1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Sisters 0.2 >
  3. Stubborn

História Secrets of Sisters 0.2 - Stubborn


Escrita por: itslopess

Notas do Autor


boa leitura♡

Capítulo 11 - Stubborn


Fanfic / Fanfiction Secrets of Sisters 0.2 - Stubborn

Júlia: Eu sempre cuidei de mim sozinha!

Calos: E pelo visto não deu muito certo.

(Amores Possíveis)

P.O.V Clarissa

Devonne's Residence - 10h31 AM

— Espero do fundo do meu coração que você esteja brincando Alanna. — digo quase deixando o prato cair no chão.

— Quem dera isso ser apenas uma brincadeira. — diz ela do outro lado da linha. — Eu não brincaria com uma coisa tão importante como essa.

— E onde a Brokelle está agora?

— Ela foi embora, eu ameacei bater nela.

— Você não pode fazer isso, vai prejudicar as filmagens.

— Qual seria sua reação ao ver a bruxa fasiane do colegial bem na sua frente novamente? — pergunta. — Garanto que seria parecida com a minha.

Ela tem razão, em partes.

— Tá, agora temos outra coisa mais importante pra se preocupar. — digo. — Não podemos deixar ela se aproximar da Vic, de jeito nenhum!

— Eu concordo plenamente! — afirma Alanna. — Mas acho que ela não seria louca o suficiente de fazer alguma coisa contra uma mulher gravida.

— Talvez, mas é melhor não duvidar. — vejo Vic entrar na cozinha, ela estava de saída. — Aliás, tenho uma super novidade pra você.

— É coisa boa né? — pergunta ansiosa. — O que é?

— Sim, na verdade é uma coisa muito, mas muito boa mesmo!

— Sério? Então conta logo!

— Vic tá gravida de gêmeos.

— TÁ BRINCANDO? — Alanna grita e depois eu ouço alguns barulhos.

— Alanna, mantenha a calma! O que foi isso?

— Eu tô indo agora comprar um presente pros meus sobrinhos! — ela afirma e agora eu ouço barulho de porta se fechando. — Mas tarde eu vou ai.

— Você é maluca!

— Obrigada, até mais tarde. — ela logo finaliza a ligação.

— Alanna? — Vic pergunta bebericando seu café.

— Sim. — assinto. — Tá indo trabalhar?

— É claro. — afirma sorrindo.

— Victoria, eu estava pensando seriamente no que aconteceu ontem. Você sabe que tem que contar pro Dylan o quanto antes, não é? — pergunto. — Desculpa irmã, mas você não tem o direito de esconder uma coisa tão importante como essa! Sem falar que não é bom pra você, afinal, seus filhos tem um pai, mesmo vocês dois não estando juntos. E é melhor que conte logo mesmo, por que se ele acabar sabendo por outra pessoa, vai ser bem pior.

— Que outra pessoa? — ela cruza os braços na minha frente. — As únicas pessoas que sabem disso é você e as meninas! A não ser que vocês tenham contado pra mais alguém.

— Eu não contei, mas uma hora elas vão acabar contando pros meninos, e se eu os conheço bem, eles não vão guarda segredo sobre isso. — digo. — É melhor você conta logo, antes que eu conte.

— Você não faria isso... — Vic me encara séria. — Eu vou contar, no meu tempo.

— No seu tempo quando eles nascerem, você quer dizer? — pergunto vendo ela bufar.

— Eu tenho mais o que fazer. — pega a bolsa e sai pela porta.

— O que houve? — Adam entra logo depois da Vic sair. — Porque sua irmã saiu daquele jeito?

— Nada. — me sento na bancada respirando fundo. Não acredito como Victoria pode ser tão infantil.

— Não pareceu nada. — ele se aproximou de mim. — Quer me contar.

— Eu não posso.

— Porque?

— Coisa da Vic. — respondo. Eu não queria esconder nada do Adam, ele sempre me conta tudo, eu confio nele e ele confia em mim. — Ok...

— Conta. — ele se senta ao meu lado.

