1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Sisters 0.2 >
  3. Happy new year (special chapter)

História Secrets of Sisters 0.2 - Happy new year (special chapter)


Escrita por: itslopess

Notas do Autor


DESCULPE DE NOVO
esse negocio de final de ano me deixar louca, e como atrasei de novo, mas um capítulo especial que ficou maior do que deveria heheh melhor pra vocês não é? heh

boa leitura♡

Capítulo 9 - Happy new year (special chapter)


Fanfic / Fanfiction Secrets of Sisters 0.2 - Happy new year (special chapter)

Beatrix Potter: Histórias nem sempre terminam onde seus autores pretendem. Mas há uma alegria em segui-las onde quer que elas nos levem.

(Miss Potter)

P.O.V Clarissa

Devonne's Residence - 08h20 AM

— Tá acordada? — senti alguém cutucar minhas costas. Tentei ignorar pra ver se a pessoa parava, mas não funcionou.

— O que foi? — pergunto esfregando os olhos.

— Será que você poderia me ajudar? — perguntou Vic sentada na ponta da cama. Olhei pro meu outro lado e notei que Adam não estava.

— Cade o Adam? — sentei me espreguiçando.

— Foi trabalhar Clarissa, hoje já é dia 26. — ela deu de ombros e se levantou. — Preciso de um favor.

— O que foi?

— Vou viajar hoje e só volto na véspera de ano novo.

— Tá brincando comigo Victoria? — pergunto me levantando. — Pra onde você vai?

— Vou pra França, um desfile foi adiantado e eu preciso ir pra lá. — explicou cruzando os braços. — Volto de manhã, na véspera. Preciso que você se organize pra mim poder me organizar também.

— Você vai sozinha? — ignorei as instruções ditas.

— Não, vou com uma pequena equipe de três pessoas.

— O Nick vai?

— Infelizmente. — ela revira os olhos.

— Não gosto da ideia de você e ele juntos. — digo bufando. — Você está gravida.

— O Nick é meu ex, e não um sequestrador ou algo do tipo. — ela riu. — E você não precisa ficar me lembrando disso a cada cinco minutos, eu sei disso mais do que ninguém.

— É muito injusto você viajar bem agora na última semana do ano. — caminhei até o banheiro e me olhei no espelho. Eu estava horrível.

— Aproveita e faz suas coisas. — disse na porta. — Mas cuide da casa, ok?

— Que horas você vai viajar?

— Daqui a três horas, daqui a pouco o Adam vai me levar ao aeroporto. — explicou. — Já sabe onde vai passar o ano novo?

— A Alanna queria muito que fosse na casa dela, mas essa semana ela também vai estar ocupada, então eu não sei. — dou de ombros. — Podemos ir pra praia, chamar os outros e passar a virada pulando ondas.

— Que coisa cafona. — ela riu. — Se eu pudesse ficava lá na França, deve ser incrível passar o réveillon em Paris.

— Sua vaca. — empurro ela de leve. — Mas confesso que não é uma má ideia.

— Em fim, vou descer minha mala e você vai ficar esperando o táxi comigo.

— Eu só faço as coisas que você pede, pelo bem estar do meu sobrinho, porque eu sei que você não pode passar nervoso. — digo. — Ou sobrinha, é claro.

— Essa foi uma das coisas mais nada haver que você já falou. — ela riu saindo do quarto. — Mas eu sei que você me ama.

— Eu amo mais o meu sobrinho! — gritei.

Tomei um banho bem rápido e desci as escadas descalça mesmo, encontrando Vic sentava olhando no celular tranquilamente. Suas malas estavam ao seu lado e ela parecia entretida com alguma coisa na tela. Ainda era estranho pra mim ver o quanto Vic teve sucesso profissionalmente, ela parece realizada com o que esta fazendo. Assim como eu, que por acaso tem um projeto pra finalizar. Pois é, finalizar porque eu fiquei tão empolgada fazendo as coisas que eu amo, que acabei terminando antes mesmo do prazo. Pelo menos após eu finalmente conseguir acabar tudo, vou ter alguns dias de folga pra fazer outras coisas. Tô pensando em comprar coisinhas pro meu sobrinho. Ou sobrinha. Acho que estou tão ansiosa quanto Victoria, não vejo a hora de vela com um barrigão! Vão tirar tantas fotos dela, que tô pensando até em fazer um novo projeto sobre mamães e bebes.

— O táxi chegou. — ela olhou pela janela e começou a puxar a mala até a porta.

