1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of the past(Imagine Hoseok). >
  3. Plano

História Secrets of the past(Imagine Hoseok). - Plano


Escrita por: HobiNaGrade547_

Notas do Autor


Oe gente
Mais um cap pro ceis skasjksjkjsa

Capítulo 4 - Plano


Fanfic / Fanfiction Secrets of the past(Imagine Hoseok). - Plano

Anteriormente

POV’S HOSEOK

O dia chega ao fim e eu concluo que s/n esta muito calma com a minha volta,mas reparei que ela ficou um pouco espantada pelo fato de Taehyung ser seu irmão.Por mais que ela tente esconder seus sentimentos e pensamentos para mim eles sempre foram bem explícitos, por isso passei a aula toda a estudando para ver se tinha mudado alguma coisa , para mim ela é como um diário, por mais que o guarde a sete chaves eu sou o único que posso ler ele perfeitamente.

Estava deitado na minha cama pensando em mil maneiras de falar com S/n quando Taehyung entra no meu quarto.

Taehyung: Hey Hobi me empresta seu boné vermelho.-  fala ele que logo começa a revirar meu closet.

Hoseok- Na parte de cima jumento e pare de revirar minha coisas.- falo tocando um travesseiro nele para que ele pare de revirar minha coisas, detesto bagunça e ele sabe bem disso.

Taehyung- Calma moça.-fala ele rindo pois estava fazendo questão de revirar minhas coisas.

Hoseok- Afinal vai ir aonde?.-falo ao reparar que ele estava todo arrumado, com uma camiseta preta, calça preta e tênis branco .

Taehyung- Ao um barzinho com o Kook.-diz ele voltando com o boné em mãos. – Não quer ir junto? – pergunta ele.

Penso e resolvo aceitar afinal não estou afim de ficar em casa sem fazer nada.

Hoseok- Ok , daqui a 10 minutos eu estou pronto.-falo indo em direção ao closet.

Taehyung- Demora mais que mulher.-fala ele tentando me irritar.

Hoseok- Va se fuder.- falo mostrando meu lindo dedo do meio.

Taehyung- Ok estressadinho, te espero la em baixo. – diz ele saindo.

Após taehyung sair vou escolher minha roupa , acabo colocando uma camiseta branca com uma camiseta jeans,uma calça jeans e um tênis adidas.

Hoseok- vamos.-falo descendo as escadas e vendo Taehyung mexendo no celular.Ele nem me responde apenas sai em direção a garagem dando atenção ao seu celular, ate que ele se vira e fala.

Taehyung- Vamos passar na casa do kook ok?.- fala ele entrando no carro.

Hoseok- tudo bem .- mal termino de falar e recebo uma mensagem do Jimin .

*JIMIN*

Bora sair?

*eu*

Já estou fazendo isso kkkkkk

*JIMIN*

 

Serio?

Ta indo pra onde ? 

*Eu*

Sim

Quer vir junto?

*JIMIN*

Ok

Quem vai ?

*Eu*

Taehyung e um amigo nosso.

Vai ser na balada ******

*JIMIN*

Ok encontro vocês lá.

Termino minha conversa com Jimin e percebo que chegamos a casa de Jungkook, logo vejo o mesmo saindo de casa e vindo em direção ao carro.

Jungkook- Eae. – fala ele fazendo o nosso toque .

Hoseok e taehyung- Eai.

Jungkook- Vou pegar varias hoje.- fala ele dando risada.

Hoseok- Eita calma ai maknae. – falo dando risada pois vendo ele com sua cara de criança falando isso é realmente engraçado.

Taehyung- esse é meu amigo e você  hoseok não pode falar nada porque de nós três você é o que mais pega.

Hoseok – Fazer o que se todas me querem. E com isso nos três caímos na risada e logo chegamos na boate que estava lotada.

Será uma longa noite , descemos do carro e logo entramos na balada que não precisamos esperar na fila pois o dono da boate é nosso amigo e falando nele logo o a visto numa mesa cheia, logo me aproximo e o cumprimento.

Hoseok- Eae garanhão – falo e vejo o mesmo revirar os olhos e soltar uma risada.

...- Fala hope é bom te rever cara.- fala ele me oferecendo uma bebida que logo aceito e tomo um gole.

Hoseok- Também é bom te rever Mino , nunca mais respondeu minhas mensagens. – acabo de dizer enquanto examino uma morena que passa rebolando em minha frente.

Mino- Perdi meu celular cara .- fala ele enquanto uma loira senta ao seu lado e Lhe da um selinho, aceno com a cabeça perguntando quem é para mino mas ele apenas faz um sinal dizendo que não é ninguém.

Mino- Veio sozinho?

Hoseok- praticamente , vim com o Taehyung e o Jungkook mas eles já sumiram se é que me entende . – falo o procurando eles com o olhar . – Daqui a pouco o Jimin chega.

Mino- Jimin não Vale nada, vive aqui. – uma morena passa e pisca para o Mino que logo se vira para mim e fala .

Mino- Já volto cara- da uma leve risada e segue para a parte de cima da boate .

Logo uma loira para do meu lado e me leva para a área de cima da boate.

Como eu disse a noite vai ser longa .

 

 

POV’S S/N

Eunha esta aqui em casa, ela vai posar aqui essa noite para eu atualiza-la sobre o que aconteceu no tempo que ela esteve fora .

Eunha- Agora me fala como Hoseok e Taehyung foram parar na nossa escola? E como você não fez um barraco quando soube que eles são irmãos ? ainda mais depois de tudo que eles fizeram. – diz ela com seus olhos arregalados .

S/n- primeiro calma , segundo faz tudo parte de um plano , eu não sei se hoseok e taehyung estavam juntos o tempo todo então primeiro eu vou me aproximar sem que eles percebam e tentar descobrir e depois eu vou usar tudo que eu descobrir contra eles mesmos .- fala sorrindo maleficamente.

Eunha- Cuidado para não acontecer tudo novamente. – fala ela preocupada.

S/n – Isso é P A S S A D O , agora só tenho uma duvida , qual deles vai cair primeiro?.- falo e caio na risada pela cara que Eunha fez.

Eunha- Eita mulher ate fiquei com medo agora , me lembre de nunca brigar com você ok ?!- fala ela brincando.

S/n- Ok mas agora que tal vemos um filme?- falo entrando na Netflix.

Eunha- Pode ser, mas primeiro vamos ir fazer alguma coisa para comer.- fala já levantando para a cozinha .

S/n- que tal brigadeiro, pipoca,sorteve e oreo?- falo vendo o que tinha na geladeira .

Eunha- Vou ficar uma gorda toda vez que vier aqui. – fala ela pegando as panelas para fazer o brigadeiro e a pipoca.

S/n- Bem-vinda a minha vida .

Logo as coisas ficam prontas e vamos olhar The Originals , ficamos olhando ate umas 3:40 mas logo acabamos pegando no sono na metade do capitulo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
ate mais sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...