1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - 13 - Festa PT final

História A segurança do BTS - Chapter - 13 - Festa PT final


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Oi amores,
Espero que gostem!!!
Ahhh hoje saí o primeiro HOT

Aproveitem♡♡

Capítulo 13 - Chapter - 13 - Festa PT final


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - 13 - Festa PT final

            Flashback on

          - Olha para mim mamãe
Eu conseguir, eu não tenho mais medo do carrossel! –falo sorrindo e a mesma me encara.

                 -Que bom meu amor. Sabe por que você conseguiu?Porque você é  uma garota muito corajosa. Ti meu amor pode ser ou fazer o que você  quiser. –Diz minha ela e eu sorrio mais ainda.

                   -Mamãezinha, vem me ajudar a descer para eu poder te dar um abração  de coelhinho.  –digo em seguida abrindo os braços.

               - Claro meu amor, a mamãe ama seu abraço de coelhinho. –diz ela rindo, em seguida me tirando do carrossel.

                - Eu te amo mamãe, não quero nunca ficar longe de você! –falo e beijo sua bochecha,  ela sorrir.

              - Eu te amo muito mais filha, eu também nunca vou me separar de você, sempre vou estar ao seu lado! –fala ela enquanto me colocava no  chão  pois estava em seu colo.

                  - Mãezinha, vamos tomar sorvete! Por favor! –digo a puxando pelo braço enquanto fazia uma cara fofa.

              - Vamos sim querida.

                 Flashback off

               [...]

            - LIA! Vem vamos na montanha-russa!– fala o hobii me fazendo acordar do meu transe.

                - Ah! Sim, vamos. –falo e logo sinto meu braço ser puxado, pelo mesmo que estava super empolgado, eu só conseguia rir com a animação de todos.

                      [...]

            Eu já havia saido da montanha-russa, o tae,  o yoongi e o jimin,haviam entrado pra ficar com o hobi. O jungkook estava sentado com um sorvete enquanto mexia no celular.

      Até  agora não vi sinal nem do jin e nem do Namjoon
Aonde esses dois se enfiaram? Passei o olhar por todo o local, até  que encontrei os dois com duas garotas.

DUAS GAROTAS?!

      Fiquei encarando por um tempo pra ver se conseguia saber  o que eles tanto falavam, pareciam só conversar pelo que percebi, eles por um lado só conversavam, enquanto as projetos de piriguetes se jogavam praticamente em cima deles.
Que merda eu to fazendo?

Eu estou praticamente espionando eles.

          Me viro pra outro lado rapidamente pra que eles não percebesse que eu os olhava, o Jin por um lado ficaria na dele, mas o Namjoon. Conheço bem esse e sei que ele ficaria no meu pé por um bom tempo.

                [...]

        Resolvi deixar o jin e o Namjoon  para lá. Não  que eu esteja com ciúmes.
Na verdade eu estou me mordendo de ciúmes.

         
   Estava indo em direção ao jungkook que se mantinha sentado, até  o yoongi mal humorado tava se divertindo.
O que será que ele tanto olha naquele celular?

Vou chegar de surpresa, eu sei que é  invasão de privacidade, mas vai que ele ta encrecado. Vocês  sabem como estão  esses jovens de hoje.

        Vou andando silenciosamente até o jungkook, que se mantinha concentrado no aparelho, mas acho que se eu fosse fazendo barulho ele não perceberia, pois também estava com fone de ouvido.
Oque sera que esse moleque ta fazendo?

              [...]

       Eu já estava atrás  do mesmo observando o que ele fazia e sim eu até  me assustei.
O GAROTO TAVA VENDO PORNOGRAFIA!
AI MEU DEUS E EU ACHANDO ESSE NEGÓCIO QUIETO, BEM QUE DIZEM QUE OS QUIETINHOs SÃO OS PIORES.

            Sem que ele esperasse arranquei os fones dele, vejo o mesmo dar um pulo, quando percebe que era eu.

               - L-lia!  Não é  n-ada do q-que você ta pensando! –fala ele meio que gaguejando enquanto tenta se explicar.

              - Ah claro, eu que to vendo coisas senhor jeon jungkook. M explique isso! –falo e vejo o mesmo coçar a nuca.

              - É  que eu vi o Namjoon hyung assistindo, ai eu queria ver como era. –fala ele e eu arregalo os olhos.  Ah, mas do jeito que ele e pevertido, não se poderia esperar outra coisa.