— Espera, eu levo pra você. — digo pegando a mala preta de rodinhas e levando até o táxi.

— Você sabe que eu poderia ter feito isso muito bem sozinha né? — me olha divertida.

— Deixa eu tentar ser uma boa tia!

— Clarissa, vai demorar um tempinho pra...

— Ok, você esta atrasada. — comecei a apresa-la, enquanto o motorista colocava a mala dentro do porta-malas. — Se cuide! E não se esqueça de me ligar mais tarde, ouviu? E cuida bem do meu sobrinho.

— Eu tô vendo que vai ser difícil te aguentar. — ela riu entrando no carro.

— É, vai mesmo! Não vejo a hora do primeiro ultrassom!

— Clarissa! — ela começou a gargalhar. — Se cuida! Cuida da Paçoca, na verdade, cuida de tudo, entendeu?

— Tá me insultando, sabia? Até parece que eu sou lerda. — do de ombros e ela ri.

— Tchau gordinha baixinha.

— Eu sou quatro centímetros menor que você! — gritei vendo o táxi se afastar.

Entrei pra dentro disposta a preparar um café, quando notei que já havia um pronto. Peguei uma xícara de café, e um pedaço do bolo que Valentina havia trazido ontem e me sentei na sala assistir TV. Tô me sentido como se estivesse de ressaca hoje. Depois do café, tomei um remédio pra dor de cabeça e resolvi sair. O Adam vai estrar o dia todo ocupado, eu queria me distrair um pouco. Liguei pra cada uma das meninas e quase todas estavam ocupadas. Manu começaria no emprego, Valentina tinha aulas, então resolvi passar na casa da Alanna fazer uma surpresa. Mas quando cheguei lá, não havia ninguém. Liguei no celular dela e nada, então liguei pro Logan. Ele disse que Alanna havia viajado pra Los Angeles por conta das serie. Bufei ao saber, pelo jeito não vou ter nenhum companhia hoje. O jeito é terminar logo o meu projeto.

P.O.V Emanuelly

Jamie's Italian Australia - Sydney - 11h25 AM

— Acho que eu não preciso lhe contar o nome dos utensílios, certo? — brinca o meu novo chefe. Aquele sotaque italiano era um tanto engraçado, e a sua barba com aquele corte mal feito não ajudava muito. Ele não era alto, na verdade, exatamente do meu tamanho e era gordinho, seu nome era Lucca. 

— Estou animada pra começar logo. — digo sorrindo.

— Só falto você conhecer seu companheiro de trabalho. — ele diz caminhando pela cozinha. — O nome dele é Alex, deve ter sua idade. Fico feliz em estar descobrindo tantos jovens talentosos dentro da culinária.

— Estou animada pra conhece-lo também.

— Que bom, porque ele está aqui. — ele olhou em direção a porta, por onde um moreno adentrou a cozinha. Meu coração começou a bater mais forte e por um momento eu pude jurar que ele se sentiu exatamente igual.

— Alex, essa é a....

— Eu já conheço. — ele sorri simpática, enquanto o nosso chefe nos encara estranho. — A quanto tempo em Manu. — me abraçou um pouco tímido. Eu retribui, um pouco receosa.

— Então vocês já se conhecem? — o chefe cruzou os braços nos analisando.

— Estudamos juntos no ensino médio. — explicou Alex e olhou pra mim em seguida. — Ouvi falar que você foi estudar na Itália.

— Pois é, fiquei alguns anos por lá. — digo meio sem jeito.

— É ótimo que vocês já sejam amigos, ótimos mesmo. — o chefe sai todo feliz da cozinha. — O restaurando vai abrir daqui a meia hora, então se preparem. Eu e Alex ficamos em silencio alguns segundos, já estávamos praticamente prontos.

— Como anda a sua vida? — pergunta sorrindo.

— Ótima, acabei de me mudar pra Sydney, estou morando com o meu noivo e vou começar a trabalhar aqui, o que não é nada mal. — contei sorrindo.

— Você está noiva? Que interessante, eu também.

— Legal, o Sean até que demorou pra me pedir em noivado. — falei rindo.

— Ah Sean, eu sabia que ele não ia pisar na bola. — ele riu. — Fico feliz por você.

— Você mora aqui em Sydney a muito tempo? — pergunto.

— Mais ou menos dois meses. — explica. — A minha noiva é atris, e ela acabou de ganhar a oportunidade de fazer um papel numa série que vai ser filmada aqui, então. Mas me diga, como estão suas amigas? Vic, Alanna...

