1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Sisters 0.2 >
  3. Maid of honor

História Secrets of Sisters 0.2 - Maid of honor


Escrita por: itslopess

Notas do Autor


boas novidades nesse reencontro hehe espero que gostem♡

boa leitura♡

Capítulo 5 - Maid of honor


Fanfic / Fanfiction Secrets of Sisters 0.2 - Maid of honor

Gabriel: Ás vezes, fico me perguntando se essa coisa de amor pode dar certo.

Luísa: Eu acho que pode.

Gabriel: Eu tenho as minhas dúvidas.

Luísa: É possível achar alguém muito legal e passar o resto da sua vida com ele.

Gabriel: Essa história de pessoa ideal... eu nunca consegui acreditar nisso.

Luísa: Tem que saber procurar...

(Pequeno dicionário amoroso)

P.O.V Emanuelly

Devonne's Residence - 18h34 PM

— Tá tudo bem? — perguntei sentada na cama de Vic, vendo a mesma retirar roupas de dentro do armário e jogar tudo na cama com uma certa furia. — Você está estranha hoje?

— Estou bem. — respondeu dando de ombros. — Não dormi muito bem a noite.

— Aconteceu alguma coisa? — perguntei vendo ela segurar um vestido preto curto. — Uau, vá com esse! Vai ficar lindo.

— Ok. — sorriu fraco indo pegar um sapato. Olhei no relógio, combinas de nós encontrar no lugar marcado hás 19 horas. — Combina com esse sapato, não é?

— Serio que você está me pedindo palpite em roupas? — ri estranhando aquela atitude. Victoria nunca faz isso, nunca mesmo.

— É né... — respondeu baixinho. — Vai esse mesmo, tanto faz.

— Quer me contar alguma coisa Victoria? — perguntei novamente. — Aconteceu algo?

— Na verdade... — se sentou ao meu lado suspirando. — Terminei ontem com o Nick, ou o melhor, ele terminou comigo.

— E porque ele fez isso? — perguntei surpresa franzindo o cenho.

— Porque ele tem ciumes, e eu não gosto de frescura, você sabe. — se levantou pegando o rímel. — Ele odeio o fato do Dylan fazer parte do "meu" grupinho de amigos.

— Nossa, ele é tão inseguro assim? — perguntei revirando os olhos. — É incrível como ainda existem homens com esse tipo de atitude tão infantil.

— Exatamente! — exclamou bufando.

— Você ficou chateada né? Mas me disse que não gostava tanto dele assim.

— Eu gosto dele, mas não como ele gosta de mim. — ela começou a passar batom agora. — Eu só pensei que, com o tempo, as coisas iam melhorar e eu ia acabar me apaixonando, mas é difícil.

— Eu te entendo amiga.

— Sabe... — se virou pra mim de novo. — Acho que nunca vou conseguir superar. Não vou amar outra pessoa que nem amei ele, Manu. — Eu não respondi, apenas me levantei e lhe dei um abraço. No fundo eu também sabia, o amor de Vic e Dylan foi muito forte pra ambos superarem tão rápido. Sempre fiquei com um pé atrás quando Vic me contou desse rolo com Nick, mas apoiei mesmo assim. A cima de tudo, minha amiga merece ser feliz. Seja com o Dylan ou com outra pessoa.

— Termina de se maquiar logo ai, e vestir a roupa também! Não podemos chegar atrasadas. — falei rindo pegando um dos seus batons e passando. — Eu já disse que adorei seu guarda-roupas e suas maquiagens?

— Pode vim pegar quando quiser, aposto que as roupas vão ficar muito melhor em você do que em mim. — ela riu. — Aliais, quer me contar como ficou tão gostosa em cinco anos Emanuelly?

— Eu não vou nem te responder Victoria. — dei de ombros vendo ela rir. Não sei quando ela e as meninas vão tirar isso da cabeça.

— Serio que você não vai me ensinar a ficar assim? Manu eu preciso disso, estou solteira e desamparada. — falou me fazendo rir alto.

— Você continua tão dramática. — falei rindo.

— Certas coisas não mudam. — riu se levantando. — Vou me trocar, seu namorado deve estar muito puto comigo por ter te tirado dele.

— Eu basicamente vim por vontade própria. — afirmei sorrindo. — Eu estava precisando desse tempo com você.

— Você é a melhor, sabia? — gritou de dentro do banheiro.

Jamie's Italian Australia, Sydney - 19h09 PM

O Adam que escolheu o restaurante. De acordo com ele, é um dos melhores da cidade, especialista em comida italiana. Sim, bem na minha aria. Mas confesso que tinha outros palpites pra hoje, mas já que ele insistiu tanto. Porque não? O resto de nós até que curtiu bastante a ideia.

