1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Sisters 0.2 >
  3. Premiere 0.1

História Secrets of Sisters 0.2 - Premiere 0.1


Escrita por: itslopess

Notas do Autor


VOLTEI!
perdão pela demora, fiquei com um bloqueio
mas agora estou de volta♡

boa leitura♡

Capítulo 14 - Premiere 0.1


Fanfic / Fanfiction Secrets of Sisters 0.2 - Premiere 0.1

Will Wonka: O melhor prêmio é a surpresa!

(A fantástiva fábrica de chocolate)

P.O.V Alanna

• Loews Hollywood Hotel,

Hollywood, Los Angeles - 15h20 PM

> semanas depois... <

— Onde foi que aprendeu a fazer isso? — pergunto ao me olhar no espelho. Além de consultora de moda, Victoria também tinha se tornado maquiadora agora?

— Sozinha. — responde simples. — Alguém pode por favor chamar a Clarissa, ou não vai dar tempo de maquiar todo mundo, já está quase na hora.

— E não se esqueça de mim! — exclama Valentina.

— É a sua vez! — ouvimos a voz de Manu ecoar pelo corredor.

— Tô aqui. — Clarissa invade meu quarto. — Desculpa, tava conferindo se minha câmera está com bateria.

— Você é convidada, não vou te deixar ficar trabalhando hoje. — digo cruzando os braços.

— Relaxa, é pra guardar de lembrança. — diz  Clarissa. — Não vou ficar tirando fotos o tempo todo.

— Sei. — Manu e Valentina dizem em coro.

— As donzelas vão morar muito? — ouço a voz do Logan do lado de fora. — Estamos esperando. — ele esta esperando junto com Cole e Dylan, o resto ainda não chegou.

— Não, falta pouco. — grito.

A Premiere da séria estava marcada pra começar as 17 horas. Não foi nada fácil, mas consegui convencer todos a virem pra cá. Essas últimas semanas não tem sido nenhum pouco tranquilas pra nenhum de nós. Após a piranha da Brookelle aparecer e começar a infernizar minha vida, tive que tomar cuidados em dobro, principalmente agora que ela já sabe sobre a gravidez de Vic. E falando nela, a relação dela e Dylan anda muito bem, na verdade, melhor impossível, talvez. Vic continua trabalhando e viajando pros eventos de moda, mesmo ele não apoiando muito. Mas pelo menos ela e os bebes andam muito bem.

Agora que a maluca da Verônica resolveu desaparecer após uma briga muito feia com Dylan, com direito até roupas jogadas no meio da rua, as coisas estão bem mais calmas, apesar da loira prometer voltar. Ótimo, estaremos preparadas. Manu, anda muito animada com as coisas no restaurando, e se dando cada vez melhor com Alex. Pelo menos ele não resolveu se revelar - ainda - eu acho. Já Valentina, esteve tão ocupada nos últimos dias que quase não conseguiu viajar conosco, mas felizmente deu tudo certo. A escola de balé não poderia estar melhor. Agora a maluca da Clarissa, como sempre aprontando. Alguns dias atrás ficamos sabendo por um e-mail que a doidinha estava organizando um evento bem grande pras suas fotografias, e a parte mais maluca, é que muitos famosos já confirmaram presença.

— Qual é o problema? — ouço Manu pergunta, observando Vic impaciente com alguma coisa.

— Isso não está bom. — responde se virando de frente pra nós. — Não era pra ficar desse jeito.

— Ah que bonitinha, a barriga tá crescendo. — Manu se levanta rindo. — Vai se acostumando Vic, isso ai vai ficar maior.

— Eu deveria ser escolhido outro vestido. — ela fica se olhando no espelho, tentando arrumar uma pose que não chame tanta atenção da barriga.

— Você está linda assim. — afirmo. A barriga não estava grande ao ponto de todos notarem, apenas se repararem bem. Mas era obvio que a Vic iria notar, e ia ficar incomodada. — Mas se ajuda, a faixa no meio disfarça um pouco.

— Não disfarça nada. — ela dramatiza.

Tipico da Victoria.

