1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of a grave. >
  3. Fator.X

História Secrets of a grave. - Fator.X


Escrita por: LoboRosa

Notas do Autor


Hey hey LobosPink.
Estou com uma nova Fanfic, baseada em um sonho que eu tive. Ela vai ser bem assustadora. Espero que gostem. 😘

Capítulo 1 - Fator.X


Fanfic / Fanfiction Secrets of a grave. - Fator.X

“Muitos mais terão que sofrer. Muitos mais terão que morrer. Não me pergunte por quê. As coisas não são do jeito que costumavam ser.” – Natural Mystic.

Aquele dia, acordei meio zonza. Estava com muita dor de cabeça, depois que chorei toda a noite. Levantei direto para o banheiro e tomei um remédio. Arrumei minha cama e me vesti, sem prestar muita atenção na roupa que estava colocando. Naquela manhã nem tive tempo de tomar café. Sai correndo para o escritório onde trabalhava.

-Bom Dia Sarah.- Meu chefe passou por mim no corredor.

-Bom dia Sr. Smith.

Fui  até minha mesa e liguei meu computador.

“Plim”

Uma mensagem.

fator.X

“Olá Sarah, tendo mais um dia ruin?”

S.Wharen

“Olá, quem é Você?”

Fator.X

“Sou uma pessoa que se importa com você”

S.Wharen

“Como você se chama?”

Fator.X

“Tenho um nome um tanto diferente, me chame de X.”

Ele fez uma pausa e eu não respondi a mensagem, até que ele mandou outra.

“Sabia que é errado ter um caso com homem casado, ainda mais sendo seu chefe Sarah?”

S.Wharen

“O que?”

Fator.X

“Você sabe do que estou falando”

S.Wharen

“Quem é você? O que você quer de mim?”

Ele ficou offline e não entrou mais. Fui ate o banheiro tremendo e com lágrimas nos olhos. Lavei o rosto e voltei ao trabalho.

A sala do Sr.Smith era em frente a minha mesa. Notei que ele saia de vez em quando e me encarava por alguns segundos, e entrava para sua sala novamente. Eu estava certa que ele era o ‘Fator.X’.


Notas Finais


Se gostou já sabe ❤💌
Não sejam leitores fantasmas.
Beijinhos da tia 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...