1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Sisters 0.2 >
  3. Another mistake

História Secrets of Sisters 0.2 - Another mistake


Escrita por: itslopess

Notas do Autor


• desculpem a demora, era pra postar na sexta, só que fiquei muito ocupada e sem usar a internet, então só tive tempo de postar agora hehe mais não se preocupem, essa sexta ainda tem capítulo novo♡
• ontem fez UM ANO que postei o primeiro capítulo de Secrets of Sisters♡ hehehe parabéns pra nós♡
• já vou adiantar que esse capítulo promete deixar muita gente com raiva de um certo Sprouse, só acho hehe

boa leitura♡

Capítulo 6 - Another mistake


Fanfic / Fanfiction Secrets of Sisters 0.2 - Another mistake

Jamie: Nós devíamos continuar a ser amigos?

Parker: Sério?

Jamie: Não! Vai se foder.

                   (Amizade Colorida)

P.O.V Valentina

Jamie's Italian Australia, Sydney - 20h24 PM

Fiquei muito feliz por Manu e Sean. Muito mesmo, eu tinha certeza que o Sean era o homem certo pra nossa amiga, aquele que vai cuidar e amar ela do jeito que ela merece. A felicidade estava estampada no rosto dos dois, ainda mais depois que nos viram feliz pela novidade também. Era tão lindo ver um casal se dando tão bem desse jeito. Espero me sentir assim um dia, igual á Manu, protegida e tendo a absoluta certeza que encontrei o cara certo. Só que infelizmente acho que esse dia pode demorar pra chegar pra mim.

— Tá, agora é sua vez Clarissa. — disse Alanna. — Conta ai, quando você e o Adam vão ter filhos?

— Nós nem namoramos serio, sua idiota. — Clarissa riu e Adam revirou os olhos. Ela e essa mania de negar o relacionamento dos dois, essa historia é antiga. — E sobre minha carreira profissional, vai muito bem! Agora aqui em São Francisco, vou conseguir terminar um novo projeto, que vai ser exibido e, hm, não posso contar mais nada. É surpresa!

— Ah não me diga. — Vic foi irônica.

— E você Adam, ainda dança? — pergunto.

— Agora eu mais trabalho do que danço né. — ele riu fraco. — Ser engenheiro não é tão simples.

— Falando em simples, como vai a vida de doutor em Dylan? — pergunta Manu, ressaltando a parte do doutor.

— Vai bem. — ele riu. — Faço dois turnos num hospital aqui no centro, mas tô levando.

— Sean? — Clarissa perguntou.

— Bom, ser advogado não é tão divertido quanto eu imaginei. — nós rimos. — Mas é legal, ás vezes pego alguns processos com historias engraçadas. — contou.

— Super divertido. — Alanna foi irônica. — Tá, agora você Manu.

— Hm, eu acabei de chegar aqui em São Francisco e preciso procurar um lugar que eu me identifique. — explicou. — Eu gostei desse lugar.

— Também curti. — Clarissa assentiu.

— E você Valentina? — Manu olhou pra mim. — Conta ai, como vai o balé?

— Muito bem! Vou dar aulas pra crianças aqui em Sydney. — contei feliz.

— Que legal amiga! — disse Alanna, e todos me parabenizaram também, ficaram felizes por mim. Mas ninguém estava mais satisfeita do que eu com essa nova oportunidade, sempre tive vontade de dar aulas pra crianças.

— Fiquei sabendo que você tá de namorado novo também. — disse Adam sorrindo. — Não vai contar pros amigos?

— Ah é. — eu ri fraco. — Conheci um carinha lá na França, e estamos morando juntos aqui em Sydney também.

— Andrew né? — perguntou Vic. — Quando vamos conhecer ele?

— Em breve. — respondo sorrindo.

— E você em Vic? — Logan começou. — Fiquei sabendo que você também está de namorado novo. — todos ficaram em silencio esperando Vic responder. Ela ficou desconfortável e Dylan também, deu pra perceber.

— Não estou namorando, nem algo do tipo. — respondeu séria.