                - Quer dizer que você começou a ver pornô por que voce viu o Namjoon  vendo? –pergunto e o mesmo assente com a cabeça.

             - Você ta brava?–pergunta ele e eu o lanço um sorriso compreensivo.

             - Senta. Olha eu não to brava por você ta assistindo esses seus negócios, mas tem uma coisa que sempre levo comigo, nunca se influencie pelos  outros
  Foi isso que você fez! Você é tão lindo, a coisinha mais fofa desse mundo. Achará  alguém que irá satisfazer todas as suas fantasias. –falo e vejo o mesmo abaixar a cabeça. - Olha  pra mim, eu não vou te proibir de ver seus negócios.  Primeiramente por que eu não sou sua mãe e nem mando em você, não sou nada sua. –falo e o mesmo logo sorrir.

                - Não Lia, você significa muito pra mim e tenho certeza que para os outros também. Você foi a primeira segurança que não se preocupou em fazer apenas o que você tem que fazer, você faz bem mais que isso. –fala ele. O que me faz rir fraco com suas palavras.

              - Valeu, mas me explica. Porquê o Namjoon  como espelho? Ele é talentoso, sim ele é, mas tanta pessoa para se espelhar. Porquê não o Yoongi  que vive dormindo, o hobii que é  alegre, o tae que é "engraçado", o jimin que é fofo, o jin que cozinha. Tinha que ser o pervertido?–pergunto e o mesmo começa a rir.

             - Nossa, você gosta do Namjoon, mas ama acabar com ele. –diz ele e eu arregalo os olhos.
Como assim eu gosto do Namjoon?

               - Espera, eu gostar do Namjoon? De onde você tirou isso moleque? –pergunto e o mesmo me olha confuso.

              - O Namjoon  disse que você gosta dele!  –fala ele e eu não sei como, mas me engasguei, eu vou matar esse cara.

              - Eu vou sair, pode voltar a ver seus desenhos. –falo e saio sem deixa-lo falar, indo em direção ao Namjoon,l que ainda conversava com aquelas garotas
O jin não estava mais com ele, agora estava comendo algodão doce com Ravena, pelo menos ela não brigou com o Jin também.

                   [...]

          Quando chego perto do mesmo o encaro furiosa, ele  me olha confuso e ao mesmo tempo conseguia perceber um sorrisinho cínico em seus lábios.

               - Lia ta tudo bem? Você parece irritada! –fala ele num tom tão  cínico, que quase me fazia socar a cara dele.

                - Vem comigo. –falo e o mesmo me olha maliciosamente, o que faz as retardadas branquelas me olharem furiosas.

                 - Mas eu to conversando com as garotas. –diz  e eu o encaro com um olhar mortal.

               - Foda se
Você vai vim querendo ou não! –falo e saio o puxando pelo braço, até  um lugar  mais calmo.

               - Calma, nós podemos fazer isso em um lugar mais reservado. –fala ele com malícia, e eu soco seu braço com força.

                   - Cala a boca palhaço, mas me explica que história  é essa de você sair por ai dizendo que eu gosto de você ?–pergunto o encarando e o mesmo sorrir de canto enquanto coça a nuca.

               - Falei alguma mentira!? –fala ele CÍNICO! O que me faz fechar minhas mãos, estava preste a dar na cara dele.

               - Como você tem coragem de fazer isso? Você não tem vergonha nessa sua cara não? –falo furiosa praticamente gritando com ele.

                - Hum, vergonha eu não tenho não! –fala ele se aproximando de mim.

               - Fica longe! –falo e o mesmo continua a chegar mais perto sorrindo.

                - Tem certeza que você quer que eu fique longe?
–diz ele, mas agora estávamos a milímetros de distância, já podia sentir sua respiração próxima a minha, não sei o quê que deu em mim, eu não consigo nem me mexer.
                - É- é  c-claro q-que eu quero. – Eu gaguejando, mas pior que isso sou eu nervosa perto de alguém.

               - Tanto eu, tanto você quer isso. Porquê se faz de difícil? –fala ele e pelo  amor de Deus porquê eu tava olhando pra boca dele?
Desvio o olhar rapidamente dos seus lábios antes que o mesmo percebesse, mas qualquer coisa eu invento que ele é  muito grande e perto dele eu sou uma anã.
                - E-eu não quero nada.–falo, quando vou tentar me afastar do mesmo ele me prensa contra parede. Uma parede que eu nem sei de onde surgiu, mas ela tinha que ta la, marcando presença e atrapalhando minha passagem. Muito obrigado.

