História Século XXI - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroshitsuji
Tags Kuroshitsuji, Sebaciel
Exibições 19
Palavras 555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oizin
Discurpa a demora....
Enfim, bora pra fic
Ate la em baixo

Capítulo 4 - Dançando em plena madru


Eu juro que eu to tentando dormir. Ja passaram das duas da madrugada. Minhas costelas ainda doíam pelo fato dela ter feito a tal da " tatuagem"
Mas tenho que admitir, ficou muito bonita. Ela fez dois coelhos: um representando eu e o outro o Sebastian. Fez um fundo xadrez e caprichou nos detalhes. Só que tem um porém: não vou poder comer nenhum chocolate! Nenhum!! Enquanto essa bendita tatto não estiver totalmente cicatrizada.
As duas estavam cantando e pulando no quarto que é do lado do nosso. Cutuquei Sebastian, e ele já estava de pé.
- Sim, jovem mestre? - Perguntou Sebastian, já com a roupa completa.
- O que que essas duas tão fazendo ?? - Perguntei e me levantei da cama. - Vem, vamos tirar nossas próprias conclusões.
Andamos nem dois passos e encontramos uma Ciela só de blusão que provavelmente seria da Titania, e uma Titania toda descabelada pulando na cama ao som de uma batidinha meio tecnobrega.
Então olhei da onde estava vindo aquele som : era de uma caixa bem fina  onde 7 japoneses cantavam e elas cantavam junto. Então olhei mais de perto : os japoneses estavam presos naquela caixa!!!!
Tentei chamar a atenção das duas, e consegui, pois fizeram os japoneses pararem de cantar.
- O que vocês pensam que estamos fazendo ?? Aprisionar 7 japoneses dentro de uma caixa ? - Perguntei incrédulo. Eu não imagina isso vindo delas!
- ELES NÃO SÃO JAPONESES, SÃO COREANOS!!!!!- Gritaram as duas em uníssono. Depois lancaram um olhar travesso e um sorriso malicioso uma para outra
- É Bochão, nós aprisionados eles nessa caixa aí pra forçar eles a cantar e depois vamos... é.. nós vamos...
- Estrupa-los até sair sangue doa cuzin deles. - Interveio Titania. KOMAÇIN???? TADIN DOS JAPO...cof cof... COREANOS!!!!!
Mas então percebi que elas estavam segurando a risada com a mão, até mesmo Sebastian.
- Do que q tu tá rindo, dimonho ?
- Jovem Mestre, isto se chama televisão. Ele transmite pessoas na qual você queria. Eles não estão presos, apenas estão se transmitindo - Disse colocando o velho sorriso cínico no rosto. Então foi aí que as duas explodiram de dar risada.
- Prendemos os coreanos dentro de uma caixa !! - Imitou Ciela, ainda não gargalhada. - Puta merda, Bochão, tu é burro, né??
Fiquei corado de vergonha e raiva na mesma hora. Não é minha culpa se eu vim de dois séculos passados!!!
Então ficamos à noite inteira ouvindo um tal de k-pop. Era até que legalzinho, tinha coreografias que as duas sabiam fazer de cor e eu fiquei boiando; jogamos papo fora, comemos e quando percebemos ja havia amanhecido.
- Mais já!! - Falou Titania entre um bocejo. - Vamos temos que se arrumar.
Então cada um foi para seu quarto. Ciela havia me dado umas roupas da época. Era um pouco estranha , estampada e curta. A blusa tinha uma estampa de caveira e não tinha mangas, e uma bermuda, tudo preto. Sebastian colocou os sapatos em mim, pois não sabia como arrumar aqueles fios. Ciela e Titania estavam esperando embaixo do balaústre, e já estavam arrumadas. Fomos em direção ao carro, e na hora que entramos, a loira mais velha me advertio :
- Espero que esteja um pouco disposto. Pois hoje você irá dançar hoje. E muito.


Notas Finais


É isso.
Ate algum dia @-@


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...