1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Sisters 0.2 >
  3. Merry christmas (special chapter)

História Secrets of Sisters 0.2 - Merry christmas (special chapter)


Escrita por: itslopess

Notas do Autor


esse capítulo era pra ter ficado bem menor, bem menor mesmo heheh mas me empolguei, então vocês saíram ganhando, espero que gostem!

boa leitura♡

Capítulo 8 - Merry christmas (special chapter)


Fanfic / Fanfiction Secrets of Sisters 0.2 - Merry christmas (special chapter)

O Condutor: Algumas vezes as coisas mais reais deste mundo são as que a gente não pode ver.

(O Expresso Polar)

P.O.V Emanuelly

Villani's residence - 10h10 AM

— É injusto você ficar o dia todo fora e me deixar sozinho. — seguro o riso vendo Sean fazer o maior drama atrás de mim.

— A gente vai se ver a noite. — me virei pra olhar pra ele.

— A noite todo mundo vai ficar junto. — deu de ombros.

— Nem na véspera de natal você não para de ser chato, senhor. — falo rindo, lhe dando um selinho.

— Anda logo então Manu, eu vou pelo menos te levar até lá. — se levantou saindo do quarto.

— Não precisa, eu posso pegar um táxi. — digo pegando minha bolsa.

— Eu faço questão. — me beija uma vez e sai me puxando pra fora do quarto.

— Me desculpe, é que as meninas vão precisar de ajuda. — falo olhando pro chão. — A Clarissa disse que ia acompanhar Vic até o médico agora de manhã.

— Quem é que vai ao médio em plena véspera de natal? — ele me olha confuso.

— Parece que ela não passou a noite muito bem. — respondo pensativa, e com um certo medo. Se tinha uma pessoa que era raro de ficar doente, ou qualquer coisa do tipo, era Victoria.

— E você tá preocupada? — ele me olha apertando o botão do térreo no elevador. — Quando chegar lá, me liga pra me contar como ela está.

— Pode deixar. — lhe dou outro selinho. — Obrigada por entender.

No caminho, a angustia ia tomando conta de mim. Eu não havia parado pra pensar porque estava ocupada demais começando no emprego novo, mal tive tempo de conversar com as meninas. Isso nunca havia acontecido antes, mesmo morando todas em países diferentes, nós sempre mantemos contato, eu falava com cada uma delas pelo menos uma vez ao dia. Me senti um pouco culpada por não saber o estado de saúde da minha melhor amiga, mesmo ela sempre me dizendo que estava bem, no fundo eu sabia que alguma coisa estava acontecendo, mas resolvi deixar isso de lado e me dedicar inteiramente a minha vida profissional por um tempinho. E agora olha no que deu.

Devonne's Residence - 10h33 AM

— Chegamos. — Sean para na frente da casa da minha amiga. — Não esquece de ligar, tá bom?

— Ok, até mais tarde. — lhe dou um selinho e sai de dentro do caro, chegando a porta atrás de mim. Caminho lentamente até a porta, onde eu aperto a campainha e entro, vendo a porta destrancada. Fico em silencio observando a sala, parecia que a casa estava vazia, estava tudo silencioso.

— Você chegou. — Clarissa aparece atrás de mim com sacolas nas mãos.

— Cade a sua irmã?

— Deve tá lá em cima dormindo. — responde, e logo vejo a expressão da Clarissa mudar. — Me ajuda levar essas coisas pra cozinha?

— Claro. — pego algumas sacolas e caminhamos até o comodo. — E então, foram ao médico?

— Sim.

— E então? — perguntou cruzando os braços na sua frente.

— Infelizmente eu não posso contar, é meio particular.

— A Vic tá doente? — perguntei preocupada.

— Acho que você deveria perguntar pra ela. — ela me puxa junto, nós subimos as escadas.

— Tá fazendo o que? — Clarissa pergunta vendo Vic fazer a maior bagunça no próprio quarto. Havia roupas espalhadas por tudo que é lado.