                 - Oh vamos fazer assim, se você deixar eu te beijar isso indica que você gosta de mim, mas se você me bater me espancar depois do beijo, isso indica que você gosta de outro ou seja o jin e eu terei que aceitar.–fala ele e eu o olho incrédula.

              - Você acha que vai me beijar!? É isso, tente que dou na sua cara! –falo e o mesmo sorrir,e morde seus lábios.

              - Então  vamos ver se é isso que realmente vai acontecer.  –diz e me beija ferozmente, me debati o quanto pôde, mas ele me prensava com certa força  que me impedia de me mexer um pouco, não vou mentir, que beijo bom ele tem e sem que eu percebesse já estava retribuindo o mesmo, ele apertava minha cintura enquanto uma de suas mãos ia até  a minha nuca aprofundando mais o beijo, não sei como, mas já havia enlaçado meus braços em seu pescoço, ele me pressionava cada vez mais pra perto de si. Era um beijo quente e cheio de desejo, como se um precisasse do corpo e da energia do outro.
Calma!
O quê que eu to fazendo? Eu deveria parar?
Sim, eu vou parar esse negócio ta errado e muito errado.

        Me Afasto do Namjoon  rapidamente, enquanto percebia que o mesmo sorria vitoriosamente.

             - Não fala nada. –foi a única coisa que conseguir falar antes de sair e deixa-lo para trás, andava rapidamente pela multidão, não tava ligando se estava me batendo com o povo. Só queria um lugar tranquilo para respirar em paz.

             [...]

      Depois de ter andado  um bocado, conseguir achar um banco que por sorte estava vazio, não tinha quase ninguém por perto, ando até  o mesmo e logo me sento jogando todo o peso do meu corpo no mesmo. Tiro da minha bolsa um cigarro e o  acendo,beu sei que faz mal, mas é  algo que me acalma, fechei meus olhos por um instante enquanto tragava o cigarro.
            - Não sabia que fumava.–fala alguém bque nem preciso abrir os olhos pra saber quem é, sua voz calma e doce já me diz tudo.
            - Pois é, mas é o único jeito de eu me acalmar.  –falo e o mesmo sorrir e eu retribuo.

            - Mas tem outras coisas que pode te acalmar, fumar não faz bem, você tem que cuidar da sua saúde. –fala ele e eu  sorrio de canto, mas confesso que fiquei impressionada com a preocupação dele, depois da morte da minha mãe  eu sei que mesmo longe a única  que iria se preocupar era Ravena  e bom ele me conhece a tão pouco tempo.

                - Valeu por se preocupar comigo. –digo e vejo o mesmo sorrir abertamente.

                 - Eu sempre vou me preocupar com você . –diz ele próximo a mim, ele iria me beijar, mas eu não posso fazer isso, não com o jin. Ele é  importante para  mim. Rapidamente me afasto do mesmo e ele me olha confuso.

                  - Fiz algo de errado?–pergunta, abaixo a cabeça.

                    - Não, o problema não é com você, mas  só que eu não posso fazer isso, principalmente com você, por te considerar tanto que eu não quero isso.  –falo e o mesmo me olha surpreso e sorrir.

               - Lia não precisa se explicar. Eu sei que você não  sente o mesmo por mim, se você gosta do Namjoon, eu espero mesmo que você seja feliz. –fala e eu arregalo os olhos.

             - C-como a-assim! Eu não  gosto do Namjoon. Ele também  ta inventando esse tipo de coisa pra você ? –falo e vejo o mesmo rir da minha reação.

           - Isso é  o que sua cabeça acha, mas o seu coração não diz isso. – fibaliza a conversa, depois saí me deixando mais confusa do que já estava, jogo meu cigarro no chão e piso no mesmo pra apagar, em seguida me levanto e vou a procura dos garotos, afinal de contas já estava anoitecendo e não é seguro ficar na rua com eles até tarde.

               [...]

         Sai a procura dos garotos por todo o parque, por sorte conseguir achar um por um enfiado num canto do parque.
          Eles reclamaram por ja esta indo embora, mas depois aceitaram. Já  estávamos todos na van, percebi que Ravena estava cabisbaixa, alguma coisa aconteceu, espero que não tenha sido algo grave.

                       [...]
     
Estávamos quase perto da BIGHIT quando o hobii pede pra parar o carro pois queria comprar algo.
             - O que você quer comprar? Deixa que eu vou, é mais seguro. –falo ele me olha com um olhar de "Por favor deixa" - Ta bom, mas vai rápido.

