1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Sisters >
  3. Prey?

História Secrets of Sisters - Prey?


Escrita por: itslopess

Notas do Autor


voltei♡ e de novo, não vou conseguir postar amanhã, então vim postar hoje♡
e tem coisa boa hoje hein, e coisa ruim também KKKKK ok, parei

boa leitura♡

Capítulo 33 - Prey?


Fanfic / Fanfiction Secrets of Sisters - Prey?

Jack: Não desista de mim...

(Caninos Brancos)

Victoria's pov

Eu não quis seguir o conselho dos meninos em deixar o Dylan um pouco sozinho, eu não suportaria dormir brigada com ele. Ah e eu juro que quando ver a Brookelle vou faze-la se arrepender do que fez, mesmo eu não sabendo o que foi exatamente. Eu sempre soube que ela não era confiável! Porque eu não ouvi a Alanna? Ela era a única que não estava caindo na dela. Que droga! Porque isso teve que acontecer bem agora que tudo tava indo tão bem, num momento tão delicado em que falta poucos dias pra nos separarmos. Isso não poderia estar acontecendo, não agora! Aliais, nunca!

— Você quer esperar ai e eu chamo ele, ou você quer subir? — Cole perguntou assim que deu espaço pra mim entrar em sua casa. Acho que o senhor e a senhora Sprouse não estavam em casa, como eu já previa.

— Se eu subir lá, acha que ele vai me bater ou algo do tipo? — Perguntei realmente com duvida, nunca vi Dylan tão nervoso que nem hoje.

— Não, ele não vai! — Afirmou Cole rindo. — Mas caso precise de ajuda, é só dar um grito.

Dito isso, eu e Cole subimos até seu quarto, onde ele divide com o irmão. O Dylan estava no banho, joguei minha mochila no chão e fiquei observando o quarto dos dois. Dylan tinha uma foto nossa ao lado de sua cama, a qual ele fez questão de abaixar quando chegou aqui, pelo jeito. Quando saiu e deu de cara comigo, ele só não pulou da janela porque era alta demais, casa contrario, acho que o faria.

— Quero conversar. — Falei vendo ele abrir a porta do guarda roupa e pegar qualquer camisa.

— Achei que já havíamos terminado. — Esses palavras me doeram, me doeram de verdade.

— Eu não quero terminar Dylan. — Falei me aproximando dele, que estava de costas pra mim. — Eu te amo.

— E você acha que eu não te amo? — Disse baixo se virando pra mim, com seus olhos azuis marejados. — Mas eu não sei o que pensar. — Ele passou a mãos no cabelo molhado.

— Eu posso pelo menos explicar? — Me sentei ao seu lado na cama. — Eu juro que não ouve nada, aquele idiota só foi lá pra me ajudar com o armário.

— Porque você não me chamou? E porque ele estava tocando no seu cabelo quando eu os vi.

— Porque ele é um iludido que acha que eu sou trouxa. — Respondi. — E eu não te chamei porque eu não fazia ideia da onde você estava, e o meu celular tava trancado no armário junto com o resto das minhas coisas.

— Eu não suporto ver outro cara de tocando. — Ele botou as mãos no rosto, apoiando os braços nas pernas.

— Ninguém me toca além de você, acredite. — Disse baixinho. Dylan ficou em silencio por um tempo, enquanto eu apenas observava seu rosto. Eu definitivamente nunca amei tanto um garoto que nem amo Dylan, acho que ele chegou na hora certa, e ao mesmo tempo na hora errada. Não sei porque me sinto tão insegura com o nosso relacionamento, era obvio que ele me amava, e que eu o amava o mesmo tanto. Só agora, depois dessa briga, que eu me toquei que não consigo ficar sem ele, não consigo mais imaginar minha vida sem esse idiota que me enchia o saco quando cheguei aqui em São Francisco. Essa viagem foi - definitivamente - a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!

— Me desculpe por tudo isso, eu deveria ter acreditado em você e não na Brookelle, mas quando eu te vi lá com aquele cara perdi a cabeça. — Disse finalmente.

— Não precisar se desculpar, vou dar um jeito nessa garota.