— Adam, a Vic tá gravida. — digo de uma vez. Ele fica me olhando sério, esperando eu continuar de falar, como se fosse uma pegadinha, mas alguns segundos depois percebe que aquilo era sério de verdade.

— Tá falando sério? — me olha surpreso e assustado ao mesmo tempo. — E quem é o pai? Não me diga que é...

— Não, não é o Nick. — o interrompo. — É o Dylan.

— Ah entendi! Já sei, foi daquela vez que eles brigaram e tals...

— Foi exatamente esse dia.

— Que coisa de filme, não é? — ele ri. — Mas o Dylan não me contou nada sobre isso.

— É porque ele não sabe.

— Como assim não sabe? Isso já faz mais de um mês e até agora a Vic não contou? — pergunta confuso. — Ela precisa contar!

— E ela vai. — afirmo. — Era sobre isso que estávamos conversando antes de você chegar. Eu disse que se ela não contasse, eu mesma ir contar. Antes que ele descubra por outra pessoa.

— É melhor mesmo! Não é justo com ele. — diz Adam. — Ele ia gostar muito.

— Ainda mais se fosse gêmeos? — pergunto sorrindo.

— TÁ BRINCANDO? — ele pergunta sorrindo e ficando de pé. — Cara, isso é incrível!

— Vou convencer minha irmã a contar ainda esta semana. — digo. — Sem falta.

— Faça isso. — ele me da um selinho. 

P.O.V Emanuelly

Jamie's Italian Australia, Sydney - 10h31 AM

— Como tem tanta certeza que está certo? — Alex teimava comigo que a receita estava errada, quando eu tinha certeza - absoluta - que estava certa.

— Eu decorei a receita. — digo. — Relaxa!

— Ok, vou confiar em você. — ele ri se sentando no balcão.

— Confia mesmo! Nós temos que confiar um no outro. — faço ele rir. 

— Definitivamente. — concorda comigo. — Vai fazer alguma coisa mais tarde?

— Vou precisar sair mais cedo hoje. — respondo.

— Algum compromissão importante? — pergunta.

— É, vou marca a data do casamento! — conto animada. — Tenho que começar os preparativos.

— Ah isso é muito legal! — ele sorri parecendo gostar da noticia. — Eu vou ser convidado?

— Hm, quem sabe. — respondo sorrindo. Eu não sei se vou poder chamar Alex, ainda não tive nem coragem de contar pro Sean que trabalhamos juntos, quem dera chamar pro nosso casamento.

— Também vou te convidar pro meu. — ele conta. — Você e o Sean. E os outros, quem sabe.

— É, seria legal. — confesso. — Já marcou o seu?

— Sim, é só em outubro.

— Também pretendo marcar mais ou menos por ai. — digo lembrando de algumas coisas que combinei com Sean. — Espero que de tempo de organizar tudo até lá.

— Relaxa, você tem mais quatro ajudantes, não é? — ele ri se referindo as meninas.

— Quatro ajudantes que trabalham muito. — falo rindo. Talvez Clarissa é a que tenha mais tempo sobrando, pelo menos até exibir o seu projeito, que eu não faço ideia do que seja.

— Bom, pelo menos eu tenho certeza que elas vão querer ajudar. — ele riu.

— Eu obrigo, se for preciso. — digo brincando, fazendo ele rir.

— Fico feliz que estejam se dando tão bem. — o nosso chefe nos surpreende. — Eu sei que o papo está bom, mas daqui a pouco, vamos abrir.

— Já estamos prontos. — afirma Alex.

P.O.V Valentina

Sydney - Dance Studio - 14h20 PM

— Você foi muito bem! Eu não disse que com um pouquinho mais de treino conseguiria. — digo pra Anna, uma das minhas alunas mais novas. Ela só tinha 8 aninhos e já sonhava em ser bailarina profissional.

— Eu tenho a melhor professora. — ela veio até mim e me deu um abraço. É nessas horas que todo o esforço que fiz lá na França vale a pena. — Obrigada.

— Magina meu amor. — digo sorrindo, vejo sua mão parada lhe esperando. — Acho que alguém veio te buscar. — aponto pra moça loira e alta na porta.