— Hm, também estão por aqui. — contei. — Vic mora aqui a uns dois anos e o resto de nós acabou de se mudar.

— Interessante. — ele riu. — Não me diga que elas também estão noivas, casadas, talvez?

— Ah não, por enquanto só eu mesmo. — digo rindo. — Mas estão quase lá, pelo menos a maioria. Mas e o seu melhor amigo, o Thomas?

— O Thomas também tá por aqui, mas a gente se vê pouco, ele trabalha muito. — explicou. — E ele não tá namorando e nem tá noivo. Digamos que a Victoria traumatizou ele.

— A Vic estava apaixonada por outro né. — dei de ombros. — Não deu certo também.

— Pensei que o Dylan e ela ainda estivessem juntos. — ele riu sem graça. — Eles formavam um bom casal.

— Sim. — eu ri. — Ok, mas vamos de trabalho agora. Daqui a pouco vai abrir, tá preparado?

P.O.V Alanna

Los Angeles - Hollywood - 20h01 PM

— Eu só queria estar ai. — digo choramingando mais uma vez pro Logan no telefone. Odeio viajar sozinha.

— Relaxa, logo você volta. — ele riu do outro lado da linha. — Clarissa me ligou perguntando de você hoje. Disse que todas estavam ocupadas e abandonaram ela.

— Clarissa é cheia de fazer drama. — eu ri. — Todo mundo ocupada? Que estranho.

— É, parece que você não foi a única que teve que viajar de última hora, a Vic foi pra França e só volta na véspera de ano novo.

— Como assim na véspera? Eu vou ligar pra Victoria!

— Ela teve uma emergência, assim como você. — ele riu. — E você vai voltar um dia antes, então...

— É, você tem razão mesmo. — confesso. — Mas na real, eu não queria estar aqui, é uma droga viajar sozinha.

— Vamos conversar sobre outra coisa.

— Sobre o que? — pergunta me jogando na cama.

— Sobre os planos pra ano que vem.

— Ok, mas que tipo de plano? Pensei que já estivéssemos de acordo com tudo.

— Quase tudo.

— O que quer dizer com isso?

— O que acha de sermos os primeiros a aumentar a família?

— Hm? — me sento.

— Eu quero ter filhos com você, pensei que já tinha deixado isso bem claro. — responde parecendo intrigado.

— Podemos fazer isso, mas não agora né? Você está trabalhando demais e eu também.

— E quando vamos poder? Acredito que daqui a mais algum tempo você vai estar mais ocupada ainda, se agora você está começando a filmar uma serie, já imagino daqui há alguns anos. Digo, você vai estar muito mais ocupada.

— Logan, você não intende! Eu quero muito ter um filho com você, mas eu não sei se é uma boa hora agora.

— Ok. — disse simples.

— Ok o que?

— Eu estou cansado, vou desligar.

— Vai ficar bravo? Não quero ficar brigada com você, já basta estarmos tão longe um do outro.

— Não estou bravo. — ele bufou. — Mas preciso ir dormir agora.

— Tudo bem, não vou mais te incomodar.

— Então amanhã eu te ligo.

— Ok.

— Eu te amo.

Não tenho tempo de responder e a ligação é finalizada. Não é que eu não quero ser mãe, mas agora não é o momento certo, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu não vou conseguir dar conta de tudo! Não consigo nem cuidar de mim sozinha direito, com um bebe na minha vida ia ser uma loucura. Sei que o Logan vai intender, principalmente depois de eu contar sobre Vic. Ela sim vai precisar da nossa ajuda.

Los Angeles - Studios - 10h00 AM

— Nunca imaginei que tanta gente se candidataria pra fazer esses papeis. — comentou Jade ao meu lado.

— São todas brasileiras, certo? — perguntei verificando algumas fichas.

— Sim, todas. — afirmou ela. — Podemos começar?

— Claro! A primeira é uma tal de Katia. — digo.

— Manda a Katia entrar... — gritou pro assistindo parado ali na porta.

E assim, uma por uma, fomos entrevistando as atrizes. Pareciam todas muito talentosas, e no geral, foram muito bem nas audições. Era estranho ter que escolher uma moça perfeita que se encaixe no perfil das minhas próprias amigas, pois parecia que nenhuma era boa o suficiente. Só faltavam duas garotas, uma pra interpretar Clarissa e outra pra interpretar Emanuelly. Eu e Jade - a produtora e minha antiga colega de faculdade - verificamos uma por uma das fichas até chegar a uma conclusão e achar as duas escolhidas. Não foi nada fácil, confesso, mas estava me divertindo fazendo essas coisas, era diferente e eu esperei por muito tempo pra fazer isso. Estou animada pra ver o resultado. As gravações devem começar o mais breve possível assim que as meninas assinarem o contrato e a equipe se deslocar para Sydney.

