1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets (Norminah) >
  3. Capitulo Único

História Secrets (Norminah) - Capitulo Único


Escrita por: wtfuckDaddy

Notas do Autor


Então, essa One shot não é minha, é da minha melhor amiga, Cujo posta as fanfics no wattpad para mim, devido minha preguiça de criar uma conta la, e eu vou postar as shots dela na minha aqui, meio que vamos dividir as duas contas.
É isso ai.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capitulo Único


Eu e Normani namorávamos a mais de um ano, nos conhecemos na escola e entramos no mesmo ano para as Cheerios.

Ficamos amigas rapidamente, mas logo começamos a nos olhar diferente, os sorrisos serem carregados de sentimentos muito além da amizade. E numa noite, quando fomos a uma festa qualquer que sempre tem no colegial, nos beijamos, levemente bêbadas, tendo noção de tudo oque fazíamos. Não podíamos fazer essas coisas em publico, por isso sempre nos encontrávamos escondidas, geralmente na minha casa.

Nossa cidade era pequena e com pensadores mais pequenos ainda. A maioria era conservadora, e isso acarretava ao grande numero de homofóbicos na cidade, e geralmente isso passava de pais para filhos.

Graças a Deus, minha família não era assim, nos havíamos nos mudado de Nova York para o sul do país a fim de meu pai conseguir mais inspiração para seu trabalho como escritor de romances. Nos estávamos la não fazia 2 anos. E como toda minha família tinha pensamentos abertos, eles acreditavam no amor de todas as formas, e me ensinaram isso des de criança.

Mas os pais de Normani não, eles tinham o pensamento extremamente fechado, tinham repulsa de duas garotas se amarem, ou ate mesmo dois garotos, e isso fez com que Normani reprimisse todo o sentimento que sentia ao longo de sua vida, tendo de namorar garotos so para "disfarçar" quem era. Até me conhecer e se permitir namorar as escondidas, mesmo sendo extremamente perigoso e difícil.

Havíamos acabado de sair do treino e entramos no meu carro para irmos para sua casa, sua mãe me adorava, até por que ela não sabia que eu namorava sua filinha, e havia me chamado para jantar com eles nessa sexta feira, eu não recusei, aproveitava cada momento que pudesse ficar com Normani.

Enquanto fazíamos o percurso ate sua casa ela cantarolava uma música da Beyonce que tocava baixinho no radio e repousara a mão sobre minha coxa nua devido a saia do uniforme. Sua unha passava de leve por minha pele, desenhando padrões irregulares e me fazendo arrepiar ate que estacionasse o carro.

-Mamãe, chegamos! -Normani gritou enquanto adentrava em sua casa e eu fechava a porta atrás de mim

-oi filha, estou na cozinha!- sua mãe gritou

Fomos ate onde ela estava e a mesma me cumprimentou como sempre, calorosa e afetiva, eu morria de medo de um dia isso acabar.

Conversamos um pouco com a Senhora Kordei e Normani já logo inventou uma desculpa para subirmos para seu quarto e ficarmos a sós, a mãe dela não desconfiou, afinal éramos "melhores amigas" e vivíamos uma na casa da outra constantemente.

Quando chegamos em seu quarto a negra mais baixa logo trancou a porta e eu me joguei na cama exausta do treino, ela fechou as cortinas para que nenhum vizinho visse nada e sentou sobre minha cintura.

-esta cansada daddy?- ela se abaixou e começou a beijar meu pescoço, fazendo com que eu me arrepiasse instantaneamente.

-eu amo quando você me chama assim babygirl- seguro suas coxas com força e sinto ela sorrir com o rosto colado no meu pescoço. Ela rebola de leve, fazendo sua intimidade se roçar com a minha, eu reprimo um gemido cravando minhas unhas na carne maravilhosa de sua bunda.

