1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of the Past >
  3. Capítulo Treze

História Secrets of the Past - Capítulo Treze


Escrita por: Sayury_JkJN

Notas do Autor


SORRY,SORRY,SORRY!!Não me matem!!!

Desculpa por ter ficado sem postar por muito tempo!Acontece que eu tava sem idéias pro capítulo,e só fui ter tempo de escrever essa semana.

Eu achei o capítulo meio bosta,mas ok.Talvez eu reescreva ele depois,mas por enquanto vai ser esse,só pra dar continuidade a história ;)

🌸Boa leitura!!🌸

Capítulo 18 - Capítulo Treze




Ninguém havia entendido ao certo o quê acontecera ali.Todos ficaram perplexos quando viram Yoongi gritando com Hoseok.A única coisa que entenderam,foi que Hoseok e Taehyung não eram irmãos,e que Hoseok havia mentido para Yoongi

-Quer dizer que Tae e Hobi não são irmãos?-Jeno perguntou olhando para Jimin.

-Sim...Aquele desgraçado...Mentiu para meu primo e para todos nós.-Jimin não sabia de onde surgiu tanta raiva.

Desde que ele e Yoongi eram pequenos,Jimin sempre protegia o mais novo.Yoongi era fácil de se enganar,sempre acreditava nas coisas que lhe diziam e sempre ficava chateado quando descobria a verdade...Com o passar do tempo,Jimin perdeu esse instinto protetor,e deixou Yoongi viver por si mesmo.O fato é que Yoongi é tão rígido com os outros,que Jimin pensava que o primo aprendera a selecionar os tipos de pessoas com quem conversava...Mas agora Jimin vê que nada

mudou...Yoongi ainda é o mesmo garoto frágil de quando sete anos.

-Yoongi!!Yoongi!!-Jungkook gritava seu nome.-Yoongi!!-O garoto não conseguia acompanhar o amigo.Já havia corrido muito e seu fôlego estava acabando.

Yoongi parou de correr e se ajoelhou no chão.As lágrimas deciam com força,molhando o rosto pálido do mesmo.

Jungkook caminhou até o amigo,se ajoelhou e ficou do lado dele.

-O quê aconteceu?Me explica melhor.-Jungkook levantou o queixo do amigo.

-Hoseok mentiu para nós!Ele disse que Taehyung era seu irmão,mas Taehyung é seu amante.

-Como eles conseguiram esconder isso?Você tem certeza?

-Sim.Está meio que óbvio que eles não tem parentesco.Mas o quê provou isso,foi quando eu os vi escondidos atrás de uma barraca no festival.Eles estavam se beijando...-Yoongi dizia chorando.

-Mas...Você disse que eles eram irmãos.Você sabia da história deles,Yoongi.Você conhece eles bem antes de nós conhecermos eles.Eles te enganaram e você não desconfiou nem por um segundo?-Jungkook perguntava chorando com o amigo.

-Eu não quis desconfiar.Quando eu conheci Hoseok,logo me apaixonei por ele.Eu sabia que a relação entre ele e Taehyung era meio diferente,mas eu não queria ser chato e desconfiar deles.

-Yoongi...Olha para você.Você nunca foi assim Eu nunca te vi chorar por alguém.-Jungkook disse passando a mão nos cabelos do amigo.-Hoseok deve ter alguma explicação para dar.Ele com certeza vai nos explicar por que escondeu essa relação com Tae.-Jungkook consolava Yoongi.

-Yoongi!-Hoseok gritou quando o viu na rua -Yoongi me escuta!!

-Sai daqui!Eu não quero mais ver você!-Yoongi se levantou e saiu correndo novamente,atravessando os carros.

-Yoongi!-Jungkook acompanhou o amigo.

Yoongi estava correndo entre os carros que passavam pela avenida.Jungkook ia atrás,seu coração estava apertado por estar vivendo aquele situação.

Ao longe,próximo de Yoongi,viu uma forte luz se aproximar do corpo do amigo.Uma luz tão forte que ofuscou seus olhos.Jungkook só sentiu alguém puxar seu corpo.

-Yoongi...-Jungkook disse quando viu o amigo caído no chão.-Yoongi!!

Yoongi estava caído no chão,sua pele pálido estava agora com manchas de sangue.

Hoseok segurava o corpo de Jungkook,talvez como apoio para não cair no chão.

Seria culpa de Hoseok?Hoseok foi o culpado por ter causado esse acidente?

-Jungkook!-Jimin gritou.-O quê aconteceu?-O mais velho perguntou.-O quê foi?Por quê estão com essa cara?

-Yoongi...-Hoseok disse olhando para o afasto.

(...)

Mais uma vez Jungkook estava naquele hospital...O mesmo que esteve quando Jimin ficou em coma.O lugar estava com pouco movimento,o único movimento que tinha no corredor onde estavam era o falatório de Jimin e Hoseok.