— Pensei que ainda estava com aquele tal de Nick. — Sean comentou, recebendo um olhar reprovador de Manu.

— Nós não namoramos. — Victoria fechou a cara e respondeu o mais ríspida possível. — E se você quer realmente saber, nós nunca namoramos.

— Que chato, foi mal. — disse Sean envergonhado. Alanna revirou os olhos.

— Já sabem onde vão passar o natal? — perguntou Clarissa.

— Provavelmente aqui. — respondeu Cole.

— Com certeza aqui. — respondeu Dylan. — Não vou poder viajar, provavelmente vou fazer plantão.

— Também vamos passar aqui. — respondeu Manu. — Estamos economizando pro casamento, e já gastamos demais com o novo apartamento, então não podemos viajar esse ano.

— Bom, eu não vou sair daqui por causa do trabalho e o Logan não vai sair de perto de mim, então... — disse Alanna.

— Vamos passar todos juntos então? O que acham? — sugeriu Clarissa. — Acho que nunca passamos o natal todos juntos.

— É uma boa. — topou Dylan.

— Gostei da ideia. — afirmei sorrindo.

— Estão todos de acordo? — Clarissa perguntou e todos assentiram. — Na casa da Vic?

— O que? — Victoria arque-o uma sobrancelha.

— É que a sua casa é enorme. — Clarissa disse pidona. — Por favorzinho.

— E eu tenho outra opção? — Vic riu. — Ok, pode ser em casa então.

— Ótimo! Como depois de amanhã já é dia um e todo mundo vai com certeza estar meio ocupado, nós vamos nos falando ok? E não se preocupem, vocês podem levar seus novos companheiros. — Clarissa disse isso diretamente pra mim e Cole.

— Vou adorar conhecer minha nova cunhadinha. — disse Dylan.

— Vai dar merda. — Alanna murmurou baixo.

— Se não se importam, eu tenho que ir embora. — avisei. — Tenho alguns compromisso amanhã cedo.

— Eu também quero ir embora. — Vic chamou o garçom pra trazer a conta, a qual nós dividimos.

— Vic, se não se importa, eu e Adam vamos dormir fora hoje. — Clarissa avisou assim que saímos pra fora do local.

— Ah é? Porque? — questionou Vic, Logan riu e disse.

— Porque eles vão fazer coisas de casais.

— A gente considero não te deixar de vela e tals. — disse Adam, e nós rimos.

— Nossa, que engraçado. — Vic foi irônica, pedindo um táxi. — Alguém quer dividir?

— Eu. — respondeu Dylan. Pra surpresa de todas. — Se não se importa.

— Tá, tudo bem. — assentiu Vic. — Então eu já vou indo pessoal, até mais.

— Tchau baixinha. — zoou Sean, e logo os dois se foram.

— Alguém quer? — Logan perguntou assim que chamou outro.

— Eu quero! — afirmei.

— Posso dividir com você? — Cole perguntou.

— Claro. — assenti sorrindo. Nós dois entramos no carro, acenei pros outros lá fora e o motorista logo deu partida.

— Seu hotel é muito longe daqui? — perguntou.

— Não, nem tanto. — respondi. Contei o endereço, o qual ele disse pro taxista.

— Mas e então, como anda a vida de dançarina profissional? — perguntou sorrindo, quebrando o silencio que havia ficado entre nós.

— Está tudo bem. — respondi sentindo minhas bochechas queimarem.

— A última vez que nos vimos você, hm, não estava namorando. — disse ele.

— Nem você. — eu ri fraco. Ficamos em silencio novamente, dessa vez até chegar ao hotel onde eu estava hospedada. — Bom, a gente se fala então.

— Claro. — assentiu sorrindo. Me inclinei pra dar lhe um beijo na bochecha e acabou sendo no canto da boca. Apesar do carro estar escuro, eu poderia jurar que vi Cole ficar vermelho. Sorri envergonhada, paguei pela corrida e sai do carro.