— Procurando por uma roupa. — responde simples. — Oi Manu. — Ela sorri na minha direção.

— Tá se sentindo melhor? — perguntou sorrindo fraco.

— Agora estou bem melhor. — responde jogando mais alguns vestidos em cima da cama. — Quer me ajudar a escolher um vestido pra hoje a noite?

— Claro. — me aproximo sorrindo. — Onde você arrumou esses vestidos? São tão lindos!

— Comprei nas viagens. — respondeu sorrindo. — Eu acho que nunca usei nenhum.

— Tô aceitando de natal, viu? Eu vou amar. — Clarissa nos faz rir.

— Os presentes de vocês estão separados. — disse Vic.

— Oba! — exclama Clarissa. — Vou descer organizar as coisas na cozinha, e não se esqueça que a sobremesa é sua Victoria! — Ela caminhou até a porta.

— Eu sei. — respondeu Vic.

— Fiquei sabendo que você mandou o Dylan vir pra cá na ceia. — digo. — Interessante.

— Todos vão vir pra cá, achei que era o minimo que eu podia fazer. — ela da de ombros. — Por tanto que ele não traga a outra lá.

— Você já viu ela?

— Não, e nem quero ver. — ela olha pra mim rindo, mas sua expressão logo muda.

— Perguntei pra Clarissa se você tinha alguma coisa, e ela falou que era pra mim pergunta pra você. — Digo me sentando na ponta da cama e lhe encarando. — Vic, tá acontecendo alguma coisa seria? — perguntei. Ela simplesmente me deu as costas e pegou sua bolsa pendurada no cabide perto da porta, ela pegou um envelope de dentro e ficou na minha frente, estendo o envelope pra mim. Estranhei, mas peguei e abri o pequeno papel, dentro tinha um teste.

Um teste de gravidez.

— Parabéns, você vai ser tia. — ela diz sorrindo. Eu fico confusa, num misto de felicidade. Eu queria chorar, gritar e abraça-la ao mesmo tempo.

— Mas como? — digo pulando em seus braços. — Oh meu Deus! Eu sonhei tanto com esse dia! Meu senhor, Victoria! — lhe encaro de novo. — Vic, quem é o pai?

— Quem você acha? — ela fica séria de novo. — Foi...

— Na noite do jantar com todo mundo, não foi? — adivinho e ela assente. — Eu quero ficar feliz por você! Mas eu tô meio preocupada agora.

— Eu sabia que você ia ficar assim. — ela riu se sentando na cama. Me sentei ao seu lado.

— Você vai contar pra ele?

— Eu não sei.

— Como assim não sabe? Ele precisa saber!

— Eu não quero atrapalhar a vida dele.

— Você está esperando um filho dele! — exclamei. — Não é só porque eu não quero te ver criar um filho sozinha, mas porque também ele tem todo o direito de saber.

— Eu sei, mas ainda não sei como contar sobre isso. — ela encara o chão. — Faz um tempão que eu não o vejo, não sei mais nada da vida dele.

— Uma hora você vai tem que contar. — aviso. — A barriga vai crescer e todos vão pergunta quem é o pai, ai você vai falar que é quem? O Nick?

— Falando nele... — ela faz uma cara de impaciente. — Quando ele ficar sabendo vai pirar.

— Vai pensar que o filho é dele?

— Provavelmente.

— Mas você tem certeza que o Dylan é o pai, né?

— Eu estou de quase quatro semanas! Não fico com o Nick já faz quase dois meses. — ela da de ombros.

— Ok, então só falta você contar pro Dylan.

— Voltei! — Clarissa apareceu novamente, com uma caixinha de presente na mão. — Conto pra ela né? — perguntou e Vic assente. — Trouxe eu presente pra você.

— Pra mim? — Vic arqueia a sobrancelha desconfiada. — O que é? Vai me dar meias de novo?

— Você deu meias pra ela? — pergunto rindo.