Todos estavam ali.Jeno,Jimin,Taehyung e Hoseok.A tensão entre eles estava grande.Jimin entrou em desespero e foi consolado pelo namorado.

Jungkook parecia ser o mais sensato ali.Talvez o mais novo estaria em estado de choque,ou estava processar a informação.

-Jimin,Jungkook!Chegamos o mais rápido possível!-Namjoon disse quando viu os meninos sentados nas cadeiras do corredor do hospital.

-Como está Yoongi?-Jin perguntou se aproximando de Jimin e Jungkook.

-Não temos notícias dele ainda.-Jimin disse com o rosto na curvatura do ombro do namorado.

-O estado dele é grave?-Namjoon perguntou se sentando ao lado do irmão.

-Aparentemente sim.Ele foi atropelado...-Jimin disse.

O clima estava pesado,muito pesado.Hoseok não conseguia pensar em nada.Só pensava na cagada que fez..

-Quem é ele?-Namjoon apontou para Jeno,que estava sentado ao lado de Jungkook.

-Esse é Jeno.Ele é filho de um amigo meu.Vai ficar alguns dias na nossa casa.-Jimin disse.

Jeno olhou para Namjoon e deu um breve sorriso,o quê Namjoon achou a coisa mais fofa do mundo.

-Kim Namjoon e Park Jimin!-Um médico disse se aproximando deles.

-Somos nós.-Namjoon disse levantando a mão.

-Vocês são os primos de Min Yoongi certo?Ele está em um quadro grave.Durante o acidente ele teve uma perda considerável de sangue.Precisamos que um de vocês doe uma quantidade de sangue.-O médico disse com uma planilha nas mãos.

-Qual é o tipo de sangue?-Jungkook perguntou.

-B negativo.

-Nós somos AB negativo.-Jimin disse.-Não conseguimos doar para ele.

-E agora?Eu sou O positivo,eu também não posso doar...-Jungkook disse.-Alguém é compatível para doar sangue ao Yoongi?

-Eu!-Hoseok se levantou da cadeira ainda cabisbaixo.-Eu sou O negativo.Eu sou compatível com Yoongi.

-Então venha.Não temos muito tempo.-O médico pediu para algumas enfermeiras levarem Hoseok até a sala de coleta de sangue.

-Ele vai ficar bem?-Jeno perguntou olhando para Jungkook.

-Eu espero que sim...-Ele respondeu cabisbaixo.

-E então Taehyung?Não tem nada a dizer?-Jimin perguntou friamente.

-É verdade...Eu e Hoseok não somos irmão.-Taehyung disse e Jungkook sentiu uma decepção por seu instinto estar certo.-A verdade,é que somos apenas dois garotos normais,que passaram a conviver juntos.

-Por que mentiram para ele?-Jimin perguntou com o rosto vermelho de raiva.

-Eu sempre disse para o Hoseok contar a verdade!Ele não contou porque não quis!-Taehyung se defendeu.

-Yoongi não merecia passar por isso Taehyung!Você sabe o quanto ele amava o Hobi?Você sabe que essa mentira pode acabar com a vida dele?-Jungkook perguntou chorando.

-Eu sei!A culpa é nossa...Mas nós não sabíamos que Yoongi estava realmente apaixonado.

-Vocês não pensaram nele...Vocês agiram sem pensar nas consequências!Como isso aconteceu?-Jungkook perguntou com a testa franzida.

-Não sei...Só sei que foi errado.

-Como você e Hoseok se conheceram?-Jin perguntou.

-Quando eu era criança,meus pais verdadeiros brigavam muito.Um dia,eles passaram do limite e...Bem...Eu me tornei órfão.-Taehyun dizia com mágoa na voz.Era nítido a sua tristeza.-Foi nessa mesma noite que eu encontrei Hoseok.Eu estava chorando desesperado e seus pais me levaram para casa.No início,eu ficaria com eles apenas até achar algum parente próximo dos meus pais,mas os dias foram passando,e nós nos apegamos...Eles me adotaram e eu passei a ser o irmão mais novo de Hoseok.-Ele dizia olhando para baixo.-Acontece que nós não nos sentíamos assim,eu sempre vi Hoseok como eu homem,não como um irmão,e algum tempo depois descobri que ele sentia o mesmo...

-Vocês são amantes...Como vocês podem viver assim?-Jimin perguntou.

-Eu me pergunto todos os dias...-Taehyung disse olhando para o chão.

Todos ficaram quietos novamente.O clima estava tenso.

-Acho melhor irmos embora.Amanhã você tem aula Jungkook.-Jin disse se levantando e colocando o garoto de madeixas azuladas no seu colo.