5 dias depois...

— Finalizadas! Finalmente! — Jade se joga ao meu lado no sofá.

— Não vejo a hora de voltar pra casa. — confesso.

— Dizem que Sydney é uma linda cidade. — ela olhou pra mim. — É bom morar lá? Estou um pouco ansiosa.

— É muito bom sim. — respondo sorrindo. — Você vai gostar.

— Tá com saudade do Logan né? — ela percebeu. — Tá com uma carinha.

— Nos veremos em breve, pelo menos. — me levanto. — Enquanto isso, já vou arrumar minhas malas.

— Vou embora ver o meu maridinho e vejo você em Sydney em quatro dias! — ela me abraça. — Até mais amiga. — acena pra mim da porta.

— Te vejo em breve! — aceno de volta e vou pro meu quarto terminar de arrumar as malas.

P.O.V Valentina

Sydney - Airport Sydney  - 21h45 PM

— Eu vou matar a Victoria! — grito no celular e moça da um pulo de susto ao meu lado. — Que droga!

— Eu tô achando melhor pegarmos um táxi e irmos todos ao aeroporto, porque eu tô sentindo que ela não vai chegar a tempo. — ouvi Clarissa dizer. O celular estava no viva a voz.

— Não! Ela vai chegar sim! — afirma Manu.

— Quantas horas de voo mesmo? — pergunta Logan.

— Ah nem pergunte, demora muito. — responde Cole. — Hoje é véspera de ano novo, os voos devem estar quase todos atrasados.

— E você esta completamente certo. — digo olhando na tabela enorme avisando que - realmente - todos os voos iram se atrasar.

— Eu ainda acho que a minha ideia é muito boa, sabiam? — disse Clarissa.

— Porque esse tipo de coisa só acontece com a gente? — Sean se perguntou.

— Vamos pra lá. — afirma Manu. — Ou esperamos ela.

— Lá deve estar tudo lotado. — diz Logan.

— E não tem comida lá. — ouço Adam dizer e seguro o riso.

— Fala sério vocês dois! Estão brincando comigo? — Alanna começa a gritar. — Nós combinamos de passar a virada do ano juntos e é assim que vai ser. — ouço alguns barulhos e logo a ligação se encerra.

Creio que eles devem estar vindo. Fico observando os aviões saindo, outros chegando, pela parede de vidro do local. Estava um pouco frio hoje na cidade e o Andrew tinha viajado pra passar o ano novo com a família dele. Não é nada legal dormir sozinha no frio. O mundo todo estava em festa e eu aqui reclamando que vou dormir sozinha essa noite. Estava tão cansada hoje, fiquei até tarde dando aulas particulares pra algumas crianças que não puderam vir as aulas por causa dos feriados. Era divertido dar aulas pra crianças, ver o sonho delas se alimentando e, perceber que eu estou contribuindo de algum jeito pra isso acontecer, faz tudo valer a pena.

Sou tirada dos meus devaneios por um pequeno sinal, avisando que o voo que saiu de Paris havia acabado de chegar. Me levantei com a bolça nos braços e caminhei rapidamente pra saída da sala de desembarque. Aos poucos um monte de gente foi saindo, era muitos beijos e abraços pra um lugar só, e eu estava ficando impaciente quando vi a morena baixinha saindo com uma mala de rodinhas enorme. Eu corri em sua direção e a abracei.

— Como está meu sobrinho?

— Está ótimo. — respondeu sorrindo, parecia animada por alguma coisa. — Eu comprei um monte de roupinhas e coisinhas pra ele. Ou ela né? Muita coisa mesmo, não vejo a hora de mostrar você e pras outras.

— Você é maluca. — eu ri. — Mas fico feliz que esteja ficando cada vez mais animada com a ideia.

— Que ideia? — Nick aparece ao lado de Vic. Nunca tinha o visto pessoalmente, mas muitas vezes por fotos. E Clarissa tinha razão, ele era um gato.

Aliais, muito gato.

— Hm, essa é Valentina. — Vic nos apresentou um pouco sem jeito.

— Muito prazer, senhorita Valentina. — ele me cumprimenta. — Fico feliz em finalmente conhecer a famosa Valentina.