— Abre logo Victoria! — ordena Clarissa. Vic abri a caixinha com a maior delicadeza, desfez o laço de cor branca também e logo deu a visão de um par de sapatinhos de lã.

— Ah meu Deus. — murmura baixinho, pegando o pequeno par de sapatinhos brancos. — São lindos Clarissa! Obrigada.

— Você vai ser uma ótima mãe. — afirma ela. — E eu uma ótima tia.

— Você não presta. — digo rindo. — É uma má influencia pro meu afilhado.

— Quem disse que você vai ser madrinha dele? — Clarissa me encara séria.

— Você já é tia, me deixa ser a madrinha!

— Vocês estão brincando que vão brigar por isso bem agora, né? — Vic fica de pé. — Ele nem nasceu ainda.

— Mas mesmo assim. — eu e Clarissa falamos praticamente juntas.

— Emanuelly, a ceia é com você! — afirmou Vic. — E eu estou com desejo de comer Brownie de Nutella.

P.O.V Alanna

Gomez's Residence - 12h23 PM

— Porque tá com essa cara? — Logan me encarou curioso ao me ver bater a porta. — Aconteceu alguma coisa?

— Não. — passei pisando duro, subindo as escadas até meu quarto. Nunca achei que seria tão complicado ser diretora de um filme. Os atores me deixam maluca, como vou conseguir achar três novos personagens em dois dias?

— Alanna... — Logan entrou no quarto, se sentando ao meu lado na cama. — O que aconteceu?

— três dos atores cancelaram participação. — respondi dando de ombros.

— E eles podem fazer isso?

— Eles pagam uma muta, mas podem. — digo me levantando. — Preciso encontrar três novos atores em dois dias, pra finalizar os contratos e começar as gravações na primeira semana de janeiro.

— Relaxa, vai da tudo certo. — tentou me fazer se sentir melhor, mas não estava dando muito certo. — Heybamor, vai ficar tudo bem! — ele se levando, me abraçando.

— É, não vou estragar o seu natal e o dos outros só por causa disso. — afirmo resolvida. — As meninas disseram que não precisam de ajuda, mas acho que vou ir pra lá.

— Vai ficar lá direto? — pergunto me vendo pegar algumas coisas no guarda roupa.

— É, acho que vou. — respondo botando na primeira bolsa que vi pela frente. — Você vai querer ir junto?

— A Clarissa já está atrapalhando demais, agora com mais você, a Manu e a Valentina. — ele ri. — Acho que vou ficar por aqui e terminar umas coisas do trabalho.

— Então a gente se vê mais tarde? — lhe dou um selinho.

— Claro. — afirma sorrindo.

P.O.V Valentina

Devonne's Residence - 18h11 PM

— Já vou avisando que a próxima conta de luz você que vai pagar! — Vic gritou da porta do banheiro, fazendo eu e as meninas rirem.

— Relaxa Victoria! — gritou Clarissa de volta.

 Vic revirou os olhos.

— Da pra acreditar? — ela se vira pra nós.

— Que a sua irmã só te da prejuízo? A gente acredita sim. — diz Alanna nos fazendo rir.

— Desse jeito a gente vai ficar pronta só amanhã. — ela se sentou ao meu lado na cama. — Vamos fazer uma coisa?

— O que? — perguntamos em coro. Vic teve a ideia de pegar gelo e jogar pela janelinha do banheiro que da do lado de fora. Obvio que todo mundo topou, a gente correu pra cozinha e pegou uma forminha de gelo, caminhamos até o lado de fora. A paçoca ficou latindo, querendo nos entregar. Eu quase não estava conseguindo segurar o riso. Atacamos pela janela ouvindo a besta da Clarissa fazer um escândalo. Ficamos lá fora gargalhando que nem retardadas, ouvindo a lerda do lado de dentro falar palavrões em português.

— O que aconteceu? — Adam apareceu do lado de fora, meio assustado. — Porque a doida da Clarissa estava gritando? Dava pra ouvir lá do lado de fora.

