1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of the past(Imagine Hoseok). >
  3. Ops... desculpa

História Secrets of the past(Imagine Hoseok). - Ops... desculpa


Escrita por: HobiNaGrade547_

Notas do Autor


Oe amoras desculpem nao consegui postar ontem
espero que gostem desse cap
E se tiver algum erro sorry nao revisei
Boa leitura amoras sz

Capítulo 5 - Ops... desculpa


Fanfic / Fanfiction Secrets of the past(Imagine Hoseok). - Ops... desculpa

Anteriormente

S/n – Bem-vinda a minha vida.

Logo as coisas ficam prontas e vamos olhar The Originals, ficamos olhando ate umas 3:40 mas logo acabamos pegando no sono na metade do capitulo .

Acordo por incrível que pareça de manha e vejo que estou na minha cama, não faço a mínima ideia de como fui parar no meu quarto olho pro lado e não vejo Eunha , penso que talvez tenha sido ela mas ela não teria força suficiente para me trazer, resolvo ir me arrumar de depois ver com Eunha como fui parar na minha cama . Vou ate o banheiro e resolvo tomar um banho , ligo a torneira da banheira e enquanto espero ela encher tiro minhas roupas. Fechoa torneira,entro na banheira e sinto meus músculos relaxarem, fecho os olhos e saboreio o silencio que se passa no lugar mas que dura pouca a ouvir a voz da praga do Park Jimin, que eu nem sabia que estava aqui as 7 HORAS DA MANHA e o que não me faltava mais nada ele me invade o banheiro.

Jimin-Bom dia flor do dia . – diz rindo quando percebeu minha cara de espantada .

S/n- Que caralhas você ta fazendo aqui as 7 horas da manha criatura? Quer saber nem me responde apenas saia , não ta vendo que estou tomando banho.- falo já sentindo minhas bochechas corarem.

Jimin- Ate parece que eu já não vi tudo isso ? – diz ele tentando me irritar.

S/n – Mas você não viu tudo isso senhor PARK JIMIN , AGORA SAIA DAQUI ANTES QUE EU TE AFOGUE. – digo já ficando cada vez mas vermelha.

Jimin- Mas se você me afogar eu automaticamente tudo por baixo da água. – diz ele sorrindo malicioso.

S/n-Park Jim- ele não me deixa concluir e já sai correndo mas antes de sair fala

Jimin- mas bem que eu queria ver .- toco meu chinelo na sua direção mas ele fecha a porta .

Jimin- não demore s/n.- diz ele e da risada em seguida.

Aquele filho da puta me paga . logo de manha já veio me estorvar , resolvo sair da banheira já que a praga estragou minha paz e entro no chuveiro para tirar a espuma de meu corpo.

Depois de uns 17 minutos termino de me arrumar, optei hoje por colocar um body azul escuro, um short preto e um tênis branco , faço babyliss nas pontas do meu cabelo e logo desço para tomar café e me deparo com um Park Jimin sem camisa de bermuda preta preparando meu café da manha , uma visão maravilhosa , mesmo Park sendo meu melhor amigo tenho que admitir que ele é um deus grego mas também um canalha de primeira mas que beija muito bem, como eu sei disso? Melhor deixar quieto, estava tão perdida em pensamentos que não percebo que estou o encarando faz tempo só percebo isso quando ele estrala seus dedos me  minha frente .

S/n- An? Que foi ?.- digo meio desorientada. 


Notas Finais


Bjs amoras ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...