1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Sisters 0.2 >
  3. Almost all ready

História Secrets of Sisters 0.2 - Almost all ready


Escrita por: itslopess

Notas do Autor


voltei♡
desculpa por não ter postado ontem, eu fiquei alguns dias fora hehe
está ai, a primeira passagem de tempo

boa leitura♡

Capítulo 16 - Almost all ready


Fanfic / Fanfiction Secrets of Sisters 0.2 - Almost all ready

Geogia: Assim é a vida, cheia de surpresas. Pequenas coisas a que se apega e que tomam conta de você.

(O pai da noiva)

P.O.V Emanuelly

Sydney,

 Center, Legacy's Venue - 10h04 AM

Cinco meses depois...

 

Me olho pela primeira vez no espelho e não consigo conter o sorriso. Dou umas mil voltas admirando o vestido e ainda não consigo acreditar de tão perfeito ficou no corpo. Enquanto a costureira me analisava pra ver se ficou realmente bom, me pego relembrando do dia em que conheci Sean. Dez do começo as meninas avisaram que ele me olhava diferente e que tinha um clima entre nós. Eu não acreditei no começo, até pisei feio na bola com ele algumas vezes, mas quando me peguei apaixonada de verdade, foi tudo diferente. É como se nós já estivéssemos destinados a ficar um com o outro, acima de tudo. Rio de mim mesma por estar pesando em coisas são melosas a essa altura e me viro pra olhar as meninas.

— Estão prontas? — grito na frente do provador, quando as quatro escandalosas saem de dentro dos mesmo, todas usando os vestidos de madrinha de eu escolhi sozinha. — Gostaram?

— Eu até que gostei. — disse Clarissa. — Achei que ficou meio simples, nós devíamos ter mais brilho.

— O objetivo é ficar menos bonita do que a noiva, esqueceu? — pergunta Valentina, me fazendo rir.

— Isso ai era antigamente. — Clarissa continua.

— No seu você vai poder brilhar o quanto quiser. — ouço a voz de Vic ao meu lado, que só agora eu percebo que está me analisando. — Uau.

— Uau mesmo! Você está maravilhosa! — exclama Alanna.

— Hm, arrasou gatinha! — brinca Valentina.

— Tá maravilhosa, o Sean sem duvidas vai dizer sim. — Clarissa nos faz gargalhar.

— A Vic arrasou nesse vestido, ficou muito lindo em você! E eu não vejo a hora dela desenhar o meu também. — disse Alanna.

— Espero que demore bastante, porque eu tirei uma licença de estilista. — vejo Vic se sentar ali perto. A senhorita Devonne não está mais aguentando com a barriga de sete meses. — A Manu me fez desenhar quinze vestidos diferente!  QUINZE! 

— No meu você terá que desenhar vinte. — Alanna afirma me fazendo rir.

— Vocês são muito abusadas. — Vic cruza os braços.

— Hey da pra se levantar pra mim ver melhor como ficou dentro dassa coisa linda que eu escolhi. — me aproximo dela, lhe puxando pelo braço.

— Seja menas. — ela se levanta com cara emburrada. Nunca pensei que Victoria pudesse ficar mais bonita, mas parece que ela se superou. Jamais vi uma gravida tão linda que nem essa menina e não estou dizendo isso porque ela é minha melhor amiga.

— Você está linda. — afirmo sorrindo e lhe abraço. — Eu sabia que ia ficar.

— Ah não Adam, não faz isso, esperar eu chegar! NÃO, não desliga porque se você desligar a hora que eu chegar ai eu vou... — Clarissa para de gritar do nada e encara bravo o celular em suas mãos. — Filha da...

— Opa! — exclama Valentina. — Segura essa linguá ai amiga.

— Droga! Eu vou matar o Adam, e depois, eu vou matar a Manu! — ela se vira pra mim batendo os pés no chão. — Que ideia foi essa de nos botar como madrinha e como sua cerimonialista também? Essa vida é muito difícil!

Enquanto eu fiquei totalmente boquiaberta, as outras cairão na gargalhada. — O que foi? Isso não tem graça. — Clarissa cruza os braços emburrada.

— Relaxa, você pega o jeito. — digo brincando e fazendo as outras rirem mais ainda.

— Ok girls, eu preciso ir. Alguém tem que trabalhar aqui. — disse Alanna entrando no vestiário novamente.

— Me da uma carona até o meu apartamento novo, aproveitando que é no caminho da sua casa. — pergunta Clarissa. — Eu preciso arrebenta acara de um certo mocinho.

Logo as duas vão embora, deixando somente eu, Vic e Valentina. Não morou muito pra sairmos de lá também. Resolvemos parar pra comer alguma coisa numa lanchonete ali por perto e discutirmos os últimos preparativos pro casamento. As meninas vem me ajudando muito durante esses meses todos, principalmente depois que eu resolvi fazer a cerimonia na praia e não em uma salão como eu e Sean havíamos planejados. Ele até que gostou da minha ideia, principalmente após descobrir que até fica mais barato, mas me responsabilizou por tudo. Tirei umas ferias de algumas semanas pra terminar os preparativos e isso veem sendo muito bom pra mim, principalmente porque consigo passar mais tempo com as meninas.

