1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of your eyes.. >
  3. A side history

História Secrets of your eyes.. - A side history


Escrita por: rainbowglimmer

Notas do Autor


depois de um tempão sem postar nada aqui estou eu de volta :)

Capítulo 10 - A side history


Fanfic / Fanfiction Secrets of your eyes.. - A side history

Depois de duas horas  de fraqueza sem saber ao menos aonde eu estava fui levada no colo pelo Niall que me segurava firme para eu não cair no chão tentei lutar contra ele mas eu estava fraca o suficiente para não conseguir em frente .Suas mãos estavam fervendo de tão quente e parece me aquecer contra o frio que eu estava sentindo  naquelas horas prezas naquela cela ,Niall me deixou num quarto com paredes brancas  em cima de uma cama de casal e olhos semicerrados  vi duas meninas altas entrarem juntas e apenas dando um sinal para Niall sair do ambiente , eles tiraram minha roupa com toda leveza possivel  me deixando nua passando algumas esponjas molhada pelo meu corpo com cheiro de alfazema  e depois em seguida colocaram um vestido branco e amarram meus cabelos e logo em seguida saíram me deixando sozinha.Levantei me segurando em alguns moveis  que se encontravam ali ate a porta se abrir rapidamente e Liam aparecer um pouco bravo..

-Vem vamos-me puxou pelo braço

-Eu não irei contigo,seu maldito- gritei com ele o empurrando

-Me obedeça Alyssa , não quero fazer...- disse ele num tom desafiador

-Ou o que? vai me matar ou torturar a mando do teu paizinho- gritei mais uma vez me afastando

-Tu não entenderia- avançou ele em minha direção me dando um soco até que cair nos braços dele
quatro horas depois...eu estava deitada  num lugar escuro com as mãos amarradas, os pés também estavam amarrados o que eu faria agora pensei comigo mesmo? quando vi varias pessoas entrarem na sala  com capuz pretos segurando tipo de um manto nas mãos na mesma cor eles ficaram em minha volta falando tipo de um idioma estranho no qual desconhecia,o medo passou pelo meu corpo comecei ficar apavorada  me mexia pra tudo que lado mas era em vão  notei ao meu lado direito um cano fininho que seria um tipo de transição de sangue  que via ate minha  maca ou sei la aonde eu estava deitada .sim , eles queriam meu sangue  olhei na ponta dos meus pés e lá estava o pai de Liam parado me olhando atentamente de um jeito sádico ele se divertia com meu desespero...

-Esta na hora , faça seu trabalho-o pai de Liam disse para um membro deles que deu um passo a frente  sobre meu corpo mas não pude ver seu rosto ,por causa do capuz
quando lentamente o membro pegou uma adaga  mas antes que pudesse fazer isso ele tirou o capuz e pude ver seu rosto firme e serio ao olhar para meu corpo e a mim por ultimo...

-Harry..
Me desesperei mais ainda  minha pele parecia se rasgar  com  as faixas presas sobre elas, não sabia o que fazer quando vi ele com aquela adaga pronto pra me cortar  e ver Niall no outro lado sorrir...

-Meu filho você será a salvação do nosso grupo e você fara o que é certo para todos nós , o sangue dela nos levara a uma grande divindade para nós , assim como a mãe dela nos trouxe a riqueza ela nos também fará o mesmo- pai de Liam disse ao Harry colocando a mão em seu ombro fazendo ele seguir em frente como o combinado.
Harry levantou a adaga  pro alto para me atingir e houve um grande barulho tipo de uma explosão varias pessoas entraram atingindo os membros naquela sala e Harry puxou uma espada enorme  matando seus companheiros também  vi Zayn me desamarrando rapidamente  e uma guerra sem fim começou naquele lugar ,Zayn me puxou rapidamente para uma porta  onde se encontraria a saída,olhei para trás e havia uma piscina de sangue  naquela luta  pensei no Harry por um momento talvez ele me devesse uma boa explicação sobre tudo e tudo que eu deveria saber...

-Vem alyssa !- precisamos fugir rapidamente 

-E o Harry?- perguntei soltando sua mão

-Ele irá nos encontrar depois- Zayn pegou minha mão novamente e me puxou pra dentro de um tunel

Percorremos o mais rápido que pudemos alguns ratos passaram pra nós e eu apenas grunir  em silencio pelo nojo que senti eles passarem por meio das minhas pernas olhei para trás e vi alguém subindo também e não era Harry e sim um garoto com uma cicatriz no rosto que ria sem parar ,corremos para fora e fechamos o tunel sem que aquele garoto horrivel pudesse sair,corremos para floresta que ja estava escura demais  pra se ver algo Zayn apertou minha mão com a dele, pensando no que faria também então ele tirou uma adaga em sua  bolsa para cortar quem pudesse cruzar nosso caminho..

-Toma Alyssa segura isso, não importa o que acontecer apenas use isso- Zayn  jogou seu cabelo pro lado e olhou ao redor da mata

-Mas eu não sei usar isso- falei olhando para aquela espada  sem saber o que fazer

-Na hora certa tu saberá- disse ele indo a minha frente 

- quando vou saber a hora certa?- perguntei e vi que ele não conseguiu conter o riso

-Agora !- gritou ele preparado para cortar a cabeça do rapaz que via com toda raiva em nossa direção
olhei em minha esquerda uma menina alta também venho com duas espadas então também briguei mesmo sem ter experiencia  mas quando lutei parecia que eu ja fazia isso a anos que em surpreendi.

-Vejamos minhas crianças tentando fugir sem a minha permissão-pai de Liam apareceu em nossa frente  com um sotaque sarcástico

-Sua mãe fez a mesma reação Alyssa quando também tentou fugir de mim assim igualzinho a ti e confesso que adoro esse jeito de tal mãe e tal filha -...

-Não dê ouvidos a ele Aly- buscou o meu braço o zayn

-Olha vejamos você tem outro protetor a não ser o traidor do Harry que deve estar lá dentro talvez lutando ou morto- sorriu ele
Eu ia pra cima dele pois eu estava ficando com raiva mas Zayn me impediu

-Vamos contar uma coisinha como tudo aconteceu desdo inicio deixa me ver acho que foi com a vadia da tua mãe- Pai de liam colocou um dedo sobre a boca fazendo um ponto de interrogação entre si e nos analisando antes de começar a contar tudo...

 


Notas Finais


continuaremos ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...