               - Valeu Lia! –fala ele animado, saindo do carro.

                  [...]

       Hobii estava demorando para voltar, eu estava quase saindo para ir atrás dele, mas logo vi o mesmo se aproximando com um monte de sacolas,  entrando na van.
              - Até que enfim né. Já tava indo atrás de você. O que você comprou? –pergunto e o memo sorrir sapeca.

                    - BEBIDAS!!–grita ele.
                  - Pra quem são essas  bebidas, posso saber??–pergunto e ele me olha com uma cara  de óbvio.
               - Lógico  que é  pra gente. –diz e eu o olho com reprovação.

              - Ah Lia, hoje é nossa folga, deveríamos aproveitar.  Por favor não impede da gente se divertir, nós  trabalhamos tanto! –ah não, chantagem emocional. Não, principalmente do tae.
            - Mas se vocês estrapolarem acabou festa– Bufo e todos sorriem, menos Ravena  que continuava calada.

                [...]

       Depois de uns cinco minutos  chegamos, todos desceram da van e foram entrando. Eu continuei fora com Ravena.

                 - Pode começar a falar o que aconteceu... –falo e a mesma me encara meio receosa.

                   - É  que o Yoongi  me humilhou na frente de tantão  de gente, dizendo que eu era baixinha. Eu sei que na maioria das vezes eu  to foda-se pro mundo e também sei  que sou grossa, mas o qie ele fez foi horrível! _ suspira.

           - Não fica assim nenê, você  sabe que eu te abuso, mas  sabe que eu te amo, então não liga pro Yoongi, ele as vezes acaba magoando as pessoas sem perceber. –falo e a mesma balança a cabeça negativamente.

              - É eu percebi, mas acho que eu vou indo. Já está  tarde. –fala ela e eu digo que não  com a cabeça.
              - Nada disso, faz anos que a gente não se vê e só passamos pouquíssimos tempo juntas. Você vai dormi aqui hoje!–digo e ela me olha de cima a baixo.

            - Você tem  que aprender a me perguntar as coisas, como é  que tu chega já dizendo que eu vou dormi aqui?!  –fala  e eu rio alto.

             - Por quê você vai.  Vamos logo que eu tenho que ficar de olho naquelas pestinhas. Eu te empresto roupas. Ta tudo bem?–falo e ela revira os olhos.

              - Se eu não  aceitar você  vai me obrigar mesmo. -diz e saio puxando ela pelo braço, por mim eu estaria puxando ela até agora se a mesma não reclamasse de eu ta à apertando.

             [...]
      

        Abri a porta e vi várias  luzes espalhadas, um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, uma mesa com várias  bebidas.
Meu Deus isso vai dar merda! Eu até  pensei em acabar com aquilo tudo antes que virasse uma bagunça, mas a animação deles era tanto que me fez desistir da possibilidade de estragar a festinha deles.

               - Nossa, pelo jeito vocês  estão  animados.  –falo e vejo o tae e o hobii vindo correndo em minha direção  me abraçando.

            - Obrigado por ter deixado a gente fazer a festa–fala o hobii, o que me fez ficar ainda mais feliz com sua animação.

               - Claro, agora só é  ter juízo, porque se não estamos lascado. –falo e eles assentem.

              - Lia, Ravena também vai ficar pra festa?–pergunta o jimin enquanto encara Ravena.

               - Vai sim, inclusive ela vai dormi aqui. Algum problema? –pergunto e eles negam com a cabeça.

           Claro,  menos o yoongi que teve que reclamar.

                - Tudo bem. Com tanto que ela não  faça  barulho. Mas qualquer coisa eu atiro ela pela janela! –fala ele e todos menos eu e Ravena  riram.

                - Escuta cara! Eu quero mais que você se foda. Enfie a sua reclamação no Buraco do teu cu e se reclamar, ai que faço  barulho mesmo!–fala ela e dessa vez tae  eu rio com os garotos.

            - Sua vadia, você merece...–mas antes de terminar de falar Ravena  o interrompe.

               - Mereco o quê? Vai dizer que vai me bater?! –fala ela e dessa vez ninguém ri, só se podia ouvir a respiração dos dois que soava pesado por toda a extensão da sala.

                [...]

      O Yoongi  não respondeu apenas saiu e foi em direção a cozinha pegando um copo e enchendo de um líquido amarelado, enquanto se encostava na parede.
            