Entrei no quarto tentando não fazer muito barulho, pois Andrew estava dormindo. Tirei os sapatos e andei até o banheiro, me olhando no espelho. Eu ainda estava com cara de idiota, pelo acontecido com Cole. Isso foi ridículo, eu tenho namorado e ele também tem. Porque estou me sentindo tão estranha? Não me sinto assim dez da última vez que eu e Cole nos vimos, lá na Califórnia, alguns dias antes dele ir embora pra Inglaterra. Até hoje não consigo intender como ele me esqueceu tão rápido. Disse que faria o possível pra ficarmos juntos, mas ele simplesmente não fez nada!

— Já chegou? — Andrew apareceu na porta do banheiro, me tirando dos meus devaneios.

— Sim, e eu já vou me deitar, pode ir pra cama. — falei lhe dando um selinho.

— Quero ficar acordado. — ele apertou minha cintura, beijando meu pescoço.

— Ok, então deita lá que eu já vou.

— Tá bom. — me deu um selinho e volto pra cama.

Olhei uma última vez no espelho e suspirei sabendo que não ia ser nada fácil ter Cole tão próximo de novo.

P.O.V Victoria

Devonne's Residence - 08h00 AM

O sol brilhava, invadindo as persianas e iluminando todo o meu quarto. Cocei os olhos me mexendo na cama e notei uma coisa. O loiro dormindo tranquilamente ao meu lado, o Dylan parecia um anjinho dormindo. Respirei fundo e me condenei mentalmente por ter caído nos encantos dele ontem a noite. De novo. Me levantei, olhando pela janela. A claridade maior fez com que meus olhos ardessem, mas, ao se acostumarem com a luz pude notar o céu num azul celeste impecável, completamente sem nuvens.

Andei até o banheiro e liguei o chuveiro. Tirei as roupas - eu só estava com as partes intimas - e deixei a água cair sobre meu corpo. A noite até que havia sido boa. Na verdade, foi ótima, mas o Dylan não precisa saber disso. Desliguei o chuveiro e abri a porta enrolada na toalha, dando de cara com o loiro sentado na cama me encarando. Ele deu um sorrisinho malicioso ao notar que eu estava completamente sem roupa, apenas coberta por um toalha.

— Bom dia. — disse sorrindo, chegando de mim e me dando um selinho demorado. — É tão bom acordar assim com você.

— Hm, que bom que você gosta. — eu ri andando até meu guarda roupa. Peguei a primeira muda de roupa que encontrei pela frente e vesti, enquanto Dylan entrou no banho. — Precisa de toalhas? — perguntei na porta, ela respondeu que sim, então eu peguei algumas e deixei em cima da pia.

Não sei o que deu em mim ontem. Foi uma recaída muito repentina, eu não esperava aquilo. Tentei negar, mas confesso que não resisti. A pior parte é que com Dylan nunca é e nunca vai ser apenas uma noite, apenas um lance. Ele sempre vai ser diferente dos outros caras. Não faço ideia como as coisas vão ficar depois disso.

Ouvi alguma coisa vibrar pelo quarto. Pensei que seria meu celular, mas o mesmo estava desligado. Continuei ouvindo até encontrar o celular de Dylan jogado junto com sua calça num canto do quarto. Peguei por impulso e olhei na tela. Eram mais de seis chamadas perdidas. Estranhei e desbloqueei a tela, que nem senha tinha. Haviam algumas mensagens de texto de uma garota, um tal de Verônica Dunne. Li uma por uma, sem pensar duas vezes. Li até conversas antigas dos dois.

Ela era a nova namorada dele.

— Sabia que eu senti saudade de tomar banho no seu banheiro. — ele saiu do banheiro rindo sozinho. Eu estava sentada na ponta da cama. — O que foi? — perguntou e logo notou seu celular nas minhas mãos.

— Dylan, você tem namorada. — digo segurando o choro.

— Eu posso explicar. — tentou se aproximar, mas eu me levantei.

— Eu quero que você vá embora daqui agora!

 

e voy a dar una rumba

Voy a ver lo que me tiene el mundo

Esta noche salgo sin rumbo

Y de todo me olvidaré

Hasta de tu nombre me olvidaré

- Sola


Notas Finais


desculpem qualquer erro, até sexta♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...