Sem contar que é divertido.

— Exatamente três semanas. — conta Vic olhando na agenda do celular. — Está basicamente tudo pronto, só falta acertar direitinho com a banda que ira tocar.

— Eu odiei a banda que Sean escolheu, mas vou relevar. — digo dando de ombros. — Só porque eu não o deixei escolher praticamente nada. — as duas riem de mim.

— Meninas, eu vou tem que ir andando também. — Valentina já vai se levantando. — Daqui a pouco tenho uma aula particular e não posso atrasar, vocês sabem. — diz com a voz muxinha.

— Tá tudo bem? — pergunta Vic. — É o Andrew?

— Dez do dia que nos demos um tempo eu me sinto tão estranha, eu não contava com isso. — ela desabafa. — Bom, depois conversamos mais sobre isso, agora eu preciso ir mesmo.

— Conversamos em casa. — disse Vic sorrindo.

— Eu passo lá mais tarde. — nos despedimos e ela logo se vai. — Acha que eles chegaram a voltar? — olho pra Vic e ela faz uma careta engraçada.

— Acredito que não. — responde. — A Valentina ama outra pessoa.

— Quem diria que o Cole ia fazer esse tipo de coisa, ele é tão...

— Inocente. — ela completa e nos rimos em seguida.

— Mas é sério, eu jamais imaginaria.

— O Cole acabou de terminar com a Laura, então vamos ver no que vai dar.

— E você? — pergunto sorrindo.

— Eu o que? — me olha confusa.

— Você e o Dylan estão voltando, não é? Ah eu sabia que vocês iam voltar! Se amam. — digo de uma vez.

— Nós não voltamos. — responde bufando.

— E ele praticamente mora na sua casa?

— Porque a Clarissa havia se mudando e eu fiquei me sentindo um pouco sozinha, só por isso. Mas agora com a companhia da Valentina, isso irá mudar. — explica.

— Hm, então você admite? Vocês ficavam fazendo o que hein? — a provoco. — Namoraram bastante?

— Você não cansa de ser chata? Eu hein. — ela da de ombros.

— Só depois que você admitir, caso contrario, eu vou continuar te enchendo o saco e...

— Tá bom Emanuelly! — exclama me cortando. — Sim, nós estamos, hm... Voltando.

— Nossa, tava tão difícil assim admitir isso? — pergunto rindo. — Eu já sabia, obvio. E porque não se assumem logo? Comecem a morar juntos ou sei lá, afinal, vocês vão ter dois filhos em menos de dois meses.

— É complicado. — ela suspira. — Principalmente agora que a Verônica resolveu aparecer.

— Bota ela pra correr de novo. — digo rindo. — Vocês já se encontraram de novo?

— Dylan disse que iria encontrar com ela ontem, e dez de então, ele ainda não me contou nada sobre esse encontro. — explica. — Estou preocupada, com um mal pressentimento.

— Hey relaxa, não fala assim.

— Ela prometeu vingança, e eu não contei esse detalhe pro Dylan. — diz ela. — Não estou preocupada com o que ela pode fazer comigo, e sim com os bebes.

— Ela não é nem louca de tentar fazer alguma coisa contra as minhas crianças! — exclamo. — E não precisa ficar preocupada, eu te protejo. — Vic ri da minha cara.

— Você me protege? É mais fácil eu te proteger. — diz rindo.

— Pelo menos eu te fiz rir.

Villani's residence - 19h50 AM

— Pode por favor pegar a minha toalha? — pergunto da porta do banheiro, vendo Sean esparramado na cama fingindo estar dormindo.

— Porque não pega você mesma?

— Primeiro, porque se não vou acabar molhando o quarto todo. Segundo, você é meu noivo ou o que? Pega logo! — ele me encara brevemente e se levanta da cama sem presa alguma finalmente pegando uma toalha no guarda roupa. — Até que em fim, obrigada. — estendo o meu braço pra ele me dar a toalha, mas em vez disso, ele e puxa pra si, me fazendo corar.

— Você fica linda sem roupa. — sorri malicioso, me dando um selinho.

— E você é um idiota. — dou outro selinho nele e pego a toalha da sua outra mão, me enrolando com ela imediatamente. — Já está animadinho pra noite de nupcias?

— Pra que? Se a gente pode começar a nossa lua de mel agorinha mesmo? — ele me abraça por trás, me fazendo arrepiar todinha.

— Eu acho que você está completamente certo. — me viro pra ele e lhe beijo intensamente. Ele vai me arrastando até a cama, a onde me deita ficando por cima.

Mas estraga todo o clima quando ouso o toque do meu celular.

— Droga! — exclama mal humorado. — Estragaram tudo.

— Concordo. — Sean sai de fininho do quarto, resmungando alguma coisa e eu me levanto arrumando a toalha no meu corpo, pego o mesmo do carregador, em cima do criado mudo. Não reconheço o numero, mas mesmo assim atendo. — Hey?

Manu?

— Quem fala?

É o Alex!


Notas Finais


TRAILER: https://youtu.be/WlGzfyR_5qQ

Vic gravida: http://data.whicdn.com/images/13475134/68846739_BeqqjzQR_c_large.jpg

desculpem qualquer erro, até o próximo capítulo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...