— Nada não, deixe queto. — digo passando por ele, que continua nos encarando confuso. — Que horas os meninos vão chegar?

— Mandei vim só 21 horas. — respondeu Vic. — Avisou o Andrew?

— Avisei sim. — afirmei pegando o celular no bolso.

— Tô curiosa pra saber quem é o tal Andrew. — Alanna ri. — Na foto que você mostrou, ele parecia bem gato.

— Eu tenho bom gosto. — digo e Vic e Manu começam a gargalhar. 

— Finalmente você deu uma dentro né? Já estava na hora. — Manu continuo rindo.

— Ok, eu vou no banheiro de cima, e vocês tentem tirar a Clarissa dai. — Vic subiu as escadas.

Confesso que estava meio ansiosa. Não via a hora de finalmente apresentar Andrew pras meninas, a expectativa era grande, eu sabia disso. E não só por Andrew, mas pra conhecer a tal de Laura, nova namorada de Cole. Finalmente vou conhecer a garota que roubou o coração do outro Sprouse. Uma parte era meio doloroso, mas assim como eu, ele seguiu em frente e no minimo eu tinha que ficar feliz por ele. Mesmo doendo um pouco. Antes de saber sobre as "novidades", eu realmente estava disposta a questionar Cole, saber porque ele desistiu tão fácil de mim. Desistiu tão fácil do nosso amor. Talvez eu apenas tenha se iludido, sonhado um pouco alto demais, e colocado coisas na minha cabeça que não eram a intenção dele, mas mesmo assim, jamais vou intender. Talvez eu não tenha sido o suficiente, ou ele apenas resolveu que eu não servia mais e simplesmente me deixou. Eu não tinha certeza de nada, mas meu coração ainda dói ao pensar nisso.

— Eu juro que não sei quem demora mais, Manu, Vic ou Alanna. — disse Logan do outro lado do sofá, verificando o horário no relógio em seu pulso. — Tem como uma de vocês ir lá chama-las? Estou com fome.

— Mas ainda nem é 23 horas. — Clarissa arque-o a sobrancelha.

— Eu não sei você, mas eu costumo jantar antes da 21h. — comentou Sean.

— Isso quando você não chega tarde do trabalho. — Manu apareceu na escada. Ela estava maravilhosa com o vestido que a Vic deu pra ela.

— Cade a outra doida? — Pergunta Adam, e logo a mesma aparece. Ela estava tão linda quanto Emanuelly.

— Tá chamando quem de doida? — ela cruza os braços fazendo a gente rir, mas logo a campainha toca.

— Quem vai atender? — pergunto olhando pra Vic.

— Fica a vontade. — ela da de ombros.

— A casa é sua.

— E você é uma chata. — ela passa por mim me puxando junto com ela. — Vai que é o seu namorado, né? — eu rio e nós andamos até a porta. Infelizmente não era o Andrew, era um certo loiro que meche com o coração da minha amiga.

— Desculpe se eu me atrasei, o Cole mentindo o horário dos compromisso pra mim vir na hora certa. — disse ele meio sem jeito, segurando duas sacolas enormes nas mãos. — E eu trouxe presentes. — percebendo que a Victoria não ia ter nenhuma reação, tratei logo de mandar Dylan entrar.

— Legal, só faltou o Cole e o Andrew agora. — exclamou Clarissa.

— E a namoradinha do Cole. — Alanna deu de ombros. — Vocês conhecem ela?

— Não. — Sean nega. Assim como Adam e Logan.

— Vi ela algumas vezes que visitei o Cole lá na Inglaterra. — explicou Dylan. — Ela parece ser gente boa.

— E a sua namorada você não trouxe? — Alanna deixa escapar de propósito. Dylan fica sem graça de novo, sorte que Vic estava na cozinha dessa vez.

— Porque não trouxe a Verônica? — pergunta Logan. Alanna bufa, e estava preparada pra discutir com seu namorado, quando alguém toca a campainha.

