1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets Of Love >
  3. Trabalho em Duplas

História Secrets Of Love - Trabalho em Duplas


Escrita por: HeyBeea

Capítulo 4 - Trabalho em Duplas


Fanfic / Fanfiction Secrets Of Love - Trabalho em Duplas

-- Zayn POV --

 

Lottie: Tá, mas quem me pegou? 

Xx: Lottie? V-você é m-minha dupla. 

Lottie: Como é que é? 

Xx: É, olha a-aqui. - mostrou o papel que estava escrito "Lottie".

Lottie: Ah, isso só pode ser brincadeira. Não pode ser. 

Liam: Vish, se deu bem, hein Lottie! 

Niall: Pegou bem o garanhão da sala. 

Zayn: Só não é melhor que eu, né. 

Lottie: Ha ha ha, quanta ironia! 

Louis: Falou a que nunca é irônica, né. - rimos.

Thomas: Vamos parar com as conversas e risadas e sentem-se logo com sua dupla!

Todos sentamos. 

Thomas: Como ainda temos 30 minutos de aula, vou liberar 20 minutinhos para vocês se organizarem em relação ao trabalho. Os últimos 10 eu acabo  de dar as informações necessárias.

 

-- Lottie POV --

 

Tanto menino pra pegar meu nome e justo aquele nerd esquisito me pega! Por que comigo? Por que?

Xx: A-acho que você n-não gostou de s-ser minha du-dupla, né?

Lottie: É que... Eu esperava ficar com alguém mais.... Qual é mesmo o seu nome? - tentei mudar de assunto.

Xx: Ha-harry. - gaguejou.

Lottie: Ah, é. Bonito nome. - ele sorriu.

Harry: E en-então, a-alguma ideia?

Lottie: Eu estava pensando em fazer algo baseado numa história de Shakespeare.

Harry: O-okay! - não estava falando com ele nem a 2 minutos e o tédio já me dominava por inteira - A-algum problema?

Lottie: Não, nada. - sorri para disfarçar - Que tal nos encontramos fora da escola para combinarmos melhor isso, ao invés de fazermos aqui?

Harry: P-pode ser. - sorriu.

Lottie: Ótimo! Então hoje depois do colégio, na minha casa ou na sua?

Harry: Pode s-ser na m-minha? 

Lottie: Ah, pode... Então me passa seu endereço. - ele escreveu num papel e me entregou. Depois disso fiquei mexendo no celular, disfarçadamente, enquanto Harry lia um livro de sei-lá-o-que.

 

** Depois da aula **

 

Pedi para Joey me levar até a casa de Harry. Sinceramente, não estava nem um pouco animada com isso. Meus planos para sexta à tarde não era passar na casa de um nerd sem graça. 

Cheguei lá e Joey me deixou na frente da casa e foi embora.

A casa era bem bonita, não muito grande mas de classe média alta.

Toquei a campainha e uma mulher muito bonita abriu a porta.

Xx: Oi. - disse sorridente, me cumprimentando - Você deve ser a Lottie, né?

Lottie: Sim, sou eu. - sorri de volta.

Xx: Prazer, sou Anne, mãe do Harry. Pode entrar, fique a vontade! 

Lottie: Obrigada. - entrei. 

Anne: Você aceita alguma coisa? - neguei - Então o Harry está lá em cima. Pode subir. Segundo quarto à direita no corredor.

Lottie: Tá bom. - subi para o quarto dele. Estava imaginando um quarto cheio de livros, experimentos químicos, fotos de gênios e filósofos e sei-lá-mais-o-que-tem-em-quarto-de-nerd.

Cheguei no quarto onde Anne havia me indicado e bati na porta, abrindo lentamente.

Lottie: Harry? - entrei e me deparei com um quarto totalmente diferente do que imaginava - Esse quarto não pode ser dele! - pensei. Era um quarto muito moderno e descolado, nada do que pensei.

Harry: Oi Lottie! - levei um susto com aquela voz rouca vindo de trás de mim.

Lottie: Ah, oi Harry. Desculpe entrar assim.

Harry: Sem problema. - sorriu.

Lottie: Não sabia que você curte os Beatles. 

Harry: Sou um grande fã deles.

Lottie: Sério? Nossa, eu também. Melhor banda de todos os tempos! 

Harry: Com certeza. 

Lottie: Espera, você não está gaguejando. 

Harry: É... - riu de leve.

Lottie: Eu pensava que você tinha algum problema na voz.

Harry: Na verdade é só vergonha. Nunca fui bom em me relacionar com as pessoas. 

Lottie: Entendi. Mas então, vamos começar?

Harry: Claro, separei alguns dos meus livros preferidos de romance. Quer dar uma olhada? - assenti. Ele pegou alguns em sua estante e me entregou.

Lottie: Uau, esses livros são muito bons! Acho que foram um dos únicos que realmente me interessaram. - ele tinha um gosto muito parecido com o meu. Gostei disso. 
 


Notas Finais


Heey batatinhas <3 Não sei se eu tenho leitoras, mas enfim, desculpe a demora, mas ai está o capítulo.
E então, o que estão achando da história? Comente, por favor. É muito importante pra mim saber a opinião de vocês :)
E se puderem, podem divulgar minha fanfic para suas amigas, primas, vizinhas ou sei lá hahah'
Beijinhos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...