1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Sisters 0.2 >
  3. Premiere 0.2

História Secrets of Sisters 0.2 - Premiere 0.2


Escrita por: itslopess

Notas do Autor


oláaa, voltei!
dessa vez não demorei muito

hoje tem umas aparições "especiais" ;D

boa leitura♡

Capítulo 15 - Premiere 0.2


Fanfic / Fanfiction Secrets of Sisters 0.2 - Premiere 0.2

Lou: Deus, você é tão difícil.

Samantha: É por isso que você está obcecado por mim.

Lou: Eu não estou obcecado por você.

Samantha: Eu sou como um unicórnio pra você. Você vai dizer ou fazer de tudo pra me ter.

(Ligadore pelo Amor)

P.O.V Clarissa

Premiere,

 Hollywood, Los Angeles - 21h35 PM

— Que cara é essa? — Adam pergunta ao meu lado. A tia Wendy havia acabado de ir embora, pois iria pegar um avião ainda hoje.

— É a única que eu tenho. — responde, e me arrependo logo em seguida. — Desculpa, eu fico estressada quando estou com fome.

— Tem comida lá. — ele aponta pra mesa cheia daquelas comidinhas que não matam a fome de ninguém, que só serve pra tapear.

— Aquilo nunca que vai matar a minha fome. — digo fazendo ele rir.

— Relaxa, daqui a pouco nós vamos embora. Você aparentemente não é a única impaciente. — observo a minha irmã ali perto, com a sua famosa cara de 'bosta'. — A Vic fica muito engraçada brava.

— Concordo, quando ela não está agressiva, é claro. — ele ri mais uma vez. — Essa gravidez tá fazendo ela ficar muito estressadinha, não sei se vou aguenta até os nove meses.

— Você vai tem que, ela precisa de você. — reviro os olhos ao ouvir isso, porque eu sei que é verdade. Não posso e não vou deixar minha irmã sozinha numa situação tão importante como esta.

— Não precisava me avisar, eu já sei disso. — apesar de tudo, ela está ficando muito chata. — Eu já volto, vou ver se acho alguma coisa pra comer.

Dou um selinho rapido nele e logo saio dali. Havia tanta gente "diferente" participando do evento, que eu me pergunto se realmente todos vão assistir a série até o fim. Afinal, é uma série juvenil, mas pra adolescentes do que pra adultos. Bom, acredito que vai a audiência vai ser bastante grande, de qualquer maneira. Alanna não só caprichou no roteiro, como dedicou muitos anos escrevendo. Quando ela apareceu no primeiro ano da faculdade dizendo que iria escrever um roteiro inteirinho nos próximos anos, eu fiquei com um pé atrás. Confesso que eu achei que ela nunca ia consegui terminar, mas, ela conseguiu. E cá estamos, na premiero da série.

Sou tirada dos meus devaneios por umas vozes fininhas e chatas, ou como eu costumava dizer, vozes de gralhas. Estou parada perto de uma mesa de bebidas, me viro disfarçadamente pra olhar de quem era aquelas vozes conhecidas quando dou de cara com Olivia, Bianca e Jess. A cara das três idiotas quando me viram foi tão hilaria que nem eu consegui segurar o riso. Era o que estava faltando pra essa noite ficar melhor.

— Olha quem eu encontrei por aqui... — digo me aproximando delas. — Quem diria né?

— Clarissa Devonne... — disse Jess me medindo. — A quanto tempo?

— Quase cinco anos. A última vez que nos vimos foi na formatura, mas conhecido como o fiasco das piranhas do Merson High School. — digo gargalhando.

Elas emburraram imediatamente.

— Continua engraçadinha. — disse Olivia cruzando os braços. — Me conta, o que anda fazendo da vida?

— Eu sou fotografa, e você? Virou vagaba assumida?

— Samos modelos. — responde se achando.

Grande novidade!

— Incrível. — digo sorrindo.

— E suas amigas? Vic gravida do Dylan com menos de 25 anos, quem diria não é? — disse Bianca, e as três gralhas riram.

— É, gravida. E, hm... Consultora chefe de uma revista muito famosa chamada Magazine Glamourde. Alguns dias atrás ela esteve na semana de moda em New York, sabia? Ou vocês ainda não chegaram ao nivel das modelos de passarelas? E o que mais? Ah é, ela está esperando um filho do Dylan, que por acaso é um medico. — sinto que tirei as palavras da boca delas. Eu tinha que jogar isso na cara de alguém algum dia, eu precisava!

— Muito bom pra ela. — sinto uma pontinha de inveja nas palavras de Bianca. Não era ela que sonhava em um dia namorar com o Dylan?