— Ah é? — eu ri. — Também ouvi falar bastante sobre você senhor Nicholas.

— Só Nick, por favor. — ele ri. Parecia simpático, um cara legal na verdade. — Espero que tenham sido só coisas boas. — ele olha pra Vic.

— Ah e foi sim! Só coisas boas não é Vic? — cutuco minha amiga, que até agora estava me encarando com uma cara de 'bosta'. Aquela famosa cara de quem vai me xingar bastante depois.

— Só coisas boas. — ela da de ombros.

— Bom, infelizmente eu tenho que ir andando meninas. — ele se despede de mim e depois de Vic. — Pode me ligar depois? — ele encara Victoria.

— Talvez. — ela responde sem muita emoção e logo ouço algumas vozes conhecidas. Me viro pra trás de vejo o resto das meninas, e os meninos - incluindo Dylan - se aproximarem.

— Porra Victoria, na próxima vez que for se atrasar avisa antes! — Alanna começou, ignorando totalmente a presença de mim e Nick.

— Como é que eu ia avisar se eu sai de lá ontem? — Vic arqueá uma sobrancelha.

— Para de reclamar e da graças a Deus dala estar aqui antes da meia noite! — diz Manu. — Ah oi Nick.

— Oi Manu. — Nick sorriu e analisou um por um dos meninos. — Não imaginava conhecer vocês desse jeito.

— Podemos ir embora? — perguntou Dylan. Ele e Nick estavam trocando olhares provocativos, dando sinal que a qualquer momento poderiam muito bem sair no tapa ali mesmo.

— Eu já vou indo. — Nick olha sorrindo pra Vic. — A gente se vê no trabalho. — afirma e logo se vira pro resto de nós. — Até mais pessoal.

— Aquele que é o tal de Nick? — pergunta Alanna. — Hm, bem gato mesmo.

— Alanna! — Eu, Vic, Clarissa, Manu e Logan a repreendemos.

— Só as verdades baby. — Alanna ri pendurando no pescoço de Logan. — Mas você é bem mais gato que ele, ok?

— Acho bom. — eles dão um selinho.

— Bom, acho que vamos passar a virada por aqui mesmo. — Cole verifica o relógio em seu pulso. — Já são 23h54.

— Primeira vez que passo a virada de ano num aeroporto! Isso só pode ser um bom sinal. — Clarissa nos faz rir.

— Desejo muitas coisas boas pra vocês pro ano que vem. — digo abraçando Vic de lado.

— Bom, uma coisa ótima a gente já sabe que vai acontecer né? — Alanna pisca pra Vic, que revira os olhos.

— Perdi alguma coisa? — pergunta Sean.

— Não se preocupem meninos, vocês também vão gostar. — afirma Clarissa. — Principalmente você Dylan.

— Serio? — o loiro arqueá uma sobrancelha.

— Bom, só espero que ano que vem a Clarissa aprenda a lavar a lousa direito. — Adam muda de assunto nos fazendo rir.

— Se não for pra dizer nada que preste, é melhor ficar de boca cala viu querido. — Clarissa continuo.

— Tem como passar uma virada de ano melhor? Junto com as pessoas que mais amo nesse mundo? — diz Manu abraçada com Sean.

— Tem, com comida seria simplesmente perfeito. — Adam nos faz gargalhar novamente.

Definitivamente, não tinha jeito melhor de passar essa virada de ano.

Nós nos encaminhamos pra parede de vidro e passar a virada observando os fotos com uma vista privilegiada. Esse último ano foi realmente uma loucura, e algo me diz que o próximo não vai ser tão diferente assim. Mas sinto que vai ser bom, ou melhor, vai ser incrível.

Life is worth living, so live another day
The meaning of forgiveness
People make mistakes
Doesn't mean you have to give in
Life is worth living again

- Life Is Worth Living 


Notas Finais


FELIZ ANO NOVO ATRASADO♡
na primeira temporada eu não tinha imaginado direito uma aparência pra dois personagens, mas como eles vão aparecer bastante (de novo) achei melhor escolher, então está em baixo.
Alex (Josh Hutcherson) http://sev.h-cdn.co/assets/cm/15/09/54ee6d57bf634_-_sev-4-joshhutcherson-3715-070810-lgn.jpg
Thomas (Dylan O'Brien) https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/35/Dylan_O'Brien13.jpg

DOIS GATOS? SIM OU CLARO?
desculpem qualquer erro, até o próximo capítulo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...