Não pensamos duas vezes e nos beijamos de forma absurda, nossas línguas gladiando para saber quem esta no comando, suas mãos agarram forte meus cabelos e eu inverto as posições, ficando por cima daquele corpo negro que eu tanto amo.

Posiciono uma perna entre as dela e começo a rebolar contra sua coxa dura, devido a tantas horas de treinos. Ela morde meus lábios com força tentando ao máximo reprimir um gemido, rebolo com mais vontade e ela espalma sua mão em minha bunda, apertando e arranhando com vontade. Ouvimos uma batida na porta e a voz de sua irmã mais nova avisando que o jantar esta pronto.

Praguejamos baixinho e nos recompomos para descer para o jantar. Nos transformamos nas melhores amigas héteros e perfeitas que toda a cidade adora.

 

O jantar só poderia ter saído melhor se toda a família de Normani aceitasse e soubesse que namorávamos, o clima estava leve e descontraído, contávamos como andava os treinos e falávamos animadas da viagem para o campeonato estadual, que teria dentro de um mês, na cidade vizinha. Evento para o qual eu e Normani estávamos contando as horas, pois dividiríamos o mesmo quarto no hotel, mas ninguém sabia das nossas intenções.

Quanto terminamos todos de comer, ajudamos a Senhora Kordei a arrumar a cozinha e fomos para o quarto, alegando estar muito cansadas.

Assim que entramos no quarto, ouço o clique da fechadura sendo trancada e nos adentramos no nosso paraíso .

A negra mais baixa me abraçou por trás e começou a beijar meus ombros.

-Oque amos fazer essa noite DJ?-Ela pergunta sussurrando no meu ouvido enquanto seus dedos começam a abrir a minha camisa do uniforme.

-hmm, não sei Mani, oque você tem em mente?- Me virou para ela e a mesma tira minha camisa , colocando-a com cuidado em sua poltrona

-Que tal você tomar um banho agora e depois relaxarmos juntas na cama, uh?- Ela passa os braços por meus ombros e encara meus seios cobertos por um sutiã de renda preta, vejo a morder os lábios enquanto os encara e eu desço minhas mãos, que antes estavam em sua cintura, até sua bunda, apertando firme e fazendo-a colar seu corpo no meu.

-Pode ser baby...- beijo-lhe o pescoço e levo meus lábios até seu ouvido - Só não me olha assim se não eu fico louca- eu sussurro e a solto com calma. Ela me encara com as sobrancelhas levantadas. Caminho lentamente ate minha mochila para pegar minhas coisas para tomar banho, quando a olho novamente ela  esta me estudando minuciosamente sentada na ponta da cama.

-oque foi?- pergunto soltando meus cabelos e deixando-os cair em uma perfeita cascata dourada, ela sorri mais abertamente e eu sinto meu corpo todo formigar, eu amava os efeitos que os sorrisos de Normani tinham com meu corpo.

- minha namorada é maravilhosa e eu estava só observando, não posso?- ela me olha tão intensamente que parece estar despindo minha alma. Eu sinto meu rosto ficar quente e olho sem graça para meus pés.

-odeio quando você me deixa sem graça-Eu rio fazendo-a sorrir mais ainda, se é que isso é possível. Encaro seu sorriso completamente hipnotizada por alguns segundos. Balanço a cabeça e me viro para o banheiro dentro de seu quarto.

-eu também te amo, daddy-ela ri e eu a olho antes de fechar a porta do banheiro, ela tira a camisa de seu uniforme de costas para mim e eu só consigo enxergar as marcas de arranhados meus de nossa tarde de ontem.

 

Quando saio do banho, só de camisa larga e uma cueca box, Normani esta deitada de bruços na cama mexendo em seu telefone. Ao lado de sua cama esta um colchão e um travesseiro, porque para todos eu durmo no chão e ela na cama, mas não é bem assim.