HAHA parece que o jogo virou.

— Não quer saber da Manu, da Valentina também? Porque da Alanna vocês provavelmente já sabem. — pergunto me segurando pra não rir outra vez.

— Não, nós temos mais o que fazer. — disse Olivia e saem rebolando dali, me deixando sozinha.

Ah eu deveria ser atris! Eu sou ótima fazendo papel de vilã!

— Tá rindo do que? — Vic chega ao meu lado.

— Depois eu conto pra vocês todas, mas agora, cade as outras? — pergunto me virando pro outro lado.

— Não sei, mas eu estou indo pegar um táxi. — diz passando por mim, mas eu a seguro pelo braço.

— Vai sozinha? Tá maluca?

— Eu só quero voltar pro hotel, porque? Não posso mais? — me encara impaciente.

Eu tinha razão, ela tá bem estressada.

— Eu vou com você. — afirmo.

— A onde as duas mocinhas vão? — ouvimos a voz de Dylan.

— Hotel. — respondemos em coro.

— E iam sem avisar ninguém? — questiona cruzando os braços. A Vic fica em silencio esperando que eu respondesse.

— Claro que íamos. — exclamo. — Quando estivéssemos lá.

— Aham, claro. — ele da de ombros. — A gente já vai, só estamos esperando pela Alanna.

— Vocês não vão acreditar em quem eu acabei de ver! — Valentina chega do nada.

— Bianca e suas clones? — pergunto.

— Quem? — Vic me olha confusa.

— Olá de novo Clarissa... — falando nas danadas. — Ah, Vic e Valentina... — Bianca analisa as duas por alguns segundos. — Estão ótimas.

— Vocês também. — disse Valentina fazendo cara de tédio.

— Não melhores do que o Dylan... — comenta Olivia. — Olha como está o galã da escola. Além de ser loiro, alto e charmosos, agora é uma medico... Quem diria hein.

— É. — Dylan revira os olhos disfarçadamente.

— Eu ia pergunta se você está solteiro, mas pelo o que ouvir falar que você vai ser pai. — disse Jess.

Minha irmã e Dylan trocaram alguns olhares suspeitos.

— Sim, eu vou ser pai muito em breve. — disse o loiro.

— Poxa Vic, você está realmente bonita gravida. Ainda nem parece que está ficando gorda. — comenta Bianca. Eu, Valentina e Dylan olhamos já esperando o pior, mas por algum milagre, ela ficou em silencio. Talvez pensando num ataque, ou só tentando manter a paciência.

— Eu sei. — rebate simples, direta e curta.

— Eu acredito que seja mentira, mas se disseram que vocês dois nem estão mais juntos. — começa - de novo - Bianca, alternando o olhar entre Vic e Dylan. — Ou eu estou enganada.

— Não estamos mesmo. — responde o loiro, hesitando um pouco.

— Isso sim é uma novidade boa. — Jess deixa escapar - de proposito.

— Se não se importam, eu estou cansada e tenho um voo pra Miami amanha de manha... — Vic sai andando dali sem nem nos esperar.

— Nós temos que ir. — disse olhando mais pra Dylan - que saiu atrás da minha irmã - do que pras clones.

— A gente se vê então. — disse Bianca com um sorriso psicopata nos lábios.

— Mal posso esperar! — digo forçando um sorriso e puxando Valentina pelo braço.

P.O.V Victoria

Hollywood, Los Angeles - 22h14 PM

Pego a carteira de dentro da minha bolsa pra pagar pela comida, ou pelo menos tento, se o Dylan não tivesse arrancado da minha mão e botado de volta a onde estava. Estamos na fila de um restaurante, afim de comprar alguma coisa pra gente levar pro hotel. A comida da festa não matou a fome de ninguém, como já era de se esperar, então após a nossa saída da mesma, eu e ele nos responsabilizamos de ir buscar a comida. O meu grande problema naquele momento era o tamanho da fila. Eu não estou suportando ficar de pé ouvindo um monte de gente tagarelar, e Dylan percebeu isso.

— Tá tudo bem? — ele pergunta me analisando um pouco.

— Claro. Posso esperar lá fora?

— Sozinha? — franze o cenho.

— É, e dai? — cruzo meus braços.

— Só porque você está muito chatinha hoje. — ele da de ombros.

— Chatinha porque? — pergunto inconformada. — Porque a Bianca deu em cima de você na minha frente só pra me provocar? Fica tranquilo, pois isso não tem nada a ver.

— Ah é? — ele me encara sorrindo. — E porque está me contando isso? Por acaso ficou com ciumes?

— Não! — exclamo impaciente. — Porque eu ficaria?

