1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Sisters 0.2 >
  3. Do not connect more

História Secrets of Sisters 0.2 - Do not connect more


Escrita por: itslopess

Notas do Autor


voltei♡
quase me esqueci de pergunta, o que acharam da capa e da sinopse? demorei tanto pra fazer os dois que vocês nem fazem ideia heheh mas acho que até que ficou bom, não é? hehe
aah esqueci de informa vocês no capítulo anterior, que o tal Andrew é o Andrew Garfield♡

boa leitura♡

Capítulo 4 - Do not connect more


Fanfic / Fanfiction Secrets of Sisters 0.2 - Do not connect more

Max Black: 100% dos seus relacionamentos falham.

Caroline Channing: Eu sei! Eu só queria dar a chance desse falhar também.

(2 Broke Girls)

P.O.V Clarissa

• Devonne's Residence - 11h49 AM

Tá com um cheiro bom pelo menos. — digo sentada no balcão, vendo minha irmã preparar o almoço.

— É obvio que sim. — disse convencida.

— Melhor do que a Clarissa, que não faz nada. — Adam tinha que se entrometer.

— Pena que ninguém te perguntou nada né querido. — digo irônica.

— Nossa, quanto amor, adoro o relacionamento de vocês, sabia? É tão salvável. — Vic riu.

— E você é tão engraçadinha. — me levanto.

— Será que vocês podem fazer alguma coisa que preste e limparem a piscina pra mim? — pergunta. — Ficou a maior sujeira por causa da chuva de ontem.

— Claro. — afirmo. — Vai lá Adam.

— Ela pediu pra nós dois. — disse ele me puxando pra fora junto consigo. Nós dois limpamos a piscina, e Adam quase que me joga dentro da água umas três vezes.

— Tá cheio de graça hoje né? — falo lhe empurrando de perto de mim.

— Não tá afim de nadar? — pergunto tentando segurar meus braços.

— Se eu for você vai junto! — afirmei tentando me livrar das suas mãos.

— O que foi Clarissa? Tá com medo de mim? — ele continuo me seguindo. E eu - bem burra - estava andando de costas na posta da piscina.

— Da um mergulho Clarissa! — ouso uma voz conhecida e em seguida senti alguém me empurrar na água. Cai com tudo, e quase me afoguei.

Quem foi o inútil que me emburrou na piscina?

— Porque eu não filmei isso? — Adam estava se acabando de rir. Assim como Vic, Manu e Sean.

— Foi mal amiga, não resisti. — disse Manu gargalhando.

— Foi o Sean, só pra te adiantar. — disse Vic.

— Espera eu sai daqui e você vai se arrepender. — avisei o moreno de olhos azuis, que ria igual uma hiena com soluço.

— Demoro! — grita me provocando.

— A sua hora vai chegar O'Donnell, pode aguardar. — nadei até a bera novamente.

— Eu até te abraçaria, mas você está ensopada! — Manu se aproximou de mim.

— Culpa do idiota do seu namorado! — digo andando até a entrada da cozinha, mas fui impedida por Vic.

— Você não vai entrar molhada aqui dentro! — disse me puxando. — Espera ai, vou pegar uma toalha. — ela entrou correndo.

— Mas e então? Como vai a vida baixinha? — Sean perguntou se aproximando.

— Estava bem tranquila antes de você aparecer. — mostrei o dedo pra ele.

— Nossa, que menina brava. — disse Adam.

— E você não comece. — avisei.

— Se não o que? — pergunta me provocando.

— Faz greve de sexo! Eu sempre sofro quando a Manu faz isso. — disse Sean e dessa vez nem eu aguentei e cai na risada junto com os outros.

— Você é um idiota. — Manu foi pra dentro e Vic apareceu com a toalha.

— Eu estava morrendo de fome, e agora por sua calça, vou tem que tomar banho antes de comer. — digo passando por Sean e tentando lhe bater.

Só tentando mesmo, porque ele segurou minhas mãos.

— Então é melhor você ir logo. — avisou rindo. Mostrei a linguá pra ele e subi as escadas.

— Precisa de ajuda amor? — Adam veio atrás de mim.

— Obvio que não. — falo pegando qualquer roupa dentro do armário. Na casa de Vic haviam mais dois quartos além do da própria. Eu e Adam vamos dividir um deles, até encontrarmos uma casa ou um apartamento pra alugar aqui por perto.

— Não fica brava tá? Foi só brincadeira. — disse me dando um beijo.

—Tudo bem, eu intendo. — digo rindo já tentando bolar um plano pra me vingar. — Mas o Sean ainda vai ter o que merece.

— Ok, então vai tomar banho logo que eu vou te esperar pra comer. — disse andando até a porta.

— Ok, eu já desso. — aceno da porta do banheiro. — Te amo.

— Também te amo. — disse saindo.

P.O.V Alanna

Hotel Four Seasons - 15h42 PM

— Gostou desse hotel? — Logan perguntou após pegar as chaves.

— É bem legal. — confesso. É muito bonito, bem organizado e ainda fica localizado num lugar ótimo, e pertinho da casa de Vic.

— Agora só falta aprovar o quarto. — disse me dando um selinho.

— Não vejo a hora de irmos pra nossa nova casa. — digo animada.

