1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of a Forbidden Life >
  3. Capitulo 9: New Life

História Secrets of a Forbidden Life - Capitulo 9: New Life


Escrita por: ashgreene19

Notas do Autor


espero que gostem!

Capítulo 9 - Capitulo 9: New Life


Fanfic / Fanfiction Secrets of a Forbidden Life - Capitulo 9: New Life


Depois do almoço decidimos dar uma volta por New York, eu também queria saber mais detalhes desse novo projeto que o Paul me falado no jantar.

- noite linda né? - disse Joaquim 

- sim. - respondi enquanto olhava para os arredores. 

- estava sentindo falta de sair, esses dias foram só trabalho, mas isso não quer dizer que eu não goste do meu trabalho - Paul disse.

- então Paul eu queria saber sobre esse novo projeto, como vai funcionar? - perguntei curiosa.

- na verdade, eles vão me ligar amanhã é vão me explicar tudo direitinho. 

- você vai gostar - disse sorrindo. 

- é você Joaquim vai participar também? - perguntei para ele, que parecia distraido pela beleza da cidade.

- eu já trabalho para essas empresas, todas são boas, tá afim de sair para um pub? Antes de responder, interrompi é perguntei:

- que horas são? - perguntei preocupada.

- quase 00:00. - Joaquim disse enquanto olhava no celular. 

- caramba! - disse assustada. 

- o que foi? - eles me olharam com duvida. 

- tenho que ir para casa, está tarde. - disse preocupada.

- mas você avisou que iria chegar tarde não foi. - lembrou Joaquim.

- fica mas um pouco. - pediu Paul. 

- Desculpa mas tenho que ir. - corri em direção ao estacionamento. 

- amanhã eu te ligo ou mando mensagem.- gritou Paul.

- Tchau! - ambos disseram.  Entrei no carro é acenei para os dois e dirigi em direção a casa. 

 

Em casa

Cheguei por volta das 00:45, tirei meu sobretudo é quando ia subir para o quarto senti a presença de Daniel, olhei para trás é ele me encarava encostado na parede.

- o que? - perguntei é ele olhou para o relógio na parede, indicando que ele se referia a hora que eu havia chegado, como ele era mais velho sempre pegou no meu pé. 

- ah vai se foder. - respondi sem paciência.

- o que, repete o que você disse. - me encarou furioso

- eu disse para você ir se foder. - repeti o que havia dito.

- qual é o seu problema? Primeiro chega tarde, depois vem me insultar. - continuou a me encarar furioso.

- o papai não avisou que eu iria chegar tarde.

- não, se ele tivesse me avisado eu não estaria perguntando. - virou e colocou a mão no rosto.

- barulho é esse? Não me digam que estão brigando de novo. - perguntou meu pai

- eu só fiz uma pergunta é ela já veio com sete pedras na mão. - disse indignado.

- olha filho eu esqueci de te falar que sua irmã viria tarde hoje. Estava subindo é meu pai disse:

- pode voltar aqui mocinha, pede desculpas para o seu irmão. - disse enquanto apontava para Daniel.

- Desculpa. - falei enquanto revirava os olhos. Subi para o quarto afinal tinha que dormir pois amanha iria acordar cedo. 

Na manha seguinte
Como sempre meu despertador tocou, sai do banho olhei meu celular é Paul havia mandado mensagem “ tenho novidades, venha para cá correndo,beijos PTA”. Então me vesti rapidamente desci aparentemente meu pai e meu irmão não tinham acordado ainda então peguei as chaves do carro é dirigi ao estúdio de gravação. Chegando lá subi no elevador Paul estava sentado é se levantou ao me ver chegar.

- olha quem chegou, tá afim de saber as novidades? - disse animado.

- mal consegui dormi. - disse brincando.

- hoje de manhã a Digital Playground disse que eles gravar um cena com você hoje mesmo. 

- ótimo, então vamos agora. - disse ansiosa. Paul sorriu e disse:

- tem algo que vai te deixar ainda mas animada. - disse

- o que é? 

- vai ter uma premiação daqui a duas semanas, é me disseram que você estará concorrendo. Eu fiquei em silencio, era tanta informação que ainda não caiu a ficha. Percebendo meu silencio Paul continuou a falar:

- posso te fazer uma pergunta? 

- pode, claro.

- seu pai falou alguma coisa quando você chegou em casa, eles sabem? - disse com um tom serio

- não. - respondi seco

- é por que? -perguntou com uma expressão preocupada. 

- é uma longa historia. - respondi desanimada.

- tudo bem, então vamos lá. - nos direcionamos até a porta e fomos no lugar que Paul havia me dito. 

No estúdio

Chegando até o local, entramos é o lugar era enorme Paul foi falar com a recepcionista que nós falou o local, subimos até o 2o andar na sala 13. Entrando na sala um cara reconheceu Paul.
- olha se não é meu diretor preferido. - foi em direção a ele e apertou sua mão.

- saudades cara, bom deixa eu te apresentar, essa e a Sux Rose, a atriz que eu havia falado.

- oi tudo bem, meu nome é Derek. - estendeu sua mão para me cumprimentar.

- oi eu sou a Car... Quer dizer Sux Rose é um prazer. - cumprimentei de volta.

- está ansiosa para gravar? Vamos começar daqui a 15 minutos. - disse olhando para seu relógio. 

- Paul o Joaquim não veio? - perguntei

- desculpa eu esqueci de avisar que não e com ele que você vai contracenar. - Paul disse desconsertado.

- tudo bem então. - disse surpresa. Fui para o camarim me vesti, desta vez estava extremamente nervosa, eu não iria contracenar com Joaquim, querendo ou não me acostumei com ele, eu estava sentindo a falta dele. “ por que sera?” me peguei pensando. estalei os dedos para sair dos pensamentos é me vesti, desta vez estava uma roupa de secretaria no cabide, eu já vi isso antes.  É serio que eu vou ser uma secretaria, sai do camarim é me assustei pois esbarrei num cara que estava passando, sou bem desastrada confesso.

- desculpa. - disse sem graça.

- não foi nada. - ele disse é se apresentou:

- meu nome é Charles é o seu? 

- sou Sux.....Sux Rose. - apertei sua mão.

- então você é a nova atriz. - disse animado. Ele era bonito, era alto cabelos escuros é olhos azuis é tinha um bom porte físico.

Começamos a cena, confesso que era estranho, desta vez não era Paul que estava lá. Charles entrou pela porta é começou suas falas:

- oi eu vim para a entrevista. - disse assim que entrou 

- quais são suas habilidades? - falei meu dialogo.

- levante-se, é lhe te mostrarei. - disse Charles então ele segurou em minha mão é em um piscar de olhos começamos.

Assim que a cena terminou vesti o roupão é Derek veio em direção a mim é me disse:

- excelente! Semana que vem você estará convidadissima ao evento da AVN. Que acontecerá em Manhatan. - disse empolgado. 

Sim minha nova vida, estava apenas começando.


Notas Finais


até o próximo episodio xoxoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...