— Meu Deus Emanuelly, o que você andou fazendo durante todo esse tempo pra ficar com um corpo assim? — Valentina não parava de me elogiar, enquanto as meninas concordavam.

— Para de fazer escândalo na porta do restaurante, por favor! — Alanna cochichou alto o suficiente pra que só eu e Valentina escutássemos. Os meninos estavam um pouca na nossa frente conversando animadamente. Por incrível que pareça, o clima não ficou estranho entre Vic e Dylan, que se cumprimentaram normalmente.

— Esse é um ótimo lugar. — comentou Clarissa.

— Promete pra mim que não vai acabar com a comida desse restaurante, por favor? — Vic fez todos rirmos e Clarissa quase falar um palavrão.

— Alguém quer começar? — perguntou Alanna depois de fazermos os pedidos. — Digam como andam suas vidas! Pessoas e profissionais é claro.

— Já intendemos Alanna, pode contar a nos contar a novidade! — Valentina riu.

— Vou gravar uma serie. — ela respondeu animada apertando a mão de Logan.

— Serio? — quase me engasguei com a água.

— Caraca Alanna, meus parabéns! — disse Clarissa e todos parabenizaram a mesma.

— Eu estava guardando segredo pra contar só quando estivéssemos todos juntos. — disse sorrindo. — Porque afinal, eu inspirei quase todo o roteiro em vocês.

— Hm? — agora foi a vez de Vic quase se engasgar com a água.

— Isso mesmo! Eu me inspirei na gente pra começar essa série. Vai contar a historia de cinco amigas brasileiras que foram se aventurar na Califórnia. — explicou animada. — Os produtores amaram o roteiro! Ficou muito divertido, e vai ser uma série de comédia e aventura.

— Isso é incrível Alanna! Aposto que vai ser um sucesso. — disse Vic.

— E você Victoria, conta as novidades! — pediu Alanna, parecia mais ansiosa do que o resto pra saber da vida da nossa amiga.

— Ah, hm, vocês sabem... — respondeu Vic. — Agora eu viajo muito pra desfiles, tenho que acompanhar praticamente tudo e depois repassar pra empresa por na revista.

— Quando você ia nos contar que tem uma coluna só sua na revista, hm? — perguntou Clarissa, fazendo não só todos da mesa ficarem surpresos, como Vic também.

— Mas como...

— Eu comprei uma revista hoje de amanhã. — Clarissa cortou a irmã. — Olha, eu não curti as roupas daquele estilista de bigode engraçado que você comentou.

— Vic, porque você não contou? Isso é incrível! — falei olhando pra ela.

— Eu já sei quem vai ser a minha figurinista pra série. — Alanna falou animada.

— E a minha consultora de moda particular. — disse Valentina.

— Se vocês pagarem bem, que mal tem, não é? — Clarissa nos fez rir mais uma vez.

— Tá, eu acho que os meninos estão muito quetinhos, não tem nada há dizer? Hm, Cole. — Perguntou Vic.

— É Cole, conta as novidades. — pediu Alanna.

— Ah vocês sabem... — disse ele meio tímido. — Vou morar aqui em Sydney por causa dessa ótima oportunidade de trabalho.

— Não vai nos contar da namoradinha nova? — perguntou Logan.

— Namoradinha? — perguntei. Vi Valentina mudar de expressão na hora.

— É, o nome dela é Laura, conheci ela na faculdade. — explicou Cole. — Estamos morando juntos.

— Hm, então o negocio tá serio mesmo. — Dylan riu. Vic e Valentina ficam inquietas, mas pra cortar o clima estranho, logo nossa comida chegou. Ficamos em silencio todo esse tempo, e voltamos a conversa depois que todos terminaram.

— Eu tenho certeza que aquilo é uma peruca. — Clarissa e Alanna estavam discutindo sobre o cabelo do garçom. Era realmente engraçado, e parecia mesmo uma peruca.

— Voltando o que interessa. — Sean chamou a atenção de todos. — Eu e Manu temos uma novidade.

— Ai meu Deus, eu vou ser tia? — Valentina perguntou esperançosa, me fazendo rir.

— Não, ainda não. — respondi. — Mais vai ser madrinha.

— Madrinha? — perguntou Vic.

Do nosso casamento.

The day I first met you

You told me you'd never fall in love

- Give Your Heart A Break


Notas Finais


VAI TER CASAMENTO SIM♡ hehe

desculpe qualquer erro, até o próximo capítulo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...