1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets Of Love >
  3. Recaída

História Secrets Of Love - Recaída


Escrita por: HeyBeea

Notas do Autor


Um capítulo meio curto, mas enfim.... Boa leitura!

Capítulo 6 - Recaída


Fanfic / Fanfiction Secrets Of Love - Recaída

-- Zayn POV --

Lottie: Tá fazendo o que sozinho aqui, Malik?

Zayn: Não tava afim de dançar, nem ficar segurando vela de quem só pensa em se pegar. - ela riu.

Lottie: Não vai oferecer? - estendi a mão e passei o copo pra ela, que deu um gole e colocou na mesa.

Zayn: Você tá pegando o Niall? - tá bom, não era pra eu ter perguntado isso! Essa bebida já tá fazendo efeito. 

Lottie: Claro que não, Malik. Da onde você tirou isso? - deu um risinho.

Zayn: Sei lá, vai saber. - ela bebeu mais um pouco.

Lottie: Quer dançar? 

Zayn: Opa! - levantei e fui seguindo-a, em direção ao salão. 

Ela se mexia no ritmo da música, o que me deixava louco. Aquele corpo, cheio de curvas, com aquele vestidinho, se movendo bem na minha frente. 

Começou a tocar B.E.A.T. da Selena Gomez e ela me puxou mais pra perto, enquanto ainda dançava. Puxei ela pela cintura, colando nossos corpos.

Zayn: Se você quer me enlouquecer, parabéns, tá conseguindo! - falei em seu ouvido e ela soltou um risinho. Continuamos dançando por alguns minutos, até que ela se cansar. 

Lottie: Vamos descansar um pouco? - assenti e fomos para a cozinha, um dos únicos lugares da casa que estava vazio.

Zayn: Sério que você que descansar na cozinha?  

Lottie: Qualquer lugar onde eu possa sentar. 

Zayn: Quer uma bebida? - ela assentiu. Fui até o barzinho, onde Louis estava com Gemma, Liam e Jade - Me dá duas daquelas bebidas coloridas. - eles riram por eu não saber o nome daquilo. 

Zayn: Onde tá a chave do seu quarto? - puxei o Louis num canto e perguntei.

Louis: Por que você quer saber? 

Zayn: É que me deu vontade de pular na sua cama. - disse irônico.

Louis: Ah não, Zayn. Eu não quero ninguém transando na minha cama.

Zayn: Prefere que seja na bancada da cozinha? - ele fez uma careta e colocou a mão no bolso.

Louis: Toma! - me entregou a chave - Só não vai quebrar nada lá, principalmente a cama! 

Zayn: Vou tentar! - sorri e peguei as bebidas. Voltei para a cozinha, onde Lottie estava mexendo no celular - Eu sei um lugar melhor pra você descansar! - entreguei o copo à ela.

Lottie: Onde? 

Zayn: Vem comigo. - peguei sua mão e fui guiando-a até o andar de cima. Abri o quarto e entramos. Fechei a portq e ela já foi se jogando na cama, com cuidado para não derrubar a bebida.

Lottie: Ai que alívio! Eu to acabada.

Zayn: E só faz 2 horas que você tá aqui! - ri.

Lottie: Ainda são 23:30? - assenti - Uau, ainda tem muita festa pela frente. - riu e deu um gole na bebida.

Deixei meu copo em cima do criado mudo e sentei na cama, ao lado dela, que agora também estava sentada. 

Zayn: Você tá linda hoje, sabia? - ela corou.

Lottie: Você também. 

Zayn: Eu adoro quando você usa esse vestido. Mas... - me aproximei um pouco mais dela, passando a mão pelo seu rosto, indo até a nuca - ...prefiro você sem. - nisso eu a beijei.

Ficamos um tempo nos beijando, até ela se afastar de mim e se levantou.

Zayn: O que foi? 

Lottie: A gente não devia fazer isso. - deixou o copo em cima da comoda.

Zayn: Por que não? - me levantei, indo até ela - A gente já fez tantas vezes.

Lottie: Mas aqui? No quarto do Louis? E a gente também não tá mais junto.

Zayn: Lottie, eu não aguento mais ficar sem você. 

Lottie: Mas... - a interrompi.

Zayn: Shhh... Vamos fazer assim: me dá mais um beijo, se você gostar a gente continua, mas se você não gostar eu paro e te deixo ir. 

Lottie: Você não tem jeito! - deu um leve riso.

Zayn: Que bom que você sabe! - me aproximei e a prendi na parede. Segurei em sua cintura, aproximando nossos corpos. Fui me aproximando lentamente até tocar meus lábios nos seus. Começamos um beijo lento. Ela parecia brincar com meu cabelo durante o beijo. Eu adorava isso. 

Cortamos o beijo por falta de fôlego.

Zayn: E ai? - ela apenas sorriu e me puxou novamente, me beijando com mais intensidade. Fui passando minha mão pelas suas costas, tentando achar o zíper do vestido.

Abri o zíper e logo o abaixei (pois era tomara que caia). Ela estava com uma lingerie preta, com algumas pedrinhas. Ela foi me guiando até a cama, sem cortar o beijo. 

 

-- Lottie POV --

Não consegui me segurar. Eu precisava do Zayn. Ele me enlouquecia. 

Me sentei na cama, apenas de lingerie. Ele tirou sua camiseta, mostrando seu peitoral bem definido, e se aproximou mais da cama. Apenas sorri e o puxei pela calça, logo abrindo o zíper que prendia seu amiguinho bem animado. 

Ele se deitou por cima de mim, e foi me beijando enquanto passava sua mão por todo meu corpo. Ele tirou a calça e jogou em algum lugar do quarto. Me virei, ficando agora por cima dele. 

Conseguia sentir o grande volume embaixo de mim, então comecei a fazer movimentos de vai e vem, o que fazia ele soltar leves gemidos. 

Ele sentou na cama e começou a destribuir beijos pelo meu pesoço até chegar nos meus seios. Ele abriu meu sutiã e logo abocanhou um deles, enquanto apertava com sua mão minha coxa e me pressionava mais perto de seu corpo. 

Não deveria estar me entregando a ele desse jeito, mas não consigo resistir. Confesso que tive uma recaída.


Notas Finais


Esse capítulo é meio curtinho mas logo logo posto outro :)
Eu queria pedir para que vocês comentem o que estão achando (porque é muuito importante pra mim) e se puderem indicar para suas amigas, primas, irmãs, vizinhas, mães (não, mentira, elas iriam me matar) ou qualquer pessoa eu agradeço muito.
Bom, é isso. Beijos na testa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...