1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of a Forbidden Life >
  3. Capítulo 8: Reunion

História Secrets of a Forbidden Life - Capítulo 8: Reunion


Escrita por: ashgreene19

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 8 - Capítulo 8: Reunion


Fanfic / Fanfiction Secrets of a Forbidden Life - Capítulo 8: Reunion

-Corta! – Paul gritou no final da cena. 
Eu e Joaquim nos olhamos e ele me perguntou:
-    Você gostou? Se sentiu confortável? - me olhou com seus olhos azuis, mas que estavam verdes aquele momento. 
-    Sim. – balançei a cabeça num sinal de positivo. E ele respondeu com um sorriso no rosto. 
Tomei um banho e vesti minhas roupas, assim que sai do camarim dei de cara com Joaquim. 
-    Desculpe – disse por ter  esbarrado nele. 
-    Não foi nada, eu vim falar com você sabe o jantar, então a gente acabou as gravações cedo o que você acha?! – me olhou apreensivo. 
-    Sim claro, eu vou avisar para o meu pai ~ peguei o celular e disquei o número do Papai. 
-    Alô, Papai? 
-    Oi meu anjo. - ele disse surpreso. Até porque raramente eu ligo para ele. 
-    Liguei para avisar que irei chegar mais tarde hoje. 
-    Por que? - sua voz soava duvidosa do outro lado.
-    Vai ter uma reunião aqui no trabalho. – olhei para Joaquim que fez uma expressão se como tentasse entender o porque eu falei havia falado aquilo. 
-    Tudo bem então, eu e seu irmão iremos a igreja. -concluiu.  
-    Então tá papai, tchau beijos. 
-    Beijos.. ~ desliga o celular. 
-    Você mentiu pro seu pai? – Joaquim falou incrédulo. 
-    Sim, você acha que se eu falasse a verdade ele iria deixar, não né. - ele me olhava confuso então retomei a conversa. 
-    A gente vai ou não? – disse impaciente 
-    Vamos sim, não sabia que além de linda você era brava. – ele deu risada é eu sei um tapinha no braço dele. 
        Paul se aproximou de nós, com dois envelopes é disse: 
-   Desculpe atrapalhar a conversa mas aqui está o pagamento das duas estrelas. – disse com uma voz engraçada. Eu e Joaquim demos um risada alta e Paul continuou: 
-    Sabe o que eu tava pensando? – paul disse enquanto colocava a mão na barba grisalha. 
-    O que? – perguntei curiosa. 
-    A gente tá indo muito bem, por que não jantarmos pra eu te conhecer melhor Carter, ah quer dizer Sux? 
-    Tudo bem Paul, na verdade o Joaquim ja me chamou pra jantar. – disse é olhei para baixo sem jeito. 
-    Tudo bem, vamos nois três então, pode ser? – Joaquim perguntou. 
-    Claro que sim. – respondi. 
- Eu conheço um lugar aqui perto se chama: Manhattan’s Delicious meu restaurante favorito de Nova York. – Paul disse animado.
Entao descemos os três de elevador cada um entrou em seu respectivo carro eu e Joaquim seguindo Paul que conhecia o caminho. 

No Manhattan’s Delicious 
Estacionamos no local, é entramos o local era lindo é para variar estava lotado, fomos recepcionados por um garçom ele usava um terno cinza é estava com cardápios em mãos.
- boa noite bem vindos, vocês já têm reserva? – perguntou o rapaz. 
- não fizemos reserva, mas gostaríamos de uma mesa para três. – paul disse para o rapaz que nós direcionou a mesa. 
- aqui está senhores fiquem a vontade, meu nome é Theodore. – disse simpático e colocou os cardápios em cima da mesa. Assim que sentamos Joaquim logo tratou de puxar assunto: 
- lugar bonito, agora entendi por que você gosta daqui Paul. – disse e quanto olhava para tudo que havia lá. 
- esse é meu favorito, mais tem um na Califórnia que eu sinto falta. 
- então você é da Califórnia? – perguntei interessada. 
- sim nasci em Studio City, mas cresci em San Fernando Valley. É você? 
- eu nasci em Atlanta(Geórgia) – eu sorria para paul e ele para mim. Joaquim interrompeu e perguntou: 
- vocês já escolheram? – pareceu incomodado. 
- ah desculpa cara, eu estava destraido. – paul disse com expressão confusa O garçom se aproximou já com um celular: 
- já escolheram ? – perguntou. 
- pode falar você primeiro Carter. – Joaquim disse. 
- eu vou querer um macarrão com molho de queijo. – falei enquanto olhava pro cardápio. 
- lasanha de batata. – paul disse. 
- vou querer essa salada de arroz. – Joaquim concluiu. O garoto anotou os pedidos é fez mas uma pergunta. 
- o que vão querer de bebida? Temos vinho tinto e suave. Joaquim e Paul olharam para mim. 
- Suave? – respondi em duvida. E os dois assentiram positivamente para o garçom que anotou tudo no celular é saiu. 
- me fala mais um pouco de você Paul. – perguntei
- como eu estava dizendo, eu cresci em San Fernando valley, desde pequeno tinha interesse em direção, com 17 anos fiz um curta com dois VHs do meu pai é onde eu cresci era a cidade onde eles filmavam pornografia, ou seja eu cresci praticamente nesse ramo é estou dando continuidade. Percebi que Joaquim estava quieto e puxei ele pra a conversa também. 
- é você Joaquim onde nasceu? – perguntei para ele que parecia distante da conversa. 
- hum, ah eu nasci em Porto Rico, mais com 5 anos vim morar nos Estados Unidos, aí até hoje estou aqui. Comecei a escrever livros aí conheci minha ex esposa numa fila de supermercado, o que aconteceu depois você sabe né.
- sei – balancei a cabeça positivamente. 
- eu fui em um pub aqui em NY é conheci o Joaquim lá, ele me contou a história dele é me pediu ajuda. Eu disse que iria ajuda-lo contando que ele não se assustasse como que ia trabalhar. – paul é Joaquim deram risada da lembrança. Nossos Pedidos chegaram estavam com uma cara ótima. 
- obrigado – nos três respondemos. 
- bom apetite. – disse o garçom  pela última vez antes de se distanciar. -
- sabe Carter essa semana algumas empresas entraram em contato comigo, disseram que gostaram de você e querem que você faça um filme da companhia deles. – disse enquanto dava garfadas em seu prato. 
- sério? – perguntei curiosa. 
- sim, a Brazzers, Digital Playground, Naughty America. Etc... você está interessada? – perguntou enquanto me fintou com seus olhos azuis. 
- sim. – respondi com um sorriso.

Terminamos o jantar é saímos, estava um noite linda é fria em Nova York. 


Notas Finais


See you soon. Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...