— Eu atendo. — me levantei sem pensar muito, espero que o clima não fique pesado o resto da noite. Abri a porta meio distraída com a cabeça na lua, dando de cara com Cole, Andrew e Laura.

— Hm, oi. — digo dando espaço pros três entrarem. Tive a impressão que eles já haviam se entrosado. Apresentei o Andrew pra todos, e acho que as meninas gostavam dele. Logo todos fomos nos sentar na sala de jantar, aproveitar a ceia maravilhosa que Manu preparou com a nossa ajuda.

— Todo mundo comeu, conversou, mas ninguém comentou nada sobre a comida. — disse Clarissa. — Fui eu que fiz, com a ajuda da Manu. — Sean segurou o riso, mas Adam, Cole e Dylan começaram a rir na cara dura.

— Tão mentirosa. — murmurou Vic, enquanto o resto morria de rir.

— Larga mão de ser mentirosa. — diz Adam.

— Eu não estou mentindo, pode pergunta pra Emanuelly. — ela insistiu. Manu apenas riu.

— Tem sobremesa? — Dylan olhou diretamente pra Vic.

— Claro. — a mesma se levantar.

— Eu te ajudo a pegar. — me levanto também, assim como Alanna.

— Estou com tanto sono. — comentou Vic abrindo a geladeira.

— Victoria, a gente tem que te contar uma coisa. — Alanna começa. Eu arregalo os olhos estranhando, mas logo percebo a marda que Alanna estava prestes a fazer.

— O que foi? — pergunta Vic preocupada.

— A gente estava conversando na sala, quando o....

— A campainha. — interrompo a conversa. Vic da de ombros e sai em direção a porta. — O que pensa que vai fazer? Vai estragar o natal dela. — me viro pra Alanna.

— Melhor ela saber por nós, do que pelos meninos. — ela da de ombros e segue Vic. Eu vou atrás delas.

— Quem será? — perguntou parando ao lado de Alanna, vendo Vic conversa com alguém. Logo ela da espaço na porta pra entrada de uma loira, de olhos azuis e super alta. Alanna me beliscou, mais eu estava ocupada demais tentando imaginar quem era aquela mulher.

— Boa noite. — ela disse educadamente e passou por nós. Victoria agora estava mais pálida do que o normal.

— Ela não é quem eu estou pensando, né? — Alanna encara Vic preocupada, que apenas nega com a cabeça e se senta no sofá.

— Tá tudo bem? — me sentou ao seu lado.

— Acho que minha pesão caiu.

P.O.V Clarissa

Devonne's Residence - 23h29 PM

— Victoria. — entro na sala meio desesperada. Era exatamente aquilo que eu estava temendo.

— Ela tá meio pálida. — Alanna comentou segurando a mão da minha irmã.

— Vamos levar ela lá pro quarto. — sugeriu Manu aparecendo atrás de mim.

— E vamos deixar os meninos sozinhos com ela? — pergunto e Manu engole em seco.

— Ela é? — Valentina pergunta.

— Verônica. — respondi Vic ficando de pé. — Namorada do Dylan.

— Que? — Alanna e Valentina perguntaram juntas.

— Tá se sentindo melhor? — perguntei.

— Claro. — ela deu de ombros e caminhou até a sala de jantar novamente. Eu tinha que dar um jeito do Dylan mandar essa garota ir embora.

— Pra onde você vai? — Cole pergunta, vendo Vic caminhar até a saída do ambiente.

— Só vou pegar um remédio, estou com um pouco de dor de cabeça. — Vic da o sorriso mais convincente que consegue e logo saiu. Todos ficaram conversando 'animadamente' até dar meia noite. Nunca vi tantos abraços falsos vindo de uma só pessoa. Estava mais do que na cara o incomodo de Verônica ao ser obrigada a abraçar todas nós, mas também acho que não deve ser nada fácil abraçar a ex do seu atual, a ex cunhada e as melhores amigas dela, juntos no natal, que é uma data tão especial. Uma parte de mim, não posso mentir, até que de certa forma foi divertido vela sofrer. Eu sei que isso pode soar um pouco malvada, mas ninguém obrigou ela a vir até aqui, não é mesmo?