— Sinto em lhe dizer que você vai tem que ir com este mesmo. — Valentina aparece na porta. — Estão prontas já?

— Só falta a Victoria parar de frescura, ai estamos prontas. — responde Manu.

— Ok, vamos logo. — Vic sai na nossa frente.

Pego a minha carteira e desço logo atrás delas. Ouço no corredor os meninos comentando como elas estavam lidas e não pude evitar de sorrir. Aquilo era praticamente um sonho sendo realizado, bem maior do que eu sempre imaginei. Chego no inicio das escadas e noto que Logan ainda olhava pra cima, provavelmente esperando por mim. Aquela suite era a maior que eu já tinha ficado na minha vida, dois andares e três quartos. Resolvo deixar pra pensar nisso depois e desço as escadas sendo aplaudida pelos meus amigos. Sinto minhas bochechas queimarem e Logan me da um selinho longo após me elogiar novamente.

Uma limousine nos levou pro evento, que por sinal, já estava lotado ao lado de fora. Nunca imaginei que tenta gente iria querer assistir uma sério, dirigida e escrita por uma brasileira. Talvez eu seja a primeiro roteirista a fazer uma série produzida pela Universal Studios. Assim que pode o pé pra fora vários jornalistas e fotógrafos ficarem em volta de mim. Não estou acostumada com coisas desse tipo, então não tive reação até Logan chegar e me tirar dali. Alguns seguranças chegaram ao meu lado e Kate avisou que eu ia precisar da ajudinha por hoje.

— Vou dar entrevistas. — aviso animada pra Logan, que ri de mim.

— Tudo bem, vai lá. — ele me da um selinho. — Eu te amo, estou orgulhoso.

— Obrigada! Eu também te amo muito! — abraço ele e saio dali junto com Kate.

P.O.V Emanuelly

Premiere,

 Hollywood, Los Angeles - 18h49 PM

— Tá fazendo o que? — pergunto vendo Clarissa com a câmera em mãos.

— Vou tirar uma foto... — explica. — Da Vic com o Dylan, eles são muito engraçados e fotos juntos. — ela aponta e eu rio com a situação que Victoria e Dylan se encontravam naquele momento. Eles estão perto de uma mesa com bebidas, discutindo por alguma coisa, ou o melhor, a Vic estava bravinha e ele provavelmente a provocando, como de costume. É fato, os dois ficam bem juntos, de verdade. Não imagino minha amiga com outra pessoa.

Sei que no fundo eles se amam.

E eu sou capaz de enfrentar qualquer pessoa pra ajudar os dois a ficarem juntos. Isso inclui - principalmente - a maluca da Verônica. — Acho melhor alguém ir lá separar os dois, antes que as pessoas comecem a olhar. — aviso.

— Deixa comigo. — Valentina vai em direção a eles e sai dali com Vic, e Dylan vem em nossa direção.

— O que pensa que está fazendo? — pergunta a Clarissa.

— Conferindo as fotos que eu acabei de tirar de vocês. — responde simples. — Eu quero mostrar pros meus sobrinhos como vocês são fofos juntos. Mesmo discutindo.

— O que foi dessa vez? — pergunto sorrindo.

— A Victoria invocou que está gorda, e eu concordei. — ele responde fazendo eu e Clarissa gargalhar. — Obvio que eu estava brincando, mas vocês sabem bem como ela é.

— Você não deveria provocar uma gravida, sabia? — digo sentindo os braços do Sean em volta de mim.

— A Vic tá bem brava, o que houve? — ele pergunto e nos rimos.

— Deixa eu ir lá falar com a minha futura mulher e mãe dos meus filhos. — Dylan nos faz rir mais ainda.

— Deixa ela escutar isso e você será um homem morto. — avisa Clarissa se virando pra nós dois. — Fiquem assim, eu vou tirar uma foto. — nos dois ficamos parados sorrindo e ela bate algumas fotos. — Vocês vão me deixar ser a fotografa do casamente, certo?

— Não! — eu e Sean exclamamos juntos.

— Você é convidada, aliais, da família. — diz ele. — Não vai ficar trabalhando no dia do nosso casamento.