-Acho melhor levarmos Jeno pra casa também.-Jungkook disse e pela primeira vez,se sentiu como um pai.

-Amanhã conversamos melhor Kim Taehyung.-Jimin disse ácido.

(...)

-Você está procurando?-Jimin perguntou para o namorado,que estava sentado do seu lado da cama.

-Sim...Yoongi é como um irmão pra mim.Só de lembrar da decepção que ele sentiu...Meu coração dói.

-Você e Yoongi são fiéis um ao outro...Isso me lembra de quando eu tinha a sua idade.

-Você era parecido comigo,Hyung?-Jungkook perguntou olhando para o de madeixas prateadas.

-Sim.Eu era bem tímido e quietinho.Meus amigos eram poucos mas eram os melhores.Entre eles,havia uma garota...Ela era minha amiga mais fiel.-Jimin dizia viajando entre suas lembranças.

-Quem ela era?

-Jung Kaory.Era filha de uma amiga da minha mãe...Mas ela se mudou para o Japão e perdemos contato.

-Você sente falta dela?-Jungkook perguntou.

-Sim...Ela era a única que entendia meus sentimentos,me fazia sentir bem...Ela era minha melhor amiga.

-Entendo...-O mais novo disse e se virou para o lado.

-Está com ciúmes?-Jimin perguntou com um sorriso ladino.

-Talvez...-Jungkook disse e soltou uma risada gostosa.

-Você é muito fofo...-Jimin disse e puxou Jungkook para perto do seu corpo.-Fofo em todos em todos os sentidos.-Ele disse e viu o mais novo corar.

Jimin levou a mão até o rosto do namorado e aproximou seu rosto aos poucos.

-Eu te amo!

-Eu te amo ainda mais...-Jungkook terminou de dizer e selou os lábios.

Os lábios de Jimin eram macios como pêssego e passavam conforto para o mais novo.

Em um simples selar,Jimin sentia como se sua alma brilhasse como os raios de sol que ele sempre via pela manhã...

Era incrível como ambos se sentiam em relação a um simples selar...

-Jungkook...Jimin?-Jeno bateu na porta.

-Jeno?Entre!-Jungkook disse.

O garotinho entrou e timidamente,olhou para os dois que agora estavam separados.

-Posso dormir com vocês?-Ele perguntou.

-Claro!-Jimin disse e abriu um espaço entre ele e Jungkook.

-O quê houve?-Jungkook perguntou acomodando o garoto na cama.

-Não consigo dormir...Sinto falta dos meus pais...-Ele disse.

-Eles são importantes para você,não?-Jimin perguntou acariciando as madeixas azuladas do garoto

-Sim.Meus pais sempre me protegeram,me salvaram se várias coisas,sempre me mantiam a salvo quando o mundo estava em guerra...E agora,eu estou aqui,sem poder fazer nada.

-Você já ajudou seus pais a salvar pessoas?

-Sim.Eu herdei alguns do meu pai Jungkook...E isso já me ajudou a vencer meus medos e enfrentar os perigos.

-Você parece ser bem corajoso,Jeno.Seus pais te e ensinaram isso?

-Na verdade,eu tive que aprender só.Foi durante uma fuga.Meu pai Jungkook estava me levando para uma área isolada do reino,onde eu ficaria com Jennie.Durante essa fuga,ele tentou me proteger contra alguns inimigos que queria nos render...Foi aí que eu tive que ser corajoso o suficiente para salvá-lo...-Jeno disse e algumas lágrimas escorreram dos seus olhos.

-Você parece ter fugido de muitas coisas.-Jungkook disse.

-Sim.Desde pequeno.Me lembro das várias vezes que vi meus pais me levarem para áreas de isolamento,áreas de segurança real,e também para lugares fora do reino.Eles sempre faziam de tudo para me afastar do perigo.

-E agora te trouxeram para cá.O passado que na verdade é nosso presente?-Jimin perguntou confuso.

-Sim...-O garoto comentou.-Mas sinto a necessidade de saber como eles estão,de como eles vão fazer para salvar o reino de mais uma ameaça.

-Eles vão encontrar uma solução...Eu tenho certeza.-Jungkook disse.

Em meio a penumbra do quarto,surgiu uma luz prateada vinda do garoto entre Jimin e Jungkook.

-Jeno...O quê é isso?-Jungkook perguntou.

O garoto tirou um colar debaixo da blusa do pijama e revelou a luz ofuscante.

-Meus pais precisam de mim...Agora!-Ele disse olhou para a pedra lapidada de cristal pendurada no colar...



Continua...






Notas Finais


*Depois eu vou reler o capítulo e corrigir os erros.No momento estou com sono 😴***

Espero que tenham gostado!!Não desistam de mim!!Por favor!!

🌸Até o próximo capítulo!!🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...