1. Spirit Fanfics >
  2. SECRETS Shawn Mendes >
  3. Cold

História SECRETS Shawn Mendes - Cold


Escrita por: indiefucker

Notas do Autor


Peço desculpas pela demora do capítulo, estava sem computador ><

Ahh, teremos uma mudança em como as mensagens são escritas, ao longo do capítulo provavelmente irão notar ^^


________________________________________________________________________________________________

Capítulo 3 - Cold


BLAKE POV

 

Blake pegou seu celular, ele estava atrasado para a primeira aula. “Mas que merda, porque esse alarme não tocou” pensou, enquanto se enfiava no primeiro jeans que avistou no armário, começou a procurar por um casaco, aquele não era seu dia, definitivamente, não era seu dia, todos seus casacos estavam sujos. Então pegou algo que poderia lhe esquentar, um antigo suéter de cor azul clara um pouco pequeno para seu corpo, o mesmo colava em seus braços deixando que os mesmos mostrassem como eram grossos e fortes, não como os de jogadores de futebol, muito menos como os de Shawn, mas blake gostava deles assim. Pegou sua mochila azul marinho que estava ao lado de sua escrivaninha dando uma última olhada na janela, a neve caia no parapeito da mesma, formando um pequeno monte. Blake desceu escada a baixo correndo, nem mesmo se despedindo de seu pai, o único familiar que ainda conversava. Entrou na caminhonete e deu partida, os pneus da mesma deslizaram no asfalto por conta da neve e saiu rapidamente pela rua.

Blake chegou junto do primeiro sinal, ignorou o fato de seu livro de biologia estar no armário, seguiu até a sala de aula em que o professor anunciava para formar duplas, ele agradeceu mentalmente, já que provavelmente sua dupla teria o livro e assim não precisaria explicar o porquê de estar sem o seu. Shawn sorriu indicando onde ele devia sentar, convidando-o para ser sua dupla. Ele hesitou por um momento e continuou até a carteira.

- Oi. – Cumprimentou Blake com o melhor sorriso que conseguira formar na boca rosada.

- Olá. – Respondeu Shawn retribuindo o sorriso. – Pensei em irmos hoje as 5:00 PM no Joe’s, aquele no alto do morro da Baltymore, de vidro com visão para o mar.

- Eu sei onde o Joe’s fica, na verdade é minha cafeteria preferida... Não me lembro de te ver por lá.

- Eu sei... É porque nunca estive lá, eu li sobre ela no seu Twitter.

- Então você é do estilo stalker, senhor Mendes. – Blake abriu um sorriso mais natural no rosto.

- Não me responsabilizo se você acabar morto na banheira da minha casa. – Shawn disse enquanto fitava os olhos castanhos de Blake.

- Acho que vou tomar o risco, está marcado. – Blake quebrou os olhares entre os dois, um pouco envergonhado. Shawn estava prestes a dizer algo quando foi interrompido pelo Sr. Jones.

- Por acaso os dois teriam um assunto mais interessante do que a minha aula para compartilhar com o resto da sala?

- Não, senhor. Me desculpe, senhor. – Disse Shawn.

- Então preste atenção.

Blake que observava a situação escreveu em um bilhete “ Você pareceu um escravo do século 1800. “ e empurrou para Shawn que franziu a testa respondendo “ Por que você acha que preciso dessa nota? Se eu não passar ele vai me cortar do time de futebol. “ Então Blake entendeu como era importante ajudar Shawn com a matéria naquela tarde, mas no fundo da sua mente algo falava “ Ele só está com você pela nota, vocês não são amigos. “ Blake desviou sua atenção de seus pensamentos, focando na aula.

Finalmente o último sinal soou, anunciando o fim da aula. Blake tinha apenas uma hora para se arrumar e ir para o Joe’s. Pegou sua mochila e foi até seu armário, guardando alguns livros, quando Jason se aproximou o empurrando e o fazendo cair no chão, a visão de Blake ficou um pouco turva, mas logo percebeu que Shawn estava atrás do garoto, nada de novo, os jogadores do time Hellhigher costumavam a atormentar alguns garotos, mas principalmente Blake, talvez por ser fechado e alternativo demais.

Blake foi para casa e colocou gelo na ferida, sua cabeça latejava, e estava um pouco dolorida. Blake então se dirigiu até o banheiro e começou a tomar seu banho. Saiu do chuveiro após em torno de 20 minutos, colocou um Jeans rasgado, com a aparência melhor do que o que tinha ido para a escola, e repetiu o suéter, novamente, por falta de opções. Entrou novamente na sua caminhonete em direção ao Joe’s.

Ao chegar até lá avistou Shawn o esperando na porta, a cafeteria era no topo da montanha, no meio de uma bifurcação. Os dois se cumprimentaram e sentaram na mesa com que a janela dava visão do mar em segundo plano com os carros passando na frente, era incrivelmente lindo. Shawn pediu o Cappuccino e Blake apenas um café com leite com rosquinhas.

- Você estava certo, essa cafeteria é magnifica.

- Eu te avisei, agora vai querer vir aqui todo dia, acredite, experiência própria.

Logo os dois conversaram um pouco mais, e Blake decidiu que eles deviam começar as aulas. Então começaram a estudar o básico. Duas horas já haviam se passado quando faltava apenas uma matéria para finalizarem os estudos. Shawn havia entendido tudo, Blake era um aluno muito dedicado, e um ótimo professor. Shawn analisava Blake lhe explicando a matéria com um sorriso bobo, na verdade, aquela matéria era a única que ele sabia, mas permanecia ali só para ter mais tempo com o outro garoto. Logo Blake terminou de explicar e entregou os resumos para Shawn.

- Muito obrigado, sério não sei nem como explicar, é como se eu tivesse absorvido o livro.

- Não a de que, espero que consiga ficar no time. – Blake disse enquanto os dois já se encaminhavam para o caixa.

               - Deu 14,90 doláres. – A loira de olhos verdes disse enquanto lixava a unha. Blake se preparava para tirar o dinheiro do bolso quando Shawn segurou a mão dele. Entregando os 15 reais. Os dois se encaminharam para o lado de fora da cafeteria.

                - Bem, te vejo na prova amanhã, acredito. – Disse Shawn.

                - Se soltar a minha mão, fica mais fácil de nos despedirmos. – Blake disse rindo, fitando os olhos do outro garoto que era um pouco maior.

                - Meu deus, me desculpa. E-Eu nem percebi que ainda tava segurando sua mão – Shawn corou e retribuiu o olhar do outro garoto.

                O rosto de Shawn começou a se aproximar aos poucos até o de Blake, seus lábios tocaram levemente os de Blake e ele entrelaçou seus braços pelas costas do garoto, que recuou.

                - Nos vemos amanhã. – Blake disse interrompendo o beijo, sem olhar para Shawn, entrou em seu carro e foi embora sem se despedir.

                - Nos vemos amanhã... – Repetiu Shawn se virando pensando no que acabara de acontecer em direção ao seu carro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...