1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets Of Olympus >
  3. A Tempestade!

História Secrets Of Olympus - A Tempestade!


Escrita por: Gabs_Herondale

Notas do Autor


Bom esse é primeiro ep de muitos!
Eu espero😂😂😂
Eu pretendo escrever sobre nossa querida mitologia grega e espero que gostem ><

Capítulo 1 - A Tempestade!


Fanfic / Fanfiction Secrets Of Olympus - A Tempestade!

Long Island e Nova York. Uma enorme tempestade pairava o ar, trovões, ventanias o mar agitado e tremores de terra. Acima do acampamento meio-sangue a chuva de raios e ventos fortes fazia todos correrem para se abrigar dentro de seus chalés, os instrutores cuidando dos semi-deuses até mesmo Percy Jackson, Annabeth e seus amigos se escondiam, a barreiras pareciam para de funcionar, não conseguiam controlar mais o clima.
  No Olimpo os Deuses conversavam sobre o que estava acontecendo, discussões e brigas, nem mesmo Zeus conseguia parar a tempestade, as cidades próximas em desespero. O céu escuro, todos se escondiam, ninguém parecia saber oque estava para acontecer. Os aparelhos eletrônicos haviam parado de funcionar, todas as cidades proximas estavam apagadas e sem energia. Próximo a Long Island um redemoinho de água se formava no mar, dos céus desciam raios que formavam uma especie de tubo e no meio de uma grande rocha um buraco se abria, era uma cena assustadora no meio de todos esses desastres, no mesmo lugar tornados se fizeram girando ao redor de tudo. Uma voz invadindo a cabeça dos Deuses e meios-sangue, uma voz monstruosa, as tempestades começaram a aumentar.
  "Escutem todos! Deuses vocês tentaram acabar com uma profecia antiga! Zeus, Poseidon e Hades, vocês esconderam crianças em seus domínios, mas não se podem burlar as regras nem a profecia,  eles estão para chegar, e tem tudo que vocês desejaram são capazes de fazer coisas extraordinárias! Eu não queria interferir no mundo de vocês, mas pesso que lutem essa batalha pelo bem de todos. Não sou eu que comando apartir de agora é o destino carreguem suas armas aos portões do inferno! Eu sou Caos o supremo e deixo a vocês esse aviso!" A voz se dissipou no ar e a última frase ecoou.
  Em cima da rocha que se abria todos os desastres se juntaram em um só. Em meio a tudo aquilo clarões e trovões se formavam nos céus, a água do mar batendo contra rocha que cada vez mais se abria, a tempestade continuava mas por poucos instantes tudo pareceu ficar em silêncio, o pouco da espuma do mar que se materializava na unica base próxima começava a se dissipar e de dentro dela uma menina aparecia uma menina de belos e longos cabelos castanhos presos em uma trança, seguidos por olhos marrons e longos cílios negros, um nariz delicado, uma boca rosada, e a pele clara e delicada. Entre um raio e outro um redemoinho se fez carregando as cores e de lá uma menina caiu desmaiada no chão, os cabelos eram ruivos e escuros, a face delicada era composta por dois olhos castanhos e pequenas sardas no rosto delicado e a pele clara era suave. Um último tremor de terra abriu um buraco no chão o som de vigas de ferro sendo batidas encheram o ar de onde uma menina com cabelos negros vinha, os olhos castanhos e a pele bronzeada enquanto ela delicadamente ia para o chão, desmaiada como as outras. A tempestade começou a parar ennquanto os tornados se juntaram para perto da pedra e os raios também, estava tudo se acalmando quando numa mistura dos mesmos, um garoto despencou dos céus, os cabelos negros bagunçados e seguidos por sombrancelhas falhadas e os olhos eram azuis, a pele clara e os rosto rígido foram descendo, e der repente um clarão maior que todos aconteceu e eles não estavam mais lá, a tempestade se acalmara junto ao mar e tudo estava calmo.
  As nuvens todas se disiparam deixando a penas o céu da noite, cheio de estrelas, Long Island e Nova York, algumas estrelas pareciam sumir conforme as luzes das cidades eram acessas de rua em rua até estar quase tudo iluminado. Os Deuses se acalmando, alguns falando sobre a mensagem e se julgando entre eles e principalmente os três principais. Do outro lado no acampamento, meios-sangue saiam de seus chalés olhando para o céu, Quiron reunira Percy, Annabeth, Jason, Nico, Léo, Piper, Frank e Hazel, todos no grande casarão azul.
  Sentados em uma mesa longa, eles debatiam para saber o que estava acontecendo, murmúrios pra todos os lados.
  "Oque foi isso?" Perguntou Quiron "Por que Caos se pronunciou agora depois de tantos e tantos anos?"
  "Eu não sei,  mas eu senti o mar agitado" Sibilou Percy
  "No submundo também" Nico se colocou de pé. "Os mortos pareceram armar uma rebelião por conta dos tremores!"
  "Os céus tremeram, algo vem ai" Jason se ergueu ficando ao lado de Nico
  Mal sabiam todos oque havia acontecido, quem haveria chegado?, qual era essa profecia que os deuses não haviam contado? Ninguém ao menos sabia.
  E para piorar quatro meios sangue acordavam em uma cidade próxima ali em famílias desconhecidas.

                     


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado se puderem curtam, mostrem pros amigos e comentem oque gostaram e o que não pois assim que consigo evoluir a série.
Bjos até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...