1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Sisters 0.2 >
  3. You again

História Secrets of Sisters 0.2 - You again


Escrita por: itslopess

Notas do Autor


primeiramente quero pedir pra certas leitoras mantem a calma, não me matem, por favor kkk
espero que gostem♡

boa leitura!

Capítulo 2 - You again


Fanfic / Fanfiction Secrets of Sisters 0.2 - You again

É apenas uma historia... E está tem um final feliz.

(três vezes amor)

P.O.V Victoria

Aeroporto de Sydney - 18h44 PM

Olhei pro céu escuro e não vi nenhuma estrela. Senti os pequenos pingos de água cair sobre meu rosto, me dando uma sensação de paz. Finalmente estou de volta. Logo ouvi o barulho de trovão e imediatamente procurei um táxi, prevendo que a qualquer momento a chuva viria com mais força. Depois de um certo tempo pra encontrar um táxi disponível, anotei mentalmente que preciso comprar um carro urgente, pois parece que a cada dia fica mais difícil de se encontrar táxis nesta cidade. Assim que entrei no ambiente quentinho e silencioso do carro, me desliguei por alguns segundos do mundo e voltei há alguns anos atrás, quando me mudei pra Sydney. Eu só tinha 21 anos, e mal sabia o que me esperava. Minha rotina mudou totalmente e eu viajei em apenas um ano mais do que viajei minha vida toda. A rotina de uma consultora de moda não é nada fácil. Mas depois de muito trabalho e muito esforça, finalmente consegui ferias.

Ufa.

Desbloqueei a tela do celular pra verificar as horas e notei uma outra coisa. Novembro já estava chegando ao fim, o que significa que o natal está próximo. Acredito que esse ano não vou poder viajar - de novo - por causa do trabalho. Até lá as minhas ferias já terão terminado, e não vou poder pegar avião nenhum, pois é uma das épocas mais cheias do ano. Não vou ter tempo. Logo apareceu uma nova notificação na tela, era uma mensagem de Clarissa. Estranhei, ela nunca manda mensagem de texto, ainda mais perguntando se eu estava em casa. Até porque nem faz sentido, se ela mora em New York e sempre avisa antes de vir pra cá. Liguei pra ela torcendo pra que não esteja tentando me trollar.

Oi, onde você está?

— Como assim onde estou Clarissa? Em Sydney, é claro. — respondo como se fosse obvio.

Mas eu quero saber se você está na sua casa.

— Não, estou chegando viagem.

Está pegando um avião?

— É claro que não! Estou a caminho da minha casa dentro de um táxi.

Ah ótimo.

— Ótimo porque? Não estou entendendo todo esse questionario.

Depois a gente se fala, te amo irmã, beijo e tchau.

Desligou na minha cara. Minha irmã é claramente aquele tipo de jovem de 21 anos com mentalidade de 15. Depois que se mudou pra New York com Adam e resolveu virar fotografa, eu jurei que ela ia ficar mais responsável, mas pelo jeito - mais um vez - eu estava errada sobre Clarissa. Agora ela deu de curtir a vida adoidada, enquanto leva o Adam junto. Mesmo os dois nunca terem assumido namoro nenhum.

O que não deixa de ser estranho.

Devonne's Residence- 20h31 PM

Quando cheguei em casa, a primeira coisa que veio em minha mente foi dormir. Eu estava tão cansada, dormir no avião nunca é a mesma coisa do que dormir na própria cama. Terminei de pagar o táxi e caminhei rapidamente até a porta com as chaves na mão, enquanto com a outra segurava a mala de rodinhas. A chuva já estava mais forte. Assim que abri a porta estranhei. Não ouvi os latidos da Paçoca, e ela sempre começa a latir quando ouve a porta se abrindo e vem correndo pra ver quem é. Deixei o celular e o resto das coisas em cima do sofá e caminhei até a parte externa e não encontrei minha cadela. Voltei pra sala a procura do meu celular, disposta a ligar pro Nick - que ficou de cuidar da minha filhote enquanto estivesse fora - e lhe ordenar a trazer minha cadela pra casa agora mesmo!

— Tá ligando pra quem? — tomo um baita de um susto ao ouvir a voz de Clarissa que descia as escadas com Paçoca em seus braços.

— O que está fazendo aqui? — pergunto me recuperando e andando até ela. — Quase me mata de susto. — pego a Paçoca no colo. Senti tanta saudade da minha filhote de labrador marrom.

— Surpresa! — ela me abraça. — Eu vim ficar com você aqui.

— Como assim ficar comigo aqui? — pergunto vendo ela se jogar no sofá.

— Eu estou aqui por trabalho, mas como dezembro já está ai, pensei em ficar direto pro natal e o ano novo. — explica. — Eu já imaginei que você de novo não ia poder viajar, então vim ficar com você.