— Eu quero abrir os presentes! Eu ganhei um monte! — declarou Alanna, enquanto o resto terminava de se abraçar.

— Infelizmente eu não vou ficar pra abrir os presentes. — diz Dylan olhando em volta. — Cade a Victoria?

— Tá na cozinha, ela disse que esta com um pouquinho de dor de cabeça.

— Eu vou ir lá me despedir. — ele sai andando em direção ao comodo, Verônica até tenta ir atrás, mas foi impedida por Adam. Finalmente ele fez alguma coisa que preste.

P.O.V Victoria

Devonne's Residence - 00h19 AM

Me sentei na bancada e senti minha cabeça rodar. Não posso ter tonturas agora na frente de todo mundo, e muito menos vomitar. Bebi devagar o copo d'água em minhas mãos, sentindo o liquido descer rápido pela minha garganta seca. Será que é normal se sentir meio 'morta' quando se está gravida? Se eu estou assim agora, fico imaginando daqui a alguns meses. Nunca me imaginei com um barrigão, mas confesso que estou meio animada com isso. Era uma sonho ser mãe, mas eu achava que isso era num futuro muito distante, então nunca pensei muito nisso.

— Tá se sentindo melhor? — ouvi uma voz conhecida. Dylan me encarava sorrindo, encostada na porta da cozinha.

— É, eu tô melhor. — botei o copo na minha frente e vi o loiro se aproximar.

— Não sei se te dou um feliz natal, ou se peço desculpas novamente.

— Não vamos começar com isso novamente, de novo não. — digo impaciente.

— Mas eu preciso saber de uma coisa. — ele encara a bancada. Ficamos alguns segundos em silencio. — Você não voltou com o Nick, voltou? — pergunta me fazendo lhe encarar confusa.

— Isso te diz a respeito? — tento não soar tão grosa, mas não funciona.

— Só responde isso, por favor.

— Não, eu não voltei. — respondo dando de ombros. — Porque se importa? Você está com a Verônica, e pelo que descobri, já faz um certo tempo.

— Se você quer realmente saber... — ele me encara sério. — Eu realmente estou com a Verônica agora, mas não é porque eu a amo.

— Ah não? Tá enganando ela também? — pergunto sorrindo sarcástica.

— Não. — responde. — Ela sabe muito bem que eu ainda sinto uma coisa muito forte por você.

— Ah claro. — reviro os olhos, e sinto ele segurar minha mão.

— Preciso que você saiba, que não importa o que aconteça, sempre vou estar aqui por você. — ele me encara intensamente com aqueles olhos azuis. — Eu não sei se um dia eu vou te esquecer. A gente passou por muita coisa juntos, você foi a primeira garota que eu realmente amei de verdade.

— Você sabe que dizendo isso só consegue me deixar pior, não sabe? — meus olhos começam a lacrimejar. — Não é justo comigo, e nem com a Verônica.

— Eu não sei a onde eu errei com você.

— Dylan, vamos começar uma coisa nova? — me livro de seus mãos. — Nós podemos ser amigos, não podemos? É um ótimo começo.

— Se é isso que você quer. — ele da de ombros. — Antes de ir embora. — tira alguma coisa no bolso. — Comprei um presente pra você, espero que goste. — ele me mostra um saquinho preto de veludo, o qual ele tira um anél de dentro.

— É lindo. — confesso. — Mas isso deve ser sido bem caro.

— Eu sou um médico agora. — ele diz me fazendo gargalhar. — E por você, vale a pena.

— Acho melhor você ir, a Verônica deve tá pirando lá na sala. — me levanto com o anel na mão.

