1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Sisters >
  3. Do not leave me

História Secrets of Sisters - Do not leave me


Escrita por: itslopess

Notas do Autor


eu ia postar só amanhã, mas talvez não de tempo, então preferi postar agora hehe

boa leitura♡

Capítulo 31 - Do not leave me


Fanfic / Fanfiction Secrets of Sisters - Do not leave me

Noiva Cadáver: Eu passei tanto tempo na escuridão que quase me esqueci como é bonita a luz do luar.

(A noiva cadáver)

Alanna's pov

— Tá olhando o que? — Perguntei percebendo a presença de Logan na porta da sala.

— O quanto você é linda. — Respondeu. A - idiota da - Victoria começou a rir descontroladamente, me obrigando a faze-la se calar.

— Ai, o que foi? — Perguntou depois de receber uma sequencia de tapas. — Desculpa, eu não resisti, é engraçado isso vindo do Logan.

— Porque? — Nós dois perguntamos juntos.

— Ah, porque eu não estou acostumada né? Tipo, o Logan é o cara mais idiota que eu conheço, sabe... — Respondeu rindo. — Vocês ficam fofos juntos, até os olhos azuis estão combinando.

— Você é um idiota, sabia? — Perguntei.

— E você está apaixonada. — Ela foi sando e me deixando sozinha com Logan.

— Quer fazer alguma coisa mais tarde? — Perguntou me abraçando pela cintura.

— Tá me convidando pra sair? — Botei meus braços em volta do seu pescoço.

— Se você aceitar.

— É claro que eu quero. — Lhe dei um selinho demorado.

— Hm, olha que fofos. — Clarissa e Valentina apareceram de repente.

— Você não devia estar trainando? — Perguntei á Clarissa.

— Relaxa, hoje vai começar um pouco mais cedo. — Respondeu se sentando uma cima de uma mesa qualquer. — Sabe, não é muito bonito ficar se agarrando com um garoto antes da professora aparecer...

— Cala a boca. — Falei fazendo os três rirem. — Vocês não viram nada.

— Eu vi sim. — Afirmou Valentina.

— E você em dona Valentina? Anda muito quietinha ultimamente, o que tá escondendo de nós em? — Clarissa botou as mãos na cintura e se virou pra ela.

— Nada. — Respondeu Valentina. — Você que tá louca.

— Aham, sei. — Clarissa riu. — Ainda vou descobrir viu? Me aguarde.

— Vocês são bem piradinhas as vezes né. — Comentou Logan.

— Ele tá chamando suas amigas de piradinhas, tá vendo? — Valentina se virou pra mim.

— É, e eu concordo com ele. — Falei rindo, vendo as duas me olhares debochado.

— Tá, eu já vou indo porque minha aula já vai começar. — Valentina foi se retirando.

— É, eu também, até mais tarde. — Clarissa foi logo atrás.

— Finalmente as sós. — Logan se virou pra mim.

— Deixa pra namorar depois e anda logo porque o treino vai começar! — Cole apareceu na porta da sala junto com Dylan e Sean.

— Que isso em? Já estão animadinhos? — Sean provocou.

— Eu vou indo, se não eles não vão parar de falar. — Sean me deu um selinho, e logo alguns alunos começaram a entrar na sala. — Até mais tarde.

— Namorar é só depois da aula Alanna, vai se acostumando. — Disse Dylan e logo eles saíram.

Quando a aula acabou, eu já me via super ansiosa pelo encontro com Logan, corri contar pras meninas que ficaram tão felizes quanto eu. Era meio novo o que eu sentia pelo Logan, creio que nunca senti nada parecido por outro garoto. Eu sempre soube que ele era diferente, a gente sempre teve um ligação especial, mas nunca passou daquele beijo que eu lhe dei quando estávamos bêbados. Pra ser franca, eu não lembro do que eu pensei aquele dia, na verdade, nem me lembro do beijo, mas dizem por ai que quando se está bêbado as pessoas meio que se revelam. Sempre achei Logan um cara gato, aliais, quem não acharia aqueles olhos azuis encantadores?

O meu maior, e único problema agora, é que logo Logan vai se mudar. Vai fazer faculdade em Stanford, uma das melhores do mundo, quem sabe conhecer uma garota mais velha e mais interessante que eu. Não queria pensar nisso, mas não tenho como evitar. Não vou suportar perde-lo, já basta ficar longe da minha família que está no Brasil, não quero aconteça o mesmo com o Logan. Não posso.

— A onde você estava? — Logan me tirou dos meus devaneios, eu já estava andando quase que no meio da rua, quando ele me puxou.

— Ah me desculpe, estou meio distraída hoje. — Falei olhando em volta verificando onde estávamos. Não muito longe da sorveteria, que assim que chegamos fizemos nossos pedidos e nos sentamos na mesa do lado externo.