— Você não vai brigar.

— Eu sinto muito Dylan, mas dessa vez você não vai me impedir. — Falei me levantando, tentando lembrar onde Brookelle morava.

— Não! Você não vai fazer isso! — Dylan segurou meus punhos, com um sorriso travesso no rosto.

— Já intendi, você quer apanhar também, é isso? — Perguntei vendo ele gargalhar. — Você anda merecendo, sabia?

— Você também anda merecendo. — Disse ele. — Tava até agora chorando, e agora quer brigar? Tá ficando louca menina?

— Quem você chamou de louca? — Perguntei tentando me soltar. — É melhor me soltar enquanto ainda tem chance!

— Se não o que? — Ele perguntou com uma voz super sexy, me fazendo corar. — Hm, responde... — Pediu aproximando mais nossos rostos.

— Dylan, não deu tempo de tomar banho na escola. — Falei rindo, e ele bufou. — Me desculpa.

— Não da nada. — Ele me soltou. — Você pode tomar banho aqui, e eu vou com você. — Eu comecei a rir.

— Mas você acabou de tomar um... — Argumentei vendo ele tirar a camisa. Droga, esse garoto sabe como mexer comigo.

— Prova! — Ele me puxou pro seu colo me beijando ferozmente, e me carregando até o banheiro.

Clarissa's pov

— Como assim você ficou com o Adam? — Valentina levou as mãos a boca, e se jogou na cama. Eu comecei a rir.

— Ficando ué?

— E você nem pra contar pra gente... — Disse Manu abraçando um travesseiro. — Bela amiga em.

— Ah é que não deu, vocês estavam todas muito ocupadas e tals.

— Ah não me venha com desculpas. — Disse Alanna andando de uma lado pro outro no quarto. — Eu contei que fiquei com o Logan.

— Porque a gente viu né? Se não garanto que não ia nos contar. — Valentina riu. E aposto que ela estava coberta de razão.

— Ok, mais algum segredo que alguém quera compartilhar? — Questionou Manu.

— Oi gente. — Vic entrou no quarto e jogou sua mochila em cima da cama. Pelo jeito se resolveu com Dylan. — O que estão fazendo?

— A gente estava...

— Antes de tudo, eu não me lembro de ter te visto com essa roupa quando saímos da escola. — Notou Alanna me interrompendo. — E pelo sorrisinho, deve ter feito as pazes com Dylan né?

— Na cama. — Valentina completou fazendo a gente gargalhar.

— Hm, safadenha. — Disse Manu.

— Nem vem Manu, eu também notei aquele dia você chegando de roupa diferente em casa. — Lembrou Vic.

— Já contei que pulei na piscina por uma aposta com o Caio. — Contou Manu.

— Mas não contou porque chegou com um sorriso enorme no rosto né? — Perguntei vendo as outras rirem. Emanuelly ficou calada, parecendo pensar na próxima desculpa.

— Relaxa Manu, sua ex virgem. — Disse Vic fazendo a gente morrer de rir novamente.

— Af vocês não tem maturidade. — Manu ria também.

— Tudo bem gente, vocês namoram há um tempão né? Me surpreende a Alanna ainda ser virgem. — Valentina recebeu um belo de um tapa na perna da própria.

— Jura que o Logan ainda não te arrastou? — Perguntei rindo. Alanna já não sabia se ficava brava, ou se dava risada.

— Vocês são as piores. — Disse ela entrando no banheiro.

— Acho bom já estarem prontas, porque daqui a pouco vamos sair. — Ouvimos a voz de tia Wendy falando.

— Sair pra onde? — Perguntou Vic.

— Vamos comprar os vestidos Victoria, anda logo se trocar.

— Ah é. — Ela andou até seu guarda roupa.

Nós fomos até o shopping e passamos por várias e várias lojas até escolhermos os vestidos. Nossas mães não paravam de dar palpite em tudo que experimentávamos, e isso já estava me deixando com certa impaciência. Victoria foi a que mais demorou, talvez de proposito, porque oh menina indecisa. Mas no fim até que valeu a pena. A Manu escolheu o seu logo na primeira loja que passamos, assim como eu. Não tenho paciência pra comprar roupa, por isso sempre deixo minha irmã escolher por mim. Valentina e Alanna também demoraram, mas acho que quando a fome bateu forte, elas resolveram escolher qualquer um, só pra gente poder ir comer. 