— Ah. — assenti digerindo tudo. Será que eu aguento ficar um mês sozinha com Clarissa e Adam?

— Pra quem você ia ligar antes de eu aparecer?

— Pra ninguém. — respondo andando até a cozinha. — Você chegou quando?

— Há duas horas atrás. — responde vindo atrás de mim. — Você demorou mesmo. O transito devia estar horrível por causa do tempo.

— Pois é. — botei a ração pra Paçoca e olhei pra Clarissa. — Mas e ai, cade o Adam?

— Essas horas deve estar no avião. — responde se sentando no balcão e pegando um biscoito.

— Pra onde ele está indo?

— Ele foi pra Inglaterra encontrar com o Cole, e agora deve tá vindo pra cá.

— Pra cá Sydney, você quer dizer?

— Isso. — Afirmou sorrindo.

— O que eles vão vim fazer aqui? — pergunto pegando um copo da água e me sentando ao seu lado.

— O Adam vai vir porque ele não larga do meu pé, e o Cole vai vim porque conseguiu um emprego aqui. — explico. — Aqui em Sydney é ótimo lugar pros biólogos trabalharem, sabia?

— Sim, eu contei isso ao Cole na última vez que nos falamos e ele me disse que estava indeciso entre Sydney e Islândia. — disse tirando o sobretudo que estava meio molhado.

— Credo! O que ele ia fazer lá Islândia? Morrer congelado? — nós duas rimos.

— Então ele vai vir morar aqui?

— É isso ai. — Afirmou sorrindo. Pelo menos é uma boa notícia, fazia um tempo que eu não via Cole.

— O Dylan ainda está nos Estados Unidos com o Sean? — pergunto receosa.

— Pois é, eu tenho mais uma coisa pra te contar sobre... — ela começou, mas fomos interrompidas pelo toque do meu celular. — Pode ir atender, eu espero.

— O que você quer me contar? — pergunto me levantando.

— Nada, pode ir atender antes. — corri até a sala e peguei o celular.

Era o Nick.

Oi amor, já chegou?

— É, acabei de chegar. — respondo vendo Clarissa me encarar curiosa.

Porque não ligou? Você disse que ia ligar assim que desembarcasse.

— É que eu me distrai. — respondo subindo as escadas, até meu quarto.

Se distraiu com o que? — pergunta debochando.

— Com a minha irmã, que me mandou mensagem perguntando se eu estava em casa.

Mas a sua irmã não mora em New York? — pergunto rindo.

— Exatamente. — afirmei. — Ela está aqui comigo.

Sério? Isso é legal. Ela vai ficar quanto tempo ai com você? Gostaria de conhece-la.

— Eu não sei exatamente. — respondo. — O namorado dela também está vindo, ainda não sei se eles vão ficar aqui em casa ou em um hotel. Pois parece que vão ficar até o final do ano.

Deixa eu adivinhar, ela não te avisou nada.

— É, ela não avisou. 

Revirei os olhos.

Ela me parece legal, quero conhece-la logo.

— Acho melhor esperar um pouco. — digo. — O namorado dela é amigo do que você sabe quem.

Hm, é lembrei. Ele é um dos melhores amigos do seu ex. — ouvi ele bufar do outro lado da linha. — Tudo bem, eu espero.

— Ok, então eu vou desligar e ir dar atenção á minha irmã.

Ok amor, amanhã a gente se vê.

— Sim, até amanhã.

Até. — desligo rápido e desci pro primeiro andar novamente.

— Com quem você estava falando? — Clarissa perguntou assim que me viu se aproximando.

— Com o Nick.

— Ah é aquele seu ficante gostoso, né? — pergunta maliciosa. — Vocês estão ficando serio? Tipo, vão namorar.

— Acho que não da minha parte. — peguei meu sobretudo que estava pendurado na cadeira. — O que você queria me contar?

— Ah é né. — ela mexeu no cabelo e comeu mais um biscoito.

Eu percebi. Ela estava enrolando.

— Fala de uma vez Clarissa. — insisti.

— É sobre o Dylan. — disse rápida, dando de ombros. — Ele está aqui em Sydney também.

 

You hate me now

And I feel the same way

You love me now

And I feel the same way

- Rock Bottom


Notas Finais


TRAILER: https://youtu.be/WlGzfyR_5qQ

hehe e ai? o que acharam? vem treta por ai? Acabou Dylan e Vic??????? KKKKKKKK o Nick, é o Nick Robinson, se você não conhece {deveria conhecer, porque ele é MARAVILHOSO} vou deixar uma foto dele aqui http://66.media.tumblr.com/6c06603b8045dab220a30a7e298e4363/tumblr_nqu6ptSF8F1s2widjo5_1280.png

desculpem qualquer erro, até o próximo capítulo♡
comentem♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...