Guardo minhas coisas na minha mochila e ela não percebe que já sai do banheiro.  A olho mais uma vez e reparo melhor na minha namorada. Ela é completamente maravilhosa, não seu corpo é perfeito, mas ela também e linda por dentro, afinal, conheço ela melhor do que a melhor amiga de infância. Ela parece ter sido desenhada por deuses, a pele negra é tão maravilhosa, que é impossível você não ficar admirado. Olho mais uma vez para sua bunda empinada e perco o folego a medida que olho para suas coxas. Caminho lentamente até ela e dou-lhe um tapa na bunda.

-aaain Dinah!- ela grune, e logo em seguida da um gemidinho- não faz isso amor!- Ela senta na cama e me olha de braços cruzados. Sento em seu colo e a abraço pelos ombros, beijando todo seu rosto, ela sorri daquele jeitinho meigo, parecendo uma criança.

-eu vou tomar banho agora...-ela fala e eu encaro seus seios, levanto de seu colo e ela caminha rebolando até o banheiro, ela sabe que eu sempre estou olhando para ela. Quando ela chega na porta ela desce a saia do uniforme de costas para mim e eu consigo ver uma perfeita calcinha fio dental vermelha, da mesma cor de seu sutiã. ela olha por cima do ombro e se vira para mim falando com a voz extremamente rouca. - Já volto Daddy.- E tranca a porta.

Quando ouço o trinco da porta parar de rodar, percebo que o ar volta para meus pulmões.

 

Eu não sei quanto tempo fiquei mexendo no telefone e ouvindo o barulho do chuveiro, sei que acabei cochilando por alguns instantes e acordo sentindo algo subir pela minha perna. Abro os olhos e Vejo Normani subindo sua mão por minhas coxas com calma, arranhando-a de leve, ela sorri ao perceber que acordei.

-demorei Daddy?- ela pergunta inocentemente e eu sento na cama concordando com a cabeça e me encostando na cabeceira.

Ela senta no meu colo e eu pouso minhas mãos em suas coxas, ela beija levemente meus lábios e eu encaro seus olhos.

-eu queria brincar um pouquinho, mas eu não quero que meus pais escutem algo...- ela faz um biquinho lindo e eu afasto seus cabelos negros do pescoço.

-para brincarmos um pouco você tem que ficar quetinha baby...-roço meus lábios por seu pescoço

-eu prometo tentar daddy...-ela agarra meus cabelos e eu espalmo minhas mão em sua bunda. Ela está mais deliciosa que o normal, só com uma calcinha fina e uma camisa grande. Consigo sentir seus mamilos rijos por baixo da camisa quando seu peito toca no meu, isso me faz delirar.

Começamos a nos beijar e ela rebola no meu colo com vontade, do jeito que ela sabe que acaba comigo, tiro sua camisa e minha boca vai diretamente para seus seios, os chupo com força e vontade,  ela rebola mais intensamente, fazendo nossos sexos se encontrarem rapidamente.Sua respiração começa a ficar mais pesada e sei o quanto ela quer poder gemer. Tiro a boca de seus seios e a deito com calma na cama. Tiro minha própria camiseta e fico por cima dela, deixando meus seios sobre seus lábios.

Ela passa a língua com calma e captura um mamilo chupando-o forte logo em seguida. Eu mordo meus lábios para não gemer. Começo a rebolar contra seu corpo e ela agarra minha cintura com vontade, crava suas unhas na minhas pele e mexe seu quadril no mesmo ritmo que o meu.

Sua mão começa a descer ate o elástico da minha calcinha box, mas eu a impeço segurando-a elo pulso, levanto seus braços ate o alto de sua cabeça

-ainda não baby..-alerto ela e começo a descer meus lábios por seu corpo, castigo seus seios por um tempo, fazendo-a se arrepiar toda.

Desço a boca ate o elástico de sua calcinha e a olho. Ela esta alerta olhando para mim esperando pro meus próximos movimentos. Afasto sua calcinha com calma e passo a língua por seu clítoris ainda mantendo contato visual com ela, quando vejo sua cabeça ser jogada para trás é o sinal para que eu comece a castigá-la.