Enquanto comíamos numa mesinha na praça de alimentação, conversamos sobre muita coisa. Contamos as nossas mães algumas historias que vivemos aqui e até que foi divertido. Minha mãe lamentou não ter visto Vic jogando futebol e eu como líder de torcida. Esse ano fizemos coisas que certamente se estivéssemos no Brasil não iriamos fazer.

— Fala logo o que você quer Eveline. — Pedi pela milésima vez, mas a chata da Eveline não decidia logo.

— Para de falar assim com o menina Clarissa. — Disse Manu. — Ela é criança.

— Ela é bem mais esperta do que você pensa. — Disse Vic impaciente. — E se você não se decidir logo Eveline, eu vou escolher qualquer um.

— Tá, então eu quero de chocolate mesmo. — A mais nova de nós finalmente respondeu.

— Amém! — Vic foi pra fila junto com Alanna.

— Gostou do vestido que escolheu? — Valentina perguntou pra mim.

— Sim, e mesmo se eu não gostasse, agora já comprei. — Dei de ombros e ela riu.

— Alguém pode voltar comigo no estacionamento? Esqueci meu casaco no carro. — Pediu Manu.

— Vamos deixar as outras sozinhas aqui?

— Vamos esperar e dai a gente já vai lá. — Conclui.

Depois de comprar o sorvete pra Eveline, a deixamos junto com sua mãe e pegamos a chave do carro da tia Wendy pra ir pegar a casaco de Manu lá no estacionamento. O problema é que era um saco o estacionamento daquele shopping, não tinha nem como andar direito.

— Que droga, não está abrindo. — Reclamou Manu.

— Vamos logo, acho que está acontecendo alguma coisa ali, tem uns policiais. — Disse Alanna.

— O que será que está acontecendo? — Questionou Valentina.

— Ai meu Deus, como é que para isso? — Manu perguntou assustada depois de disparar o alarme do carro.

— Que droga Emanuelly! — Reclamou Alanna tentando ajudar, e acabou jogando as chaves de baixo do carro.

— Como vocês são burras meu Deus! — Falei me abaixando pra olhar em baixo do carro. — Tá bem no meio, como vamos catar?

— Ai meu Deus! Para esse alarme! — Valentina falou assustada. Quando um grupo de garotas passou correndo ao nosso lado e jogou alguns coisas o chão e continuaram correndo pra fora.

— O que é isso? — Perguntou Vic. — Ai meu Deus.

— O que foi? — Perguntei.

— Acho que roubaram o shopping. — Respondeu e de repente chegou um monte de policiais em volta da gente.

— Fiquem paradas! — Gritou um deles.

— O que? Eu não fiz nada, eu juro! — Alanna botou as mãos pro alto.

— As cinco! Pro chão! — Ordenou e assim fizemos.

— Vocês acabam de ser presas em flagrante por furto de lojas, e por tentativa de roubo de um carro. — Disse um deles.

— O que? — Perguntamos em coro completamente assustadas, enquanto íamos sendo algemadas.

— Moço, por favor, amanha é a nossa formatura! Não podemos ser pressas. — Pediu Manu.

— Pelo sotaque, nem são desse pais, não é? — O policial que segurava Vic riu irônico. — Só piora a situação de vocês.

— Isso é injusto! Nós não fizemos nada. — Tentei dizer, mas fui jogada dentro do porta malas do carro da policia.


Notas Finais


quase um hot e uma treta pra vocês hehehe só loucura nesse final de temporada, né? adorei escrever esses capítulos, e já avisando que no próximo é um capítulo especial pra contagem regressiva pra final,
VAI TER POV DOS MENINOS SIM♡ pela primeira vez, tô ansiosa pra mostrar pra vocês!

desculpe qualquer erro, até próximo capítulo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...