— Bla bla bla, estão parecendo a Alanna hoje mais cedo. — ela da de ombros. — Bom, veremos até lá. — ela sai nos deixando sozinhos.

— Onde estão os outros? — pergunto observando em volta e não enxergando ninguém.

— Devem estar aprontando por ai. — responde me abraçando mais forte. — Você está muito linda hoje, sabia?

— Obrigada. — respondo sorrindo. — O senhor também não está de se jogar fora. — dou um beijo nele.

— A gente precisar pensar.

— Pensar sobre o que? — boto meus braços em volta do seu pescoço.

— Sobre encomendar nosso primeiro filho. — responde me dando um selinho. — Não vejo a hora de ser pai.

— Mas será depois do casamente, eu não vou me casar gorda. — digo vendo ele gargalhar.

— Agora você é quem está falando que nem a Victoria. — ele continua rindo.

— Ah mais é verdade. Apesar de achar lindo noivas gravidas, eu não sei não.

— Você é muito complicada mulher. — ele ri. — Mas pode pensar.

— Pode ser. — digo lhe beijando.

— Promete?

— Prometo! — afirmo.

— Olha quem eu achei aqui. — tomo um susto com a voz atrás de mim. — Manuzinha e o seu namoradinho.

— Ah é você. — digo indiferente.

— Vamos sair daqui. — Sean me pede.

— O que foi? Estão com medo de ficar perto de mim? — Brookelle pergunta com um sorriso debochado no rosto.

— Medo de você? — não consigo evitar de rir. — Não faz ideia da onde está se metendo.

Ela fica em silencio me encarando com um sorriso vitorioso no rosto, o qual eu não intendo. Observando atentamente as pessoas em torno de nós e volta a pergunta. — Como está os bebes da Vic?

Quase não consigo me segurar. Se não fosse por Sean me segurar eu teria pulado no pescoço daquela piranha e descabelado ela bem ali na frente de todo mundo, mas felizmente - ou infelizmente - não aconteceu. Ao contrario disso, ela só ficar rindo de mim e saiu andando dali, me deixando morta de raiva, mas sem poder o que fazer. — O que pensa que está fazendo? — Sean pergunta me encarando serio.

— Estou com um mal pressentimento. — respondo sentindo meu sangue ferver. — Tenho medo dela fazer alguma coisa contra a Vic e os bebes.

— Hey escuta! — ele segura nos meus ombros, me fazendo olhar em seus olhos azuis. — Ela não vai fazer nada pra Vic! Nós estamos aqui pra protege-la, ninguém vai encostar nela, e muito menos nos bebes.

— Mas eu tenho medo. — admito. — Sinto que a Brookelle voltou só pra se vingar! Lembra quando disseram que dez do começo dela só estava querendo ficar com o Dylan? Ela pode estar planejando se vingar usando a Vic, ou os bebes. E isso não pode acontecer de jeito nenhum! — sinto meus olhos lacrimejando e Sean me abraça forte.

— Shhh, não vai acontecer nada com eles. — afirma. — Não vou permitir.

— Mas acho que vou ficar de olho. — insisto fazendo ele revirar os olhos.

— Tudo bem, eu sei que você está preocupada e não é de hoje. — ele ri fraco. — Mas relaxa, aqui ela não vai fazer nada.

— Vai saber. — do de ombros.

— Vai saber o que? — Vic aparece, nos surpreendendo.

— Nada, cade as outras? — mudo rapido de assunto.

— Tirando fotos. — responde. — Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa? — pergunta desconfiada.

— Não, vamos ir lá com eles? — sai lhe puxando comigo.

Nós fomos em direção a onde havia um telão, que ia passar uma teaser da série. Estavam muitas pessoas em volta, e todos aplaudiram muito quando Alanna subiu ao palco. Após um discurso de toda a equipe, passou se o teaser. Ficou ótimo, e sem duvidas a série ia ser incrível. Logo anunciaram que todos tínhamos que ir pra dentro, pra poder assistir o primeiro episodio todos juntos, numa sala igual ao de cinema.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...