Eu a chupo com calma e com força, sua mão vem parar em meus cabelos e eu não reclamo, ela rebola freneticamente contra meus lábios enquanto minha língua não para um segundo. Normani se morde o travesseiro ao lado de sua cabeça para não gemer e isso me deixa louca, eu começo a chupá-la mais forte e mais rápido.Penetro-lhe um dedo a medida que sinto ela tremer mais do que nunca e começo um vai e bem no mesmo ritmo que minha boca.

Ela já esta fora de si, sinto suas paredes internas se apertarem em volta de meus dedos e então...Eu paro.

 

 

Eu me levanto de leve e sinto um tapa forte ser dado na minha cara

-porra Dinah, você sabe o quanto eu odeio que você pare meu orgasmo- Ela fala, se controlando para não gritar comigo, e senta na cama. me olha furiosa e um sorriso sacana não sai dos meus labios.

-você me bateu na cara, Normani?- falo baixo, ela fica ereta e engole em seco.

Passo minha mão por seu pescoço e aperto o bem de leve, ela respira mais fundo e vejo seus seios empinarem. Olho dentro dos seus olhos e ela espera qualquer ação minha

-eu quero- sorrio divertida ao vê-la levantar a sobrancelha- você de 4, agora- Ela respira fundo e não pensa duas vezes em fazer oque mandei.

Bato na sua bunda com força e ela xinga baixinho virando o rosto para poder me olhar, eu puxo seu cabelo fazendo-a olha de novo para frente

-quero você olhando para frente, entendeu?-Pergunto firme

-sim...-ela responde

-sim oque?-Levanto uma sobrancelha e sei que ela esta sorrindo quando pronuncia calmamente

-sim, eu entendi,Daddy..

Passo minha mão por sua maravilhosa bunda, ainda segurando seus cabelos, e dou lhe um tapa leve de surpresa

Levo meus dedos ate seu centro e começo a massagear seu clítoris que pulsa constantemente sobre meu toque. Não espero muito tempo e logo penetro 2 dedos em sua entrada que ja não aguenta mais não me sentir, ela geme baixinho quando sente meus dedos entrando.

-shhh, você não vai querer acordar sua mãe, vai?-pergunto tirando meus dedos dela e dando para que ela chupe antes de reclamar da falta dos meus dedos.

Ela chupa com calma meus dedos , mantenho firme seus cabelos em minha outra mão e levo, novamente, meus dedos ate sua buceta. 

Massageio-a por pouco tempo e a penetro de surpresa, com força, fazendo-a deixar as costas mais eretas e cravar as unhas no travesseiro.

Começo a meter com força e seu quadril segue o ritmo de meus dedos, começo  a sentir seu entro se apertar em volta de meus dedos e ouço sua voz baixinha, para nenhum gemido escapar

-daddy....mais um...por favor...-ela pede com a respiração cortada.

Eu ponho um terceiro dedo e depois de poucas estocadas ela se desfaz ao meu redor.

Ela cai exausta na cama e vira de barriga para cima, seus seios apontados para cima e suas pernas abertas. Levo minha boca ate seu centro e tomo todo seu liquido enquanto ela ainda treme sem parar. Subo os beijos por seu corpo ate chegar em sua boca ,onde lhe dou um selinho de leve.

-eu de amo,Normani-digo ao tirar seus cachos que estão em seus olhos

-eu te amo, Dinah- Ela diz sorrindo 

Eu deito ao seu lado na cama de cima e puxo-a para que deite no meu peito. Não demora muito para que ela durma e eu fique a observando detalhadamente.

Eu sonho em poder me assumir com ela, mas por ela eu espero o tempo que for preciso, eu enfrento quem precisar, basta ela estar do meu lado.


Notas Finais


E ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...