— Pode me contar no que você tanto pensa? — Perguntou sorrindo.

— Ah, não é nada de interessante. — Dei qualquer desculpa. — É coisa minha mesmo.

— E não pode me contar mesmo? — Ele me olhou pidão. Como resistir á esse sorriso e esses olhos?

— Na verdade, é em você que eu ando pensando tanto. — Comecei vendo o sorrir. — Pensando que daqui uns dias é a sua formatura e que você vai embora.

— Mas já está pensando nisso? — Ele riu tentando não me fazer ficar triste.

— É claro, essa é praticamente sua última semana por aqui. — Suspirei antes de terminar. — Sua e das meninas.

— Eu ainda vou estar aqui na Califórnia sabia?

— Palo Alto é meio longe de São Francisco, sabia?

— Mas mesmo assim, eu vou ser o que vai estar mais perto de vocês daqui de São Francisco. — Disse pegando na minha mão. — Você poderia vir comigo...

— Ir com você? — Eu ia começar a rir, porque NUNCA que minha mãe ia me deixar morar com um garoto sozinha antes dos 18 anos.

— É, assim ficamos juntos.

— Você é maluco. — Eu ri. — Eu ainda nem fiz 18.

— E isso é problema?

— Pra minha mãe, com certeza sim!

— Eu não quero ficar longe de você Alanna. — Ele apertou minha mão um pouco mais forte.

— Você tá muito meloso hoje. — Dei um beijo na sua bochecha. — Acho que podemos pensar em um jeito de eu ir te visitar, e ao contrario.

— Eu ia gostar muito. — Me deu um selinho. — Não quero ficar mais nem um minuto sem você.

— Tá até parecendo que você quer me pedir em casamento. — Eu ri.

— Casamente por enquanto não. — Ele riu. — Mas em namoro...

— Tá brincando? — Perguntei sorrindo e ele riu. — É serio?

— Alanna Gomez, brasileira mais chata e mais incrível que eu conheço. — Disse e eu comecei a rir. — Quer namorar comigo?

— É obvio né Logan? — Pulei no seu colo e o beijei, ele interrompeu o beijo e começou a fuçar alguma coisa no celular. — O que está fazendo?

— Sabia que a distancia daqui de São Francisco até Palo Alto em linha reta é de 33,7 mi e normal é de 44.37 km. Sendo assim com uma viagem de carro leva só 39 minutos.

— Você é maluco. — Eu ri.

— Por você.

[...]

— EU SABIA EU SABIA EU SABIA! — Clarissa começou a gritar e apontar pra mim e Logan parecendo uma retardada. — Como eu não desconfiei disso meu Deus?

— Que loucura em, mais um casal. — Manu comentou rindo. — Estou feliz por vocês dois.

— Eu sabia que o Logan gostava da Alanna! Só que ele nunca admitiu. — Disse Dylan, mais pra si mesmo, do que pra nós.

— Acho muito bom você cuidar direitinho da minha amiga, ouvir Lerman? — Avisou Valentina. — Se não o baguio vai ficar louco memo. — Ela disse a última frase em português fazendo eu e as outras começarmos a rir descontroladamente.

— Eu odeio quando elas falam gírias em português. — Disse Cole. — Não da pra intender nada.

— Não era você que tava aprendendo a falar em português? — Perguntei rindo.

— Sim, mas ainda é difícil né. — Cole riu e me fez lembrar de uma coisa.

— Ainda não acredito que vocês nunca nos contaram que são italianos. — Comentei rindo.

— Nós nem sabemos falar em italiano. — Disse Dylan. — Crescemos aqui.

— No Brasil tem muitos descendentes de italiano, sabiam? — Manu sorriu. — Valentina, Vic e Clarissa, por exemplo.

— Hm, eu não sabia disso. — Cole olhou pra Valentina. — E vocês são do que?

— Eu sou descendente de espanhol com português. — Afirmei.

— Eu e Clarissa samos de italiano e português também.  —  Disse Vic.

— Eu sou só de português. — Disse Manu.

— E você Valentina? — Perguntou Sean.

— Espanhol e italiano. — Respondeu.

— Isso é bem legal. — Comentou Adam.

— Sabe de uma coisa, agora eu tava pensando, só faltaria formar mais dois casais aqui. — Falei olhando pra Clarissa, que me metralhou com os olhos.

— É né? — Manu nos olhou desconfiada e depois olhou pra Adam. — Eu perdi alguma coisa?

— A Clarissa tem uma novidade pra contar pra gente, pessoal. — Falei anunciando, fazendo a mesma arregalar os olhos. Mais ai a campainha tocou.

— Ui, salva pelo gongo. — Logan riu e eu me levantei pra atender a porta.

— Hm, quem será? — Vic perguntou e eu abri a porta em seguida.

Mãe?


Notas Finais


animadas pro final??????
até o próximo capítulo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...