— Eu não quero ir agora. — ele fala fazendo manha. Quase todos os alunos já tinham ido embora, só faltava ela. Logo os outros, do horário das 3 horas chegariam.

— Mas nós precisamos ir, a senhorita Poter tem outras aulas ainda hoje. — sua mãe explica. Ela fica um pouco receosa, mas acaba sedendo. Me da um último abraço e sai correndo em direção de sua mãe, que acena de longe pra mim. Ando até minha bolsa e limpo meu rosto suado com uma toalhinha. Faltavam alguns minutos pra próxima turma chegar, eu tinha tempo de escançar. Quando meu celular toca, olho no retrovisor, era Clarissa.

— Oi doidinha. — atendo.

— Tudo bem? — ela logo pergunta e já muda de assunto. — Tá ocupada? Preciso conversar com você urgente!

— Não, pode falar. — digo. Ela me conta toda a historia do hospital, de como Vic descobriu sobre a gravidez de gêmeos, e quando encontraram Dylan e Cole por acaso, e sobre ela ter contado tudo pro Adam de uma vez.

— Eu não fiquei nem 24 horas sem falar com vocês e já aconteceu tudo isso. — digo rindo. — Mas ela está bem né?

— Ela está ótima, o problema é outro.

— Qual o problema.

— Estou com mal pressentimento! Ela precisa contar logo pra Dylan antes que alguém conte, ou alguma coisa aconteça. — ela começa. — Sabe, eu até entendo a Victoria, mas eu imagino que as coisas fiquem mais complicadas ainda se ela não contar logo! E se ele souber por outra pessoa? Ele vai pirar.

— É, provavelmente. — fico dando voltas pelo salão, andando de ma lado pro outro. — Mas ela vai contar, ela é responsável.

— Honestamente, eu não sei. — diz Clarissa. — Ela já é teimosa! Gravida ficou mais teimosa ainda! Espero que meus sobrinhos não puxem esse lado dela.

— Ela é teimosa, mas também não é louca né? Ela sabe o que está fazendo.

— Estou tentando convence-la, mas está difícil. — ela conta. — Liguei duas vezes no celular dela, e ela não atende. Preciso da sua ajuda, quem sabe você ela ouve.

— É um pouco mais complicado do que imaginei. — confesso. — Mas acha que ela vai me ouvir?

— Talvez só você não, ma se for nós quatro! Eu, você, Manu e Alanna, com certeza ela vai! — afirmou. — O que acha?

— Acho ótimo, como você disse, o quanto antes melhor.

— É, eu sabia que ia poder contar com você.

— Acha que o Dylan vai gostar dessa noticia? Tipo, ele mal se formou, começou a trabalhar a pouco tempo num hospital. — digo meio receosa. — Acha que ele vai aceitar bem?

— Ele pode ser o que for, mas eu sei que ele jamais não assumiria um filho! Principalmente se ele for da Victoria.

— Você tem razão. — digo um pouco aliviada. — Ele vai ficar feliz em saber que são gêmeos.

— Eu também acho! — ela ri. Ouço um barulho atrás de mim e me viro imediatamente pra ver. Não havia ninguém, mas eu poderia jurar que ouvi a porta se batendo.


Notas Finais


guys, eu tive uma ótima ideia! O que acham de escolherem os nomes dos filhos da Vilan (ainda não vou contar o sexo dos bebes hehe) vou deixar aqui duas listinha com nomes de meninos e de meninas, vocês só precisam listar os três que vocês mais gostaram (tanto de meninos, quanto de meninas, três de cada). Os nomes mais escolhidos eu vou fazer uma listinha, e os que não foram dos bebes de Vilan, podem ser usados pros outros bebes heheh
gostaram? espero por uma resposta!♡

MENINAS:
Annabeth
Ananda
Angeline
Emilly
Evangeline
Lauren
Luna
Nadya
Sophie
Violet
Wendy (homenagem a tia Wendy♡)
Zoey

MENINOS:
Caleb
Drew
Enzo
Herick
Henri
Liam
Mateo
Nathan
Peter
Joel
Dante
Justin

desculpem qualquer erro, e até o próximo capítulo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...