurando o braço de um jimin perturbado solto um "espere um minutinho platinada do meu coração... Vou buscar roupas para ele, já q as dele estão sujas de suor e lama. "

Corri para o quarto arrastando ele comigo.

-O que você ia falar para ele? -pergunto com os olhos arregalados.

Sua orelha de gato fofinha e macia estavam abaixadas para trás e seus olhos em fendas fininhas. Talvez seja a escuridão do cômodo, ou seja a sua raiva.

- E qual o problema?! Jungkook é especial para Jimin e nós íamos ter um momento intimo! Eu só ia dizer a ele que ele atrapalhou nosso momento, por que? Estou errado?! - Esbravejou soltando-se de meu aperto em seu braço e se afastando com a mesma expressão de antes, a calda agora balançava agressiva de um lado para o outro.

Suspirei pesado ouvindo as palavras de Park, eu não quero que Yoongi saiba desse pequeno acidente, digo... É errado. Eu não devia fazer algo assim com um garoto, quem dirá um híbrido e ainda por cima Park Jimin! Passei as mãos por meus fios escuros e soltei mais uma vez o ar de meus pulmões.

-Escuta aqui, gatinho. Nós não podemos ter esse momento. Primeiramente, somos meninos. Segundo: você e eu mal nos conhecemos e terceiro e não menos importante: não se fala para as pessoas o que se vão fazer dentro de um cômodo fechado, sem roupas e apenas tesão.

-"Te" o que? -diz confuso antes que eu pudesse terminar.

-Tesão. Excitado, sabe... Coisa de menino. -faço gestos com a mão de vai e vêm e seus olhos brilham.

Eu só não sabia que ele fazia esse tipo de coisa.

Santa yoongina.

Sua boca se abre, contudo se fecha logo em seguida. Ele balança a cabeça bruscamente parecendo querer colocar os pensamentos. Seu olhar se foca mais uma vez em mim, fazendo-me arregalar os olhos com sua pergunta.

- Jungkook não quer Jimin porque ele não é uma moça mas sim um menino? - O tom fora empurrado doloroso por sua garganta.- Desculpe por Jimin não ser uma menina... Desculpe por não o conhecer a tanto tempo. E-Eu... - Seu olhar se tornou cabisbaixo. - Eu vou ir me deitar...

Virou-se de costas para mim e caminhou até a cama onde, sem muitas cerimônias, jogou-se na mesma se embolando nas cobertas em seguida. Respirei fundo e me preparei para caminhar até ele.

- Jungkook! Morreu aí dentro?! - Gritou da sala parecendo irritado. Encarei Park mais uma vez e mordi o lábio pensando em quem eu escolheria agora.

Park ou Yoongi?

Park e yoongi.

-Um minuto! -gritei de volta e corri até Jimin que estava deitado como um gatinho nas cobertas.

-você têm um cheiro gostoso... -ele sussurrou triste.

Eu não queria mágoa-lo. Eu sou um idiota.

-Ei, gatinho? -ele me ignora. -Não existe problema nenhum em você ser um menino. Eu me expressei mal. Eu só estou nervoso com tudo isso. Você é tão inocente e pequeno... doce... Merece alguém melhor do que eu. E na verdade, a questão do tempo... -as palavras se agarram em minha garganta e ele olha para mim curioso. Suas orelhas para cima em alerta e o seu rabo balançava de um lado para o outro com rapidez. -Podemos nos conhecer melhor agora que você vai... Morar comigo.

O QUÊ QUE EU TÔ DIZENDO MEU DEUS???

-Podemos passar mais tempo juntos e quem sabe um dia não pinta um clima em? -e dei uma risadinha forçada.

Senhor... Eu mereço o inferno. Eu estou dando esperanças a ele... O que eu tenho na cabeça?

-O que acha, gatinho? - e sorriu para ele.

-EU TOPO! -disse ele se levantando da cama bruscamente e Yoongi entrando logo em seguida com um olhar nada amistoso.

-Ele topa o que? -perguntou a platinada com os braços cruzados e um olhar assassino.

Fudeo.


Notas Finais


PSOOOOOOON!
Ia ter "psooooon" maaaaaas, não ta na hora ainda 😂😂😂😘
Espero que tenham gostado e que venham a me desculpar pelo meu atraso de meses. Eu realmente estava sem criatividade e eu não queria escrever qualquer coisa. Então esta ai ^^
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...