              [...]


         Já eram 00:00 noite, estávamos todos bêbados. Sim, até  eu. Digamos que eu não estava caindo que nem os outros, estava mais lúcida, até  Ravena  tava chapadonam.
O JIN!
       O tae tava jogado no sofá com um copo de bebida nas mãos, o hobii estava no outro dormindo, o jimin e o jungkook estavam sentados no chão encostado na parede, o jin havia subido para o quarto dele e o yoongi e Ravena, não sei.

          Eu vou pra meu quarto, pensava enquanto subia as escadas. Depois de muito andar chego ao mesmo e quando entro me deparo com o Namjoon  sem camisa deitado na minha cama, eu poderia bater nele e espussa- lo, mas tava muito cansada e só lembro de deita em cima de uma coisa macia antes de apagar totalmente.
           

          Ravena on

    Nunca fui de beber, mas aconteceu, bebi demais da conta, vi o yoongi subi e resolvi ir atrás dele.
Por quê?
Eu não sei, mas  eu fui, vejo o mesmo entrar em que suponho seja seu quarto, também entro. O mesmo estava só de cueca, vista maravilhosa do seu abdômen, até  que esse branquelo é gostoso, ele me olha surpreso e ao mesmo tempo não raciocinava bem, pelo jeito eu também não.

               - O que faz aqui!? Saí do meu quarto!  –fala ele com a voz embargada,  rio de canto.

               - Até  que você é bem gostoso. Quê que você  acha da gente brincar um pouco.  –falo maliciosamente e o mesmo me olha com deboche.

                - Você é tão pequena que acho que não vai dar nem pra sentir. –fala  eu  retiro minha blusa ficando apenas de calça, o mesmo morde os lábios.

       Ele já estava em minha frente segurando minha cintura, enquanto umas de suas mãos segurava meu cabelo fazendo-me arquear minha cabeça para  trás, deixando meu pescoço bem a mostra, sentir os lábios dele envolver os mesmo, depositava mordidas e chupões  fazendo-me morder os lábios, subiu seus beijos  até  minha boca onde me  beijou ferozmente, eu por um lado mordi seus lábios, ele me olhou furioso, me fez rir, rapidamente envolveu minhas pernas em sua cintura,  levando-me até sua cama, me jogou brutalmente na mesma, em seguida arrancando minha calça, estava só de lingerie, mas logo sentir suas mãos em meu seios arrancando meu sutiã, ele observara  por um tempo, mas  abocanhou um deles e apertava o outro, fazendo com que eu gemesse um pouco  mais alto, depois sinto sua mão indo até  minha intimidade a apertando por cima do tecido fino me fazendo arfar.
Inverto as posição ficando por cima dele, começo uma trilha de beijos e mordidas da sua barriga indo direto ao seu pescoço onde depositava chupões  e mordidas, pra provoca-lo mais ainda comecei a apertar seu membro por cima da cueca,  ouvir um gemido por parte dele, novamente inverte as posição ficando por cima de mim, arranca minha calcinha e sorrindo de lado  sem esperar ele enfia dois dedos em mim, enquanto movimentava os mesmo dentro de mim eu gemia e mordia meu lábios.

              - Yoongi me fode logo. Para de ser viado!_ falo e ele sorrir malicioso, enquanto tirava seus dedos de dentro de mim lambendo os mesmos.

                   - Hum... Molhadinha do jeito que gosto. –fala ele enquanto tira sua cueca, fazendo seu membro pular para fora - Você aguenta?_pergunta e eu reviro os olhos

             - Claro! –falo e sinto o mesmo me penetrar com força, no começo uma dor agoniante me invadiu, mas aos poucos pude sentir prazer. Ele fazia movimento de ida e vinda, enquanto eu gemia alto pra cacete, já sentia o orgasmo próximo e percebi que ele também, pois começou a fazer movimentos mais rápidos
Nossa respiração estava pesada, o cheiro de bebida invadia  todo o quarto.

                - Yoongi, eu vou...–falo

             - E-eu também –diz ele.

         E em segundos sentir um líquido me invadir por completo, caímos um do lado do outro, estávamos ofegantes.

               - Foi incrível, gostosa. –diz ele.
              - Eu sei que sou gostosa.–falo em seguida sinto o sono me levar e eu adormecer.





            
      
                
   
     
            
       
    


Notas Finais


Obrigado por lerem, espero que tenham gostado.
Próximo capítulo ser a especial!!!
Beijos♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...