— Eu também não. — disse sorrindo. — Mas teremos que ficar aqui por enquanto.

Pelo menos o apartamento não era ruim, na verdade, era bem ao contrario disso. O nosso por exemplo tinha uma vista lida pra cidade e dava pra ver a praia daqui. Não vai ser tão ruim ficar aqui por alguns dias. Depois que sai do banho, Logan foi logo em seguida. Enquanto ele estava no banheiro aproveitei pra ligar pra uma das meninas.

Porra Adam! Para de gritar! — Clarissa não sabe atender o celular que nem pessoas normais.

— Oi pra você também! — eu ri.

Desculpa, mas o Adam está jogando vídeo game com o Sean e eles não sabem jogar sem fazer escândalo. — ela bufou e eu ri.

— Certas coisas não mudam baby. — digo rindo. — Como estão as coisas por ai?

Uma zoeira! Já estou vendo a Victoria me expulsar daqui logo logo. — responde rindo. — Mas diz logo, já chegou?

— Acabei de chegar no hotel. — respondi.

Quero reunir todo mundo, o que acha? — pergunta. — Amanhã a noite?

— Acho ótimo. — topo animada.

Vamos jantar junto, num restaurante é claro! Se a gente ficar aqui vamos deixar a Vic louca! — nós duas rimos. — Serio, ela tá quase pirando.

— Deve estar mesmo! Imagine aguentar você e o Adam na mesma casa? Deus me livre. — disse rindo e Clarissa riu irônica.

Muito engraçadinha.

— Bom, liguei pra ver como vocês estavam, e se a Vic ainda não tinha infartado. — digo rindo. — A Valentina já está chegando, certo?

A última vez que conversamos ela já estava indo pro aeroporto. — explico. — Acho que já chegou, ou vai chegar daqui a pouco.

— Ótimo, então todos vamos poder ir amanha.

Isso!

— Então eu vou desligar amiga, preciso dormir. — digo. — Fiquei acordado o voo inteiro.

Então vai logo sua morta, até amanhã.

— Até.

P.O.V Victoria

Sede Magazine Glamour- 21h01 PM

— Pensei que a senhorita estava de ferias. — Nick invadiu minha sala.

— E estou. — afirmo me virando pra ele. — Só vim buscar umas coisas que esqueci aqui antes da viagem á Londres.

— Senti sua falta. — me deu um selinho. — Quer ir pra minha casa?

— Hoje não vai dar. — respondo juntando as coisas em cima da minha mesa. — Estou cheia de coisas pra fazer e entregar pra nossa chefe.

— Ela pode esperar. — disse beijando meu pescoço, enquanto eu terminava de pegar mais algumas pastas e revistas dos desfile dessa semana.

— Não pode, você sabe. — digo rindo.

— Poxa, você voltou tão chata de Londres. — ele deu de ombros. — Achou outro namorado lá?

— Eu só estou cheia de coisas pra fazer. — explico rindo. — Estou de ferias, daqui a alguns dias teremos tempo de sobra pra ficar juntos.

— Isso se você não ficar com a sua irmã. — disse rindo. Lancei um olhar de deboche pra ele. — Mas então podemos jantar amanhã?

— Não vai dar amanhã, vou jantar com os meus amigos.

— Que amigos?

— Os meus amigos. — digo e ele continua me olhando confusa. — Minha irmã, o namorando dela, a minha melhor amiga e o namorado dela também. Os meus amigos da época da escola.

— E eu não posso ir? — pergunta esperançoso.

— Combinamos de ir só amigos mesmo, sabe? Nem o namorado da Valentina vai ir. — dei de ombros lembrando da presença de uma certa pessoa que Nick não vai gostar nada em saber que estará lá também.

— Mas até o namorado da sua irmã vai, porque eu não posso ir? — pergunta e logo sua expressão mudou de repente. — Ele vai não é?

— Ele quem? — me fiz de boba.

— Não finja que não sabe Victoria! E ele vai, não vai? — pergunta alterando a voz. Sorte que não havia quase ninguém agora na sede.

— O Dylan? Você quer dizer? — pergunto franzindo o cenho e me encostando na mesa. — Sim, ele vai.

— Porque ele vai?

— Porque ele foi um dos meus amigos na época de escola também, e você sabe disso. — respondo como se fosse obvio. — O irmão dele vai também. Porque ele não iria?

— Ok então. — disse bufando. — Você não vai.

— O que?

— Você não vai e pronto.

— Você não manda em mim Nicholas. — digo com autoridade. — Nós não temos nada serio, então você não pode me exigir nada.

— Acho melhor então terminarmos. — disse simples e eu arregalei levemente os olhos. Uma parte de mim não queria, mas a outra parte - o orgulho - simplesmente tomou conta.

— Ok então. — digo passando por ele com as minhas coisas em mãos. — Não precisa me ligar mais tarde pedindo desculpas, ok? Dessa vez não vai ter volta.

 

Even if the stars and moon collide

I never want you back into my life

You can take your words and all your lies

Oh oh oh I really don't care

Oh oh oh I really don't care

- Really Don't Care


Notas Finais


hehe será que vem mais treta por ai?

desculpe qualquer erro♡ até o próximo capítulo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...