— Tem razão. Você sabe que eu não tenho interesse nenhum na Bianca, que por acaso está bem mais bonita com o ruiva natural, não acha? — ótimo, agora ele resolveu me provocar também.

— Realmente, agora está com cara de gente. — digo irritada. Ele ri e fica alguns segundos me encarando sorrindo. Olho pra ele tentando fazer a minha melhor cara de brava, mas não consigo. Aquele sorriso, aqueles olhos, me desestabilizam.

Droga!

— Sabia que você está muito linda hoje? — pergunta quebrando o silêncio entre nós. — Vi muitos homens olhando pra você na festa.

— Garanto que não é porque me acharam bonita.

— E por qual outro motivo seria?

— Não faço ideia.

— Mas eu sei bem. — ele me abraça de lado, e só agora eu percebo que tem algumas pessoas nos observando. — Você era a mais linda da festa. — sinto meu rosto ruborizar enquanto encaro os olhos azuis de Dylan.

— Obrigada. — agradeço. — Agora eu posso ir lá fora?

— Só porque está quase na nossa vez. — ele me solta, e eu lhe dou um sorriso satisfeita e sai dali de dentro.

O casaco do Dylan até que esquenta um pouquinho, porem, parece que só porque eu resolvi sair pra fora o clima mudou de repente e ficou mais frio do nada. Me encosto na parede pra não atrapalhar as pessoas que passavam pela rua, enquanto me aconchegava mais com o casaco dele. Fico distraída por alguns segundos observando dois homens discutir no meio da rua porque um deles amaçou a porta do carro do outro, ou sei lá, quando sinto o toque de alguém no meu braço esquerdo.

— Desculpa, eu não queria te assustar. — Nick sorri sem jeito e eu continuo em silêncio se perguntando o que ele estava fazendo aqui. — Tá fazendo o que aqui fora, nesse frio? Você está gravida, não pode tomar friagem. Tá esperando alguém?

— Estou esperando o Dylan. — respondo tentando não parecer grosa.

— Hm, vocês estão...?

— Não. — respondo seca.

— Quero me desculpar pela outra vez, acho que não tive chance de fazer isso antes porque você anda muito ocupada, então...

— Tudo bem, eu te desculpo. — lhe corto. — O que faz aqui em Los Angeles?

— Visitando minha mãe. — responde e eu me lembro vagamente desse detalhe. — E como está os bebes? — ele sorri direcionando seu olhar pra minha barriga.

— Estão bem, crescendo... — respondo.

— Só de pensar que o que eu mais queria era te ver gravida. — ele ri, falando mais pra si mesmo do que pra mim. — E agora você está aqui, gravida dele.

— Pois é, ainda bem que você se lembra disso. — ouço uma outra voz e me viro na direção de Dylan.

— Estava demorando... — Nick murmura. — Eu já vou indo Vic, a gente se vê no trabalho.

— Ok, até mais. — digo vendo ele se afastar. Demoro um pouco pra notar que Dylan me encarava feio, segurando nossa comida. — Deixa que eu te ajudo. — ajudo ele pegar os embrulhos.

— O que foi isso?

— Isso o que?

— Vocês dois? — ele acena chamando um táxi.

— Estávamos conversando, porque? Não posso? — pergunto franzindo o cenho.

— Não, esquece. — o táxi para e logo nos dois embarcamos.

— Você é muito ciumento, sabia? — digo quebrando o silêncio quando já estávamos na metade do caminho.

— É, eu sou mesmo. — confessa emburradinho.

Ele fica muito fofo com essa carinha emburrada.

— Hey relaxa, eu não tenho mais nada com ele. Pensei que já tinha deixado isso claro. — ele fica em silêncio por alguns segundo.

— Eu sei, me desculpe. — suspira. — É que eu já aguentei muito tempo tudo mundo falando de vocês dois, e...

— Ah eu já entendi. — lhe corto. — Eu nem sei porque vou te falar isso, mas, eu não tenho nada com ele e nunca mais pretendo ter.

— Isso me deixa aliviado.

— Agora lembrando de novo: Nós não estamos juntos. — cruzo meus braços e olho pela minha janela.

— Então da pra me explicar o que nós temos? — ele me provoca.

Honestamente, nem eu sei.


Notas Finais


heheh Vic e seu medo de se entregar, isso já está a ponto de terminar,
oops
e ai, gostam da aparição das três clones? KKKKK eu me diverti tanto escrevendo a parte da Clarissa tirando com a cara delas!

o próximo vai ter uma passagem de tempo,
as coisas vão andar mais rápido... ANSIOSOS?????? hehe

até o próximo capítulo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...