— Você vai usar, certo? — pergunta me encarando.

— É obvio que sim. — respondo sorrindo.

Ele vem até mim e me abraça.

— Eu sei que você vai ficar com raiva de mim, mas eu tenho que dizer. — diz baixinho perto do meu ouvido. — Eu te amo, você sabe disso, certo?

— Hm, desculpa atrapalhar. — Sean aparece na entrada da cozinha. — Mas a Verônica tá quase pirando aqui.

— Eu não disse? — olho pra ele rindo.

— A gente se vê? — pergunta andando até a saída.

— Claro. — confirmo, ele sorri e acena pra mim antes de sair.

Esse filho que eu estou esperando certamente tem muita sorte! Pois ele vai ter um pai maravilhoso. Mesmo eu ainda não fazendo ideia de como contar isso a ele, sei que o sonho de Dylan sempre foi ser pai. Ele já havia me contado sobre isso um tempo depois que entramos na faculdade quando o assunto 'futuro' começou a tomar conta das nossas conversar. Ela lindo o jeito que ele falava que queria ter três filhos, e me deixava mais feliz ainda quando dizia que queria fazer isso comigo. Mas o destino nos pregou uma peça. O que era para ser eterno, agora é só mais uma boa recordação que teremos daqui há alguns anos. Tudo parecia perfeito na minha cabeça. Escola, depois faculdade, noivar um pouco antes da formatura, trabalhar e casar. E ai sim ter filhos. Só que - infelizmente - as coisas nunca acontecem do jeito que a gente planeja, o problema era que eu realmente não esperava isso, na verdade, era uma das últimas coisas que eu imaginei que poderia acontecer.

— Sua casa é tão maravilhosa! Queria morar com você. — diz Valentina ao meu lado.

— Eu moro aqui, morra de inveja. — Clarissa joga um pouco de água em nós duas. Estávamos nós cinco sentadas na bera na piscina, com os pés na água, observando as estrelas.

— Eu senti saudades de passar esse tempo com vocês. — confessa Manu. — Essa noite foi estranha, até que foi divertida.

— Ano que vem estaremos ocupadas cuidando de um monte de bebes. — Clarissa brinca.

— A Manu pretende ficar gravida antes do casamento? — questiona Alanna.

— Eu não né gente! A Vic! — diz Manu e as duas me encaram confusas.

— Ficou louca?

— Que historia é essa? — Valentina me encara com o cenho franzido.

— Você não contou? — Manu pergunta confusa.

— Conto o que? — Alanna me olha brava. — O que é isso? Vocês não nos contaram alguma coisa importante não é? O que foi dessa vez?

— Senhor. — Clarissa começa a gargalhar.

— É melhor contar. — diz Manu.

— Conta de uma vez! — Pede Valentina.

— Fala logo Victoria! — Alanna joga água em mim.

— A Vic tá gravida gente, é isso. — Clarissa fala finalmente.

— Como assim gravida? De quem? Quando isso aconteceu? — Valentina se levantou. Eu, Manu e Clarissa começamos a rir.

— Boas amigas vocês! Como não contam uma coisa tão importante que nem essa? — Alanna se levanta brava.

— Parabéns, vocês vão ser titias. — digo me levantando também.

— Adorei o presente de natal, viu? Apesar de eu ainda estar achando isso uma loucura. — Valentina me abraça. — Eu tô feliz por você, apensar de eu nem saber quem é o pai.

— É o Sprouse, não é? — Alanna cruza os braços na minha frente. — Eu sabia! Eu vou arrebentar o Dylan! Acho bom ele assumir essa criança, ou mato ele! E outra, ele precisa ser o melhor pai do mundo, não aceito menos que isso.

— Vocês são as melhores amigas do mundo, sabiam?

 

There's no limit in our heart

'til we break it

'cause all we have is love, love

- All We Have Is Love


Notas Finais


desculpa qualquer erro, e até o próximo capítulo

e FELIZ NATAL😍🎄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...