1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets Of Love >
  3. Primeiro Dia de Aula

História Secrets Of Love - Primeiro Dia de Aula


Escrita por: HeyBeea

Capítulo 1 - Primeiro Dia de Aula


Fanfic / Fanfiction Secrets Of Love - Primeiro Dia de Aula

-- Lottie POV --

Hoje, primeiro dia de aula no segundo ano do Ensino Médio. Sinceramente, até gosto de ir para a escola. Lá é um dos lugares onde sou considerada a "rainha" por conta da minha popularidade. Ah, já ia me esquecendo, sou Charlotte Watson, mais conhecida como Lottie, a garota mais bonita e popular do colégio (modéstia parte). 

Ellie: Lottie, espero já ter acordado! - falou do corredor - Já vou mandar a Alicia trazer seu café da manhã. - essa é minha mãe, Ellie. Jovem, bonita e solteira. Ela e meu pai se separaram a dois anos.

Lottie: Tá, tá, mãe. Já acordei! - sentei na cama, me espreguiçando - Ah... - peguei um espelho que estava perto da minha cama e me olhei - Que horror! To parecendo um zumbi. - ri da minha cara de sono e deitei novamente, cobrindo minha cabeça com o cobertor.

 

** Alguns minutos depois **

 

Alicia: Com licença, senhorita Lottie. - disse, abrindo a porta do meu quarto com uma bandeja na mão.

Lottie: Pode entrar, Alicia! - disse ainda deitada.

Alicia: Aqui está seu café. Espero que goste. - sentei na cama, e peguei a bandeja com algumas torradas, frutas com granola e suco.

Lottie: Obrigada, tá ótimo!

Alicia: Com licença. - e saiu. Comi tudo aquilo e depois fui tomar um banho. Coloquei um vestidinho básico, fiz uma trança de lado no cabelo e passei uma maquiagem leve. 

Desci, me despedi da minha mãe e o Joey, nosso motorista, me levou até a escola.

 

Cheguei lá, desci do carro e fui andando, com várias pessoas me olhando e me cumprimentando. 

Cheguei no meu armário e guardei meus livros. 

Xx: Hey, gatinha! - alguém me abraçou por trás, falando isso ao meu ouvido.

Lottie: Oi, amor. - me virei e o selei. Era Zayn, meu namorado e um dos garotos mais populares do colégio (e com certeza um dos mais gatos).

Zayn: Tava com saudade de você, sabia? - mordeu os lábios, olhando pra minha boca.

Lottie: Ah é? - sorri - Então por que não mata essa saudade agora? 

Zayn: Opa, demoro! - nisso ele me prendeu contra o armário e foi se aproximando do meu rosto. Senti seus lábios quentes tocarem os meus, começando um beijo intenso. 

Harvey: Opa, nada de beijo no colégio! - o diretor chegou atrapalhando o clima. 

Zayn: Foi mal, diretor.

Harvey: "Senhor diretor". - o corrigiu.

Zayn: Tá... Foi mal senhor diretor. - seu ênfase à última parte da frase, me fazendo soltar um risinho.

Harvey: Muito melhor! Agora vão pra sala, a aula já vai começar. - e saiu andando.

Zayn: Velho rabugento. - fez uma careta, me fazendo rir - Estraga prazeres do car... - o interrompi.

Lottie: Ei, sem palavrão, hein. 

Zayn: Desculpa, linda. - o selei. 

Lottie: Vamos. - então fomos pra sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...